O motrista parte 2

Um conto erótico de Srta
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 26/03/2022 20:34:03

Aconselho que leiam a parte 1

Agradeço o carinho e sem mais delongas vamos lá

... com a chegada do cobrador ele teve que sair correndo, pois já tinha passado do horário do ônibus sair. E foi quase 2 meses nessa ânsia de dar pro Alves. Mas nesse meio tempo ambos foram fazendo suas "pesquisas" já que ele era casado a uns 13, 14 anos na época. Ele jamais arriscaria o casamento e eu não queria isso, jamais!

Mas quando foi no dia 14 de Março 4 dias após seu aniversário, em especial aquele dia eu estava trabalhando no caixa. Ele chegou ao lado caixa discretamente e falou assim: coloca alguém no seu lugar e sobe! Juro, eu nem pestanejei chamei um colega peguei a chave do vestiário e sobi. Quando cheguei na porta do vestiário ele me agarrou ali mesmo. Nos beijamos como na primeira vez: com pressa, Tesão, vontade, saudade, verassidade e principalmente com vontade de descobrir o que vinha depois.

E foi em uma brecha que tive que consegui com muito custo abrir o vestiário e foi ali mesmo com gente subindo e descendo as escadas que transamos a 1°vez. Eu usava uma calça (que guardo com carinho mesmo sabendo que ela não vai me servir nunca mais). Ele puxou aquela calça não sei como, se ao menos desabotoa-lá, inclinou meu corpo para frente e falou: vigia aí enquanto eu te faço de cachorra que é o que vc quer. Foi nesse exato momento que ele colocou minha calcinha de lado e me chupou do cuzinho a bct me fazendo ficar de perna bamba, me fazendo querer gritar aos 4 ventos que eu estava prestes a gozar mas não podia afinal eu estava em horário de trabalho e ele tbm. Assim que ele me fez gozar igual a uma putinha na sua boca ele se levantou, colocou a piroca pra fora e eu caí de boca bem gostoso. Até eu hj quando eu sinto cheiro de lenço umedecido lembro do cheiro da piroca dele e eu mamei como se tivesse amanhã, logo após, ele me puxou pelos cabelos me levantou me colocou de costas me posicionou e meteu a piroca sem dó e naquele momento me senti realizada como mulher que consegue o que quer. Fudemos naquela "rapidinha" gostosa e cheia de tesão e quando senti que ele estava prestes a gozar pedi que ele gozasse na minha boca. Como uma boa putinha que gosta de tomar leitinho, me abaixei e tomei todo seu leitinho sem deixar nenhuma gotinha como ele mesmo havia mandado afinal ele tinha que voltar ao trabalho, já que ele havia pedido o outro motorista que estava de plantão pra dar uma viagem pra ele. Segundo ele: estava com dor de barriga kkk e inventou isso só pra me fuder gostoso. Escrevendo isso posso sentir o gosto dele até hj. Nos ajeitamos e saímos.

CONTINUA...

Espero que tenham gostado! ♡♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Srta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa que pariu, que foda em, assim me deixa sem sono, belíssima..

1 0
Foto de perfil genérica

PQP ... de novo !!! rsrs Vc engoliu tudo ... vc é demais ! oipssiu@gmail.com

1 0