Feminizado pela esposa (16 - Coincidências da vida)

Um conto erótico de Francine
Categoria: Crossdresser
Contém 1036 palavras
Data: 26/03/2022 15:17:12

Na segunda feira assim que encontrei com Elton no escritório falei que eu e Miriam queríamos convidar ele para uma festinha no final de semana o que ele aceitou imediatamente. No meio da tarde ele entrou na minha sala e falou que um grande amigo dele queria que fizéssemos um projeto de uma loja em um terreno e tinha marcado para amanhã, só que ele viajaria para resolver uns problemas familiares urgentes e voltaria somente na quinta. Pediu para eu ir encontrá-lo, já havia avisado o amigo, e dar andamento no projeto, disse que não tinha problema e resolveria tudo com este cliente. Me passou o endereço e horário e o nome dele Marcos, nunca imaginaria que era o mesmo que eu havia conhecido. Na terça resolvi me vestir com roupas masculinas, inclusive cueca que fazia meses que não usava, Miriam achou estranho e perguntou, disse que tinha uma reunião com um cliente novo que era amigo do Elton e não queria dar muita bandeira, pelo menos na primeira impressão. Não fiz a barba, que era rala por causa dos hormônios, para dar um ar mais másculo, Miriam olhou e disse que ia me querer assim a noite, somente para dar uma variada, rimos e fui encontrar o tal Marcos. Quando chego ao terreno a primeira coisa que vejo é uma moto, meu coração disparou torci para não ser o "Marcos", ele estava no final do terreno respirei fundo e entrei. quando fui chegando perto vi que era o mesmo Marcos, me apresentei e conversamos sobre o que ele pretendia fazer na área valores que gostaria de investir etc. Fiz alguns desenhos para ele ter um ideia de aproveitamento do terreno, o tempo passou e já era perto do meio dia, Marcos me convidou para almoçar e seguirmos falando sobre o projeto, tentei recusar mas ele insistiu muito e como ele até agora não tinha dado sinal de ter me reconhecido acabei aceitando. No almoço conversamos sobre várias coisas, perguntei a quanto tempo era amigo do Elton disse que uns 10 anos, tinham muitas amigas em comum e eventualmente saíam para fazer festas juntos, falei que era casado e sócio do Elton desde que nos formamos. Ele me encarou uns segundos que pareceram horas e falou que era bom fisionomista e já tinha me visto em algum lugar, desconversei dizendo que talvez alguma vez com o o Elton ou alguém parecido comigo, ele disse não que era de outro lugar mas não se lembrava. Terminamos de almoçar, falei que assim que tivéssemos alguns croquis entraríamos em contato para aprovação, nos despedimos e parti para o escritório.

No carro eu comecei a rir do susto, mas logo já comecei a imaginar como seria transar com ele e o Elton juntos, só não sabia se um conhecia os "segredinhos" do outro. No final da tarde Miriam apareceu me beijou e disse que estava com saudades do homem dela. Resolvemos ir ver um filme no shopping e depois comer algo na praça de alimentação, enquanto comíamos contei a ela sobre o encontro com Marcos, ela já ficou excitada e disse que já estava imaginando nós três transando na obra dele. Miriam falou que apesar preferir sair com a Francine gostaria de sair comigo de homem eventualmente, respondi que ela que libertou a Francine do meu interior e poderia escolher com que gostaria de estar. Miriam tomava um gole de chopp quando uma voz masculina atrás de mim disse o nome dela, ela levantou os olhos e chegou a se engasgar, olhei para trás, era o Marcos. Quando me viu com ela falou que sabia que já havia me conhecido mas nunca ia imaginar pelas roupas. Convidamos ele a sentar, falei que estava com estas roupas pois tive um cliente novo e não queria chocar no primeiro contato, ele disse que teria adorado ter se reunido com a Francine e depois almoçado com ela. Miriam falou que tinha certeza que a Francine ia visitar a obra dele. Quis saber se o Elton conhecia a Francine respondi que sim e Miriam complementou "por dentro e por fora". Marcos nos convidou para tomar a saideira no apto dele, Miriam respondeu que hoje o Pedro era só dela e que outro dia ela convidaria a Francine para sairmos com ele. Nos despedimos e fomos embora.

Entramos em casa e já fui tirando o vestido dela, enquanto beijava sua boca tirei o sutiã deixando ela só de calcinha, ela tirou minha camisa e se ajoelhou para tirar minha calça. Mordiscou meu pau que já estava duro por cima da cueca depois puxou ela para baixo e engoliu. Eu falava para chupar o macho dela, que ia deixar ela bem arrombada, Miriam me olhava e dizia que adorava minha pica e queria gozar muito, acelerou a chupadas até eu gozar e encher sua boca de porra, engoliu tudo e continuou lambendo até deixar ela bem limpa. Ela levantou me beijou e disse para irmos pro quarto que a noite só estava começando. Deitei ela na cama caí de boca na bucetinha e agarrei os seios dela, alternei entre a bucetinha e o cu, enfiava meus dedos nela, Miriam gozou pelo menos duas vezes o que deu tempo para meu pau endurecer novamente. Coloquei ela de quatro e meti fundo na buceta, Miriam delirava e gritava de prazer, perdi as contas de quantas vezes ela tinha gozado, antes de eu gozar tirei meu pau e soquei no cuzinho dela, ela pedia para eu meter mais fundo queria sentir minha porra dentro dela. Enchi o cuzinho dela ao mesmo tempo que ela gozava novamente, cansados caímos deitados com meu pau ainda dentro dela. Conforme fomos relaxando e a respiração foi normalizando meu pau escapou, ela falou que tinha sido maravilhoso sempre gozava muito com o Pedro e a Francine e não queria perder nenhum dos dois. Dissemos o quanto nos amamos e fomos para o banho, antes de terminar ela disse que gostaria de dormir de conchinha com a Francine, fiz a barba, passei um creme hidratante no corpo, um perfume feminino e vesti uma camisolinha com uma calcinha fio dental. Deitei ao lado dela nos abraçamos e beijamos, falamos de novo que nos amávamos e dormimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive KsadoBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história é sempre boa, casa capítulo é mais excitante que o outro. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Bis 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Bis 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras de Francine

1 0