MINHA ESPOSA E MEU SOBRINHO DO PAU DE JUMENTO 4

Um conto erótico de TÉCNICO VOYEUR
Categoria: Heterossexual
Contém 1256 palavras
Data: 25/03/2022 14:48:20

4 º DIA

Pela manhã quando os dois saíram de casa, fui na empresa pegar mais umas câmeras para instalar onde ainda não tinha.

Instalei uma na lavanderia, uma na garagem e uma no quarto do Carlinhos (porém esta tive de pegar uma microcâmara , porque se instalasse algo muito grande ele iria desconfiar na hora, porém não tinha muito definição, mas também não aparecia do lado do lustre).

Após o almoço fui trabalhar, fiquei o dia todo com o coração disparado e o pau duro, só imaginando o que estaria rolando na minha casa com o “ jume “ e à minha esposa.

Quando chegou às 19:00 horas e todo mundo foi embora e fiquei sozinho na empresa, meu pau estava doendo de tão duro, tinha até medo de encostar nele e gozar na hora, o tamanho era meu tesão de espiar as sacanagens que eles teriam feito à tarde toda.

Comecei à assistir, e eles foram para à rotina de ela lavar à louça e ele secar, s como já era rotina..... ele depois de secar à louça já estava pelado e com o pau pra fora o safado....

Minha esposa acabou de arrumar a pia e quando se virou , até levou um susto, em ver o moleque pelado e com aquele pau gigante (pra comparação como falei no conto 1 , igual do Shane Diesel, ator pornô, porém mais duro, sempre de pé) apontando pra ela.

-É JUME, você está mal acostumado, tá achando que bater uma punheta pra você virou rotina do meu dia à dia?

-Não é isto não Lú, é que nem bem acabei de secar à louça, ele já estava doendo , esperando pra você pegar nele e tocar uma.

- Então vem aqui garoto, vamos te aliviar , pra eu fazer outras coisa...

Ele já foi chegando de frente pra ela mas ela passou e ficou atrás dele.

- hoje vou ficar à trás de você, não quero que você suje toda minha roupa com sua porra novamente...(ela estava com um shortinho jeans bem justinho e colado, e uma camisa, sem sutiã, que aparecia os seus peitos perfeitos) , só fique bem quietinho que eu vou te aliviar, mas na hora de gozar, vê se aparra a porra com à tua mão, pra não sujar minha cozinha.

Ela começou à massagem bem devagar, com à duas mãos, enquanto encochava o garoto, suas mão iam bem devagar, e ela apetava os seios nas costas do moleque, não demorou, muito para ela começar a fazer um vai e vem, encoxando o garoto, como se estivesse fodendo ele (ela devia estar morrendo de vontade de botar aquele pauzão na buceta dela).

Ele estava curtindo à sensação da punheta e os seios esfregando nas costas dele, deveria estar tentando prolongar o máximo à gozada, e ela também estava curtindo, já estava gemendo, no ritmo que tocava à punheta para ele.

Ela tocava e dava uma gemidinha, e ele já começava à gemer também...... mas o garoto não aguentou muito e o gozo veio....

-Lú vou gozarrrrrrE gozou um monte , o primeiro jato ele tentou guardar na mão, mas expirou forte e já se esparramou pela cozinha toda, o segundo terceiro e os outros não foram diferentes, mas ela continuou a massagear mais um pouco, tirando até à última gota (sem ele ver ela levou à mão com a porra dele para trás e deu uma lambida na mão, saboreando aquele semem jovem, fez isso 2 vezes), sua buceta devia estar encharcada, louca pra gasalhar aquele caralhão.

-É JUME, não deu muito certo minha estratégia de não sujar tudo , porém não me molhou inteira como das últimas vezes, caralho como você goza..... agora me dê um espaço que vou limpar esta meleca de porra que você deixou.

Ela começou à limpar se ajoelhando e balançando aquela bunda, dentro do shortinho jeans,

Estava um tesão de eu ver pelas cameras , imagine o moleque, que era virgem, nunca tinha comido ninguém, vendo aquela mulher linda, gostosa, com uma bunda perfeita de quatro, limpando à porra dele esparramada pelo chão..

Quando ela se levantou, ele ainda estava pelado, porém já tocando uma punheta bem de leve olhando aquela bundinha linda, com o pau meia bomba, quase duro novamente.

-Jume, que tesão é este moleque?

Falou manhosa...

já de pau duro novamente?

Ela não tinha gozado, deveria estar com o tesão à flor da pele..... deu pra ver ela morder os lábios olhando aquela pica...

-Lú é que você é muito gostosa, e te ver assim neste calçãozinho minúsculo...me deixa louco, com muito tesão.

-Hummmmmm.... você sabe que tocar uma punheta pra você me deixa com muito tesão também..... mas não podemos passar da punheta viuMas agora encasquetei menino, vem cá quero fazer este teu pau muchar... vamos ver se você tem tanto leite e tanto fogo assimvou pater punheta pra você , até você pedir arrego...

E já foi pegando naquela cobra preta, que já estava duríssimo.

Começou punhetando de frente, com à boca bem perto da boca do rapaz, achei até que iam se beijar, porém ela foi para às costas dele como dá última vez, já encochando ele e apertando os peitinhos nas costas do JUME.

- vai JUME, aproveita, derrama toda esta sua porra pra titia ver, pode gozar onde quiser, que depois eu limpo...... aproveita esta minha massagem nesta sua rolona....(ela já estava se tornando putinha dele sem saber, falando sacanagem).

Ela falava e encoxava ele, e batia uma bem cadenciada, porém parecia que ela também iria gozar só esfregando a buceta na bunda dele.

-À Tia , esta sua mão é muito boa, eu não consigo aguentar muito, se você fizer gostoso assim, vou gozar mais de 5 vezes com à sua punheta.

Ele levou à mão para trás e colocou na buceta dela, mesmo por cima do shorts jeans, à safada deu um suspiro, e começou à esfregar à buceta na mão dele...... ela esfregou umas 5 vezes e já começou à gemer...

Á buceta dela devia estar encharcada e piscando.... querendo aquela rolaela esfregava a buceta nos dedos dele e foi aumentando o gemindo......mas não deu nem 20 esfregadas, quem gozou foi eleo coitado não resistiu ao primeiro contato mesmo por cima do calção com à buceta dela e ele começou à gozar.....

-ÀAAA Lú..... não aguenteie vai porra pra todo lado novamente).

E eu que estava assistindo e tocando uma também gozei.... fui eu e o garto gozando juntos...

Ela não gozou, mas se ele demorasse um pouco mais , garanto que teria gozado na mão dele, e ela tocando a punheta na rola dele.

O menino esguichou mesmo...foi porra pra todo canto.... mas ela não largou até ter tirado à última gota, e como sempre levando à mão na boca com porra dele, e engolindo, saboreando aquela porra jovem.

-JUME, olha isto ... tem porra até em cima do armário, vou ter de limpar bem, já imaginou se o Maurício vê isto menino?

Vá tomar um banho e estudar, enquanto fico limpando esta bagunça......

Ele foi e ela ficou limpando, não sem antes pegar a porra que tinha sobrado na mão dele, e enfiar por dentro da calcinha, até sua xana..

A porra do moleque devia estar qunetinha, porque ela colocou e tremeu de tesão, garanto que se esfregasse na siririca teria gozado, mas tirou à mão e ficou limpando à cozinha....

Com certeza teria mais sacanagem neste dia.....

Será que ela consegue tirar toda porra dele, num único dia?

Será que vai gozar também?

Continua no próximo conto......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 192 estrelas.
Incentive Carbo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que pariu, como tu escreves bem. Dá para sentir o que tu estás escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

E aí acabou os contos ? faz mais de 15 dias e não saiu mais contos . Acabaram ?

0 0
Foto de perfil de Wagner II

Cadê a continuação, senão o povo perde o tesão.agora que começou vai até o final,faz o jume arregaçar ela toda

0 0
Foto de perfil genérica

Podia ela se exibir pra ele , deixar ele com mais tesão .

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo proximo se poder dx mais longo e espero q adicione sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ter mais um capítulo hoje hein kkkkkkkkkkk, legal véi continue...rs

2 0
Foto de perfil genérica

Mal posso esperar para a continuação

2 0
Foto de perfil de Almafer

Cara cada vez mais gostoso kkkkk nota mil

2 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é tão bom que bem que pederia ser um pouco maior . Quando começa a ficar bom , acaba .Faça maior um pouco .Conto muito bom ,

1 0
Foto de perfil genérica

Já tô ansioso pra ler a continuação dessa safada punheteira

1 0

Listas em que este conto está presente