Chupando muito buceta da ex cunhada

Um conto erótico de Guiller
Categoria: Heterossexual
Contém 1644 palavras
Data: 24/03/2022 17:26:14

Fiquei 10 anos casado, e em todo esse tempo sempre ficava excitado só em ver minha cunhada mais nova, uma raba e coxas que não tinha como não ficar olhar!

Bem assim que me separei, vim morar sozinho numa cidade praiana do Rio e como ela adorava praia sempre a convidei para vir passar o fds por aqui (com seu filho e o noivo).

Numa certa sexta feira recebo uma mensagem dela perguntando se estaria em casa no fds, respondi que sim, estava no Rio (trabalho na Capital) mas estava indo para casa, então ela me pergunta se poderia ir para lá comigo, que ela estava no Menezes Cortes (terminal) e se podia pegar ela lá... (o que voce acha? Em 10 minutos já estava lá!).

Chegando, ela estava com uma blusinha preta e calça jeans que delineava todo seu corpo, entrou no carro e me cumprimentou com três beijinhos (que tentei acertar o cantinho da boca, como de praxe) e seguimos viagem, conversando....

Antes de pegar a ponte perguntei onde o filho e o noivo estaria, para pega los, e ela com um sorrisinho sapeca me fez um

"Shiiiiuuu..."

-eles nem sabem que estou aqui, para eles irei trabalhar esse fds!

Eu fiquei aéreo, e o pau já ficou duro imaginando mil coisas...

Ela me contou que os patrões combinaram de viajar e ela iria junto, mas de última hora desistiram e ela teve a idéia de ir para minha casa (depois terei que ligar para os patrões os agradecendo, claro!).

Bom...

Fomos conversando, e ela rindo dizendo que estava indo só com a roupa do corpo e uma bolsinha a tira colo (que nem sei o que tinha.

São mais ou menos 2h de viagem ao para no posto para abastecer perguntei se queria beber algo e ela respondeu que com o calor bom seria uma cerveja, mas não iria beber para dormir e também eu não poderia acompanhar.

Falei que 1 só daria e quando chegasse lá poderíamos ir à um barzinho se quisesse...

Resumindo, bebi 4 e nem cheguamos em casa, já fomos direto para o barzinho da minha cidade (até pq ela não tinha roupa para trocar e eu queria mesmo é ficar logo sem as minhas!).

Bebemos bastante (eu menos que ela, pois estava no volante e queria estar muito bem sóbrio para o que poderia acontecer).

Ela ouve muito sertanejo e eu sou mais do rock mas fomos tentar dancar funk (se tocasse a Galinha pitadinha ali, eu dançava estava dentro).

Mesmo já alto, eu na5o dançava (na verdade me esfregava nela) e ela deixava rindo e fazendo caras e bocas...

Resolvemos ir para casa e acabar de beber em casa, pois disse que eu não estava bebendo!

Começamos a beber em casa e ela veio com uma idéia de jogar verdade ou consequência...

Topei ela ganhou a primeira e perguntou se eu já tinha realmente traído a irmã dela (confirmei que sim e ela pediu detalhes e eu na cara de Pau falei como foi e onde foi a 1° vez, só ocultando o nome da pessoa).

Ganhei e ela respondeu consequência...

Pedi para ela tirar a blusa, ela colocou a mão na boca me chamando de safada (e eu só respondi muito!)!

Eu ganhava todas a ponto deixar ela apenas de calcinha e sutien (peças brancas e a calcinha de algodão e com moranguinhos tipo de criança) ela ria e reclamava que só eu ganhava!

Então ganhei mais uma e ela disse que não tiraria mais nada, eu levantei coloquei um copo de drink (mais com cerveja) atrás dela a uns dois passos de distância e falei que ela deveria ir de 4 até o copo e tomar a cerveja feito uma cachorrinha (lambendo). Ela ria e me chamava de depravado que tinha me superado na safadeza!

E o fez...

Que visão, maravilhosa, pqp!

Ela se virou com aquela raba deliciosa de linda e foi de quatro até o copo, enclinou o corpo para lamber a cerveja empinando ainda mais aquele rabo.

Meu pau já latejando preso e quando vi que ela estava quase acabando a cerveja, fui feito um cachorro silenciosamente e dei uma mordida de leve na bunda dela...

Ela se virou dando um gritinho (de charme) e eu agarrei sua nuca e comei a beijar a boca, mordiscando seus lábios grandes, descendo pelo seu pescoço e desabotoar do seu soutien....

Fiquei alterando os lábios, com o pescoço e o biquinhos dos peitos enquanto segurava sua cintura e esfregava a sua buceta no meu pau por da roupa mesmo!

Chamei ela para irmos para meu quarto (tenho uma banheira no quarto), de momento ela resistiu, hesitou dizendo que não, com o corpo dizendo sim...e deixou eu levar ao beijos...

Coloquei ela dentro da banheira (que já estava cheia assim que cheguei a liguei) de calcinha mesmo tirei toda minha roupa e entrei também...

Sentei dentro da banheiro e ela veio por cima e continuou rebolando no meu pau e dando o pescoço, seios e boca para eu saborear (confirmando que estava gostando)...

Ficamos nessa brincadeira um bom tempo até eu colocar ela na borda da banheira e vi a bucetinha dela através da calcinha molhada que ficou transparente...

Fiz ela deitar e comecei a chupar a virilha dela, bem devagar, alterando com sucção fortes e a língua pegando por baixo da borda da calcinha, fazia isso de um lado e do outro....

Nesse caminho de um lado para o outro raspava meus dentes em de leve naquele grelo que estava visível e bem marcado naquela calcinha molhada, ela não se aguentava e se enclinou a para ver o que eu fazia.

Nessa ela segurou minha cabeça e esfregou minha cara na buceta dela, me deixando louco...

Segurei a calcinha dela e rasguei no seu corpo (de um jeito que não a machucasse) bem no meio e comecei a chupar feito um bezerro sua buceta!

Esfregava minha cara, enfiava minha língua o mais fundo naquele buraquinho delicioso, chupava sua virinha.

Como eu sempre quis chupar, mamar aquele grelo

Me acabei de mamar aquela buceta, nem queria fazer mais nada, só ficar ali saboreando aquela delicia!

Com ela deitada na borda me enfiei entre as pernas dela, ela mesmo segurou meu pau e colocou na portinha da buceta, me surpreendi pois a buceta dela era apertadinha uma delícia!

Senti meu pau entrando com dificiuldade, aquela buceta apertando meu pau (homem que gosta e que já sentiu essa sensação sabe o que estou falando) QUE DELICIA!

Enfiei todo meu pau até o talo, retirava e colocava devagarzinho novamente, pois a sensação era ímpar!

Ela então me puxou e falou no meu ouvido (-soca cunhado, rápido, forte!).

Aquilo foi um start, comecei a socar firme, forte com a boca chupando seus seios, em certo momento puxei ela me sentando na borda e ela sentada de frente para mim, cavalgando gostoso meu pau.

Eu com a mão naquele rabo dela lindo e saboreando seu pescoço, boca e seios....

Estava muito gostoso e se não mudasse a posição eu não aguentaria mais, então retirei ela do.meu colo e levante para mudar de posição...

Ela mais rápido que eu segurou meu pau e enfiou inteiro dentro da boca, segurei o queixo dela fazendo ela olhar para mim (meu pau é bem grosso) e ver sua cunhada (no caso ex mas está valendo) ali com a boca cheia, engolindo seu pau, com aqueles olhos negros, grandes e com cara de safada foi maravilhoso.

Segurei a cabeça dela e forcei meu pau o mais fundo.na sua boca, tirando em seguida...

Ao retirar ela tentava lamber ele é eu a deixava chegar perto para que aquela língua quente e macia passasse pelo meu pau...

Ela chupava meu saco (onde eu pedia para chupar forte) abocanhava o meio do meu pau, passava a língua na cabeça ....

Ela se deitou na borda da banheira colocou minha mão na buceta dela esfregando e ficou numa posição que chupava meu pau...

Eu então comecei a massagear o grelo dela rápido enquanto ela engolia meu pau e gemia feito louca!

Eu vendo que ela estava curtindo aquilo aumentei o ritmo da minha mão direita no toque a buceta dela e com a esquerda alterava apertando o biquinhos do seio dela ou puxando a cabeça dela para engolir meu pau....

Enquanto fazia isso é chamava ela de cunhadinha safada, gostosa ela começou a se tremer toda chegando ao orgasmo engolindo meu pau e eu enfiando meus dedos dentro da buceta dela.

Assim que ela foi se controlando deu um pulo ficando de 4 para mim e mandando eu enfiar forte, pedindo me fude vai, forte, com força!

Me machuca!

Encostei a cabeça na portinha da buceta enrolei seus cabelos na minha mão e dei a primeira bombada fundo, ela gritou e disse "-isso, vai, continua!"

comecei a socar freneticamente que ela não conseguia nem ficar parada no lugar!

Meu pau duro feito uma rocha saindo totalmente e entrando todo novamente até o fundo dela.

Até que ela começou a se tremer toda novamente, contraindo aquela buceta no meu pau, eu então não retirando mais o pau encostei meu corpo na raba dela e socava fundo sentindo aquela contração maravilhosa.

Ela gritava e se contraia ao mesmo tempo....

E eu acabei gozando muito!

Cai sobre ela exausto!

Mas com o pau detro daquela buceta ainda...

Desculpe pelo longo texto, mas é que quis dar todos os detalhes do que aconteceu e também por possíveis erros de português.

Esse dia (noite no caso) foi só o primeiro dela na minha casa no fds.

Imagina vocês o que rolou no sábado e domingo até a tarde, com uma ex cunhada gostosa sem muita roupa, sem calcinha (já que acabei rasgando a única que tinha) e um desejo enorme de dormi e acordar chupando aquela buceta!

guiller.m7m@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Guille.m7m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários