MINHA ESPOSA E MEU SOBRINHO DO PAU DE JUMENTO 3

Um conto erótico de TÉCNICO VOYEUR
Categoria: Heterossexual
Contém 1664 palavras
Data: 24/03/2022 15:58:00

Vamos à Continuação dos contos anteriores.

3 º dia ainda continua

Depois de ter gozado esfregado à porra do Carlinhos na buceta, minha esposa foi tomar banho, porém ao tirar o vestidinho todo molhado com à porra do muleque , à Safada (sim safada, pois até aquele dia, nunca tinha tido outra experiência sexual com outro homem, porém já estava se transformando numa safada de primeira) , pegou seu vestido e limpou à bucetinha gozada com à porra do menino que tinha no vestido, dando umas mordidinhas no lábio enquanto limpava sua xaninha.

Após o banho, ela estudou um pouco, e depois saiu para à sala, onde o Carlinhos já se encontrava no sofá assistindo TV.

Ela fez mais alguns serviços domésticos e quando estava passando o aspirador no tapete perto da sala o moleque agarrou ela por trás.

Na mesma hora ela se desvenciliou dele e bem ríspida falou:

- Carlinhos, você não entendeu nada do que aconteceu, só fiz o que fiz pra te ajudar na hora do seu tesão, não confunda às coisas, apesar de eu ser jovem , me considere como sua tia, e esta história acaba por aqui, falou bem brava.

-Desculpe , Lú (ele já não estava mais chamando ela de tia) , me empolguei, é que você é tão linda, tem um corpo perfeito, nem no meu melhor sonho imaginei ficar perto de uma mulher igual você, quanto mais que iria tocar uma punheta pra mim.

Eles sentaram no sofá pra conversar e à Lú continuou:

- O que aconteceu teu tio não pode fiar sabendo viu, isto fica só entre nós.

- Sim Lù eu sei, pode ficar tranquila, nada que à gente fizer ele vai ficar sabendo.

-Menino, você está falando como se fosse rolar algo mais, mas pode tirar seu cavalinho da chuva, isto acabou por aqui. Mas vou te dizer uma coisa, realmente, não admira seu pau não entrar nas meninas do colégio, é o maior pau que já ví, e não estou falando ao vivo, é maior pau que já ví, mesmo comparando com os dos atores pornô.

-Pois é, as meninas até me apelidaram de jumento, e agora o colégio inteiro só me chama de “JUME”.

-Hummmm, JUME é até carinhoso, o certo era de terem de te apelidado de jumento mesmo.......rsrsrrsrsrsrs...... falou ela rindo.

-Lú, esta conversa me deu até sede.

O menino levantou pra pegar àgua , e como estava só de moleton, sem cueca, deu pra ver pelo monitor o tamanho do pau do moleque, meia bomba, mas mesmo meia bomba ele pegava no meio da perna, se eu ví pela câmera . imagine minha esposa vendo ao vivo.

O safado pegou à àgua e voltou com aquele pau balançando dentro do moleton enquanto ele andava, e voltou à sentar perta da Lú.

-O problema lù é nós dois ficarmos juntos à tarde toda, tenho muita vontade, adoro tocar punheta, e vendo você fico ainda mais tarado.

-Voçê gosta mesmo de tocar punheta Carlinhos? Quantas você toca?

-À Lú, você sabe , umas 5 .

-Até nem é tanto, 5 por semana, não dá nem uma por dia.

-não você não entendeu, toco em média 5 por dia.

Nesta hora minha esposa engoliu a seco, e eu imagino o que ela deveria estar pensando, o quão potente era o garoto, e fosse se envolver com ele, teria de fazer muito sexo, e ainda mais com um pau de jumento daquele garoto.

-Caralho menino, isto que é fogo heim? Até duvido, que você goze 5 vezes por dia.

(à safada esta interessada novamente, eu não acreditava de onde estava vindo esta nova Lú, louca pra fazer sacanagem com o sobrinho novinho).

-Lú tanto é que gozo , e gozo muito leite em todas , meu pau já está acostumado com tanta punheta, que até na última punheta do dia, jorro muita porra, igual na primeira gozada do dia.

-Vixe, com o Maurício, uma única vez que ví ele gozar 2 vezes, na última não saiu nem metade da porra da primeira gozada.

-Lú olha como você me deixou falando sobre sexo comigo.

O menino abaixou o moletom , e o pau já estava duro igual uma rocha.

-Voçê vai ter de me ajudar novamente, e daí vai comprovar que sai à mesma quantidade de porra da primeira vez.

À Lú que estava do lado dele foi levando à mãozinha na direção da Rola do menino, bem devagar, como sempre hipnotizada pela potência daquele pau de jumento do menino.

Quando encostou o menino chegou suspirar, e ela também, acredito que deve ter molhado à calcinha na hora.

Meu pau estava estourando de tão duro, não aguentei, tirei pra fora, e fui tocando uma também .

Minha esposa começou acariciando bem devagar, pra frente e pra trás.

-é minha mão não abraca esta sua rolona, vou ter de pegar com às duas mão para poder ajudar você à se aliviar “JUME”.

Ela tinha chamado ele de “JUME”, nesta hora eu pensei, fudeu, ela já esta se rendendo ao garoto.

Então ela se ajoelhou na frente do menino, tocando uma com às duas mãos, bem lentamente, acho que ela não tocou muito rápido, porque sabia que ele iria gozar rápido demais.

Dava pra ver ela engolindo à saliva enquanto tocava pra ele, imagino que ela queria mesmo era abocanhar aquele mastro, mas estava sendo recatada ao ponto de ficar só na punheta.

Mas no meio da punheta ela tirou uma das mãos e ví que levou na sua bucetinha...... a safada estava acariciando sua buceta, enquanto tocava uma naquele caralhão preto.

Quando ela percebeu que o menino estava quase gozando, tirou à mão que estava em sua bucetinha, pegou sua saliva, e começou à acariciar à cabeça do pau do garoto.

Deste jeito não deu 30 segundos veio o primeiro jato..... bem na cara dá Lú.... sem ela esperar, espalhou porra na hora, pelo rosto e cabelo da minha esposa.

Com o susto ela abaixou o cacete, e o segundo jato veio no peito e queixo,( ainda bem que estava com à boca fechada), e molhou todo o peito de porra.

Mas o que aconteceu em seguida me fez gozar junto com o garoto, a safada abriu a boca, sim, abriu bem a boca para o terceiro o quarto e quinto jato de porra entrar dentro da boca da dela.

Ela ficou com à carinha toda suja de porra, escorrendo, e com à boca cheia de Gala.

Ela imediatamente se levantou, correu pro quarto e fechou à porta.

Na câmara do quarto pude ver a puta que minha esposa estava se transformando.

Ela tirou sua roupa (suja de porra),e deitou imediatamente na cama, abrindo a boca e derramando toda à porra do garoto que havia armazenado na boca na sua mão, e levou direto pra bucetinha, de um modo violento.

Não enfiou só um dedinho como pela manhã, já chegou enfiando 3 dedos junto com à porra do moleque.

Com à outra mão tirou a porra que estava no seu rosto e foi passando e massageando os seios (eu já estava tocando outra punheta).

À cada socada da sua mãozinha na buceta, ela gemia mais alto, nem se importava se o menino estava escutando, e estava socando forte, já com 4 dedos na bucetinha, e logo estava com os 5 dedos, e forçando a entrada da mão inteira.

E cada vez gemendo mais alto, mas à mão não entrou , a bucetinha dela, não estava laceada, pois era bem apertada, ela reclamava até do meu pau, imagine 5 dedos socando com força pra dentro.

Logo começou a aumentar ainda mais o ritmo e gemer mais alto ainda, quase gritando.

Então gozou...

Gozou forte...

Com à porra do molegue injetado dentro da sua xana gulosa....

e na hora do gozo ela falou....

- Haaaaaááá´JUMEEEEEEEEEETremeu inteirinha, e desfaleceu

A safada tinha gozado com os 5 dedos enfiados na buceta, imaginando ser o pau do moleque fudendo ela, e na hora do gozo ainda chamou ele pelo apelido de JUME .

Nesta hora gozei junto com ela.... foi muito tesão.

Depois de limpar meu computador, e me recompor, coloquei no modo rápido e fiquei olhando, mas nada aconteceu, então resolvi olhar novamente da sala o que tinha acontecido após ele ter gozado na cara dela.

Reví novamente o final da punheta, à gozada enorme na carinha de minha esposa.

O moleque foi ficar quase desmaiado no sofá, porém depois de 1 minuto ele escutou o primeiro gemido dá Lú.

Ele se levantou e ficou escutando atrás da porta, da câmera da sala eu conseguia ouvir os gemidos dela, imagine ele ouvindo atrás da porta.

Ele já começou à tocar uma punheta (realmente o rapaz era potente, tinha acabado de gozar, e já estava com o pau duro, tocando outra punheta).

Ele ficou batendo e escutando..... na hora que ela começou à gozar e gritou o nome dele ele gozou junto come ela..... foi um orgasmo triplo .... Lú, eu e o garoto, gozamos todos na mesma hora, um em cada local, os 3 se masturbandoÀ noite já em casa após jantarmos fui para o quarto, e novamente tentei fazer sexo com à Lú, mas ela disse estar cansada, me pediu seu remédio pra dormir (ela toma duas gotas de um sonífero quando quer dormir e literalmente desmaia).

Depois de tomar o remedinho, logo já estava respirando fundo de barriga pra cima.... fiquei admirando aquela mulher linda, na flor dá idade, e se mostrando estar se transformando numa putinha de verdade, ela tinha passado às barreiras, e agora, nada mais iria segurar ela, disto eu tinha certeza.

Fiquei olhando para ela, de babydoll ,ela sempre dorme assim, sem calcinha, só com o baby-doll , estava com as pernas meio abertas, e deu pra ver à bucetinha pela lateral.... todo rosinha, com os labiozinhos rosas bem pra fora, porém estavam um pouco inchadinhos e à entrada da buceta um pouco vermelha( também tentando colocar a mão dentro, só poderia ter machucado um pouco), deitei do seu lado e dormi.

continua no próximo capítulo.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 168 estrelas.
Incentive Carbo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão do caralho irmão !! Kkkkkkkkk puta que o pariu !! Kkkkkkkkk estes contos absurdos e bem escritos são do Caraí....rs...continue...

1 0
Foto de perfil de Wagner II

Estou seguindo a saga, espero que no próximo o jume arrombe sua putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto , espero a continuação

0 0

Listas em que este conto está presente