A Coroa dos meus Sonhos

Um conto erótico de Mentalidade Mamba
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 24/03/2022 09:30:09

Olá a todos !

Me chamo Kobe (nome fictício), sou moreno, 24 anos, 1,85 m de altura. A maioria dos lugares que chego atraiu pouco da atenção, especialmente das mulheres 40 + e isso me deixa louco porque amo coroas.

A história que vou contar se passou no Révellin, onde reunimos toda a família em uma chácara no interior, toda família compareceu ao evento e em especial a sogra no meu cunhado, branquinha, 1,55 m de altura, gordinha, bundão e uma olhar fulminante. Sempre troquei olhares com essa mulher encantadora porém nunca passou disso, mas para minha surpresa isso mudou esse final de ano. A virada foi maravilhosa, muita cachaça e bagunça desde cedo, finalizando com um jantar maravilhoso. Depois do jantar pessoal mais velho foi se retirando e ficando somente jovens, como a sogra do meu cunhado não é casada ela enturma com a gente, ela bebe muito e algumas vezes perde o controle.

Dessa vez não foi diferente, o dia todo bebendo e logo ela ficou solta, começou a dançar e se sensualizar com sua filha, o melhor de tudo que como é família minha noiva não desconfia de nada e não tem ciúmes que eu olhe e meu cunhado irmão dela só quer saber de beber e curtir com amigos, então fiquei ali próximo assistindo elas dançar.

A madrugado foi entrando e logo a grande maioria começou a passar mal e se tirar pros quartos, logo meu cunhado se dirigiu pro quarto com sua namorada, deixando sua sogra sozinha e a mercê do Mamba que vos fala, minha noiva logo em seguida não aguentou e foi tomar um banho para dormir, assim ficando no ambiente apenas eu, ela ( A sogra) e alguns amigos.

Logo sentei recantado e ela veio se aproximando até sentar ao meu lado, logo em seguida ela se dirigiu a mim e falou: Sabia que sinto algo muito forte por você ? Não sei se é dessa vida ou vidas passadas.

Fiquei mudo por alguns instantes e respondi: Também sinto algo por você desde a primeira vez que a vi.

Logo em seguida ela falou que se eu contasse isso a alguém ela negaria e eu me passaria por mentiroso, tranquilizei ela e falei que já contaria a alguém. Perguntei se o que ela sentia era carinho ou algo mais quente, ela me respondeu: Óbvio que é mais quente, chega a queimar. Quando ouvi isso subiu um calor e meu cacete ficou duro, ajeitei ele no short e ela percebeu o volume, ela riu e disse nossa rápido assim.

Logo em seguida levantei e chamei ela pouco mais pro canto, pra gente conversar melhor a respeito, prontamente ela se levantou e fomos para um lugar mais reservado, comecei a dizer o tesão que ela me despertava e como o olhar marcante dela me dava tesão e logo ela me beijou, segurei ela firme pela cintura e dei uma pegada nela como ela nunca foi pega, começou a gemer e eu fiquei com medo de alguém vir bisbilhotar, a sensação de perigo dobrava meu tesão. Logo desci a mão por seu vestido e percebi o fio dental e isso foi o gatilho para meu descontrole, deitei ela em uma cadeira de descando puxei sua micro calcinha de lado e chupei aquela boceta como ela nunca foi chupada, boceta lisinha, gordinha e um grilinho duro, definitivamente a melhor boceta que chupei.

Ela começou a gemer e grudou suas unhas e minha cabeça, em poucos minutos senti o excesso de liquido em minha boca era o ápice de seu orgasmo, ela se contorcia na cadeira e chupava com mais força até que ela implorou por minha rola. Quando abaixei o short e ela viu aquela rola negra, brilhosa e veiuda ela caiu de boca babando muito pra lubrificar a entrada, mal ela sabia que sua boceta estava pingando. Coloquei ela de quatro e metei como se nunca houvesse amanhã, ela não podia gritar então ela mordia os dentes e urrava de tanto tesão eu segurado naquele quadril largo a fodia com toda minha força e meu saco estralava em seu grilinho. Depois coloquei a pra cavalgar e ela mostrou pra mim como uma coroa sabe usar sua bunda e foi surreal ela kikando até o ultimo centímetro de rola, quando não aguentava mais tirei ela de lado e mandei cacete em sua boa e gozei igual um cavalo, tinha certeza que ela ia jogar tudo fora e para minha surpresa novamente ela engoliu até ultima gota, limpou cantos da boca e lambeu os dedinhos.

Nós recompomos e entramos para nossos quartos, aquela noite foi inesquecível dormir quanto mais lembrava da loucura mais eu queria.

Faz alguns dias que não nós vemos e estou doido para reunirmos novamente ela é espetacular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mentalidade Mamba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMentalidade MambaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 1Mensagem Mulheres da minha vida !

Comentários