A Prima Safada e o Primo Virgem

Um conto erótico de Mineirinha
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 24/03/2022 01:22:48

Sou a Miih (sou péssima em me descrever, eu posso mandar uma foto por e-mail: tayladekastro@gmail.com), mas bem tenho 1,65cm de altura, morena, cabelo preto, seios médios, cintura fina e pernas longas

Fim de semana, minha família combinou uma chácara em família, e eu iria encontrar meus primos e primas, eu sou filha única, tenho um tio por parte de mãe (Ricardo) e uma tia por parte de pai (Vanessa). Ambos tem filhos, Ricardo tem um casal (Aline e Thiago) e Vanessa tem um filho (Léo).

Quem eu mais conversava nesse encontros de família era a Aline (16), que tinha a mesma idade que eu, o Thiago (14) era dois anos mais novo que eu, e o Léo (19) era 3 anos mais velho. Ele não era dentro dos padrões que eu considerava "bonito" mas era muito legal e sempre fazia algo que eu pedia, me levava pra onde eu queria, etc.

Nossos pais sempre foram bem mente aberta com a gente e como só o Thiago (14) era a exceção, eu e Aline as vezes tomava alguns goles de bebida, com moderação, exceto Léo que já virava e tava acostumado a beber muito, e nesse dia ele não perdoou e bebeu e não parava de beber, eu bebi um pouco e fui pra piscina, passou um tempo e sai e ele ainda estava bebendo, eu o acompanhei e fui beber um pouco mais, e mais. Já estava mais a tarde, e eu notei que tinha bebido mais do que eu já havia bebido antes, eu cheguei do lado do Léo, tirei a latinha da mão dele e dei um abraço de amiga, ele debruçou a cabeça no meu ombro e me disse pra levar ele pra longe dali pq ele tava passando mal. Eu entrei dentro da casa, o banheiro do andar debaixo estava ocupado então, levei ele pro segundo andar escorado em mim, eu nem tinha colocado uma roupa estava de biquíni. O banheiro de cima ocupado, levei ele pro quarto pra deitar na cama pra tentar melhorar e deitei com ele. Na cama vendo tudo rodando eu escutei ele dizendo que achava fofo eu cuidando dele, e que eu era a melhor pessoa que ele já havia conhecido na vida, eu encarei ele e ele encarou de volta, do nada ele tentou me beijar e conseguiu bem rapidamente, eu me esquivei e disse tá louco, que você tá querendo fazer. Ele apertou a ponta do meu nariz, olhou de volta e eu quis dar um beijo também, quando notei a gente já estava entralaçado um pouco alterados encima da cama.

Eu pedi pra parar, ele continuou e eu também não insiste em continuamos ali, até ele se virar e dizer bem baixinho, "me faz gozar". Eu não tinha nada de preservativos ali, até pq a ocasião não pedia aquilo era uma reunião de família, eu coloquei a mão por dentro do short dele, enchi a mão e tratei e fazer meu priminho virgem gozar. Eu sou a melhor prima né, pode admitir, falei rindo pra ele enquanto continuava a mexer a mão. A melhor e mais gostosa, respondeu ele. Nem muito e nem pouco tempo depois eu já senti tudo aquilo chegando e o pau dele pronto pra explodir, então tirei ele de debaixo do short e ele gozou, sujando a cama toda (nem soube quem estava dormindo nela aquele dia). E tratei de acelerar ele, pois a família logo ia estranhar o nosso longo sumiço

Enfim, foi o máximo de interessante que rolou na reunião de família infelizmente. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Miihneirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto...esse tipo de relato sempre trás lembranças para a gente...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, muito bom, só falta colocar mais detalhes... beijo

mandei e mail para você

0 0