Se Arrependeu de Ir na Balada Comigo

Um conto erótico de Jaque D'Ávila
Categoria: Lésbicas
Contém 816 palavras
Data: 23/03/2022 13:02:02

Primeira vez e primeiro conto, se puder mandar o ponto de vista, as opiniões, o feedback de vocês após terminar a leitura, ficarei extremamente agradecida, obrigada

Me chamo Jaqueline, tenho 22 anos, moro em Canoas, Rio Grande do Sul, sou bem branca, de cabelos longos e pretos, tenho 1,52cm de altura, pernas e coxas grandes (realmente grandes) e seios fartos (realmente grandes também), algumas pessoas também falam muito da minha boca ser grande, eu acho normal, enfim fica sob a opinião de vocês. Aqui eu vou contar uma história das tantas que tenho sobre meu último relacionamento que acabou no meio de Janeiro desse ano.

Foi entre o Natal e o Réveillon, dia 26/27 se não me engano, toda a cidade já estava em ritmo de festa, comércios, escritórios, lojas, quase todas paradas, muitos indo pro litoral, outros pra casa de familiares, e a princípio a ideia minha e do meu namorado seria já se preparar pra ir para Santa Catarina, passar o réveillon em Balneário Camboriú (algo bem comum pra quem mora próximo do estado de SC). Porém eu disse que tava querendo também ir em algum rolê, festa, o que tivesse por aqui em Canoas ou Porto Alegre que é aqui perto também, antes de irmos pra Santa Catarina. Meu namorado então disse que soube através de amigos do trabalho que uma casa de shows aqui de Canoas iria fazer um esquenta alguns dias antes do Réveillon, em uma quarta-feira, com grupo cover, mulheres free, etc. Não tivermos dúvidas e já combinamos de ir.

Chegando no tal dia, lá estava eu toda produzida, com um top preto, uma saia mega curta branca, um batom vermelho na minha bocona e os cabelos soltos, já logo na entrada observando aqueles olhos sedentos, morrendo de tesão, mas sem poder fazer nada pois viam e sabiam que eu estava bem acompanhada do meu namorado. Festa adentro, a frequência de olhares e encaradas que eu recebia só iam aumentando e nada me incomodando, quando mais eu pudesse provocar, mais eu faria sem pensar duas vezes.

Em um canto ali próximo de algumas mesas, meu namorado disse ao pé do meu ouvido se eu tava gostando dali, eu sei conseguir escutar bem por conta do som alto, apenas acenei com a cabeça, fui até o ouvido dele e pedi que pegasse alguma bebida para nós dois. Foi ele se virar as costas e eu continuar na minha dança solitária por alguns minutos e chega um rapaz ao meu lado e começa a se encostar em mim, eu fiz a sonsa e continuei ali dançando, ele esfregando mais, até eu me virar de frente pra ele e perguntar se ele estava gostando. Ele me agarrou pela cintura alí mesmo, desceu as mãos até minha bunda e me largou um beijo ali no meio mesmo, um longo e quente beijo, no final eu terminei o beijo e me esbarrei ali do lado com uma outra garota, segurando uma bebida, eu não pensei duas vezes, cruzei meus olhos com o dela, agarrei e a beijei logo em seguida por um pouco mais de tempo que o beijo anterior, tempo suficiente pro meu namorado aparecer com as bebidas e se deparar com toda cena.

A garota segurou a minha mão e me chamou pra ir lá fora, eu passei próxima ao meu namorado, disse que já voltava e ele sem entender e nem dizer nada ficou segurando as duas bebidas lá dentro enquanto a garota me puxava com ela. Na esquina do lado de fora da casa de show ela me colocou contra a parede, no meio de algumas pessoas que também já estavam do lado de fora e continuou a me beijar, me agarrar por um bom tempo, até eu notar a presença do meu namorado do lado de fora, ali próximo observando toda a cena, sem fazer e nem dizer nada, alguns minutos se beijando um pouco mais, eu disse que precisava ir, a garota quis saber porque e eu disse que o cara que estava ali do lado a um bom tempo era meu namorado e que ele estava me esperando, ela olhou pra mim com uma cara não espantada, mas que entendia o motivo e então apenas se despediu com um abraço e voltou pra festa e eu ia de encontro ao meu namorado. Ele me olhou e perguntou se já tinha acabado, eu não disse nada, ele então virou e me chamou pra ir embora. Ele ficou de cara comigo a volta toda pra casa até me deixar em casa. No dia seguinte, eu me desculpei pelo caso com a garota (o do rapaz ele não chegou a saber) e talvez por isso relevou o assunto e ficamos "de bem".

Então foi isso, agradeço o feedback e em breve espero escrever mais, vou deixar meu e-mail aqui pra saber o que acharam, bjs

Email: jaquiepatomba@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jaque D'Ávila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Jaque D'ÁvilaJaque D'ÁvilaContos: 2Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem Canoas | Gaúcha

Comentários

Foto de perfil genérica

Estranho o seu conto. Vc vai pra uma festa com seu namorado,beija duas pessoas e depois vai embora e fim? Pra ser mais plausível,vc teria que pelo menos informar algo de sua sexualidade pq tudo foi muito "do nada"

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de apresentação.. aposto que vem mais por ai! Beijos e leia os meus tb

1 0