Saudades de fazer Troca-Troca

Um conto erótico de Ronaldo
Categoria: Heterossexual
Contém 375 palavras
Data: 02/03/2022 20:20:14

Alguém aqui fazia Troca Troca na infância? Sente saudades? Eu fazia com primos, colegas e até com um tio. Rs. Eu nunca mais fiz. Procuro amigo para reviver esses momentos. A fim?

Quando a garotada ficava sozinha em casa ou no quarto de alguém qdo ia dormir, bastava ter essas condições p gente começar a chupar um o pinto do outro, bater punheta... uns penetravam a bundinha do amigo.... Sempre terminava em gemeção, com todo mundo gozando. Já fiz com amigos, primos e até com um tio (!). Era engraçado q qdo ele participava todo mundo ficava vidrado no pintão dele, maior que o dos meninos. Rs

Depois disso, aconteceu com um sobrinho de 19 anos:

Estava na sala com ele vendo filme, comecei a brincar com ele, seu pintão ficou duro. chupei até ele gozar igual um cavalo na minha boca.

Ele encostado no sofá com as pernas bem abertas. Fico massageando suas bolonas e acariciando o pintão todo com os lábios e com a língua. Até ele enlouquecer e gemer muito. Rs

Algum homem de SP capital, com o PINTO GRANDE e DURO na sala, a fim de ser punhetado, mamado e lambido por outro homem que sabe fazer gostoso e que vai te fazer gozar como nunca?

Gosto de mulher e dificilmente saio com homem. Gosto de mamar uma rola, ser mamado, punhetar, ser punhetado, fazer o amigo gozar gostoso... e vc?

Sei que pode parecer estranho, mas sou hetero. Não gosto de intimidade com homem e nem sinto atração por eles. Porém gosto de brincar com o pintão deles. Só me relaciono com mulheres. Nunca dei a bunda. Rs. Mais alguém assim??

Tenho uns amigos aqui em São Paulo que adoram chupar e lamber meus pezões. Eles até bancam festinhas para ficar se divertindo com eles a noite toda. Rs. Adoro. Agora eles estão gozando neles direto. Muito gostoso. Da próxima vez vou fotografar e postar

ADORO BATER PUNHETA!!!

BATO PUNHETA PARA MIM E PARA OS AMIGOS!

GOSTO DE MULHER, MAS SEMPRE GOSTEI DE CHUPAR UM PINTÃO DURO!

VAMOS MARCAR NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO DE PUNHETA EM GRUPO?

Se você se identifica ou achou curioso, entre em contato via SKYPE/E-MAIL para conversarmos, ok? Abraço!

ronaldobornhausen ar ro ba g ma il pontocom

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RonaldoBornhausen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários