Coroa Rabuda do Trabalho

Um conto erótico de oContador
Categoria: Heterossexual
Contém 3633 palavras
Data: 21/03/2022 20:29:45

O relato que eu venho dar a vocês aconteceu em 2020, quando eu trabalhava numa farmácia local da minha cidade. Nesta farmácia trabalhavam cerca de 30 pessoas, em 3 turnos diferentes, e eu trabalhava no primeiro turno (vai ser importante pra vocês saberem como consegui fazer algumas coisas). Por esta história ser real não vou falar meu nome, e o vou criar um nome fictício para a outra personagem da história.

Bom, eu sou um rapaz jovem, q tinha 22 anos na época do ocorrido. E trabalhava na farmacia, como havia falado acima. No turno que eu trabalhava, eu chegava 6h30 (a loja abria 7hrs), mas eu chegava antes pra tomar um café tranquilo, e conversar com os colegas de trabalho.

Era eu, mais 2 meninos, e 4 meninas que entravam neste horario. Uma dessas meninas, ou melhor, mulher se chama Tete (fictício), uma mulher de 39 anos, 1,70 mais ou menos, branca, cabelos loiros e na altura dos ombros, um peito pequeno/médio, com um corpo cheinho, mas não gorda, uma bunda grande e ela fazia a limpeza da farmacia, e fazia o cafezinho pra gente. Usava um óculos vermelho que aumentava ainda mais seu charme e elegância, e como era do codigo de etica da empresa, ela e as outras meninas sempre iam maquiadas. Tentem imaginar como era dificil ver aquela deusa das 7hrs as 15hrs.

No início a gente não conversava muito, por eu ser timido, mas depois de alguns meses eu comecei a conversar com ela, porem, só o basico mesmo. Mas conforme foi passando o tempo, fui escutando umas historias dela, que ela mesma contava pra sua amiga la no trabalho. Eu só me fingindo de bobo, escutava tudo. As vezes, quando eu almocava no mesmo horario delas, eu colocava o fone no ouvido (mas sem musica), e deitava sobre meu braco na mesa, só pra ouvir as historias mais pesadas delas.

Nessa minha tara de escutar suas conversas, descobri coisas que eu jamais esqueci. Ela era casada a anos, tinha 3 filhos. Ate ai tudo bem, mas ela contou que seu marido não a satisfazia, e só queria saber de beber com os colegas de bar, e já escutei ela falando que trai ele quando consegue. Guardei tudo isso pra mim, e pensei: “bom, sera que o novinho aqui tem alguma chance ?”

Conforme eu ia conversando com ela, eu tentava apimentar a conversa, mas eu tinha uma tatica, eu nunca perguntava dela, eu falava só de mim, e as vezes ela comentava sobre ela. Por exemplo, uma vez, antes da loja abrir, eu falei com ela na cozinha: “Tete, eu comi uma menina ontem, e ela agora fica toda hora me mandando mensagem. Ela e muito gostosa e tudo, mas eu não quero ficar com ela, só quero comer e ir embora, mas ela não entende. Me ajuda nessa, o que que eu faço ?”

Nessa época a gente já conversava abertamente sobre as coisas, e lembro que ela falou comigo: “Que isso em, tá com o melzinho poderoso em… BLA BLA BLA(isso e ela me falando o q falar com a menina, mas não agrega a historia)”

Com isso eu fui entendendo ela, descobrindo coisas sobre a vida dela, descobrindo o que ela gostava e tal, tava colhendo o maximo de informacoes que eu conseguia para poder dar o bote nela. Essa era minha obcessão, ela e muito gostosa, e mais pra frente descobri que ela e uma cachorra safada também.

Bom, a partir desse momento da historia, eu já tava no modo ataque pra cima dela, puxava muito assunto de putaria com ela, e ela respondia e tal, imendava assunto, contava suas historias, me falava das traicoes pra cima do marido e tudo mais. Mesmo ela me falando que traia o marido, eu nunca fui direto nela e chamei pra transar, ia pisando em ovos com ela pra poder ganhar espaco, confianca, e na hora certa levar ela pro abate.

Tudo mudou quando uma vez, pra puxar assunto, falei assim com ela: “Tete, é comum mulheres mais velhas dá em cima de novinhos igual eu?”. E ela respondeu: “Bom, depende. Porque, aquela novinha já espalhou sobre seu melzinho pelo bairro foi?”. E eu respondi: “Bom, isso não sei, mas nesse caso não. A minha vizinha tá me mandando mensagem e tá dando em cima de mim. Ela ate que e gostosa, branquinha, dever ter uns 41 anos eu acho, mas ela tem marido e filhos, então tenho medo.”.

Lembrando tudo o que EU falei era INVENTADO, se vocês notarem, só falei coisas era caracteristicas da Tete (coroa, casada, filhos), pra ver a reacao dela, e ver se podia dar mais alguns passos nesse xadrez erotico kkkkk

E ela me respondeu assim: “Bom, o que você acha, ela e mais experiente que você, você acha que da conta. Ja pensou você passando vergonha, ainda mais pra uma vizinha, ter que olhar na cara dela todo dia.”. E eu falei pra ela: “então Tete, ela e a mulher do jeito que eu gosto, mais velha que eu, branquinha, da bunda grande cabelo curto, fora q é uma loira… to doido pra comer ela, dever ter uma bucetinha rosinha.”. E a Tete me falou: “Caralho, tu tá com um tesao mesmo nela em, vai pra dentro e come ela;” E eu disse: “E os filhos e marido dela Tete ? Como você faz pra enganar seu marido e sai pra sentar na pica dos outros ?” (eu já tinha muita intimidade de FALAR essas coisas com ela). E ela me respondeu: “Eu faco a comida pra eles, falo que vou na casa de uma amiga, e saio pra chupar pica.”. E ela riu com uma cara de puta, meu pau já tava duro pra caralho nessa hora, mas conseguia esconder por causa do jaleco. Falei pra ela: “vou fazei isso hoje Tete, amanha te conto.”.

No dia seguinte, cheguei bem cedo na farmacia, e a Tete já tava la na cozinha. Como geralmente era só a gente que ia pra cozinha, porque os outros gostavam mais de esperar o horario na sala de recreacao, aproveitei e fui falar no ouvidinho dela. Chegue e ela tava de costas pra mim, tava fazendo alguma coisa, provavelmente café. Cheguei no pe do ouvido dela e falei: “Nao consegui fuder a coroa gostosa.” Ela tomou um susto, virou e me deu um tapa no braco e falou: “Filho da puta, tu me assustou seu cretino.” Na hora que ela me xingou, me deu um flash, e eu imaginei ela me xingando e me batendo na cama… pronto, já me bateu o tesao na hora. Peguei no braco dela e falei: “Nossa Tete, sabia eu adoro que me xinga e me bate enquanto eu to metendo ?”. E ela sorrindo me falou: “Larga de ser safado moleque, 20 pras 7 da manha e já tá nessa putaria. Me conta logo, por que que você não transou com a vizinha?”. E eu falei: “Tava tudo combinado já, tinha falado com ela ontem, combinei de levar ela pro motel hoje, comprei o ingresso antecipado e tudo (essa parte foi inventada, e vocês vao entender por que). Agora ela me fala que o corno não vai trabalhar a noite, porque ele ganhou uma folga.” E ela me falou: “Puta que pariu em, azar demais, não vai fuder hoje” e comecou a rir da minha cara. E eu falei: “Para de rir sua safada… e você, vai transar hoje ? O pauzinho do seu marido voltou a subir?” e eu comecei a rir pra caralho, e foi nessa brincadeira que eu vi que talvez minha noite ficticia, talvez fosse se tornar real, e com uma puta mulher gostosa… Ela me falou: “Aquela merda não sobe nem com azulzinho, esses dias que meu ricardao não pode me comer, eu tentei dar pra ele. Fiquei uns 10 minutos chupando aquele pinto murcho e nada, por final desisti, foi a pior noite da minha vida, dormi com um tesao do caralho.”. Vendo que eu podia me aprofundar mais falei: “Ue, por que você não tocou uma siririca ? Pelo menos não ia dormir com aquele tesao… realmente e muito horrivel mesmo.”. E ela me falou: “Olha a grossura dos meus dedos, minha buceta gosta e de rola, e rola grossa.”. Eu peguei, e pressionei minha mao por cima da calca, e deu aquela silhueta do meu pau, e perguntei pra ela: “Assim sera que da pra satisfazer alguém Tete?”. Na hora eu gelei, nunca tinha sido tao explicito com ela, e na hora pensei “Fudeu, passei dos limites total…”, ela não falou nada, só olhou por uns 2 segundos, deu uma risadinha e se virou e foi fazer as outras coisas. Nao sabia se ela tinha ficado constrangida, ou tinha se sentido desrespeitada. Virei meu copo de café e desci pra trabalhar. Depois desse dia, minha relacao com ela mudou completamente. Mas vou continuar contando na parte 2 do relato.

PARTE 2

Continuacao do relato (parte 1 aqui: )

Naquele dia eu já fui pro trabalho pensando: “Vou fingir que fiquei constrangido e nem vou falar com ela, ela vai sentir falta, vai vim falar comigo, e eu vou pedir desculpa por ontem.”. Das duas, uma… ou ela ia me desculpar, e eu teria certeza que nunca vou ter chance de comer ela, ou ela vai continuar a safadeza comigo, dai eu sei que ela e minha. Botei meu plano em pratica, nem almocei no trabalho, fui comer num restaurante, mal olhei nos olhos da Tete, mas sentia que ela passava por mim sempre, esbarrava em mim e tudo, mas eu fingi que nada tava acontecendo. Quando deu nosso horario, e eu tava pegando minhas coisas no armario, ela passou pelo vestiario e falou comigo: “Ue, você veio hoje ? Quase não te vi hoje…”. E eu respondi: “Bom Tete, depois de ontem, eu achei que você não ia nem querer olhar mais na minha cara. Me desculpa, passei muito dos limites.”. Fingi uma cara de sonso arrependido. Ela riu na minha cara e falou: “Larga de ser bobo menino, porque eu ficaria bolada com você?” E eu perguntei: “Bom, na hora que eu botei a mao sob meu pau, você virou e não falou mais nada.”. E foi nessa hora que eu quase gozei sem ao menos tocar no meu pau. Ela falou dessa maneira pra mim: “Eu virei, por que na hora que eu vi a grossura do seu pau, minha boca salivou, minha mao coçou, e minha buceta escorreu leite. Se eu não virasse, eu ia acabar pegando no seu pau, e já pensou alguém ve isso?”. E eu falei: “Caralho Tete, tá falando serio ? Olha como ele tá agora…”. Nessa hora, como a gente tava no vestiario e a gente sabia que não tinha ninguém la, e se alguém entrasse a gente ia escutar, ela passou a mao no meu pau, mas por cima da calça, e apertava ele. E eu falava pra ela: “Olha como ele pulsa, imagina ele todo dentro da sua buceta, arrombando toda.”. E ela suspirava suavemente, mas dava pra sentir o tesao forte que ela tava. Nessa hora eu dei um beijo no pescoco dela, uma mordidinha no ouvidos. Eu queria beijar aquela boquinha linda dela, mas por causa do batom, eu segurei e não beijei ela, já pensou alguém entra na hora e ve meu rosto borrado de batom, não teria como mentir, e seriamos demitidos.

Mas antes de a gente sair daquele “amasso” gostoso, eu falei pra ela: “Vamos pra um bar hoje a noite? Quem sabe a gente não termina essa putaria que a gente comecou…”. E ela me falou: “Vou tentar dar um nó no corno, mas te confirmo hoje pelo whatsapp”. Quando ela se virou pra sair, eu dei um tapa e um apertao naquela bunda gostosa dela, ela virou e deu um sorriso de puta pra mim e foi embora. Eu esperei um pouquinho e fui depois.

Quando cheguei em casa, fiquei ansioso pela mensagem dela me falando que hoje a gente ia transar, a hora não passava, fui jogar um videogame pra relaxar. De repente o celular vibra, quando fui ver, mensagem dela, já abri com o coração batendo forte pra caralho, quando abro a mensagem eu leio: “Entao, o boi nem em casa tá, saiu e nem sei quando ele chega.”. E eu falei pra ela: “Entao que se foda esse broxa, um tesao de mulher desse em casa e o cara sai do nada? Tem que tomar chifre mesmo.”. E continuei falando: “So de imaginar você passando pra la e pra ca com essa bunda maravilhosa, eu nem de casa saia… ia querer te fuder toda hora…”. E ela me falou: “Eita… guarda esse tesao pra mais tarde. Quero você 100% pra me arrombar bem gostoso.”. E eu falei pra ela: “Puta que pariu, meu pau tá daquele jeitao, to com tanto tesao, mas não posso tocar uma… quero te dar todo o meu leite, não vou desperdicar nada.”. E ela falou: “Isso mesmo, eu quero todo seu leitinho escorrendo no meu corpo.”. Nisso ela me perguntou: “Entao, em que bar nos vamos, e em qual motel ?”. E eu falei: “Bom, o bar eu escolho, e o motel eu deixo pra você, do jeito que tu e uma piranha, deve conhecer tudo ne cachorra?”. Ela riu e falou que tava combinado. So faltava dar a hora do encontro.

Bom, do encontro não foi nada demais, só bebemos e conversamos. Uma troca de olhar aqui, um sorrisinho ali, mas nada demais, o mais longe que fui foi passar a mao nas pernas dela por debaixo da mesa. Quando deu por volta das 22hrs, eu falei pra ela: “Entao, vamo pro que interessa mesmo?”. E ela falou: “Vamos que essa caipirinha só me deu mais tesao.”. Entramos no carro e comecamos a nos beijar, ela passava a mao no meu pau, eu passava a mao na buceta e nos peitos dela e eu vi que o clima tava incontrolavel. Foi quando eu falei: “Vamos pro motel logo, senao a gente vai fuder aqui mesmo, e vai dar um problema danado pra nos.”. Peguei e fui pro motel.

Quando entramos no quarto, ela pediu 10 minutos e foi pro banheiro tomar banho. Ela não deixou eu entrar com ela, por mim já comecava a fuder ali no chuveiro mesmo, mas respeitei… Ela saiu de roupao e falou, vai tomar seu banho, e vem me fuder. Fui mais feliz que cachorro correndo atras de osso. Saindo do banheiro, me deparei com uma cena inesquecivel. Ela estava de lingerie vermelha, sentada sobre os calcanhares dela, e fazendo um gesto pra eu chegar mais perto dela. Eu hipnotizado fui ate ela, quando cheguei perto, ela se ajoelhou na cama, ficando do meu tamanho, e a gente deu um beijo tao gostoso… o melhor beijo da minha vida, sem sombra de duvidas. Ela passava a mao no meu peito, no meu pau, batia na minha cara e me xingava de tudo que era nome. Enquanto isso, eu passeava minha mao em cada centimetro da bunda daquela deusa. A gente gemia de tesao, e isso só durante os amassos, tamanha sintonia e energia que a gente tinha, parecia que eu era marido dela (e quem dera eu fosse).

Ela pegou no meu pau, tocou uma punheta bem devagar e falou: “Hoje eu vou me acabar de tanto chupar sua pica.”. E eu falei: “Vai sua puta, me chupa todinho, da cabeca as bolas. Me chupa que eu vou gozar dentro da sua boca.”. E ela comecou, passava a língua na cabeca do meu pau, enquanto uma mao ela passava no meu peitos e a outra nas minhas bolas. Ela comecou a chupar devagar e bem gostoso, de repente, conforme o tesao ia aumentando, ela aumentava a velocidade e enfiava cada vez mais meu pau dentro da boca… ela deixou meu pau todo babado. A gente não falava nada, só sentia o momento. A melhor visao da minha vida, foi ver aquela loira rabuda, de 4 chupando meu pau e olhando nos meus olhos. Ela chupava tao gostoso que eu não aguentei, peguei na cabeca dela e falei: “Continua mamando que eu vou encher essa boquinha de leite.”. E ela foi, mamando mais rapido e eu só urrei e gozei dentro da boca dela, pressionando a cabeca dela sobre o meu pau. Quando acabei, tava com as pernas tremendo, respirando forte. Ela olhou nos meus olhos, abriu a boca e colocou a língua pra fora, me mostrando que havia engolido todo meu leite. Eu dei um tapa na cara dela, virei ela deixando de 4 pra mim, me ajoelhei e comecei a chupar a buceta e o cu dela, passava a língua pelo cuzinho dela, e me dava um tesao desgracado vendo ele piscando. Peguei ela a forca e virei ela de frente pra mim, empurrei ela de costas na cama e fui direto no peito, chupava o bico do peito e apertava, e ela gemia baixinho. Mas quando eu desci pra buceta dela, tudo mudou, ela gemia alto e forte, eu passava a língua devagarinho, no grelo, nos cantos da buceta, dentro da buceta, me acabei de chupar aquela xotinha rosa. Fui chupando ela ate que ela pressiona minhas orelhas com a coxa dela, da um grito forte, e goza na minha boca. Ela tava sem forcas, e eu tava me recuperando. Deitei de conchinha com ela, e a gente se beijava e dava uns amassos, eu passava o pau na entrada da buceta dela, passava a mao pelo corpo dela. Quando ela se recuperou, pegou no meu pau, colocou a camisinha, e veio sentando na minha pica virada de frente pra mim, eu olhava na cara dela e sorria, ela por sua vez, fechava os olhos e sentia a penetrada. Eu por outro lado, tava com o pau latejando, meu pau entrava aos poucos naquela buceta rosinha, e ela comecou a cavalgar rapido e gostoso, e eu falava: “Vai Tete, senta na pica do novinho vai, fode gostoso, rebola nesse caralho.”. Ela tava com tanto tesao que nem conseguia falar nada, só gemia e fodia cada vez mais forte. Ate que ela deu uma sentada forte e parou, com meu pau todo dentro da buceta dela. Eu senti que ela havia cansado, então empurrei ela pra tras, abri as pernas dela, e enfiei o meu pau dentro dela de novo e fui fudendo aquele bucetao maravilhoso. Ela gemia, gritava, suas pernas tremiam… meu pau deslizava gostoso de tanto que tava melada aquela buceta, eu comecei a meter mais forte e senti as pernas dela tremendo, continuei metendo, e pela primeira vez desde a primeira metida ela falou: “Fode que eu vou gozar seu filho da puta.”. Pra ser sincero, quando ela falou isso, quase que quem goza sou eu. Meu tesao passou dos 100% e eu fodia, fodia e fodia ela, batendo na cara e xingando ela de tudo que era nome, de repente, sinto a buceta dela expelindo meu pau, e suas pernas se fechando, toda tremula. Ela parecia chorar de tesao, então quando ela gozou eu parei de meter e deixei meu pau dentro dela, ate que ela se recuperasse. Enquanto isso, me deitei sobre ela, com o pau ainda dentro, e a gente se beijou.

Depois de uns 10 minutos, a gente se recuperou, eu levantei e mandei ela ficar de 4 pra mim. Que visao maravilhosa eu tive daquela bunda enorme e branquinha, parecia uma lua, dava ainda mais tesao vendo aquela buceta inchada e rosinha, babando de gozo. Eu, pra brincar um pouco, e pra aumentar ainda mais o tesao, passava a ponta do meu pau de cima pra baixo, passando a cabeca no cu e na buceta dela, ela gemia de prazer. Nisso ela me fala: “Vai seu puto, enterra esse pau na minha buceta.”. Pedidos são ordens, enfiei devagarinho, pra poder sentir meu pau melando com a porra dela e tambem pra sentir aquele calor maravilhoso no meu pau. Comecei com movimentos lentos, sentindo cada penetrada, mas conforme ela ia rebolando no meu pau eu aumentava mais o ritmo, espanquei a bunda dela de tapas, a bunda dela ficou toda vermelha. Ja não aguentava mais, falei pra ela que ia gozar jaja, e ela me pedia pra fazer isso. Eu estava gritando de tesao, foi quando eu tirei meu pau da buceta dela, e esporrei meu leite em cima do cuzinho dela, e ela gostou. Ela, entre gemidos e palavras me disse: “Que delicia sentir seu leite quentinho escorrer do meu cu pra minha buceta.”. E eu exausto fiquei ali por minutos admirando aquela cena.

Depois disso, fomos pro banheiro e tomamos um banho, como um casal de namorados, nos beijando e nos acariciando. Ela pediu pra eu limpar ela, e eu assim fiz, massageando cada centimetro daquele corpo que eu acabara de comer. Depois disso ela me banhou e me limpou, e ainda me deu mais uma chupada rapida, mas com muita vontade, e eu adorei. So não gozei mais por que já não havia mais leite algum pra dar a ela, já havia me esvaziado todo. Depois do nosso banho, ficamos deitados um pouco pra descansar, e ficamos nos beijando e conversando. Quando estavamos descansados, saimos do quarto e eu a deixei no centro da cidade, já que eu não quis arriscar levar ela ate a casa dela e sermos pegos.

Depois desse dia nossa convivencia no trabalho foi bem discreta, as vezes nos nos beijavamos e rolava umas maos bobas, mas sempre no vestiario, e nunca fomos descobertos. Nos tivemos outros encontros, tao gostosos quanto. Mas isso só relatarei se vocês me pedirem. Se quiserem mais contos e só deixar nos comentarios que eu tiro um tempinho pra escrever pra vocês. Muito obrigado pela atencao.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive oContador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei. escreve mais sobre essa rabuda gostosa!

0 0