Gostosa da Sacada - Itapuã

Um conto erótico de Hétero Selvagem
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 21/03/2022 18:10:52

Esse é o meu primeiro conto, fui levado a escrevê-lo após fato ocorrido em Itapuã-BA em janeiro de 2022.

Sou moreno claro, alto, esbelto, com um pau de 19 cm.

Vamos ao conto.

Fomos para Itapuã passar um período das férias, ficamos em um imóvel à beira mar, porém o quarto onde fiquei hospedado, tinha vista para a rua do bairro.

Eu adoro um exibicionismo. Ainda de tarde, logo que cheguei ao quarto percebi que ele dava de frente para a sacada de um quarto em uma casa do outro lado da rua, na hora tinha uma menina de uns 20 e poucos anos e uma senhora grisalha no quarto já vi uma possibilidade.

Curtimos o restante do dia na praia e piscina, de noite após o jantar foi com minha namorada para o quarto.

Tomei banho logo vesti uma cueca e uma camiseta branca, esperei minha namorada ir tomar banho, logo que ela foi, fui para a sacada ver o movimento, percebi ao mesmo tempo a menina da casa ao lado saiu na sacada do outro lado a rua. Era magrinha cabelos pretos, usava óculos.

Assim que a vi abaixei a cueca e comecei a mexer no meu pau, ela percebeu e ficou me observado por um tempo, logo percebo que ela pega o celular e começa a fazer sinal com a lanterna, como que para eu saber que ela me observava, nisso meu pau já estava muito duro e eu com muito tesão.

Saio na sacada para ela me ver mais de perto, vejo ela erguendo a blusa mostrando e esfregando seus peitos deliciosos, daqueles que cabe tudo na boca, era uma magrinha gostosa, estava com calcinha preta. Comecei a bater uma punha gostosa a observando, estava muito excitado, até que ela fez um sinal como que para eu ficar me masturbando e entrou no quarto, abriu o cortina e ficou de 4 na cama mostrando aquele rabo redondinho gostoso, rebolando. Tive que voltar para o quarto pois minha namorada havia saído do banho, o que cortou nosso tesão.

Nessa noite fui algumas vezes na sacana e ela estava lá porém não pude fazer nada pois minha namorada estava no quarto acordada.

Porém assim que ela dormiu fui para a sacada e fiquei lá esperando minha vizinha gostosa. De repente observo o reflexo de seus óculos na janela me olhando, entre as cortinas, na hora meu pau virou um mastro, começo a bater uma e ela só me olhava. Pego meu celular e faço sinal com a lanterna para ela ver que eu a observava. Finalmente vai até a sacada começa a tirar a blusa e esfregar seus seios gostosos a rebolar a se insinuar, ficamos nos observado até eu gozar gostoso pela sacada. Apagamos a luzes e fomos dormir.

No outro dia eu estava de partida para outro lugar da Bahia, observei se a via na janela nem sinal…

Foi tão fugaz e lindo como um eclipse, sinto por não saber seu nome nem telefone.

Mas aquela visão sempre ficará em minha mente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive HeteroSelvagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários