SEDUZI ESSE ENCANADOR E DEI O CU A ELE NA MINHA COZINHA MESMO, COM MANTEIGA E TUDO.

Um conto erótico de Daniel Scat Recife
Categoria: Grupal
Contém 494 palavras
Data: 21/03/2022 14:10:55

Aqui estou seduzindo um encanador, para ser mais um macho para comer meu cu. Como já viram em outros relatos meus, adoro machos trabalhadores braçais, que trabalham na rua. Seduzo de pedreiros a biscaiteiros de rua. Quando me dá essa vontade de foder, não tem quem me segure e meu marido sabe de tudo, pois é um corninho manso e compreensivo. Sem falar que sempre colocamos Câmeras escondidas, para fazer vídeos como esse, desde 2007. Para ver tudo, proure nome do autor do conto na internet e entre nas primeiras páginas no resultado da busca.

Minha cozinha estava com pequeno vazamento embaixo da pia e chamei esse encanador, conhecido no condomínio. Eu o recebo com uma blusinha e com esse shortinho de oncinha, socado na bunda, sem calcinha. Ele não tinha noção que tudo estava sendo filmado. Eu sabia que ia deixá-lo louco pelo meu rabo e ia dar o cu a ele aqui mesmo na cozinha.

Mostro a ele o defeito e continuo fazendo meus serviços na cozinha, sabendo que estava provocando o macho e sempre ficando em posições bem sedutoras mesmo, como uma puta oferecida. No bate papo falei que meu marido estava viajando e estava sentindo muita falta dele, que nos damos muito bem na cama e isso me incomodava. O encanador estava maluco. Quando finalizou, ficou atrás de mim e fui verificar o trabalho, sempre deixando ele louco. As reações eu vi no vídeo. ele não se aguentava e segurava no cacete.

De propósito, coloco a mão para trás, tipo sem querer, em cima do pau, já duro.

EU: Nossa! O que é isso, Seu Pedro?

Ele: Ops. Desculpa, dona. Não é nada.

EU: Está com o pau duro? Posso ver?

ELE: E seu marido, dona? Quero bronca comigo não.

EU: Fica tranquilo

De cócoras, abro a bermuda e o caralho enorme salta. E que grossura. Caio de boca chupando aquela coisa enorme e falo que quero ele na bunda. Pego manteiga, passo no pau, depois no meu cu e fico na mesa ao fundo, pois a câmera filmaria tudo.

Empino a bundinha e peço calma, pela grossura do pau. ele encosta o pau melado de manteiga, em meu reguinho, também todo melado e começa a empurrar. A cabeça vai invadindo meu ânus e dilatando ao máximo. A dor era terrível, mas o tesão deixava minha buceta molhada. Depois que a cabeça passa, o filho da puta empurra tudo de uma vez, varando minha bunda. sinto a cabeça do pau pulsando em meu intestino, crescendo ainda mais.

Ele me pega pela cintura, feito animal e começa a socar. Veja em meus outros contos como sou vagabunda para esse tipo de coisa. Sou puta que dá a bunda em casa, para machos de rua e adoro isso mesmo. Quando ele avisa que vai gozar, saio de seu pau, abro a boca, ajoelhada e ele goza muito na minha cara e dentro da boca. Adoro isso e vou colocar sempre mais aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive daniel selma scat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto!!!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0