te quero e foda-se (história REAL) - EP 2

Um conto erótico de Alissa
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 19/03/2022 20:12:53

depois te ter provado o pau do Rean, eu só tinha certeza de uma coisa: não queria parar mais.

e não paramos.

na semana seguinte, fizemos mais um desvio no caminho do trabalho e nos encontramos no que viraria nosso “lugar de sempre”.

dessa vez, eu cheguei primeiro e só de vê-lo entrar pela porta já fez minha buceta latejar de tesão. o Rean me deixa louca, a minha vontade é de sentar no pau dele e não parar mais.

deitei na cama, Rean veio por cima e o pau dele, muito duro, deslizou, de novo, pra minha buceta molhada. cada centímetro do pau delicioso do Rean era sentido com um enorme prazer. e, de novo, não demorei pra gozar. mas gozar gostoso mesmo, de ficar com a perna tremendo, perder a noção de qualquer coisa e delirar de prazer.

é isso o que o Rean faz comigo sempre. e cada vez melhor.

nosso encaixe é tão gostoso que o Rean continuou a meter e me encheu de porra. sentir o seu prazer é quase como me dar ainda mais prazer.

deitamos na cama exaustos e ainda cheios de tesão. ficamos conversando amenidades e quando eu menos percebi, senti o pau do Rean ficar duro de novo, dessa vez pronto pra eu sentar gostoso.

comecei a cavalgar e rebolar no pau do Rean, que estava muito duro dentro de mim. eu sentia ele pulsando de tesão, quando eu dava rápidas pausas entre uma cavalgada e outra.

eu já estava explodindo de tesão quando embalei a cavalgada no pau do Rean e gozei alucinadamente, com ele me pegando pela cintura.

quanto mais eu sentava, sentia que o Rean estava encharcado de tão molhada que eu estava e o barulho gostoso do pau dele me comendo se intensificava e, somado aos meus gemidos, dava mais tesão ainda pra nós dois.

quase depois de gozar sentando no pau do Rean, gozei de novo e experimentei sensações pela primeira vez na minha vida, de orgasmos múltiplos. eu já quase nem estava mais sentindo minhas pernas, que provavelmente estariam bambas se eu levantasse.

continuei cavalgando no pau do Rean, com a buceta muito sensível depois de ter gozado tanto, mas eu queria mais. e me dar mais prazer é uma das coisas que o Rean faz de melhor e, pra fechar a segunda foda do dia com chave de ouro, Rean me encheu de porra, mais uma vez.

deitamos de novo, exaustos mais uma vez e eu achei que pararíamos ali naquele dia, mas foi só questão de tempo até o Rean se recuperar e me comer gostoso de novo, do jeito que só ele sabe.

Rean veio por cima e seu pau não encontrou nenhuma resistência, já entrou fácil na minha buceta, que estava mais do que encharcada. ele ficou tirando e colocando o pau devagarinho quando percebeu que isso me deixava louca.

o barulhinho do pau do Rean fodendo minha buceta molhada é tão gostoso que já gravamos em áudio algumas vezes para ficarmos relembrando e gozando, quando não estamos juntos.

quanto mais ele me come, mais eu gozo e quanto mais eu gozo naquele pau, mais eu quero gozar.

chega a ser impressionante a facilidade do Rean em me fazer gozar e me contorcer de tesão na cama e mesmo depois de tanto tempo, não teve UMA vez igual a outra: é sempre melhor, sempre diferente.

depois de me fazer gozar várias e várias vezes, Rean mais uma vez me encheu de porra. mas não foi dessa vez que ele gozou na minha boca e eu pude tomar toda a porra quente dele.

essa história (que temos até em vídeo) vai ficar pro próximo episódio, porque só de lembrar já to toda molhada de novo e querendo gozar mais.

deixem o like e comentem! quem sabe não liberamos um áudio ou vídeo pra vocês?

beijos, Alissa. ^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Alissa Reinford a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários