Descobrindo uma Puta na Viagem - Parte 2

Um conto erótico de Estilo Erótico
Categoria: Heterossexual
Contém 1683 palavras
Data: 18/03/2022 15:24:15

... Já após levantarmos, tomarmos banho, café e etc, Luana disse estar com enjoo, pois sentia um pouco de ressaca do dia anterior e ainda havíamos acordado já sacudindo a cama hehe. Decidimos por ficar no hotel e curtir o dia na piscina, dentro do apartamento e a noite sairmos, quando ela já se sentir melhor. A primeira coisa que fizemos, foi ir para a piscina. Até então, ninguém havia tocado no assunto sobre o dia anterior. Luana então tomou a iniciativa e disse que havia gostado da noite e que nossos novos colegas eram muito legais e animados e que gostaria de sair, com todos juntos novamente. Eu achei bem estranho e fiquei com ciúmes, mas não demonstrei e apenas concordei com tudo o que ela disse, já que eu era um pouco ciumento, mas não fazia o tipo controlador. Enfim, passamos a manhã na piscina, fizemos mais planos para o dia e decidimos subir para almoçar. Como eu já disse e voltei a afirmar, Luana é uma puta de uma gostosa e adora usar roupas curtas. Sua cinturinha é uma coisa de outro mundo, combinada com sua bunda super redonda e empinada, peitinhos pequenos e durinhos, bicos rosados, uma verdadeira Deusa. Subimos para o hotel e Luana resolveu que iria com a parte de cima do biquini e um shortinho que deixava 3 dedos da polpa de sua bunda aparecendo. Mas como o hotel possuía várias piscinas, era meio que "normal", ou melhor dizendo, comum ver as pessoas nesses trajes pelas dependências do local. Na frente do elevador, enquanto esperávamos, Luana decidiu me mostrar como havia ficado a marquinha na parte de cima. O que as vezes ela não tem noção é de que suas roupas já são pequenas o suficiente, puxando para o lado então... Ela acabou quase me mostrando o bico do peito, deu pra ver o início das auréolas rosadas. Quando a porta do elevador se abriu, entramos e antes de a porta se fechar, Pablo entrou no elevador correndo e nos cumprimentou. Disse que estava em outra piscina com Vitor e Bruno, mas que subiria para pegar uma bola que haviam levado para o hotel. Dissemos que almoçaríamos e mais tarde desceríamos novamente, ele contou que haviam acabado de descer, mas decidiram por pegar a bola só após chegarem na piscina, mas que ainda iriam aproveitar muito lá em baixo, até o fim da tarde. Nos despedimos no andar do quarto deles e seguimos com nossos planos. Já por volta de 15h, decidimos dar um passeio pelo hotel. Eu coloquei um shorts de lycra sem cueca (gostava de andar assim) e Luana colocou um biquini que acompanhava a marquinha feita pela manhã, bem pequeno, por cima um shorts de academia preto, bem curto também, quase mostrando a polpinha da bunda, mas entrava inteiro no meio daquele rabo lindo.

Conhecemos algumas partes legais do hotel, tinha salões de jogos, academia, cinema, mini golfe e etc. Por onde passava, apesar do hotel/pousada estar "vazio", sempre que passávamos por um homem, ele certamente olhava a bunda de Luana balançar de forma sexy com seu andar. no final do passeio pelo hotel, voltamos para a área das piscinas e encontramos novamente nossos novos colegas. Estavam todos animados, bebendo caipirinha e jogando bola dentro da piscina. Resolvemos ficar um pouco por ali e entrar também. Já dentro da piscina, estávamos todos conversando amenidades, quando Luana decidiu tomar o sol do fim da tarde, disse que terminaria de pegar a sua marquinha. Subiu as escadas da piscina e deitou bem a nossa frente, com a bunda pra cima, aquela bunda redondinha, super empinada e levemente queimada pelo sol. Me pediu então para passar bronzeador na sua pele e como não sou bobo, claro que fui. Enquanto eu passava o óleo nas suas costas, todos conversávamos, Luana estava deitada na espreguiçadeira, de costas para a piscina, eu do seu lado passando óleo e os garotos na borda da piscina, debruçados, todos estávamos entretidos. Luana então perguntou se eu não ia passar bronzeador em sua bunda, o que logo respondi que sim, mas fiquei um pouco receoso. Na primeira passada de mão que dei em sua bunda, notei que o clima ficou "tenso" e todos sentiram inveja de mim naquele momento. Era claro que todos queriam estar no meu lugar ali. Assim que acabei, Luana disse que iria arrumar o biquini para a marquinha não ficar torta, então ainda de barriga pra baixo, diminuiu o seu sutiã do biquíni e quando foi arrumar a parte de baixo, ela primeiro tirou a calcinha do meu da sua bunda e arrumou com os dedos, para ficar na posição que queria. Mas, nesse movimento eu vi CLARAMENTE um pouco de sua buceta e a beiradinha do seu cu, todo rosadinho. Na hora meu coração disparou, pois sabia que todos estavam tendo a mesma visão, já que ela estava de pernas abertas e de costas para eles. O que estava acontecendo com Luana? Será que ela não percebia o que estava acontecendo a sua volta?

Enfim, saímos todos da piscina e fomos tomar banho, combinamos uma reuniãozinha, dessa vez em nosso quarto, um andar acima do deles. Por volta das 21h estávamos de banho tomado e esperando os garotos chegarem. Luana vestia um vestido brando, super apertado em seu corpo, tecido fino, o que deixava seus peitos mais empinados e mostrava claramente um piercing em cada mamilo, assim como marcava sua calcinha. Então comentei com Luana, que me perguntou se não era melhor tirar a calcinha (eu tinha pensado em ela colocar um sutiã, mas meio que piorei a situação). Concordei, disse que estava tudo bem, pois não consigo controlar meu tesão nessas situações, logo imaginei Luana com aquele vestidinho, sem calcinha, toda pra mim, pronta para ser abusada.

Logo bateram na porta e fui atender, eram Vitor e Pablo. Logo entraram e disseram que Bruno estava com uma garota que havia conhecido pela internet há pouco tempo, mas que estava sem jeito de trazê la para a nossa reunião. Dissemos que sem problemas e então mandaram mensagem os chamando para subir. Bruno chegou 10 minutos depois, com os cabelos um pouco desmanchados, a garota estava com a roupa um pouco desajeitada, com certeza estavam dando alguns amassos. Seus amigos o zoaram e disseram que não sabiam nem disfarçar quando estão dando uns pegas no corredor do hotel. Bruno foi ousado e disse que nem estavam tentando disfarçar, que se pegaram muito e só não foram além porque passou um funcionário pelos corredores. Luana entrou no assunto e disse que eles eram corajosos de fazer isso onde as pessoas poderiam ver. Bruno e sua companheira disseram não ligar, pois era natural e quem não quiser ver, que olhe para o outro lado.

A noite seguiu normal, até todos estarem bêbados ou chapados, pois o álcool e a maconha sobravam naquela noite. Em dado momento Bruno chamou sua companheira da noite (que se chamava Luiza) para dançar, já que rolava música e o clima estava descontraído, estávamos todos na varanda do nosso quarto, que é externa. Luiza vestia um short bem curto e de tecido molinho, enquanto bruno usava um shorts (depois fui descobrir que sem cueca), assim como eu. Vitor e Pablo estavam de calça e camiseta. Luiza começou a dançar e sarrar de uma forma muito sexy em Bruno, foi quando reparei que ele estava sem cueca, pois estava com o pau muito duro e marcando seu shorts como uma barraca. Quando todos perceberam, Pablo soltou uma piada do tipo "ih, hoje vão acampar? pois a barraca já está armada" e caímos todos na gargalhada. Reparei que Luana olhou fixa e atentamente para o pau de Bruno, enquanto Luiza continuava esfregando sua bunda nele, de forma sútil. Percebendo isso, logo puxei Luana gentilmente pela cintura, para que ficasse na minha frente e sarrasse em mim também, o que foi certamente atendido. Luana esfregava sua bunda em meu pau de uma forma muito sexy, dobrava um pouco os joelhos para sarrar de baixo para cima, então o clima começou a esquentar. Pouco depois que Luana começou a se esfregar em mim, meu pau endureceu de uma forma que eu não sei explicar, só sei que tudo ali, naquele local, era perceptível, de fato todos estavam vendo Luana passar a bunda no meu pau duro, o que foi só deixando o clima cada vez mais sexual. Bruno encostou no canto da parede e puxou Luiza para um beijo quente e sexy. A varanda não era muito grande, cabíamos nós 5 e sobrava pouco espaço para uma mesinha que colocamos no centro, nem cadeiras havia. Enquanto Bruno e Luiza se beijavam, como todos estavam bêbados, começou novamente a provocação, tal como "eita, vão se comer aqui mesmo?" ou então "vão ficar aí na pegação e deixando todo mundo de vela?". Bruno pegava com vontade na bunda de Luiza e todos estávamos sentindo tesão pela situação, isso era claro. Luana olhava fixamente para a cena enquanto mordia os lábios, claramente bêbada e chapada de maconha, começou então a pegar no meu pau, com a mão para trás, enquanto ainda rebolava delicadamente em mim. Estava difícil manter uma conversa com tudo isso acontecendo, mas apesar de tudo, ainda tentávamos, todos visivelmente com tesão.

Passados alguns minutos, Bruno e Luiza continuavam na parede, então a 'zoeira' de seus amigos foi ficando maior e mais picante, Vitor aproveitou a situação, a embriaguez e etc, então ao se virar para sair da varanda e ir ao banheiro, deu uma passada de mão na bunda de Luiza e disse "opa, sem querer", pois o lugar era apertado. Luiza apenas se virou e disse que tinha achado que era a mão de Bruno, então Vitor sorriu e saiu. Ao voltar do banheiro, percebeu que os dois estavam muito entretidos e não ligavam para mais nada, então passou a mão, dessa vez com vontade e sensualmente pela bunda de Luiza, isso enquanto Bruno também pegava na bunda dela. Achei que os dois iriam falar algo, mas nem ao menos se deram ao trabalho de parar de se beijar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Estilo Erótico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Continue. Minha pica está imensa.

0 0