Três vezes tesão!

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Grupal
Contém 1161 palavras
Data: 17/03/2022 08:53:47

Fred estava de férias a pouco mais de uma semana e já estava entediado, passava grande parte do dia sozinho e sua mulher quando chegava cansada do trabalho pouca atenção dava a ele. Para completar, ainda recebeu a notícia que sua cunhada passaria o dia em casa e levaria consigo a manicure que sempre fazia propaganda de seu bom trabalho e “habilidades especiais”, que conheceria mais tarde. Laura sempre chamou sua atenção por ser mais extrovertida, sexy e aberta a um bom papo independente do assunto incluindo os mais picantes! Notava alguma malícia na forma que falava sobre certos assuntos com ele, mas só pensava que era seu jeito descontraído de ser, não eram muito próximos e também não tinham problemas entre eles, entretanto, não estava a fim de ficar na companhia dela fofocando enquanto fazia as unhas e decidiu sair antes que chegassem!

Voltou para casa após algumas horas com a esperança que já tivessem ido embora, mas para sua surpresa ouviu sons de gemidos e risos pela porta! Espiou pela janela e via que a manicure massageava os pés de Laura e levou um deles a boca chupando seus dedos, o outro pé estava entre as pernas por dentro da saia que usava e claramente a masturbava! A troca de olhares safados entre elas deixou Fred enlouquecido de tesão e decidiu entrar para participar da festa!

Para sua surpresa, não pararam o que faziam quando o viram entrar pela porta! Olhando com uma expressão provocativa, a manicure usava uma camisa semi aberta expondo um volumoso decote e com o nome “Elise” bordado! Sua cunhada levantou, foi até sua direção e apertou seu pau por cima da calça sussurrando em seu ouvido:

- Demorou para chegar, estávamos nos aquecendo!

Abriu a boca para responder algo, mas logo mudou de ideia! Já havia se imaginado várias vezes transando com sua cunhada, mas nunca imaginou que poderia acontecer de uma forma tão casual e não planejada assim! Ela empurrou-o até o sofá defronte a manicure que ainda estava sentada à uma cadeira e a viu desabotoando mais uma casa de sua camisa o olhando como se fosse devora-lo! Passou a língua em seus lábios pintado com um batom vermelho já meio borrado e piscou um de seus olhos claros em sua direção, ajoelhando-se e engatinhando até ele! Mordeu por cima da bermuda o saliente volume que já se formava, esfregava o rosto sem deixar de olhar suas expressões e a puxou pela cintura juntamente com sua boxer. O membro rijo e pulsante exposto a fez novamente lamber os lábios e ouviu ao fundo algum comentário sacana de Laura e uma risada igualmente perversa!

Elise o chupava lentamente ajoelhada entre suas pernas fazendo uma leve pressão na base de sua pica com uma das mãos. Enfiava todo na boca deixando de fora sua língua para que chegasse a sua garganta e tirava fazendo escorrer uma grande quantidade de saliva que escorria pelas suas bolas até o chão! Em pé sobre o sofá e a sua frente, Laura ergueu uma das pernas, apoiou sobre o encosto e puxou seu rosto contra sua buceta totalmente ensopada de tesão!

Fred se deliciava sugando e devorando sua cunhada, encoberto pelo corpo dela, somente pode sentir seu pau sendo engolido pela xana quente daquela deliciosa coroa rabuda que havia lhe chamado a atenção assim que entrou na casa! Fazia movimentos lentos com seus quadris e com as mãos batia e apertava a bunda de Laura, abrindo e massageando seu cuzinho com a língua. Por diversas vezes, encontrava a língua de Fred e compartilhavam seu mel!

Os gemidos de prazer se misturavam e soavam como uma deliciosa sinfonia depravada subindo o tom a cada minuto! Elise sentou-se de pernas abertas sobre o braço do sofá convidando sua cliente gentilmente a retribuir as carícias que havia feito nela. Afastou os cabelos para o lado para contemplar a língua quente e habilidosa percorrendo sua virilha até tocar seu clítoris, puxava os bicos de seus seios e os torcia, mordia os lábios e sussurrava os elogios mais safados! Pode deliciar o momento em que Fred lubrificava sua pica pincelando Laura e a penetrando devagar fazendo com que por alguns segundos sua chupada fosse interrompida!

As estocadas que ele dava eram fortes e num ritmo intenso fazendo com que sua cabeça batesse no abdome de Elise! Estava descontrolada e tomada pelo tesão de tal forma que queria gritar, xingar e chupar aquela deliciosa buceta ao mesmo tempo. Olhava as expressões de prazer quando erguia os olhos e isso a incentivava a continuar mais e mais trabalhando naquilo, agora sincronizando os movimentos de sua língua com os dedos que penetrava a profundamente!

Usando o polegar ele massageava e penetrava seu cuzinho arrancando ainda mais gemidos, que logo eram abafados quando tinha sua cabeça puxada em direção a buceta de Elise:

- Mete no cuzinho dela! – ela dizia! – Come o rabo dessa putinha que sempre quis foder com vc!

Laura se deitou de frente para Fred erguendo as pernas em direção ao seu rosto, os pés ainda tinham o cheiro do creme hidratante e as unhas bem feitas fizeram com que tivesse vontade de abocanhar e chupar seus dedos. Sentiu novamente a boca quente da manicure em seu pau o sugando e lubrificando para o que viria a seguir, posicionou-se entre as pernas e a mão dela guiou seu pau até a entrada do cuzinho da cunhada! Empurrava cada vez mais fundo acelerando os movimentos do quadril gradualmente, vendo Elise abocanhar e chupar com vontade os seios dela e seus dedos massageando o clitóris enrijecido de Laura fazendo-a ter um delicioso e intenso orgasmo!

Fred tirou seu pau e punhetou em direção ao abdome da cunhada que ainda tremia com a gozada que acabara de ter, Elise olhava passando a língua nos lábios com cara de safada:

- Goza gostoso, dá esse leitinho para nós seu puto!

O orgasmo veio e ele segurou apertando firme a glande. Urrando, soltou para que o primeiro jato de sua porra chegasse aos seios de Laura e os demais em seu abdome em um rastro que chegava até sua virilha. Elise seguiu todo o caminho sugando até a última gota no corpo dela e mostrou que ainda não o engolira! Virou-se montando em sua cliente e compartilhou o leitinho com ela em um beijo longo e cheio de tesão. Se levantaram e foram para cima de Fred dando um saboroso beijo triplo e trocando caricias, puxando-o pelas mãos em direção ao quarto onde continuariam sua diversão por toda a tarde!

Naquela noite durante o jantar, Laura mostrava as unhas a irmã ouvindo elogios pelo bom trabalho realizado pela manicure. Empolgada com a conversa, disse que estava pensando em fazer as unhas semanalmente com ela e a convidou a para acompanha-la. Fred percebendo as intenções da cunhada que sorria maliciosamente, apenas concordou:

- Por esse trabalho bem feito, pagaria até duas vezes!

FIM

Espero que tenham gostado

Instagram: @lionheartvictor

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

1 0