Feminizado pela mãe na pandemia- parte 6 - A Conversa

Um conto erótico de Dasi
Categoria: Crossdresser
Contém 1241 palavras
Data: 16/03/2022 13:07:33

Feminizado pela mãe na pandemia-parte 6

A conversa

Após nosso banho juntas. ( Ahhiinww, também estou me referindo no feminino 😆😞) Ela me pegou pela mão e me botou sentadinha na cama , ao lado do armário, eu estava com as pernas abertas e meu pênis estava totalmente exposto.

Ela me encarou , deu um tapinha em minha coxa e falou:

- Modos , não fique de pernas abertas assim!

Como num reflexo cruzei uma perna sobre a outra , igual as mulheres ficam e empinei meus peitos pra frente a fim de uma maior aprovação, da mesma maneira que as mulheres submissas fazem como referencia a sua senhora.

Ela: - Bem melhor agora. Você deve ser mais delicada a partir de agora.

Gostei de receber aquela ordem e levar aquele tapinha na coxa.

Ela estava em dúvida entre qual calcinha e sutiã escolher , tinha um verde e um vermelho.

Falei que o vermelho combinava mais com suas unhas do pé.

- Estou orgulhosa de ter um filho que presta atenção em cada detalhe de sua mãe, mais uma prova de seu lado feminino mais aflorado.

Acariciou meu cabelo e começou a botar a calcinha. Parou um instante... E falou:

- Vamos , bote essa calcinha em mim e depois o sutiã.

Me abaixei, peguei uma perna , depois a outra e levantei até a cintura. Ela cravou ainda mais a calcinha em sua bunda e deu uma rebolada no meu rosto a fim de me exitar.

Na hora do sutiã levantei , passei os braços e fechei. Ajeitei suas alças e elogiei dizendo que estava linda.

Ela agradeceu 😊 e disse que me vestiria com o sutiã e calcinha verde.😳 Eram da mesma coleção , logo ficaríamos bem parecidas de novo.

Quando ela botou a calcinha em mim , subiu ainda mais , senti uma dorzinha na entrada do meu rabinho, dei um leve gemido.

Ela disse:

- Eu sei que você está depilada e está achando muito bonito mas... Não quer que sua bundinha fique a mostra , não é?

Uma dama deve ser recatada e sensual ao mesmo tempo.

- Ok mamãe, serei o mais sensual e recatada possível. Respondi

Ela me girou a fim de ver como estava e disse que estava bem sexy naquele conjunto. Logo em seguida ela pegou em seu guarda roupa um vestidinho lindo 🤩 sem mangas , decotado que ia apenas até metade das coxas.

Eu já estava com o meu pequeno pênis exitado.

Ela me vestiu delicadamente , apertou o zíper por trás e disse sussurrando em meu ouvido esquerdo :

- Sente se na cama , vamos conversar um pouco.

Sentei igual uma donzela, coluna esticada ,uma perna cruzada sobre o outra , mãos nas coxas...

- Eu percebi que está gostando de ser tradada como menininha ultimamente. Estou me divertindo muito com você filha ( se é que você gosta de ser chamada assim), sempre quis uma filha, mas fiquei contente em ter você mesmo sendo homem. Desde cedo já possuía esse olhar mais feminino, um jeito mais delicado , até seu corpo possui curvaturas de deixar meninas com inveja. Desde cedo você tem me ajudado a escolher roupas, pintar as unhas , fazer o cabelo , etc. Mas percebi que você ainda ficava meio travado quanto a esse universo feminino. Você olhava com uma admiração, como se quisesse estar atuando nele também...

- Minha pergunta é: Você está realmente gostando de ser tratada no feminino? Você está gostando de se comportar feito uma moça? Isso é só uma fase?

Mais alguém sabe disso?

Eu não vou te julgar e caso você queira continuar nós continuamos sem problemas, como eu disse estou me divertindo muito e gostando de passar mais tempo com você.

Pensei um pouco e respondi:

- No inicio foi um pouco chocante ser tratado no feminino, ficar nú na sua frente, agir como uma moça... É tudo bem novo pra mim também mas acho que sempre quis poder aflorar esse meu lado. Estou gostando muito desse processo e ainda mais com seu apoio. Acho que não é uma fase mas uma nova descoberta de mim.🤩

Ela me abraçou, foi tão intenso, tão real.

Ela tinha sofrido bastante quando era jovem por gostar de outras garotas e não se dar muito bem com homens, acho que ela estava tentando mudar um pouco o mundo con minha criação.

Ela retornou a perguntar:

- Mas ninguém mais sabe desse seu lado??

Parei e lembrei de alguns acontecimentos pouco tempo antes da pandemia.

- Então... Sabe a tia Sophie??

Tia Sophie era meia irmã dela (de consideração) , era um pouco mais nova que mamãe, era bem prafrentex (pensava a frente da sociedade) elas já tiveram constantes casos durante a juventude ( e alguns encontros mais quentes durante a vida adulta) mas a amizade e a confidencia estavam acima de tudo. Eram mulheres ligadas pela amizade, verdadeiras irmãs. Compartilhavam praticamente tudo uma com a outra.

- A tia Sophie meio que já sabe um pouco desse meu lado.

Ela:

- Minha irmã Sophie?? Como assim?!?

- Então, naquela vez que você foi viajar e ficou fora, eu dormi na casa dela... E ... Bem me confessei pra ela sobre alguns sentimentos pessoais.

- Estranho... Eu e ela não escondemos nada uma da outra.

( Enquanto ela falava ajeitava seus peitos no sutiã, eu encarava admirando)

- Não é o que está pensando mamãe , eu pedi pra ela guardar segredo , pois não sabia qual seria sua reação ao descobrir. Ela insistiu muito pra te contar e disse que você não ligaria mas eu tive medo...

Estávamos sentados( sim , pra mim é muito novo me referir no feminino , então quando estou mais exitado falo no feminino s quando estou mais sentimental no masculino) na cama , abracei ela e botei meu rosto sobre seu ventre, igual as menininhas fazem quando pedem consolo da mãe e comecei a chorar. Ela passava a mão no meu cabelo e disse:

- Não precisava se preocupar , eu te aceito do jeito que você é, não precisava ter medo. Eu mesma já sofri muito no passado , não ia querer o mesmo pra você.

Me levantei ,ela passou as mãos no meu rosto, limpou as lágrimas e disse que eu estava linda e florida.

- Eu ia te apresentar algo diferente e exitante hoje mas vejo que nós duas não estamos no clima...

Essa coisa me despertou enorme interesse, algo "diferente" e "exitante".

- É melhor deixarmos essa surpresa pra outro momento , então me diga , o que aconteceu entre você e Sophie enquanto eu viajava??

Doces e sexy memórias vagavam pela minha mente. Tivemos experiências ótimas durante aquele tempo.

Respondi :

- Ok mamãe, vou contar tudo.

- Ótimo , mas antes vou fazer uma ligação.

Ela pegou o telefone , vi o nome da Tia Sophie , rapidamente ela atendeu e mamãe disse:

- Alô! SOPHIE!!! Saudades também cereja da minha vida. Sei que estamos na pandemia mas... Queria que você viesse aqui, tenho algo pra te mostrar.

- Oh! Claro , respondeu tia Sophie. Quando posso ir? Amanhã

-Exato ( respondeu mamãe)

- Combinado minha cereja.

- Combinado meu moranguinho.

Mamãe era o morango e tia Sophie era a cereja. Não entendia porquê se chamavam assim , deve ser algum apelido carinhoso e sexy que usavam na juventude.

- Então mamãe o que aconteceu entre mim e tia Sophie foi...

( CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO)

_________________________________________________

Aos leitores/ leitoras

• Comentem o que estão achando!! Cometem o máximo possível.

• O que mais gostaram nesse capítulo?

• O que acham que aconteceu entre eu e Tia Sophie??

Ps: Este conto não foi tão picante assim , foi necessário pra introduzir algumas dificuldades que passamos no dia a dia e obstáculos sentimentais nossos. O próximo capítulo vai ser beeemm mais quente que o de hoje!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Dasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei cadê o resto da história?

Desde março mais nada?

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a escrever mais aventuras

1 0
Foto de perfil genérica

Cada momento melhor que o outro do conto, adoraria ter alguem como a tua para me incentivar, sei que tenho muito de mulher.

2 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Este conto não foi tão picante assim , foi necessário pra introduzir algumas dificuldades que passamos no dia a dia e obstáculos sentimentais nossos. O próximo capítulo vai ser beeemm mais quente que o de hoje!!! Não adianta se justificar no final. Imagine que está no meio da foda, e do nada, resolve fazer brigadeiro na cozinha? Não tem tesão que resista a um banho frio desses.

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

acho que está indo bem, e desenvolvendo legal. Mas podia escrever mais em cada parte. Fico entediante na hora que vai engatar o momento mais interessante, você interrompe. Aí, para quem tem outras coisas a fazer e por ler, vai abandonando, pois você não termina de servir a refeição completa... entende?

3 0
Foto de perfil genérica

Tô gostando bastante, o fato da mãe ter perguntado pro filho se ele gosta do que está acontecendo deixa a história bem legal de ler, fiquei até com um pouco de inveja...

2 0