Litoral itanhaem

Um conto erótico de E3
Data: 15/03/2022 15:47:51

Oi tudo bem com vocês o negocio é o seguinte vai levando com carinho sol nada melhor que praia

Estava eu no kit nete fui passar o final de semana aproveitar o sol praia lotada

Não sou nem uma brasdemp não mais não passo vergonha

Tenho, 1,98 de altura moreno claro não definido um pouco cima do peso

Bom cheguei sexta feira a tarde peguei a chave com uma senhora de uns 78 anos ela disse o que tinha que fazer fui pro kit net chegando lá vi a praia ainda cheia mesmo a noite tecendo fui tomei um banho voltei pra praia cheguei tinha um número menor do que antes sai já era quase 20:00 passei num mercado peguei um refrigerante uns frios pães cheguei coloquei na geladeira mas tudo limpo organização top fui tomar um banho sai fui pra janela de frente pro mar passei horas ali

Fiz um lanche liguei a TV não passa nada sem sono falei sozinho aqui vou dormir amanhã cedo quero pegar o sol raiando

Fui pra cama aquela coisa que sono nada escutava um gemido bem baixinho

Levantei abri a porta não ouvia nada falei estou louco

Bom dormi tranquilo de madrugada acordei de pau duro há dormir de novo 05: 00 acordei tomei um banho comi um pão tomei um copo de refrigerante

Sai andar no calçada tudo fechado poucas pessoas faziam caminhada continuei minha parei sentei um pouco já estava bem claro mais ainda nada fiquei até umas 07:00 voltei passei numa padaria tomei um café preto fui indo chegando na entrada vejo uma mulher muito bem arrumada fechando o portão ela viu disse vai entrar disse sim há você chegou ontem está no apartamento da Senhora disse sim ela disse que o apartamento dela é o mais alugado perguntei o motivo ela deixa tudo organizado lá não tem nada pra fazer

Falei verdade ela entrou no elevador subiu até o mesmo andar cada um problema seu lado

Fiquei com aquela mulher na cabeça entrei tomei um banho liguei a TV estava passando programa local olhei pra praia sol ardia não gosto assim deite fui ler jornal no celular dormi

Acordei já era mais de 13:00 com fome fui pra rua acharme um lugar pra comer

Falei quer saber vou no mercado mesmo comprei uma lasanha voltei pra fazer no microondas assim que eu cheguei no andar a mulher disse esses homens de hoje em dia viu

Preguiça de fazer uma comida saudável agora vai

Falei ia comer no restaurante mas não me senti muito à vontade

Aí ela disse eu já almocei um pouco mais cedo

Meu marido já foi trabalhar com meus filhos

A bom sorte a sua que almoçou acompanhada

Ela disse verdade mas agora vou atender uma cliente a noite se estiver sozinho podemos jantar juntos todos nós fiquei sem resposta

Entrei almocei sol abaixou fui pra praia pensando na mulher sábado sei lá aí

Tudo normal voltei pra casa entrei não demorou muito bateram na porta coloquei uma camisa fui ver era uma moça e um rapaz perguntando se eu não ia jantar com eles pois a mulher estava esperando disse já vou

Eles saíram foram pro ap da mulher cheguei na porta ouvi risadas

Bati na porta aí abriram tinha umas 8 pessoas a mulher entra aqui ninguém morte

Entrei sem graça ela apresentou pro marido pro filho os demais eram vizinhos dela marido dela disse que todo final de semana e assim ela chama alguns vizinhos fiquei pensando como ela e o filho marido ficam aqui

Janta pronta todos de barriga cheia começaram a jogar baralho vai um embora outro eu levando vou embora me despeço de todos agradeço nisso sai uma moça também com 2 latas de cerveja na mão

Cheguei na porta ela disse já vai dormir eu disse estou sem sono ela disse que você quer fazer andar nadar ou ficar aqui falei que você quer fazer ela fala eu quero ir pra praia então vamos chegámos lá praia ela muito educada disse cara você é traquilo assim mesmo disse sou

Coversamos muito já era tarde voltamos pro prédio no elevador ela disse meu estou com um tesão du carvalho mas não me leva a mau eu gosto de mulher falei tranquilo chegamos no andar ela fala esse marido da mulher aí tinha que voltar hoje ontem ela me deixou arriada

Não disse nada acho que ela percebeu minha cara de espanto

Ela perguntou que horas você vai embora eu disse segunda feira cedo

Ela fala então antes de você ir passa na mulher pra dizer xau pra ela tudo bem tudo

Entrei fiquei no sofá quieto pensando no que ela disse

Domingo sai praia almoço voltei era tarde já não vi ninguém pedi um pizza já era 22:30 comi fiquei vendo TV não demorou muito vi algo por baixo da porta

Fui ver era um bilhete dizia assim você não pode esquecer de passar lá já avisei ela

Eu com um medo não sabia a hora que o filho e marido ia trabalhar era 08:00 bati na porta ela abriu com um sorriso lindo

Entra vem tomar um café comigo um café bonito tomamos aí eu disse passei pra agradecer a todos muito obrigado mesmo

Ela não precisa agradecer nada mais você tem certeza que já vai não quer aproveitar mais um pouco

Disse bem que eu queria mais não posso nisso ela levantou foi até a cozinha trouxe morango, fresco

Ela disse deixo você ir depois que você provar esse morango

Peguei o morango realmente estava doce

Ela disse não precisa ter vergonha nem medo meu marido e meu filho só a noite hoje foram pra São Paulo

Ela pegou outro morango fez caras e bocas pensei vou deixar ela pra ver onde vai tudo isso nisso bate na porta a moça já entrou com tudo dizendo vcs nem me chama a mulher disse chamar pra que estamos conversando

Nisso a moça pra frente já diz e aí que horas vai rolar

A mulher fala rolar o que a moça já dá um beijo de língua na mulher que até eu achei louco

A mulher já entrou no clima as duas baram e diz e ai vai ficar só olhando só

Ja veio as duas parecia que o mundo ia acabar precisa de sexo vai daqui vai dali chupa aqui ali lá aí a mulher disse eu primeira pois sou mais velha sentou na rola que engoliu tudo a moça chutava ela de perna aberta foi louco tira vira de quadro a moça veio e diz tira o cabaço do cu dela o marido dela tem nojo a moça tirou a minha rola deixou bem molhada deixou o cuzinho bem molhado abriu aí moça segurava meu Pau na porta do rabo vai vai até que foi a moça vou tirar a mão coloca tudo nela nisso a moça foi pra frente fez a mulher chupar ela a mulher rebolava a moça puxava pelo cabelo vai vagabunda goza aí a moça levantou pegou minha rola falou olha mulher como é já sentou no rabo e quicava aquilo estava me deixando louco

A moça diz se você gozar agora vc morre vai na mulher foi até eu não aguentar quando a moça viu puxou a mulher goza na boca dela gozei gostoso aí as duas começaram a se beijar fui pro banheiro sai as duas senta lá que não acabou ainda

Sai as duas fica de joelhos fazendo um boquete gostoso vai na moça na mulher nisso se passou as horas já era 12:00 tinha que devolver a chave se não ia pagar mais 3 diárias a mulher liga pra senhora e diz que eu deixei a chave com ela a senhora diz tudo bem amanhã eu pego

Voltamos pro sexo selvagem a moça amarrou a mulher fazia ela de tudo que você imaginar elas ficaram as duas com vibrador falava você só pode ver aquilo era loucura não parava mas gozei mas

Um pouco quando não já era 18:00 passamos fazendo sexo o dia todo eu estava cansado de mais não aguentava mais nada nem as duas fui tomar um banho pra ir embora as duas largadas no chão sai dei um beijo nas duas a mulher fala quando quiser vir aqui estarei aqui

Sai voltei pra SP celular cheio de mensagens fui pra casa tomei um banho dormir muito mesmo no começo foi difícil mas no final foi compensador já estou pensando em quando voltar pra pra pegar só a mulher ali tem muita coisa escondida

Incentive Du3 a escrever mais dando estrelas.