Primeiro negão da minha esposa - Parte 2

Um conto erótico de Corno Feliz
Categoria: Grupal
Contém 1606 palavras
Data: 15/03/2022 02:43:07
Assuntos: Casal, Corno, dp, Esposa, Grupal, Menage

Olá pessoal, meu nome é Junior sou casado com a Tamara e irei relatar aqui a continuação da primeira experiência da minha esposa com um negão. Quem não leu a primeira parte "Primeiro negão da minha esposa", leia para entender o início da história.

Bom logo que o Alberto acabou de castigar minha esposa com aquela rola preta enorme dele, eu entrei no motel de fininho pegando os dois ali nos amassos. Fui apresentado então para nosso amigo que gentilmente me cumprimentou fazendo diversos elogios para minha esposa, dizendo que ela era muito gostosa e que tinha adorado fodê-la. Em seguinda ele pediu licença e foi tomar um banho, enquanto isso fiquei conversando com minha esposa que estava com sorriso de uma orelha na outra, super satisfeita e muito safada.

Perguntei a ela como tinha sido e ela sorrindo disse que foi uma delícia e que ainda queria levar muita rola preta em todos os buracos. Ela me contou que enquanto o Albeto fodia o cuzinho dela de quatro ele ficava instigando ela a imaginar um outro cacete do tamanho do dele pra ela chupar e quanto mais ele falava mais ela ficava com tesão, e então ele perguntou se ela queria que ele convidasse um amigo pra continuar a noite com ela, ela movida pelo tesão disse que nem pensou direito e disse que sim mas que se eu não quisesse poderíamos cancelar sem problemas. Eu super excitado e doido pra ver outro show falei pra deixarmos rolar. Após isso ela foi para o banheiro aproveitar um pouco mais do Alberto.

Encostei perto do banheiro e pude ve-los namorando deliciosamente, ele alisava a bunda dela e a pressionava sobre seu corpo. Era nítido ver o tesão que estava rolando entre os dois e estava tudo uma delícia. Eles então sairam do banheiro e voltaram para o quarto, abriram uma garrafa de vinho, ela sentou no colo dele e ficaram se pegando em cima do sofá que tinham acabado de meter. Logo entrei no banheiro e fui tomar um banho, afinal tinha acabado de chegar de viagem. Ainda dentro do banheiro escutei um leve batido na porta, que com certeza deveria ser do amigo do Alberto que tinha chegado, eu continuei no banheiro pra deixar as coisas rolarem entre eles e só depois sair.

Passado uns 15 minutos desliguei o chuveiro e fiquei em silêncio, e pude ouvir leves gemidos da minha esposa. Abri a porta bem devagar e pude ver o início de um show espetacular que estava por vir. O Amigo do Alberto se chamava Gustavo, era do tipo malhado, moreno claro. Eles estavam em pé fazendo um sanduiche da minha esposa, o Alberto estava de frente pra ela beijando-a e o Gustavo já estava beijando o pescoço dela por trás e passando a mão no corpo todo nú dela. Minha esposa se contorcia toda no meio daqueles dois machos que estavam prestes a fodê-la, gemia baixinho, mordia os lábios, estava nas nuvens. Ela estava totalmente sem limites, cheia de tesão e com certeza bem soltinha devido as doses de vinho que eles ficaram tomando.

Minha esposa logo tratou de dar início ao show, virou pra o Gustavo e começou a beijá-lo e a tirar a roupa dele deixando-o apenas de cueca. Ficaram trocando beijos por alguns minutos com ela alisando o pau dele por cima da cueca, e ele alisando a bunda e o cuzinho dela. Ela então e abaixou e tirou o pau dele pra fora revelando um cacete cabeçudo maior que do Alberto porém um pouco mais fino. Ela caiu de boca iniciando um boquete alucinante arrancando suspiros do Gustavo. Logo o Alberto encostou ao lado dela oferecendo o pau pra ela chupar também, e ela ficou se deliciando daquelas duas rolas que estavam prestes a arrebentar com a boceta e o rabo dela. Eu sai do banheiro e fiquei sentado em uma poltrona que tinha perto da copa, mantendo uma certa distância deixando eles bem a vontade.

Após receber uma chupeta tão deliciosa da minha esposa, eles foram retribuir a carícia, o Gustavo deitou na cama e chamou ela pra continuar chupando o pau dele enquanto o Alberto foi por trás da minha eposa e ficou chupando a boceta e o cú dela novamente, ela adora que façam isso com ela. Ela gemia e implorava pro Alberto meter na boceta dela e ele só enrolava pra deixar ela doidinha. O Alberto se levantou e posicionou em cima dela apontando aquele monstro para a boceta da minha esposa e começou a pôr pra dentro, ele metia bem devagar tirando toda aquela tora e socando tudo pra dentro até o talo, aos poucos foi aumentando o ritmo até que ficaram num ritmo alucinante, ela estava completamente fora de si, pedia pra ele meter cada vez mais forte, ele tirava tudo e socava até o talo com muita força.

Depois de algum tempo castigando minha esposa, ela pediu pra sentir a rola do Gustavo, o Alberto então se levantou de cima dela, e ela subiu em cima do Gustavo para cavalgar em cima dele. Ela sentou na rola dele e começou a descer bem devagar pra sentir cada centimetro daquela jeba invadindo a boceta dela. O Alberto se posicionou ao lado dela e deu a rola pra ela chupar. Eles ficaram ali fodendo a minha esposa e eu assistindo tudo de camarote. Ela estava nas nuvens, gemia, gritava pedindo mais rola, sentava com força na rola do Gustavo e dizia que queria passar a noite toda levando rola deles.

Eu ja tinha perdido as contas de quantas vezes ela já gritado dizendo que estava gozando. Ja estavam nesse ritmo a quase 1h e o Alberto então tirou o pau da boca dela e foi pegar o lubrificante que estava na cabeceira da cama, eu na hora entendi que ele estava querendo rolar uma DP com ela. Eu imaginei que ela recusaria com medo de não aguentar, mas ela estava tão alucinada e com tanto tesão que não esboçou reação alguma. O Alberto começou sutilmente a alisar a bunda dela enquanto ela cavalgava o Gustavo, labuzou bem os dedos e começou a penetrar o cuzinho dela com os dedos, ela começou a rebolar na mão dele e pra minha surpresa ela pediu pra ele meter no cuzinho dela, disse que queria sentir aquelas duas rolas gigantes arrombando a boceta e o cú dela ao mesmo tempo.

Eu fiquei espantado com a atitude partindo dela, imaginei que esboçaria uma resistência e que ele teria que convencê-la mas me surpreendi. O Alberto então lubrificou bem a rola dele, ela parou de cavalgar o gustavo e ficou parada esperando a penetração do Alberto. Ele apontou aquela tora pro rabo dela e começou e empurrar pra dentro, eu estava louco de tesão em ver tudo aquilo, já tinha gozado um monte de vezes. O Alberto enfiou até o talo, ficaram uns minutos ali atracado na boceta e no rabo dela, acariciando ela, beijando, sussurrando no ouvido dela coisas que não tinha como eu ouvir, mas que estavam deixando ela maluquinha. Logo começaram a se movimentar. O Alberto e o Gustavo tinham um sincronismo perfeito, fodiam igual ator pornô, hora um entrava e o outro saia, depois vice-versa. Começaram meter bem devagar, com bastante carinho, sempre fazendo caricias. Ela se debruçou pra trás e começou a beijar o Alberto, essa cena foi linda de ver, ela beijando o Alberto por trás com duas rolas GG cravadas dentro dela.

Os dois começaram a acelerar o ritmo, metendo cada vez mais forte um pouco. Nessa hora eu me aproximei um pouco pra poder ver melhor, o Alberto se posicionou de uma forma que me permitisse ver com clareza, e pude ver aquelas dois monstros arrebentando com a boceta e o cú da minha esposa. Entravam e saiam num sincronismo lindo de se ver. Após apreciar a vista eu me afastei um pouco pra deixa-los mais a vontade, e começaram a aumentar o ritmo. Ela gemia, se contorcia naquelas rolas dizendo que estava amando ser fodida daquela forma e pedia pra eles meterem com força. Os três estavam metendo com muito tesão, o Alberto metia com tanta força no rabo dela que dava pra ouvir as bolas dele batendo nela. O Gustavo pediu pra comer o cú da minha esposa, e ela mais que depressa disse que sim. O Alberto então se sentou no sofá, minha esposa sentou na rola dele com a boceta e arrebitou a bunda, o Gustavo posicionou atrás dela e meteu pra dentro.

Ficaram fodendo nesse ritmo por mais alguns minutos, ela ja estava sem força de tanto que tinha gozado, logo eles anunciaram que iriam gozar. Ela se sentou no sofá e eles gozaram no peito dela. Logo em seguida eles se deitaram na cama com ela no meio com a bunda pra cima, eu cheguei aos pés da cama e ela perguntou se eu tinha gostado do que tinha visto, eu disse que tinha adorado tudo e que estava surpreso em ver tanta safadeza vindo dela. Ela ficou de quatro e me mostrou a boceta e o rabo dela todos abertos e esfolados de tanto que levou pica. Disse que tinha amado tudo aquilo mas que ainda queria aproveitar mais nossos amigos. Após isso fui apresentado ao Gustavo e ficamos todos ali tomando vinho e claro que passaram a noite inteira fodendo minha esposa de tudo que é jeito e posição. Logo ao amanhecer nos despedimos dos meninos, e fomos pra casa. Ela me disse no caminho que me amava e estava super feliz por mais essa experiência e que esperava em breve repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Safadinha Novata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vocês são de onde? Que tal passear aqui no interior de Minas Gerais? majortaxi@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espetcular amigo,mais um ótimo conto,agora eu queria tanto ver uma fotinha da sua esposa,posta aí um link pra nós vermos

0 0