Primeiro negão da minha esposa

Um conto erótico de Corno Feliz
Categoria: Grupal
Contém 1986 palavras
Data: 13/03/2022 16:34:12
Última revisão: 13/03/2022 23:35:06
Assuntos: Casal, Corno, dp, Esposa, Grupal, Menage

Olá pessoal, pra quem não assistiu nossos contos anteriores e não nos conhece meu nome é Junior e sou casado com a Tamara, uma mulher linda, carinhosa e que adora uma safadeza de forma bem discreta e sigilosa.

Bom, vou descrever pra vocês a primeira experiência de minha esposa com um negão dotado. Sempre vemos filmes pornôs com atores negros e super dotados e minha esposa fica extremamente excitada e com muito tesão vendo o pau deles arrombando as atrizes, gozava feito uma louca. Um dia em nossas transas eu a confrontei e perguntei se ela tinha curiosidade de experimentar um negão pra sentir ele arrombando ela bem gostoso, ela de inicio disse que tinha medo de não aguentar mas confessou que tinha curiosidade sim, e que diversas vezes quando eu não estava em casa ela via os filmes e se masturbava imaginando um negão pegando ela de jeito.

Na semana antes do carnaval eu tive que me ausentar de casa por 1 semana devido ao trabalho, e quando estava no hotel ficávamos conversando sacanagens, eu mandava pra ela fotos pornô de homens negros arrombando as mulheres ela ficava doida de tesão, falava que ia encontrar um negão dotado pra arrombar a boceta e cuzinho dela, ela só gemia e concordava comigo certamente estava se masturbando imaginando cada cena.

Tive então a idéia de falar pra ela buscar alguns acompanhantes na internet com as características que a agradavam, da forma que ela fantasiava e ela mais que prontamente disse que sim que iria procurar e me mandar. A noite se passou e no outro dia ela me mandou mensagem cedo, certamente ficou até de madrugada procurando, me mandou uma lista com 4 opções e todos super dotados iguais os filmes que assistíamos. Ela disse que mais tinha gostado de um rapaz de 25 anos chamado Alberto, ele era moreno, malhado e tinha um pau de por respeito uns 20cm e muito grosso. Ele não era da cidade, estava fazendo temporada, e eu achei muito mais coerente do que pegar alguém local. Ela perguntou se poderia entrar em contato com ele, e eu disse que sim mas que jamais combinaria algo antes de falar comigo, ela concordou e desligamos a ligação.

Passei o dia inteiro imaginando sacanagens, mal consegui trabalhar ansioso pra falar com ela a noite pra me contar o que tinha rolado. Chegando no hotel liguei pra ela e ficamos conversando por horas, ela disse que ficaram conversando um tempão no whatsapp, que ele era bem educado e simpático. Ela pediu que ele filmasse o pau dele e enviasse pra ela, ele não se fez de rogado e enviou, e como de se esperar, ele pediu que ela mandasse um vídeo dela pra ele, ela não gravou vídeo mas mandou fotos dela de 4, de frente abrindo bem as pernas, ele respondeu dizendo que ela era gostosa e que estava louco pra arrombar a boceta dela. Ele sugeriu pra ir ate ela naquele dia mesmo, mas ela disse que eu estava viajando e

que chegaria somente no dia seguinte e que queríamos fazer isso juntos, e que iria falar comigo antes de confirmar. Me perguntou se poderia confirmar e eu mais que depressa disse que sim.

Chegado o dia de eu ir embora, estava ansioso, nem consegui dormir no dia seguinte, ela me mandou mensagem dizendo que tinham confirmado para as 20hs num motel bacana em nossa cidade. Estava tudo certo, meu voo estava previsto de chegar as 18hs e dava tempo pra nos prepararmos para ir. Eram 16hs estava no aeroporto, recebi a noticia que meu voo atrasaria e que só sairia às 18:30, o tempo de viagem era de 1hs aprox., iria chegar em cima do laço e talvez atrasaria, falei pra ela e isso deixou ela super ansiosa e nervosa sem saber se ia dar certo, me mandou uma foto dela toda depilada vestida a lingerie que tinha comprado para a ocasião. Desliguei o telefone e fiquei de ir avisando ela, quando estava próximo dentro do avião ela me mandou um whatsapp do Alberto, dizendo que se ela quisesse poderia me buscar e eu iria direto para o motel, com voz chorosa me perguntou se podia, eu disse que sim mas que só começasse o show quando eu chegasse.

Esse foi o voo mais longo que eu tive na vida, fique tenso o voo inteiro. Quando cheguei no aeroporto já eram quse 20hs e vi uma mensagem dela dizendo qual o quarto estavam e que iriam deixar a porta só encostada pra quando eu chegar, no final disse pra não demorar porque ela não sabia se aguentaria me esperar e mandou risadinhas. Estava maluco de tesão já, e no meio do caminho chegou um vídeo no meu whats, era o negão filmando ela segurando a jeba dele fazendo um super boquete com muita vontade naquela rola preta enorme, e olhando pro vídeo fez cara de safada pedindo desculpas dizendo que não aguentou esperar e que se demorasse ele iria começar a fodê-la.

Enfim cheguei no motel, a porta estava encostada eu abri de fininho e vi ela deitada na cama de bunda pra cima com o Aberto chupando o cuzinho e a boceta dela. Ela gemia alto dizendo que estava uma delícia e que não aguentava mais me esperar, que queria sentir aquela rola dentro dela. Eu fiquei na porta assistindo tudo quietinho, o Alberto me viu, eu dei sinal pra ele que estava tudo certo e que poderia prosseguir, ele então se levantou e como ela estava deitada mesmo, apontou aquele monstro pra boceta dela e começou a enterrar tudo, ela gemia a cada centimetro que entrava. Estava alucinada e pedia pra ele meter devagar porque estava arrombando a boceta dela. Ele com muita maestria ia metendo bem devagar

tirando e enterrando até o talo deixando ela louca de tesão, ela então foi pedindo pra acelerar até que ele socava com força dando pra ouvir as batidas das bolas dele na bunda dela.

Ficaram metendo assim por um tempão até que ele se levantou pegou um sofazinho que tinha no quarto e pra me favorecer sem que ela percebesse posicionou ele de modo que ela ficasse de costas pra mim que estava na porta vendo tudo. Ele sentou e pediu pra ela ir cavalgar ele e mais que depressa ela foi. Quando ela posicionou pra sentar na rola dele, ela a puxou, beijou e segurou a bunda dela abrindo bem pra eu ver o estrago que ele já tinha feito nela, a boceta dela estava como uma flor toda esfolada. A rola dele era muito grossa, de perto pude ver melhor e não sei como ela estava aguentando daquele jeito, estava com muito tesão. Ela sentou de uma vez só naquele mostro e começou a pular no colo dele.

Ela rebolava gostoso, abria bem a bunda pra sentir aquele cacetão com força dentro dela, e ele sempre que podia tirava o cacete pra me mostrar como a boceta dela estava. Já haviam passado mais de 40 minutos nessa meteção toda, ele começou a alisar o cuzinho dela, metia um dedinho, depois dois dedinhos e ela se contorcia gemendo de tesão. Como ela não tinha me visto ainda ela pegou o celular e me mandou uma mensagem dizendo que não tinha aguentado esperar que ele já tinha fodido a boceta dela e que estava querendo comer o cuzinho dela, perguntando se eu ainda iria demorar. Eu inventei uma desculpa disse que estava no trânsito e que poderia continuar depois ela me contava todos os detalhes, ela nem respondeu voltou a dar atenção para o Alberto que fodia ela com vontade, e eu claro só assistindo tudo de camarote.

Eles diminuiram o ritmo por alguns minutos e ficaram se beijando e cochixando no ouvido um do outro, e o Alberto continuou investindo no cuzinho dela, agora já com 3 dedinhos dentro do rabo dela, acho que estava justamente convencendo ela a dar o cuzinho pra ele. Quando ela se levantou de cima dele, foi na bolsa dela e pegou um vidro de lubrificante e começou e passar no cuzinho e no pau do Alberto. Após muita lubrificação voltou a subir em cima dele, posicinou o pau no cuzinho dela e começou a pôr a rola pra dentro. Ela tinha muita dificuldade, dava uns gritinhos falando que estava doendo e que não iria aguentar, ai que entrou a maestria do Alberto, ele acalmou ela, colocou-a de quatro no chão encostada no sofá com a bunda bem arrebitada e virada pra mim, lubrificou novamente o cuzinho dela e começou e meter pra dentro.

Ele deixou tudo amostra pra eu ver o rabo da minha esposa engolir cada centimetro daquela rola preta. Deitou sobre ela dando beijos no pescoço e surrurando no ouvido dela. Cada pedaço que entrava ele dava um tempo e ia no ouvido dela acariciá-la, até que entrou tudo dentro do cú dela. Eles ficaram parados por um tempo, ela virou o pescoço para trás e ficaram se beijando, uma cena linda de se ver, minha esposa linda com um puta de um negão roludo atracado até o talo do rabo dela. Ainda se beijando ele ia fazendo leves movimentos, tirando um pedaço e entrando novamente, depois tirava um peçado maior e enterrava tudo novamente, ela gemia feito uma cadela nocio, e em poucos minutos ele já tirava o cacete inteiro do rabo dela e metia até o talo mas ainda com bastante carinho.

Ficaram assim por alguns minutos, e logo ele tirou o pau inteiro pra fora pra lubrificar e eu pude ver um buraco enorme que ficou no cuzinho dela, ele lubrificou bastante o cuzinho dela e o pau dele e tornou a meter rola a dentro mas dessa vez com menos carinho e mais pressão. Ela gemia e urrava de prazer pedindo pra ele socar no rabo dela que estava uma delícia, ele começou a socar com força tirando tudo e metendo de uma vez só. O cú da minha esposa estava todo esfolado, ele saiu de cima dela e pediu pra ela cavalgar no pau dele com o cuzinho, mais que depressa ela subiu em cima dele e sentou com o cuzinho engolindo cada centimetro daquela rola, e eu pude ver tudo de pertinho e ela nem imaginava. Ela rebolava no pau dele dizendo que ele era muito gostoso e que estava adorando dar pra ele, sentava com força e de repente anunciou que iria gozar ele a segurou com força e começou a meter mais rápido, ela gritava gozando no pau dele, depois de alguns minutos ali curtindo o gozo dela ele começou a meter novamente e logo anunciou também que iria gozar, ela saiu de cima dele e ficou masturbando até que ele jogou jatos de porra na cara dela.

Ficaram ali no sofá se acariciando e conversando por alguns minutos, ele pegou o celular e ficou como se estivesse mandando mensagens e após isso coxichou no ouvido dela alguma coisa, eu então resolvi abrir a porta e fungir que tinha acabado de chegar. Peguei os dois já ali pertinho da porta, ela se assustou, me olhou com uma cara de safada e disse que não tinha aguentado esperar, se deitou na cama de quatro com cara e voz de safada e me disse, olha amor o que ele fez comigo, me mostrou a boceta e o cú dela todos arrombados e do avesso de tanto que foderam. Eu disse que tinha assistido tudo, só não entrei pra não quebrar o clima, ela sorriu me chamando de safado, e dizendo que é bom que eu tenha gostado mesmo, porque tinha uma surpresa pra mim, o Aberto tinha convidado um amigo dele e que passariam a noite toda comendo e arrombando ela duplamente, e que eu ficaria só assistindo tudo de camarote. A noite de carnaval estava apenas começando, mas isso é história pra um outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Safadinha Novata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E quero receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso por mais contos com sua esposa!!!que delícia adoro ver a minha em situações assim tbm!!!leia meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus contos,estou ansioso para os próximos!!!nota 10 sua esposa é uma safadinha muito gostosa!!!leia meus contos tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!manda fotos luizkblo2409@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

O Gustavo virou Alberto do nada... O cu dela ficou aberto, e no final ele diz que: o Aberto tinha convidado um amigo dele e que passariam a noite toda me arrombando duplamente, ou seja, até o cu do corno foi pro saco...Isso é que é safadeza, o resto é missão de caridade.

0 0
Este comentário não está disponível