Jantar "a luz vermelha

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1363 palavras
Data: 13/03/2022 08:25:24

Apesar de nos seguir mutuamente, nunca havíamos cogitado o que estava para acontecer naquela noite! Não havia interesse e nem mesmo conversas entre nós até um dia que um simples e despretensioso convite para uma cerveja deu início a história a seguir! Desci do carro e já me esperava no portão, nos cumprimentamos com um beijo e seguimos para seu apartamento. O ambiente estava totalmente preparado, a iluminação vermelha na casa já deixava o clima sensual bem como as músicas de sua playlist dando amplificando ainda mais o clima!

.

Abrimos uma cerveja na cozinha e já podia sentir o cheiro de algo assando em seu forno, afinal de contas, o jantar era umas das coisas que estava planejada! Encostei na parede e ficamos conversando assuntos triviais, essas que foram gradualmente se tornando mais quentes e safadas. Encostou seu corpo no meu me beijando devagar com uma das mãos em minha nuca, a puxei pelas costas e a virei de costas para a parede pegando suas mãos e entrelaçando nossos dedos erguendo seus braços acima de nossas cabeças! Meu pau pulsava por baixo da calça e eu encostava em seu quadril para que pudesse senti-lo e o sorriso safado que dava mostrava que tive sucesso na minha intenção!

.

Virou-se e começou a dançar sensualizando para mim, empinava sua bunda e esfregava no meu pau rebolando devagar! Minhas mãos percorriam pelos seus quadris e descia até suas coxas para depois subir usando as pontas dos dedos trazendo junto seu vestido. Pude sentir que seu mel já havia lambuzado suas pernas e com a outra mão segurei seus seios e a puxei para colar seu corpo ao meu!

.

Passei minha barba em seu pescoço fazendo seu corpo se contrair e soltar um breve suspiro, mordiscava e passava a ponta da língua pelo seu ombro enquanto encaixava os dedos entre suas coxas. Sua buceta estava incrivelmente ensopada e quente, percorri lentamente entre os lábios até chegar ao seu grelo e o massagear acompanhando os movimentos que fazia com a outra mão em seus seios! Os gemidos baixinhos de prazer e sua respiração ficava mais ofegante, subi a mão até seu pescoço e encostei minha boca em seu ouvido:

.

- Me chamou aqui pra foder, não foi?

.

- Sim!

.

- Então geme pra mim, puta! Vou te fazer gozar bem gostoso!

.

Apertei mais forte seu pescoço e penetrei meus dedos em sua buceta tirando e colocando alternando a velocidade. Ela virou o rosto e passou a me beijar deliciosamente como sempre, mas dando pequenas pausas para soltar um gemido de prazer. Abria e fechava os dedos dentro dela os deixando bem lubrificados para depois me concentrar em seu clítoris, circulando, esfregando e fazendo pressão! Acelerei os movimentos quando no lugar dos beijos apenas ouvia seus gemidos:

.

- Goza pra mim! Me lambuza todo!

.

Soltou um gemido mais alto e cravou as unhas em meu braço, se virando para mim e dando um beijo lento ainda ofegante!

.

- Agora podemos começar? - Disse a ela!

.

- Agora...

.

Segurando minha mão, me conduziu até seu quarto!

.

Tiramos nossas roupas sem pressa e ainda curtindo nossos corpos, mordia seus lábios e os puxando com os dentes sussurrando entre os beijos para que me arranhasse, e ela prontamente me atendeu! Corria por toda a extensão das minhas costas e nuca suas unhas me puxando contra seu corpo, beijou meu ombro subindo em direção ao meu ouvido e soltava gemidos enquanto aumentava a intensidade dos arranhões! Com uma das mãos espalmadas no meu peito me empurrou em direção da cama até que me deitasse, ainda me arranhando, desceu até meu pau já em riste e o agarrou, punhetando devagar sem tirar os olhos de mim!

.

Ajoelhou entre as minhas pernas e passou a língua pela virilha subindo lentamente pela sua lateral até a cabeça, circulando-a e descendo pelo outro lado. Sem nenhuma pressa, foi o colocando em sua boca fazendo pressão com sua mão e acompanhando os movimentos descendo e subindo até o engolir por completo, sentia sua língua ainda fazendo movimentos circulares e tocando meu saco até que engasgasse e o tirasse de sua boca, cuspindo e fazendo com que a saliva escorresse por todo ele! Passou a massageá-lo com as duas mãos me fazendo gemer de olhos fechados e agarrar o lençol me segurando para não gozar, e pela sua cara de satisfação, estava adorando me torturar daquela forma!

.

A puxei para a cama e fiquei por cima dela dando um longo beijo em sua boca, era a minha vez de sentir seu gostinho já que o meu acabara de compartilhar comigo. Desci com a ponta da língua pelo seu pescoço até a chegar aos bicos enrijecidos dos seus seios, apenas o toque já a fez se contrair e apertar a minha nuca! O abocanhei com vontade sugando e logo depois puxando com os dentes enquanto massageava o outro, alternava a chupada entre eles mordiscando em volta dos mamilos e por baixo deles antes de continuar meu caminho até sua buceta:

.

- Olha pra mim! – Disse a ela!

.

Sem tirar meus olhos dela, passei a barba por dentro de suas coxas até chegar a sua virilha contornando seus lábios, sugava, mordia e puxava me deliciando com as suas expressões de tesão para logo depois abocanha-la de uma vez! Abri com meus dedos e passei a língua por toda a extensão ate chegar ao seu grelo, mal havia começado e já estava todo lambuzado pelo seu mel e isso me deixava ainda mais excitado! Penetrei dois deles e passei a sugar seu clitoris fazendo uma leve sucção e soltando em seguida, abria e fechava os dedos dentro dela e circulava durante a penetração! Passou a se masturbar enquanto a chupava em um ritmo frenético gemendo cada vez mais alto até gozar na minha boca!

.

- Gostoso! – Disse ela por fim!

.

- Gostosa! – Respondi!

.

E sem dar descanso coloquei suas pernas em meus ombros e penetrei meu pau de uma vez. Apertava suas coxas e puxava contra mim estocando forte e alternando a velocidade, ela gemia de olhos fechados apertando e puxando os bucos de seus seios com uma deliciosa expressão de prazer, mordendo os lábios! Abri as pernas e passei a penetrar ainda mais fundo tirando devagar e socando todo de uma vez, segurei pelos tornozelos cadenciando o ritmo tirando o pau de dentro eventualmente para pincelar e bater com ele em seu grelo e depois voltar a penetrar na mesma intensidade!

.

Nos viramos e foi sua vez de ficar por cima cavalgando e apoiando suas mãos no meu peito, rebolando, alternava a intensidade a seu bel prazer. Deitou-se sobre mim empinando sua deliciosa raba e eu a abracei, erguendo os quadris e a fodendo de baixo para cima! Novamente seus gemidos se tornaram mais intensos assim como sua respiração aos poucos mais ofegante, arqueou seu corpo para trás segurando meus tornozelos voltando a ditar seu ritmo enquanto eu acompanhava massageando seu grelo!

.

- Vem me comer de quatro!

.

Posicionou-se na cama e eu a virei de frente para seu grande espelho na porta de seu guarda-roupas:

.

- Quero ver a sua cara de puta enquanto te fodo!

.

Ela me olhou pelo espelho com cara de safada e mordeu os lábios, empinou bem sua bunda e recebeu uma palmada e a muito tempo eu desejava dar! Pincelei a cabeça do meu pau em seu grelo e segurei seus cabelos enrolando-os nos dedos puxando em seguida e a penetrando devagar! Alternava a intensidade me deliciando com seus gemidos e seus pedidos para que a fodesse como sempre disse que faria, levou seus dedos até seu clitoris se masturbando e por vezes massageando meu pau enquanto entrava e saindo de si até que anunciou seu gozo, relaxando seu corpo na cama! Levantei-me aos pés da cama e prontamente ela segurou meu pau ainda lambuzado de seu mel punhetando e engolindo por completo me fazendo gozar logo em seguida e não desperdiçando nenhuma gota!

.

Desabamos suados e ofegantes e depois de nos recuperar tomamos coragem para ir a cozinha tomar mais uma cerveja e recuperar as energias! Nos despedimos já em meio da madrugada após um delicioso jantar, mas prometendo uma volta para a sobremesa!

.

FIM

.

Espero que tenham gostado!

.

e-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Instagram: @lionheartvictor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários