Minha esposa arranjou outro macho e ainda não me contou

Um conto erótico de Luiz Claudio
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 13/03/2022 07:29:05
Última revisão: 16/03/2024 08:11:00

Outro dia a Cássia, minha esposa, pediu que eu arrumasse o celular dela, pois estava muito lento e com problemas em alguns aplicativos.

Peguei para fazer uma limpeza, eliminar alguns apps que ela não usa mais e reinstalar outros, quando tive a curiosidade de dar uma olhada no ZAP dela.

Eu já sabia que ela cadastrava todos os caras que já pegou e ainda mantém contato, com o sobrenome MACHO entre parênteses.

Dessa forma fica mais fácil de pesquisá-los de uma vez só: basta colocar "macho" na pesquisa que exibe a lista de todos eles.

Atualmente são 16 que ela tem cadastrados, dentre eles, alguns casados. São os machos que ela pegou de uns quatro anos pra cá e que mantêm contato constante através de mensagens, áudios e vídeos.

Não tinha visto que no meu contato ela colocou CORNO entre parênteses no sobrenome! Adorei essa forma dela me identificar. Achei que ficou bem safado desse jeito, me deixando vulnerável, fácil de alguém ver, e com uma pitada de humilhação.

Na aba de ligações preferenciais ela colocou só CORNO. Me encontra facilmente na pesquisa além de me colocar no lugar que gosto de estar e ser: um CORNO que adora ver sua esposa, bem putinha, tesuda e linda, metendo com machos deliciosos! Mas vamos à história.

Tinha várias conversas e troca de fotos com outros machos que eu sabia que ela conversava e que eu tinha o maior tesão de vê-la metendo com eles. Ah, e vários vídeos dela se masturbando em vários locais da casa e gozando gostoso com os seus brinquedinhos, chuveirinho, almofadas e travesseiros. Ela adora se esfregar em qualquer coisa que lhe faça gozar!

Manda os vídeos que faz para todos os contatos cadastrados como MACHO. Ela não deixa nenhum sem receber. É o jeito que arrumou de alimentar o harém dela.

Eu mesmo não recebo nenhum. Quando ela faz um novo vídeo, manda pra todos eles e só depois me mostra no celular dela, dizendo:

- Olha só, corno. Você ia gostar de receber um vídeo meu assim?

Ou então:

- O que achou desse? Ficou legal? Acha que eles gostaram? Sentiu tesão de me ver gozando assim, pros meus machos?

Mas o que me chamou a atenção foi uma conversa com um tal Rodrigo, que eu não conheço e ela nunca me falou nada sobre ele.

Entrei na conversa e pude ver que eles trocaram vários nudes, vídeos e estavam metendo já há algum tempo.

As fotos do pau dele impressionaram pelo tamanho e beleza. Tem foto do pau bem duro, em close e também dele todo leitado e ele falando que queria gozar na boquinha da cadela dele, pra ela se lambuzar de leite de pau e depois beijar o corno que não sabia de nada.

Ela respondia que estava delirando de tesão e quando se encontrassem, ia chupar aquele pau todinho até tomar uma leitada na cara e na boca. Que ia deixar ele limpinho de porra e tomar tudinho.

Tinha alguns vídeos dele batendo punheta e falando que aquela gozada era pra ela. Nossa! Cada gozada deliciosa que ele dava e ela sempre comentando alguma coisa bem de puta mesmo!

Teve uma que ela comentou:

- Ah, se meu corno tivesse um pau desse tamanho e gozasse desse jeito!

É fácil ela arrumar um macho com pau maior que o meu, pois meu pau tem 14,5 cm, duro.

Em uma das conversas ele perguntou:

- Já contou pro seu marido?

- Não. Meu corno ainda não sabe de nada.

- Ele não vai ficar chateado contigo? Tem quase três meses que a gente tá saindo.

- Deixa ele comigo. Eu sei lidar com o meu corno. Vou brincar um pouco com ele fazendo ele de corno de verdade. Quando eu contar ele vai ficar louco pra te conhecer e ver você me comendo! E vai adorar saber que estava sendo corno de verdade! Ele adora ser humilhado! Fica com mais tesão ainda em mim, e me enche de presente!

Adorei saber que ela estava metendo com outro macho e que não tinha me falado nada.

Fiquei imaginando ele fazendo ela de puta, metendo naquela buceta lisinha e inchada de tesão e claro, comendo o cuzinho dela. Enchendo aquele cuzinho de leite pra eu tomar tudo e deixar eles dois limpinhos, pois é claro que eu ia chupar o pau dele, bem gostoso.

Em casa, de vez em quando, eu percebo que ela está marcando encontro com ele pelo zap, mas fico na minha, porque sei que uma hora ela vai falar pra mim.

Quando ela fala que vai ao cabeleireiro, já sei que vai sair pra meter com ele. Sai toda produzida, com uma coleira de couro preta no pescoço, brincos, pulseiras, minissaia curtíssima e salto alto. Vestida assim de puta, é certo que vai se encontrar com o Rodrigo. O que mais entrega ela é a coleira de couro: é bem de cadelinha mesmo! Quando bota a coleira, já sei que vai sair pra meter com algum macho.

Quando chega, comento que ela demorou e ela fala que deu uma esticada no shopping pra ver as novidades. Provoco ela:

- Saindo toda gostosa assim, você vai acabar é achando um pau pra meter!

E ela devolve:

- E você vai gostar, né, seu corno mansinho! Você tá louco pra isso acontecer, né?

Eu dou risada e falo pra ela:

- Você tá me devendo uma surpresa dessas, né? Que tempo que eu não vejo você metendo com um macho novo! Um macho que te fode bem gostoso, pra depois eu chupar você toda leitada e gozar tocando uma punheta! Meu aniversário está chegando. Quero ver o presente que você vai me dar!

E ela deu a primeira pista:

- Eu estou preparando seu presente. Você vai adorar!

Eu falei, fingindo surpresa:

- Só quero ver! Espero que seja bem bonito e tenha um pau bem grande pra eu ver ele metendo nessa buceta lisinha e gostosa. Será que ele deixa eu chupar o pau dele, antes de meter em você?

E ela:

- Deixa sim. Quero ver você chupando o pau dele bem gostoso pra depois eu dar o cuzinho pra ele! Você vai ficar bem contente! Vou dar muito minha bunda pra ele! Quero me sentir espetada num pau bem gostoso! Abraçada, na pressão, bem apertada por trás! Com ele passando as mãos por baixo dos meus braços e me segurando pelos ombros, que é para não ter como eu escapar dele, e metendo a pica na minha bunda, me fazendo sentir dor!

E completou:

- E você acha que eu vou arrumar algum macho com pau pequeno? Pra meter com alguém com pau pequeno eu meto com você! Seu pau é só pra brincar! Pra meter de verdade tem que ser com um pau bem grande pra me satisfazer e me fazer gozar dando o cuzinho!

Assim estou esperando pra receber meu presente de aniversário, enquanto a vejo saindo bem tesuda pra meter com o novo macho que encontrou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Luiz Cláudio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto excitante. Recebeu as 3 estrelas. Leiam os meus contos e comentem.

0 0
Foto de perfil genérica

ela deve estar preparando uma boa suruba para o seu aniversário, mas com certeza vc não terá direito ao prato principal, ficará somente na punheta. Boa diversão e muita boceta gozada para chupar. leo.de1@terra.com.br, caso tenha alguma foto dela.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível