[Contos Fiction 1] A casa de férias - PARTE 1

Um conto erótico de 151
Categoria: Gay
Contém 1550 palavras
Data: 13/03/2022 02:26:40

[ESTE CONTO É MERAMENTE FICTÍCIO, E SEUS NOMES DOS PERSONAGENS MOSTRADOS NELE!]

Tudo começou com um planejamento na escola nos já estava-nos no 3° ano do Ensino Médio e nos queriam curtir um pouco o final desse ciclo, tipo fazer festa mesmo, e comemorar a saída da escola com estilo, em junho meus amigos e eu estavam planejando passar as férias numa casa como formatura, mal sabia, que poderia se tornar as melhores férias da minha vida.

Em si era para ir 8 pessoas, Kay(Eu), Gabriel, Gu, Kamily, Cauã, Ana, Gui, e Fernando, todos numa casa por três dias; a casa em si era excelente, possui-a, piscina, 4 quartos, uma área bem ampla pelo lado de fora, tinha até mesmo lareira, e u jacuzzi em um dos banheiros dos quartos; era como eu disse excelente. Nos não queriam-os chamar todo mundo da sala mais sim nosso grupo de amigo mais conhecidos.

O tempo passou e enfim chegou final do ano, todos tinham passado do 3° e estavam preparado já para ir pra casa.

Era uma sexta-feira, lembro que fomos de uma Van, todo mundo, levamos roupas, e tudo o que tinha direito.

Chegamos na casa de tarde e encontramos a dona da mesma, ela era bastante simpática, nos entregou a chave e falou que ia voltar na segunda a tarde pra pega-la de volta, entramos, e já decidimos onde iriamos ficar com os quartos, eu fiquei junto com o Gui, (grande amigo) mas o Gu (era melhor amigo e também quase eramos bastante íntimos só não a gente não tinha coragem de fazer algo, mas nunca tentei nada e nem ele apenas nos papos, e brincadeiras de se agarrar e tal) no caso ficou com a Kamily, o restante ficou Ana com Fernando, Gabriel com Cauã; ficou assim a disposição da casa em relação aos quartos.

Cauã foi preparar à churasqueira, enquanto eu e Fernando fomos comprar umas bebidas e um pouco de carne a mais também, saímos e fomos o mais rápido possível antes que escurecesse pois já tava quase escurecendo já até um mercadinho perto da casa onde nos estávamos, compramos tudo e voltamos, nisso cheguei e arrumei o que tínhamos trazido do mercado, terminei e fui pra perto da churrasqueira que ficava ao lado da piscina.

Foi aí que Cauã decidiu estrear a piscina, tirou a camisa, e mostrou o tanquinho de novinho, (ele tinha 18 anos, alto uns 1,80, magro, banquinho, cabelos pretos, e um pouco de tanquinho, quase todo lisinho) logo depois tirou a calça ficando apenas com sua cueca boxer azul na beira da piscina, foi aí que vi o volume dele de baixo da cueca, não estava com ereção mais era bastante visível de baixo daquela cueca, deveria ter uns 20cm eu imaginei na hora, bundinha pequena e magrinha, mais bem bonita, então ele pulou na piscina.

Logo Cauã chamou todos nos pra entrar na piscina, (eu não sabia, mais era aquecida a piscina, até estranhei ele ter pulado achava que estava gelada, mas também com o Cauã entrando na piscina ficou quente heheh), logo Gui também entrou, fez a mesma coisa que Cauã, só que mais devagar, que até parecia stripe, ele tirou a camisa e meu Deus, que homem, (não havia antes presenciado ele sem camisa apenas por fotos atigas) ele tirou e apareceu um tanquinho trincado por baixo dela, (Gui tinha 18 anos também, era magro, uns dos mais magros da casa, quase da mesma altura que Cauã uns 1,79 por aí, todo lisinho, sarado, olho azul, loiro, um verdadeiro anjo), logo chegou a parte da calça, ele tirou e estava com uma cueca preta com elástico branco comprida nas pernas, apertada, deu pra ver seu documento também se igualava ao de Cauã mais tinha muito mais, pena que Gui o deixava em uma posição onde não era tão visível o volume, então pulou na água, parecia um nadador olímpico.

Assim geral se animou e começou a pular na piscina, só ficando eu e Fernando cuidando da churrasqueira. Gabriel e Gu fizeram a mesma coisa que Cauã e Gui, mais foram rápidos e ao mesmo tempo, os dois eram magrinhos, não possuim muitos músculos mais tinham um corpo saradinho, Gu principalmente;

Gabriel estava com uma cueca box branca, excelente pra ver o volume não estava excitado mais era um pau enorme de 19cm de baixo dela, corpinho liso, 1,70 de altura.

Gu estava com uma cueca box vermelha, seu volume era evidente ele estava meia bomba podia chegar a uns 20cm de pura rola, uns 1,70 de altura, banquinho lisinho, cabelo grande e preto, uma bundinha bonita, e além do mais ele era bissexual também.

Apenas Kamily sabia que eu era bissexual, o restante não sabia, nem mesmo o Gu.

Na hora que vi Gu de cueca vermelha, o tesão pelo que tinha visto antes desde o Cauã até ele veio aumentando até o auge, o que influenciou a eu não entrar na piscina também até o tesão passar, algo que foi difícil.

Então Ana e Kamily tiram a roupa e pularam na piscina, Ana usava um biquíni vermelho enquanto Kamily usava um amarelo, até pareciam que estavam preparada a hora pra entrar na piscina.

Ana era namorada de Fernando, e Gu tinha uma quedinha por Kamily, enquanto Cauã, Gui e Gabriel e eu não tinhamos namoradas, no momento, Cauã em si passava o rodo em geral.

Todos na piscina menos eu e Fernando, passou um tempo e Fernando tirou a primeira remessa de carne, da churrasqueira, os que estavam na piscina ainda continuaram lá até mesmo busquei uma cerveja pra Cauã e Gabriel, estavam de boa até Fernando anunciar:

- "Olha a carne!".

Foi aí que geral saiu pra pegar um pedaço, as meninas foram as primeiras, depois vieram Cauã e Gui, juntos, pela perada da piscina, vi Gui saindo e olhei aquele tanquinho foda, quase o tesão subiu quando ele vinha.

Gabriel saiu, da piscina sua cueca branca quase mostrava tudo só não mostrava pois era feita de um tecido grosso, mais mesmo assim seu volume era aparente estava meia bomba até.

Depois Gu saiu seu meio devagar, seu pau tava quase durasso, mais quando vinha andando ele foi se ajeitando e escondendo o volume, até ficar pelo menos meia bomba.

Eles comeram e voltaram pra piscina, geral me chamou pra entrar eu e o Fernando, foi aí que Fernando deixou a churrasqueira e falou que ia demorar até sair ficar bom, foi aí que me convenceu a entrar também.

Fernando tirou a camisa e a calça mostrando uma cueca box verde um pouco longa(Fernando tinha por volta de 1,70 também, banquinho, meio saradinho, cabelos castanhos, um pouco de pelos mais ainda bem liso) ele tinha um volume de por volta 18cm, ele deu um corridão na borda e saltou.

Junto com Fernando eu também tirei a camisa e a calça, estava com uma cueca box preta, (eu tinha de altura 1,71 um corpo meio saradinho, nada de mais, cabelos negros, olhos castanhos e usava óculos, era quase todo lisinho, apenas alguns pelos pelo corpo, meio bonitinho por assim dizer), estava meia bomba depois do que presenciei, tinha uns 18cm.

Consegui perceber que Gu olhava fixamente para mim no momento, pois, ninguém exceto eu tinha presenciado a muito tempo eu de cueca, mais como todo mundo tava fazendo, decidi não ficar de fora hehe. entrei na piscina e já fiquei perto do Cauã do Gu e da Kamily.

Conversamos, curtimos um pouco, depois fomo comer a carne, daí todo mundo se vestiu de novo exceto o Cauã que permaneceu de cueca e depois voltar pra piscina depois, quando Gu tava se vestindo ele ficou de pau duro na hora, ele estava no canto e achou que ninguém percebeu exceto eu, Gabriel também estava assim, mas continuamos; comemos, e fomo a sala de jogos da casa, daí Fernando desafiou Cauã pra sinuca, saiu correndo da piscina, vestiu só a calça deixando o tanquinho de fora, todos fomos ver o jogo.

O tempo foi passando e começou a ficar tarde, alguns já caíram de bebados, e outros como Fernando e Ana foram se pegar no quarto, Gabriel e Cauã ficaram jogando, Kamily foi dormir de bebada, e Gui ficou comendo as paradas e ficando ainda mais bebado, eu e Gu ficamos conversando na sala, de coisas aleatórias Gu e eu era uns dos únicos ali que não bebiam além da conta, evitávamos já que se algo acontecesse, nos eramos os responsáveis ali na hora, e também tinha o Cauã que aguentava todas; tínhamos até combinado em meter o pé na jaca dia seguinte, mais ainda estávamos meio sóbrios.

Eu e Gu fomos em direção aos quartos, fomos conversando e eu entrei no quarto que era meu e do Gui e ficamos conversando sobre o assunto que se estendeu desde à sala, ele entrou no banheiro e ficou olhando o rosto no espelho e falando da pele.

Entrei pra escovar os dentes, e continuamos conversando, até que percebi que Gu tava excitado, dava pra ver o volume em sua calça que era de moletom cinza, vi por relance mas Gu percebeu, foi aí que a parada ficou quente...

Continua na parte 2...

[ESTE CONTO É MERAMENTE FICTÍCIO, E SEUS NOMES DOS PERSONAGENS MOSTRADOS NELE!]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive 151 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de 151151Contos: 6Seguidores: 11Seguindo: 47Mensagem Olá, eu não irei revelar meu nome pois sou tímido de mais, e também por privacidade então me chame de "151"; Tenho 17 anos quando escrevi este conto; Possuo uma bariga com uns gomos de tanquinho mais nada de mais; Meu pau tem por volta de 16 e 17 cm; tenho 1.70 de altura.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreei!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0