Sendo humilhado pela Vizinha - Final de Semana em Casa - Parte 5

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1856 palavras
Data: 01/03/2022 21:17:08

Continuação. Eu estava trancado em casa dentro meu próprio quarto, pelado com plug na bunda enfiado que já fazia horas, era muito humilhante, se passaram alguns minutos logo campainha toca, Ana vai receber o amigo dela. Eles se acomodaram na varanda da cozinha, colocaram uma música, conversa vai conversa vem, só escutando lacre de cerveja abrindo cheiro de cigarro e até de maconha! Depois de um bom tempo, eu já estava com sede e vontade de mijar, mas mesmo assim tentando ouvir a conversa com o ouvido na porta pois o meu quarto fica no fundo do lado da cozinha. Em certo momento eles chegam no assunto de sexo, o papo vai ficando mais quente, Ana disse : Gabriel se acredita que a Isa nunca chupou um pau na vida! Isa da um grito e disse : CALA A BOCA SUA VADIA, e Ana complementa falando alto : Essa daqui tem 25 anos e nunca chupou uma rola, Isa disse num tom alto : Olha as coisas que você fala, vc quer me matar de vergonha né menina! E muita risadas logo após, eu no quarto trancado pelado não tinha permissão pra coloca roupa com um e com aqueles assuntos eu começo a imagino várias coisas na minha cabeça.

Ana fala alto parece que ela queria que eu ouvisse e disse : Então Gabriel a minha amiga tá doida pra chupar uma rola. Isa disse gritando : TA DOIDA ANA, e Ana disse : Você topa ou não ? Ficou um silêncio só ouvi um tapa na mesa, parece que as meninas ficaram animadas, mais lacre de cerveja se abriram, logo ficou um silêncio, eu fiquei imaginando se eles foram transar, eu fiquei maluco dentro do quarto, uma ansiedade junto com ciúmes, não estava nada bom pra min, não era possível o cara ia comer as duas dentro da minha própria casa e eu naquela situação, quanta vergonha e humilhação. O tempo passava eu numa aflição, não parava de olhar o celular, e nada de nada, o jeito foi me acalmar. Mas comecei a pensar que ele tava comendo as duas, de todas posições, meu pau foi ficando duro, era a maldição do submisso, foi me dando um tesão, eu num impasse, pois não sabia se chorava ou batia uma punheta, tavo deitado olhando pro teto com o pau na mão, meio duro e meio mole, eu olhava pro meu pau e falava faria qualquer coisa pra ter um pau grande, mais eu sou um lixo um merda, ninguém vai querer esse pinto pequeno.

Nesse momento a porta do meu quarto se abre, eu tento tampar meu pau, era Ana, ela entra e disse : Tem que estar com vergonha mesmo desse negocinho aí, o Gabriel tem uma, fez o gesto com as mãos de rola grande, e complementou : perto da sua não é nada, meu escravinho de pinto pequeno, meu saco de pancada, e me deu um beliscão, junto com uma risada, eu fico surpreso as palavras dela. Ela senta do lado da minha cama eu olhando pro teto, Ana disse : Tira a mão daí, eu tiro e ela complementa : Tá com o pipi meio durinho, olha só como tá babando, você estava ouvindo a nossa conversa né, e ficou com tesão, ficou com tesão de pensar que outro estava me comendo, mais é um bosta mesmo cadê a sua masculinidade ? Ah já sei é do tamanho do seu pau, e deu risada, eu disse : Vai lá da pra ele e cruzei os braços, ela riu e disse : Vou mesmo, vai ficar emburradinho e deu risada, eu não sabia oque falar fiquei em silêncio. Ana disse : Fica de quatro, fiquei, ela começou a mexer com o plug que estava na minha bunda, enquanto ela disse : Nossa só de ver ele pelado me deu um fogo, tô cheia de tesão! Até se você ver o pau dele vai ficar com vontade, nessa hora ela passou as unhas bem forte nas minhas costa me deixando arrepiado e me deu um tapa na bunda, e disse : Deita minha putinha.

Ana disse : Olha só como ficou duro, se gosta de dar o cu, e deu uma risada safada, e complementou : Tem horas que eu tenho vontade de espancar você, até ficar roxo, falou passando a unha no meu peito minha barriga bem forte, ficou o rastro vermelho da unha onde passou, foi com o dedo na cabeça da meu pinto, passou o dedo removendo a babá que escorreu da cabeça da minha rola, ela com um sorriso no rosto, veio trazendo o dedo até na minha boca e disse : Lambe põe a língua pra fora e lambe, com uma voz sedutora e um jeito controladora, que me deixava besta, eu lambi como a mandou, ela deu risada e disse : Que gracinha, assim que eu gosto! E ficou com um sorriso no rosto, logo depois, saiu do quarto deixando a porta aberta eu não sabia oque fazer, fiquei esperando, se passou uns 2 minutos, ela voltou com a minha coleira. Ana disse : Vamos cachorrinho tá na hora de passear, eu estava confuso com tudo, ela foi passando a coleira em min, e foi me arrastando pra fora do quarto, eu não tive opção, e disse : Preciso ir no banheiro e tomar água, Ana disse : Vou levar você pra fazer suas necessidades, mas você tem que fazer tudo isso em silêncio, não abre a boca nenhuma vez se não vai apanhar muito, se tá me entendendo.

Oque eu mais queria era silêncio, imagina se o tal de Gabriel me vê naquela situação. Conhecendo Ana era a cara dela de me humilhar daquela forma, vou seguindo ela de quatro, ela vai cantarolando, e eu com um frio na barriga, passamos pela varanda da cozinha, tava uma sujeira, latinha de cerveja pra todo lado, cinza de cigarro e bitucas pelo chão, eu já sabia que ia ter que limpar tudo sozinho. Ana vai me conduzindo até na cozinha, eu estava em choque, com os olhos arregalados e assustado com tudo, enquanto Ana estava despreocupada dando risada do modo que eu me encontrava, eu bebo a água, e Ana disse : Agora vamos ao banheiro, eu sabia que eles estavam na sala, pois tinha ouvido e vozes vindo de lá, eu disse pra Ana : Não quero não, por favor, não quero, vou voltar pro meu quarto! Ana me dá um puxão pela coleira, e disse : Faz oque eu eu tô mandando seu estrume, me deu um tapão na cara, Isa da um grito : TA TUDO BEM AI ? Ana disse : Tá tudo sobre controle, Ana faz sinal pra eu ir pro chão, eu fico de quatro na hora, ela me dá um pisão com o pé em cima da minha mão e disse : Fica queto seu inútil, e vai me puxando pela coleira, eu vou rezando pra aquilo fosse um sonho, fui atrás dela igual um cachorrinho.

Chegamos na sala Ana foi me puxando, eu não sabia oque fazer, só fui pelo impulso da coleira me puxando, olhei pra sala e vi o tal do Gabriel meu coração gelou, ele tava em pé do lado do sofá,e eu com coração disparado! Isa disse : Uai oque tá acontecendo aqui, eu sem chão morrendo de vergonha dou outra olhada e vejo como Gabriel era musculoso, estava com as mãos pra traz e estava vendado para minha sorte, se encontrava todo pelado, não entendi foi nada, fui engatinhando atrás de Ana silenciosamente, Isa com um sorriso no rosto disse : Trouxe o presente do Gabriel, Ana disse : Se viu! Será que ele vai gostar ? Isa disse : Claro que vai e deu risada, eu ainda com o coração já batedeira, chegamos no banheiro, Ana disse baixinho : Faz sentado, igual mulherzinha, porque já está definido homem você não é, então faz sentado igual mulherzinha, tive que mijar sentado enquanto eu mijava Ana disse : Se viu o tamanho da rola do Gabriel, e passou a mão na xana, e complementou : Aquilo sim é um pinto de homem, será que eu consigo colocar tudo na boca ? Falava isso enquanto se olhava no espelho, eu todo constrangido.

Queria que tudo acabasse rápido, fiz força na hora do mijo e quando percebi senti um alívio dentro de mim, mais algo tinha acontecido, o plug saiu de dentro de min, eu fiquei calado, mas quando caiu dentro da privada, fez um barulho, Ana disse : Oque foi isso ? E me olhou com uma cara de brava, eu me levantei, ela me olhou com um olhar 47, e depois olhou pra privada e disse : Tá com o cu frouxo, me deu um puxão de orelha e complementou : Pega isso agora, se não vai pegar com a boca, se tá me ouvindo ? Eu tive que colocar a mão dentro da privada, cheia de mijo, enquanto ela falava que nojo, se não serve pra nada se tá me irritando, depois se ainda vai tomar uma surra pra aprender a se comporta, se quer acabar com o meu tesão né seu filho da puta, tomei um tapão no rosto, eu em silêncio puto de raiva, tive que lavar na pia, e pra piorar Ana colocou o plug dentro da minha boca e fomos pra sala.

Chegamos na sala meu olhar vai direto pra Isa que estava deitada no sofá, com vestido erguido na cintura se masturbando, ela olhou pra min e dando risada da minha cara e disse : Oque que aconteceu? Ana disse : Tá toda arrombada não para mais nada se acredita, Isa da uma risada e disse : Meu Deus, tá com o cu frouxo, como pode, Ana disse : Foi oque eu falei e deu risada e complementou : Tá prontinho pra levar uma bem grande na bunda, Gabriel disse : Oque tá acontecendo aqui ? Que assunto é esse? Ninguém fala nada, Ana abraça o Gabriel da uma mordida no pescoço dele e disse : Se quer comer um cu hoje ? Gabriel fica de sorrisos a orelha a orelha. Eu já estava perplexo com aquele assunto, elas queria que ele me comece, eu achava um absurdo, até onde elas queria chegar com aquilo, parecia que não tinha fim, Ana agarrada com ele disse : Se tem uma rola enorme em Gabriel, enquanto passava a mão no corpo dele, Isa disse : Ele tem um corpo tão gostoso né, da vontade de ficar se esfregando nele inteiro, Ana disse : Realmente, mais essa rola é demais, olha como é grande e grossa, o cara tava com a rola dura, Ana pegou ainda sobrava muito rola pra fora, ele sorridente Isa disse : Desse tamanho só tinha visto em filme porno, será que eu vou dá conta amiga, Ana disse : Ishe seu namorado era pinto pequeno, que tristeza, não tem nada pior do que um homem de pinto pequeno, Isa disse : Uma vez a gente mediu deu 11 centímetros amigas, Ana deu risada e disse : Pequeno mesmo se uma risada e complementou : Não é verdade Gabriel ? Gabriel só dava risada e chacoalhava a cabeça, Isa apontou pra min, e fez o sinal de rola pequena e disse : Bom agora nem eu sei se ele tinha um pau, pois isso sim é um pau, e apontou pra rola do Gabriel e todos riram, menos eu com plug na boca. Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários