A Família Rosália – Isolina Rosália

Um conto erótico de oesscritor
Categoria: Grupal
Contém 2529 palavras
Data: 07/03/2022 11:44:51
Última revisão: 07/03/2022 12:18:37

Incentive essa obra, comente, avalie!

“A todos que têm prazer em gozar, a vida é livre de tabus e preconceitos. ”

Isolina Rosália nasceu em Vitória, ES. E sua família foi morar no Rio de Janeiro quando ela era muito nova. Pobres e sem recursos, Isolina ajudava o pai vendendo churrasquinho na praia. Ela tem um irmão, chamado Jarbas.

A família morava na favela, milhares que existem no Rio de Janeiro. Oito anos depois. O pai de Isolina morreu vítima de um câncer.

Com a ausência do pai. A mãe de Isolina era diárista e o irmão trabalhava no porto como ajudante geral.

Com 18 anos. A jovem Isolina foi trabalhar no supermercado. E nesta época ela era linda, uma baixinha roliça e gostosa. Na favela onde morava, chamava atenção. Até o dono deste supermercado tentou algo, sem sucesso, porque era um velho pançudo.

Ela trabalhou 3 anos no supermercado. Sem emprego. Esse foi um passo importante, inclusive, digo isso, pois, para ter sucesso na vida a pessoa tem que arriscar.

Isolina viu a oportunidade de mudar de vida quando virou prostituta de cabaré. Ela sempre encarou o sexo com naturalidade. Aproveitou-se que tinha um corpo bonito. Sua mãe e seu irmão nunca souberam do seu passado.

E foi trabalhando no cabaré que Isolina começou a ganhar dinheiro. Não era qualquer prostíbulo. Era o mais caro da cidade.

Num certo carnaval no cabaré. Ela conheceu um jovem chamado Altamir quando estava semi- sentada de pernas abertas com um cliente a fodendo.

Embalados pelo desejo, os dois transaram em meio a uma multidão. As possibilidades de acontecer aquilo outra vez era bastante difícil.

Os jovens Isolina e Altamir assumiram um romance. Ela largou a prostituição e foi morar com seu novo namorado na casa da avó de Altamir no interior do Rio de Janeiro. E por lá, se casaram.

Alguns anos depois, Shirley veio ao mundo. Depois Sidney, Simone e por último Gustavo.

Dois anos depois, a mãe de Isolina faleceu, vítima de um acidente de ônibus. Seu irmão Jarbas ficou morando na capital, já que trabalhava no porto.

O tempo foi passando, seus filhos crescendo. Isolina foi ficando uma puta coroa gostosa, onde passava, ouvia um. Fiu-Fiu. Qualquer.

A nossa ex prostituta tinha um amante. Altamir já era caminhoneiro. E nesse sentido, os amantes aproveitavam cada viagem do marido chifrudo para fazer muito sexo.

O que Isolina não esperava é que Altamir estava desconfiado. Pagou um amigo para seguir sua esposa e o amante dela.

Ao voltar de viagem. Ele mostrou fotos tiradas pelo amigo mostrando todas as provas sem chance de defesa para Isolina. E isso gerou uma briga generalizada. E para piorar, o amante que ela se envolvia era casado.

Isolina teve que implorar perdão a Altamir para não ser expulsa de casa. Por causa dos filhos, ele a perdoou. Porém, Altamir nunca mais foi o mesmo com a esposa infiel.

Outro exemplo foi quando Altamir e Isolina foram para a capital do Rio de Janeiro, sozinhos. O casal foi entrou no clube de swingers. Não sabia bem se aquilo foi uma punição a esposa de Altamir.

Altamir juntou uma fileira de homens para foder a ex prostituta e esposa infiel. Com seu corpo lindo. Isolina foi bombardeada por paus e esporradas na cara. E ela transava sorrindo, não importando onde entravam os paus pulsantes.

Quando ela tinha tempo de viajar com o marido. Altamir obrigava Isolina a transar com alguns amigos caminhoneiros.

Em uma dessas viagens Altamir disse na cara da esposa que sentia vontade de ter relações sexuais com a filha mais velha. A Shirley.

Surpreendentemente, Isolina não condenou o marido. Ela tinha notado certos olhares dele para sua filha mais velha. E quando Altamir fez sua próxima viagem de trabalho, ele levou Shirley. E nesta viagem pai e filha transam dentro do caminhão. Foi assim onde tudo começou.

E quando flagrou pai e filha transando na sua cama. Shirley quase morreu de tanto susto. Isolina teve que dividir o marido com a filha mais velha. Eles a doutrinaram direitinho.

Isolina encobria o segredo, às vezes saía com os outros filhos para que Shirley e Altamir ficassem sozinhos para praticar incesto.

Um ano depois, a família Rosália foi morar em São Paulo, e por lá ficaram!

Em seguida, aconteceu com Sidney, seu filho. O que mais a ex prostituta sabia fazer era seduzir. Mesmo antes disso. Sidney olhava para a mãe com um olhar diferente.

Cientificamente falando, para Isolina seria mais um da sua gigantesca lista de transas, mesmo sendo seu filho. Com ajuda de Shirley, elas foram seduzindo o rapaz dia após dia. E quando Altamir deu autorização para descabaçar o filho. Mãe e filha o atacaram sexualmente.

A ex prostituta proporcionou ao filho um prazer devastador, ninguém se importava se aquilo era certo ou errado. Isolina sentiu-se orgulhosa do filho, por ele ter se transformado em um macho fodedor.

Após tirar o cabaço do filho. Sidney esperava os irmãos Simone e Gustavo saírem para estudar. Só então agarrava a mãe afofando o pau dentro dela, sua mãe, e ex puta de bordel.

Parar Sidney, não era fácil, para ele não tinha dia ou lugar ruim. Nas noites que Altamir estava viajando, era ele escondido dos irmãos que ocupava o lugar do pai para foder a própria mãe na penumbra do quarto.

Gustavo já tinha sido doutrinado há duas semanas pela própria Isolina. A próxima da lista foi sua filha Simone. A doce jovem já sabia que sua família praticava incesto. Sidney e Gustavo já faziam certas brincadeirinhas com a irmã.

Altamir e Isolina deram o cabaço de Simone para Jarbas. O coroa carioca ficou abismado ao saber que sua irmã, seu cunhado e seus sobrinhos praticavam incesto.

Então a jovem Simone foi parar no quarto da mãe, e se entregou ao tio. Jarbas. O coroa devastou a sobrinha.

Pouco tempo depois, Shirley começou a namorar Roberto, um descendente de japoneses. A família tinha que esconder o segredo até seu futuro genro demonstrar confiança.

Quando a família Rosália estava sozinha no lar. Criava uma atmosfera sensual. Os olhares gulosos dos machos para a coroa Isolina e as ninfetas Shirley e Simone. As pernas se abriam e os paus entravam. Era pai com filhas, mãe com filhos, irmãos com irmãs. Marido com mulher.

Quando Shirley e Simone não estavam em casa. Altamir e seus filhos, faziam uma fileira para foder Isolina. Era um por baixo, outro por trás e um pau na boca. E a ex prostituta gozava rindo, e era esporrada.

Isolina ensinou suas filhas a dançar sensualmente, lembrando da época que era prostituta. E com isso, nas festinhas. Mãe e filhas se vestiam e dançavam como putas de prostíbulos.

Quando seu irmão Jarbas veio visitar a família. Simone e Shirley não saíam do quarto do tio. Só se ouvia gemidos!

Depois de 5 anos veio a doutrinação de Roberto. Ele presenciou algo surreal. Quando Shirley baixou a calça do pai para chupar seu pau na frente do noivinho. E os filhos de Isolina acariciando o corpo da mãe.

Altamir foi bem claro quando falou para Roberto. “Se ele quisesse casar com Shirley teria que ser leal, guardar o segredo, escolher Isolina ou Simone para transar. ” “Assim entraria de vez para a família. “

E o jovem escolheu a promíscua ex prostituta sogra. Isolina estava linda e sensual quando transou com Roberto, onde todos escutaram os gemidos vindos do quarto. Roberto sentiu a diferença entre mãe e filha.

Ele gostou tanto que voltou no dia seguinte. Sabendo que tinha passe livre. Roberto chegou na casa da noiva pegando sua mãe pelo braço a levando para o quarto. Isolina começou com um boquete, depois, eles transam por horas ali, enroscando o corpo no outro.

Simone foi a próxima que Roberto transou, eles ficaram apaixonados. Meses depois, Shirley e Roberto casaram. Construíram uma casa nos fundos do terreno. Aí, Sidney começou a namorar Sandra. Seu filho teve que esconder o segredo por alguns anos da amada.

Mas nas festinhas. A coroa Isolina era tão requisitada, ainda mais depois da chegada de Roberto. Altamir nem ligava que o genro transava com a esposa ou passava as mãos na frente dele.

Uma vez Isolina estava fazendo o café da manhã, quando foi surpreendida pelo jovem genro na cozinha. Enquanto o café esquentava na chaleira, sua boca chupava o pau de Roberto. Com Altamir sentado na cadeira, frente a mesa, lendo seu jornal.

Altamir e Isolina faziam suas aventuras quando estavam enjoados de transar com as mesmas pessoas. Eles buscavam clubes de swingers. E mesmo coroa, a bunda de Isolina ganhava novos paus e sua boca novos esporros.

Anos depois, veio a doutrinação de Sandra. Altamir foi quem transou com a nora. Dando passe livre para os outros machos do clã prová-la também.

Gordo chegou na família, ele e Simone haviam se conhecido n- um clube de swing. No caso dele durou meses até sua doutrinação. Isolina foi a escolhida. Gordo era um rapaz jovem e bonito. E Isolina não via a hora de trepar com seu novo genro.

Ela mal podia esperar para sentir o pau do rapaz dentro; quando eles entraram no quarto para transar. Isolina percebeu a diferença entre ele e Roberto, marido de Shirley.

Gordo tinha um toque diferente na pegada. O jovem fez tão gostoso que a futura sogra se apaixonou. E toda vez que tinha um bacanal familiar. O preferido da ex puta, era seu mais novo genro. Eles davam um show, todos ficavam embasbacados com a transa deles.

Uma vez, Isolina reuniu sozinha o marido, os filhos e seus dois genros. Se um era pouco, dois, nem se fala, três, começava a ficar bom, quatro, melhor ainda, cinco, bom demais.

Assim começou a orgia na cinquentona. Um a um foram possuir Isolina de maneira selvagem. Os movimentos dos quadris daqueles que participavam emitiam sons nas nádegas quando batiam as pélvis e ondulavam por trás da ex prostituta. Isolina ficava quase tonta de tanto prazer. Ela gemia, arfava, ficava descontrolada de tesão. Não era à toa que suas filhas e nora, a respeitavam. Ela podia aguentar dezenas de homens.

Algum tempo depois, Isolina viu Rose aparecer na vida do seu filho Gustavo. Era uma mulher linda, alta com carinho de anjo. Só a cara, três anos depois quando chegou a noite da sua doutrinação.

Altamir, Sidney e seus dois genros, tiveram uma noite intensa e ardente com sua futura nora. Onde todos a bolinaram, beijaram, sugaram seus seios, buceta e bunda. Jogada na cama com as pernas entreabertas, pau por pau foram entrando entre suas pernas e boca.

Depois deste evento, Rose virou em uma loba faminta por paus esporrados. Ela virou a loba alfa por sua beleza exuberante. Nas orgias a noivinha do seu filho Gustavo era extremamente sensual e sacana.

Isolina pode sentir inveja da nora. Quando Sidney se casou. Sandra teve sua cerimônia particular, onde todos os machos transam com ela.

Pouco tempo depois. A família Rosália perdeu o chefe da família. Altamir sofreu um acidente de caminhão e faleceu dias depois. Eles ficaram um tempo sem fazer orgias.

Quando tudo se estabeleceu, aconteceu o casamento do seu filho Gustavo com a bela Rose. Outra que teve sua cerimônia com os machos do clã.

Isolina viu sua Shirley filha embuchar. Nasceu Rafael. Depois foi a vez de Sandra, nasceu Débora. Anos depois, foi sua filha Simone, nasceu Milena. E, por fim. Rose engravidou de Roberto, marido da sua filha Shirley. Porém, Isolina falsificou o teste dando a Gustavo o título de pai. Ele nunca soube disto.

O tempo é inimigo de todos. Isolina foi ficando idosa, chegou na fase dos sessenta anos, mas ainda estava com corpo bonito apesar da idade. Transava exaustivamente com seus filhos e genros.

Isolina foi uma peça muito importante. Era ela que cuidava dos netos quando a família resolvia fazer orgias. Ninguém podia tocar nos netos enquanto não atingissem idade suficiente para fazer sexo.

No seu aniversário de 70 anos. Isolina ganhou de presente uma roda de paus latejantes. Ela chupou um por um. E eles gozaram dentro de sua boca.

Os netos foram crescendo. O primeiro neto a ser doutrinado foi Rafael, filho de Shirley e Roberto. Simone foi a responsável de tirar seu cabaço.

Isolina também ganharia diariamente um presentinho do neto. Ela recebia o pau de Rafael em sua boca. A avó gostava de tomar o esperma do neto misturado com leite e café.

A próxima neta a ser doutrinada foi Débora, filha de Sidney e Sandra. A bela se tornou uma linda mulher e gostosa. Gustavo ficou responsável em romper o hímen da sobrinha.

Isolina acompanhou a neta se tornar uma máquina de foder paus. Débora mudou da água para o vinho. Ela dava conta de todos os homens com quem transava. Ficou insaciável e erotizada com roupas que lembram uma prostituta. Em pouco tempo, Rose perdeu seu trono. Isolina ficou toda orgulhosa.

Ela nunca perdoou a Rose por Cauê ser filho de Roberto!

A nossa Isolina ficou velha e cansada. Nas orgias, ela ficava apenas olhando seus parentes se acabarem de tanto transar. Uma vez ou outra tinha um pau para chupar.

Alguns anos depois. Chegou a vez da jovem Milena, filha de Simone e Gordo. Seu genro Roberto ficou na responsabilidade de romper o hímen da jovem mulher. Depois os outros ficaram à vontade para provar da novata.

Assim como Débora, Milena também se tornou uma moedora de paus. Isolina ficava embasbacada com a sensualidade da neta.

Milena tornou-se uma versão mais depravada das fêmeas do clã. No rala-e-rola. Os machos do clã faziam uma fileira para foder a neta.

Uma vez Isolina se encontrava nua e deitada na cama. Milena estava de quatro por cima da matriarca. Isolina só enxergava fortes trancos no corpo de sua neta, mãos apertando seu pescoço, sua carinha de excitada, e gemidos. Isolina amava participar desses eventos. Isso dava alegria à velha. Milena roubou o trono da Débora. Tornando-se a mais procurada das orgias. Milena aprendeu rápido, logo fez duplas penetrações.

Era costume ver Milena transando na sala da casa de Isolina. Quando Milena completou 19 anos. Seu presente de aniversário foi o seguinte. Todos os homens estavam sentados nos dois sofás. Sua neta fez questão de transar com eles. Um a um. Milena era surrada no cu, pulando para o próximo. E Isolina toda orgulhosa da neta.

No aniversário de 80 anos da velha Isolina. Ela ganhou de presente dos machos, seus paus para ela chupar. E todos esporram na cara da matriarca.

Outro que a velha Isolina acompanhou ser doutrinado foi Cauê, filho de Gustavo e Rose ou Roberto. Débora foi a responsável em tirar o cabaço do primo. Após, Isolina ganhou um pau na boca do neto para provar o gozo do neto Cauê.

Ela viu a chegada de Cláudia, namorada e depois esposa do seu neto, Rafael. E Tiago, namorado e depois marido da sua neta, Débora. Todos foram doutrinados, aceitando integrar a família dos incestuosos.

Hoje Isolina está com 84 anos. Aposentou-se do sexo. Vez ou outra aceita um pau na boca, uma esporrada na cara. Isolina aprontou muito na vida, de ex prostituta à dona de casa incestuosa.

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Que história familiar meu do céu nota mil parabéns.

0 0