Bunda comunitária

Um conto erótico de Alargador de bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 06/03/2022 16:30:56

Esse cuzinho é da comunidade agora!

Nessa história vou me abster de citar época ou idades até porque éramos muito jovens e se algum conhecido ler esse conto posso acabar expondo pessoas que tomam um rumo diferente após nos tornarmos todos adultos de fato, direi apenas que tudo aconteceu à muito tempo em uma cidade pequena do interior, eram tempos difíceis e ficávamos sozinhos enquanto pais e mães iam trabalhar, raras as casas onde ficava uma ou outra senhora se ocupando dos afazeres da casa, geralmente em cada casa haviam apenas pessoas na nossa faixa de idade, uns ficavam assistindo TV escondidos em casa e a maioria estávamos nos quintais ou na rua fazendo alguma peraltice ou jogando algum jogo de pega ou esconde.

Já tínhamos certo tamanho e alguns entre a gente se namoravam, esses já apareciam menos nas ruas, ficavam horas a fio fedendo como cães no cio, mas para a maioria, apesar de já se punhetar , o sexo era coisa ainda da imaginação.

Havia no entanto uma garota que se despontava com seios em pleno desenvolvimento e uma bunda que não cabia mais nos shortes que ela costumava usar e agora ela usava umas malhas que se ajustava ao desenho daquela monumental anca , deixando a rapaziada toda tarada por aquela garota, todos se aproveitavam dela durante as brincadeiras apalpando seu pacote ou roçando a rola no cu dela por cima da malha macia, mas ela sempre se esquiava de todos, com exceção de um , ao qual ela fazia questão de se esconder junto e ficava óbvio que ela tinha uma queda por ele.

Em segredo armamos um plano pra descabaçar ela e todos ríamos e se masturbava com força só imaginando a maior das maldades que faríamos com ela,.

Duas semanas se passaram e nosso amigo a atropelada ela de todos os lados mas ela se recusava a liberar pra ele, se achava muito nova, e tinha vontade de ter um relacionamento sério com o cara que a rompesse, isso foi um impecilio por um tempo, até que sugerimos ele pra pedir o cu dela então, e assim ele fez, mas foram mais duas semanas de esquivas e fugas até que finalmente marcaram hora e local pra fazer o estrago, literalmente!

Como parte do plano eu me escondi no guarda-roupas dos pais dele com a câmera do meu pai e fiquei esperando o melhor momento, eles ficaram ali por meia hora até finalmente ele conseguir encaixar a cabeça do pau no cuzinho dela, e houve um gritinho seguido de gemidos abafados e curto, pois apesar da bunda ser enorme e o pau do meu amigo estar por volta doa 13 cm , era um cu muito jovem e que nunca experimentou nada entrando dentro dele,.

Ela esperneou mas não tentou fugir, suas mãos seguraram as partes da bunda abrindo ao máximo o tímido cuzinho e ele foi forçando e forçando até entrar tudo, então se empolgou e como ela estava de 4 na cama, segurou sua cintura fina e deu algumas estocadas, fazendo ela gritar e esconder a cara no travesseiro, nessa hora abri a porta e liguei a câmera, fiquei ali filmando as estocadas e ela gemendo e se contorcendo enquanto se confundia entre pedir pra parar e pra ir mais forte, ela acabou gostando da brincadeira e não demorou pra ele tirar o pau e espirrar aquela bunda, escorrendo porra Peas costas e coxas dela, me escondi rapidamente e ela só vestiu o short e saiu correndo porta a fora sem falar nada!

No outro dia , após a escola , convidei eles pra verem um filme em casa, lógico que ele já sabia, mas ela foi toda inocente sem esperar pela maldade que a cercava . Coloquei a fita e a cena começou com ela escondendo a cara no travesseiro com a bunda bem empinada e ele montado nela dando-lhe estocadas !

Ela ficou com raiva na hora mas a chantagem e o medo do vídeo se espalhar fizeram ela topar ter mais alguém comendo ela , e ali mesmo no sofá tirei o pau pra fora e mandei ela chupar, ela ficou paralisada, primeiro porque nunca tinha chupado ninguém e depois por que nessa época eu deveria ter uma 18 cm já e pra ela pareceu ser muito.

- Olha, não sei se vou aguentar isso aí não, ainda tô dolorida de ontem!

- Melhor assim, ainda não fechou se cu ainda, vai estrar mais fácil!

Com esse papinho joguei ela no chão e arranquei a calça dela até o joelho, e me deitei por cima dela sentindo seu corpo se encaixar no meu, depois me senti em suas coxas e dei uma bela cuspida no veio da bunda dela, nessa época eu não era muito experiente, com exceção de uma “putinha” dentre os meus vizinhos esse cuzinho era a primeira guria que eu ia enrrabar de fato, mas enquanto a saliva escorria eu por segurança tapei a boca dela e penetrei levemente com a cabeça em suas nádegas, mas o cuzinho estava nervoso e não sedia cuspi de novo e fiquei pincelando e roçando na entradinha dela até sentir seus espasmos e ela voluntariamente abrir suas nádegas oferecendo o branquinho aberto pra mim, mesmo assim não consegui entrar mais que alguns cm pois era muito grosso pra ela, fiquei ali entrando e tirando a cabeça e a vezes empurrava mas ela chorava e suas pernas tremiam, e eu parava, depois de alguns minutos dei uma forçada enquanto gozava e puxei lentamente deixando im caminho de leite no interior dela!

- Por hoje deu mas quero por tudo nesse seu cuzinho ainda!

Ela deitada e toda aberta, só consentiu com a cabeça e o outro que até então só batia punheta , se jogou em cima dela e meteu tudo, aproveitando a lubrificação e a dilatação que deixei, dessa vez ela chorou muito de dor mas ele não demorou a gozar fundo nela!

Aquela semana foi muito árdua pra ela, hoje em dia não consigo acreditar que comíamos o cuzinho dela todos os dias, as vezes gozavamos duas ou três vezes, ela era nosso depósito de porra literalmente, e dentro de 3 dias já estava frouxa o bastante pra eu sentir minha virilha se acomodar na porta do rabo dela , essa fama dela se espalhou rápido e logo od outros estavam fazendo fila na casa dela .

Hoje ela é uma mulher casada e mãe de três filhos, e o marido não deve fazer ideia da perversa que tem nas mãos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Alargador de bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria mais detalhes de todo mundo usando o cuzinha do menina deposito

0 0
Foto de perfil de Sih

Adorei seu conto.Apesar da minha idade meu cuzinho ainda é virgem Fiquei até com vontade de liberar ele

0 0
Foto de perfil genérica

Olha dou nota 7 pq se apressou demais, o conto tava ótimo mais o final deu uma acelerada desnecessária. Se fizer uma parte dois contando esse final de forma mais clara e detalhada sera nota 10.

1 0
Foto de perfil de Salvador de Contos

Acredito q eu c9nsiga fazer esse trabalho

1 0
Foto de perfil genérica

Sim, o conto é muito excitante e poderia até virar uma série se for contata cm a pespectiva revesada entre o garoto e a menina. Mais só de fazer uma parte dois detalhando o final e oq aconteceu apartir desse dia de forma mais clara e sem acelerar, já vai fica perfeito.

1 0
Foto de perfil genérica

bobeslovadonabobovite@gmail.com

Me chama nesse email pra gente trocar uma ideia

0 0
Foto de perfil de Salvador de Contos

O conto tinha tudo pra ser bom mas no final vc avacalhou e acabou cm a graça: (

0 1
Foto de perfil de Alargador de bundas

Críticas são bem vindas mas como devem ter lido na introdução, não posso detalhar de mais a história, desculpa se desapontou alguns , eu tenho histórias de ficção também se quiserem ler!

0 0
Foto de perfil de Salvador de Contos

Sem problema, em breve eu estarei fazendo uma obra de ficção baseada na sua obra, eu vou por os creditos ao autor original e eu espero q vc goste

2 0