O dia em que fui flagrado usando calcinha fio dental

Um conto erótico de Bianca putinha
Categoria: Crossdresser
Contém 413 palavras
Data: 06/03/2022 04:53:24

Boa noite queridos leitores essa é a minha primeira vez por aqui então me desculpem pelos erros de ortografia.Bom vamos ao que interessa.

Certo dia eu estava sozinho em casa,e resolvi ir até o quarto da minha irmã mais velha vasculhar o seu guarda roupas, lá encontrei uma verdeira coleção de roupinhas que chamaram muito a minha atenção várias mini saias, shorts curtos entre outras coisas lindas,até que resolvi abrir as suas gavetas e la achei várias calcinhas a maioria pequena,como sabia que todos iam demorar para voltar comecei a experimentar alguma peças, daquela linda coleção.

Coloquei uma vermelha bem pequena com uma micro saia branca e fui para frente do espelho do corredor eu estava tão destruído no meu momento, menininha que nem percebi quando a minha maninha chegou e me flagrou usando as suas roupas,sai correndo para o quarto mas ela já tinha me visto,e ela me chamou para conversarmos,e me falou para não tirar as roupas que estava usando que tinha ficado bonito quando sai do quarto ela me pediu que virasse de costas para ela,quando virei ela apertou a minha bunda e falou que tinha ficado uma delícia com a sua sainha.

Aí ela me pegou pela mão me levando para o seu quarto deixando que eu ficasse mais a vontade quando eu deitei em sua cama ela veio do meu lado me fazendo um carrinho no rosto quando dei por mim estávamos nos beijando,ela me pediu pra virar pra ela que levantou a minha saia e viu que eu estava usando sua calcinha aí foi a loucura,me disse para ficar ali e esperando ala que já voltava quando ela voltou já foi beijando a minha bunda e eu relaxei,e senti uma coisa grande e dura passando pelo meu cu aquilo me deu um tesão gigante,fiquei de quatro intencionalmente e ela colocou aquele pinto lindo dentro de mim.

Me comendo até me fazer gozar sem relar no meu pinto foi o meu primeiro gozo pelo cu e digamos de passagem foi o primeiro de muitos que tivemos juntos,viramos amantes por mais de um ano escondidos de todos,ela sempre sendo o meu macho transamos de todas as posições possíveis,mas tivemos que acabar com tudo pois ela se casou e foi embora com o seu marido,hoje só sobraram as lembranças de tudo que vivemos juntos.

Um beijo no pinto dos machos que lerem este relato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Chimbata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas e de sua irmã

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer homens casados e viúvos que adoram chupar um pau e beber toda a minha porra dar o cuzinho bem gostoso , se sua esposa souber fica até melhor mas se não tudo bem se vocês moram em BH MG nos bairros: Alípio de melo , Ipanema , Glória, Abílio Machado é só me chamar no meu email rgfotos1@hotmail.com me chamo Rogério moro em BH MG meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso vou deixar meu zap:nove nove três cinco zero sete hum sete cinco deixa seu nome e o bairro que vc mora por gentileza manda somente mensagens obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Só dei uma estrela pelo tamanho do relato. Muito curto. Quando chegou na parte que interessa vc resumiu e acabou tudo. Mas a primeira vez escrevendo causa isso mesmo. Portanto espero ler mais contos seus aqui.

0 0