Prazeres além da imaginação - O dia que Monique quis se passar pela Beth Kasada a Santa Puta do pau oco.

Um conto erótico de Helena, Monique e Cássio
Categoria: Grupal
Contém 1983 palavras
Data: 03/03/2022 20:48:56
Última revisão: 04/03/2022 10:47:07
Assuntos: Grupal

Olá meus amores... Espero que todos estejam bem.

Hoje viemos aqui pra contar mais uma de nossas intimidades dentro de quatro paredes.

Espero que todos gostem do nosso conto de hoje.

Tempo chuvoso, deitadas uma do lado da outra na sala de televisão, num sofá cama, (Euzinha fazendo carícias em minha amada esposa Monique de forma bem caliente.

De repente meu primo Cássio chegou e também deitou do lado de minha amada Monique. Ele estava simplesmente com shortizinho de seda azul, sem camisa. Assim que deitou, olhando pra nós duas disse-nos:

- O que iremos pedir pra gente jantar? - Topam comerem uma pizza?

Monique olhando pra mim respondeu:

- Se a Helena quiser pizza? Pra mim tudo bem.

Fiquei um pouco a pensar e respondi:

- Pode ser... Monique escolhe o sabor e pode pedir.

- Perfeitamente meninas. Pode fazer a escolha Mô.

Depois que Monique fez a escolha, nosso homem providenciou o pedido e voltou a deitar com a gente. Ele não perdeu tempo, chegou perto de nossa amada Monique e começou a esfregar a sua mão pela barriga dela, massageando-a intensamente.

Ahhhh... Antes de mais nada gostaria de dizer que estávamos vestidas de baby-doll camisolinha de renda branco (Monique) e Euzinha na cor vermelha.

Aqui vamos fazer novamente a apresentação nossa, pra quem for lê nossos contos pela primeira vez.

Me chamo Helena Sanchez Lisboa, sou médica obstetra , tenho 30 anos morena de pele clara, cabelos lisos na altura do ombros 1,80m de altura, olhos jaboticabas, seios grandes e pernas grossas, e uma bunda de chamar a atenção dos homens e das mulheres, meu rabo tem 120 cm(rs.), sou casada com outra médica Dra Monique Sanchez Lisboa, 28 anos, Loira gostosa, seios fartos, parecendo dois melões, olhos verdes claros, 1,60m de altura, pernas torneadas, cabelos cacheados na altura do pescoço ambas estamos grávidas de gemios e estamos no sexto mês de gravidez. Nossas barrigas estão crescendo dentro da normalidade, pois os cuidados com o corpo estão a todo vapor.

Moramos com o meu primo o Cássio, advogado, a partir de março será juiz de direito, 27 aninhos, olhos castanho claro, 1,75m de altura, pernas grossas e bunda grande e um pouco de barriguinha saliente. Ufff. Tem uma rola de dar inveja, 23 cm, rolissa grossa de cabeça avermelhada... Hoje vivemos num trisal muito louco.

Bom... Eu Monique Sanchez Lisboa, não hesitei em dar atenção especial pro nosso homem, que gentilmente desfruta com os nossos apetites.

Cássio veio passando a sua mão pela minha barriga e descendo-a pra minhas coxas e minha bundinha. E quanto mais ele ia passando a mão por todo o meu corpo, mais excitada eu ficava. Os toques gentis de sua mão pelo meu corpo me deixava com um fogo enorme, massageando a minha bucetinha e a minha bunda.

Hummm... Ver minha amada esposa Monique dar os primeiros gemidos, já mecheu com a minha libido e olhando pra ela e pro meu primo que esfregava as mãos pelo corpo dela, sutilmente as minhas mãos também já fora percorrendo o seu pescoço, rosto e os seus inigualáveis seios. Hummmm... Comecei a beijá-la de forma bem suave. Enquanto isso nosso homem vagarosamente apalpava toda a sua enorme barriga, que ia descendo pelas coxas e bunda. Por longos minutos Cássio e Euzinha simplesmente numa vórtice eloquente transpusemos os nossos sentimentos e mimos fazendo com que nossa amada esposa Monique pudesse sentir-se amada por mim e por ele.

Monique soltava intensos gemidos, pois as nossas Mãos percorria por todo o seu corpo de forma fugaz.

Monique na sua efemeridade de puta cadela, virando o corpo, ficando de frente pro meu primo Cássio, começou a beijá-lo aonde suas línguas circulavam no interior de suas boca. Enquanto eles trocavam farpas linguais, Euzinha sutilmente beijava o pescoço e o cangote de minha amada esposa Monique, fazendo-a arrepiar de tesão.

Gemidos e sussurros ecoavam dentro do nosso apartamento. Pois Monique numa excelsitude de prazer gemia intensamente, pois nossas mãos emaranhadas percorria por toda a extensão do seu corpo.

Já com o corpo desnudo, enquanto meu primo expropriava ou seja retirava dela intensos gemidos com as suas mãos, por outro lado Euzinha apropriava dos seus majestosos seios grandes com os meus lábios num círculo vicioso, perfazendo toda as aréolas, deixando-a com mais tesão.

Affff... Hummmm... Infelizmente ou felizmente eu Monique estava sendo possuída pela minha esposa Helena e por Cássio. Gentilmente e de forma muito carinhosa, ajeitando os nossos corpos, devido ao tamanho das nossas barrigas, enquanto minha esposa Helena mamava nos meus enormes seios, como se eu fosse uma vaquinha mimosa parida. A cada vez que Helena mamava nas minhas enormes tetas eu ia a loucura, a caminho pro sétimo mês de gravidez, e minha sensibilidade estava cada vez mais a flor da pele. Sugava com vontade os bicos de minhas tetas inchadas como se ela fosse um bezerra recém nascida... Hummmm... Diaba essa minha mulher. Agora por outro lado Cássio estava sugando ao máximo que pudia todo o néctar que escorria pela minha bucetinha. Euzinha de pernas bem abertas e ele ajoelhado no chão, caiu de boca na minha exuberante bucetinha... A cada linguada áspera que eu recebia na bucetinha, contorcia-me de intenso prazer não sabendo ao certo pra quem eu olhava, se era pra Helena ou pro Cássio.

Bom meninas e meninos... Aqui no site, fizemos uma amizade pra lá de especial... E a nossa amizade com a Beth Kasada, em todas as nossas transas entre Euzinha e Monique, ficamos imaginando sempre nos duas transando com ela, e da mesma forma ela também com a gente.

Bommm... Euzinha Helena Sanchez, voltei a beijá-la loucamente, nossas línguas circulava dentro de nossas boquinhas numa hipérbole transcendente enroscando-as numa fugacidade tamanha. Afff... Que delícia!!! Olhando pra minha amada esposa Monique, cochichando em seu ouvido exclamei:

- Amor quero te beijar intensamente imaginando que você é a Beth a Santa puta do pau oco... Só de pensar nessa cadela minha bucetinha está molhadinha.

Monique sussurrando respondeu:

- Me beija amor imaginando que eu sou a Beth, pois eu também quero imaginar que você é a amiga dela que ficou com ela e com o amante.

Aos dizer aquelas palavras com a voz doce e meiga, caímos aos beijos desvairadamente. E que beijo... Molhado e com intensidade, imaginando que eu beijava a puta da Beth.

Ao escutar o que tínhamos dito, Cássio exclamou:

- Já que você você que ser a Beth Kasada, eu quero ser o marido e o amante dela... Quero vê se você vai gostar de ganhar pica em tudo quanto é buraco... Filha da puta....! Só que desta vez Helena não vai ser a amiga da Beth, Helena vai ser o primo do amante... Abrindo um sorriso sarcástico...

Salve salve guerreiros e guerreiras...!!! Estava com saudades de todos...

- Bom... Essas meninas... Vão arrancar os meus cabelos... Kkkkk... Olha se tem base.... Helena querendo que a sua amada esposa seja a Beth pelo menos por um dia! Isso que é gostar de uma mulher que nunca se viram...

E o pior é que elas tem uma admiração promíscua, onde as duas ficam imaginando fantasias sexuais com essa tal Beth...

Se não bastasse os desejos dessas mulheres, agora Helena quer que Monique seja a Beth de qualquer jeito... Hummmm...

Da até pra fazer um filme porno com os relatos dessa tal Beth...

Então vou entrar na roda de imaginações dessas meninas.

Peguei Monique pus ajoelhada aos meus pés e disse-lhe:

-Já que você que você aceitou a ser a puta da Beth... Hoje eu vou ser o amante dela... E Helena hoje vai ser o primo do seu amante sua cadela.

Helena pegou um pênis de borracha como calcinha e prendendo na cintura, fez sua amada esposa Monique cair de boca nele dizendo:

- Venha aqui Santa Beth do pau oco, já que gosta de chupar um pau... Hoje tem dois paus pra fazer você ficar alegre, Filha da puta!!!

Kkkk... Afff... Pena que hoje só temos o desejo de algum dia transarmos com a Beth... E será um dia muito especial pra nósE lendo o seu último conto, ficamos com desejos aflorados e ao mesmo tempo sentimos super felizes em poder homenagear a nossa amada Beth.

Fragmentos do conto da Beth:

"Fiquei lhe chupando colocando o máximo do seu pau dentro da minha boca, Bruno se aproximou totalmente pelado e ficou batendo com seu caralho no meu rosto, tirei o pau de André da minha boca e fui chupar aquele outra pica que tanto já conheci. Fiquei um bom tempo chupando um enquanto batia punheta no outro, Bruno então disse ao primo que era a vez de André sentir o gosto da buceta de uma patricinha branca e gostosa, me levantou e me levou para cama, tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e ficou olhando e mostrando ao primo minha buceta rosada, depois mandou o primo me chupar

André embora fosse mais novo que Bruno também já era experiente e sua língua áspera me dava muito tesão me fazendo gemer loucamente, ficaram reversando enquanto um chupava e lambia minha buceta, o outro mamava em meus seios ou enfiava o pau na minha boca "

Fizemos questão de extrair esses fragmentos do conto dela, pois ele e assim como outros mexeram com a minha mente e com a da Monique. E assim Monique numa espécie de pomba-gira agia loucamente como se fosse a Beth...

Meu primo Cássio atola a sua rola inteiramente na boquinha de minha amada esposa Monique que agora atende pelo nome de Beth, e com vontade engolia todinho, por sua vez kkk... Por sua vez Euzinha Helena, passando por ser o André aproximo já batendo o pênis de borracha em sua cara de puta... Kkk...

Eitha lasqueira... Quanta loucura por causa de uma mulher que nunca vimos... E eu Monique Sanchez numca tínhamos vivido uma experiência dessas... Fiz miséria Kkkkkk... Numa vórtice eloquente... Enquanto eu desdenhava no caralho do nosso homem, Helena, pegando uma garrafa de chantilly spray e espalhando em seu pênis de borracha, pôs-me para chupar com vontade, gritando disse-me:

- Vamos filha da puta!!! Quis ser a Beth então chupar sua vagabunda...

E eu Monique Sanchez fiz miséria, tornando-me uma boqueteira de primeira... Mas quero dizer que não chegamos nem perto da Beth.

Guerreiros e guerreiras... Monique foi a vítima dessa vez... Grávida de 6 meses... Aguentou fortemente as estocadas minha e da minha amada prima Helena... Usurpamo-a intensamente até que enfim com muito carinho e jeitinho, procurando uma posição que melhor lhe favorecesse, fizemos uma estupenda dupla penetração nela...

Eitha meninas e meninos... Minha esposa Monique gemia loucamente enquanto Euzinha Helena e Cássio degusta a sua bucetinha e o seu cuzinho... Entrando e saindo fortemente, fazendo-a gemer intensamente.

Monique: Aiiii.... Uiii... Uiii... Fode o meu cu cachorro!!! E olhando pra mim grita:

- Come a minha bucetinha... Cadela... Filha da puta...

Por cerca de longos vinte minutos, trocando de posição entre nós dois, ora eu no cuzinho, ora Cássio na bucetinha e nossa mulher Beth Monique gemendo loucamente, pede ao nosso homem pra gozar na sua boquinha.

Vem amor!!! Quero ver vocês gozando na minha boquinha... Enquanto Cássio se prepara pra gozar na boquinha de minha amada esposa Monique, peguei o Chantilly e pedindo-a pra abrir a boca, enchi de chantilly a sua boquinha e não demorou muito meu primo Cássio urrando numa punheta descomunal atolou o seu caralho em sua boca e num intenso jato porra fora misturando com o chantilly dentro de sua boquinha e Euzinha simplesmente numa vórtice eloquente cai aos beijos com Monique, onde nossas línguas circulavam o interior de nossas boquinhas de putas safadas

Hummm... Nossa... Que maravilha essa nossa experiência fantasiosa... Em que pudemos matar o nosso desejo de quem sabe um dia encontrar com a Beth Kasada.

Ficamos ali por mais alguns minutos, até que o interfone tocou avisando que era a pizza tinha chegado.

Dedicação especial pra nossa amada amiga Beth...

Beijos de Monique, Helena e Cássio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá meninas estão sumidas, acho que agora que são mães, e mães de 4 crianças, não tem sobrado muito tempo para compartilhar as putarias kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês não vão postar mas nenhum de seus contos depois que parirem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ummm... Li antes

Muito bom doutora kkk

Já me imagino viu

0 0

Listas em que este conto está presente