Minha esposa transou gostoso com o Ex do antigo condominio dela

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 29/03/2022 14:33:05
Última revisão: 29/03/2022 15:08:41

Bom dia a todos,

caso tenham lido o ultimo conto, sabem que recentemente minha esposa e seu professor velho da faculdade andavam dando umas escapadas de vez em quando, inclusive ele já sabe até que eu sei e nos convidou para jantarmos na casa dele "sermos a janta huehueehue".

Mas enquanto essa ideia não rola, eu e minha esposa resolvemos dar atenção ao ex dela que mora no antigo condomínio dela, assim sinceramente, ele é bem mais novo, 18 anos, ela namorou ele quando ele tinha 15, eu tenho 21 e ela 22, então façam as contas kkkk, ele não é nem um pouco bonito, ele deve medir uns 1,76, era bem gordinho mas agora emagreceu mas resto a famosa "pancinha", cabelo castanho claro, bem enrolado, branco etc... mas resolvemos tentar, até por que, dava muito tesão fantasiar e acabou que eles terminaram e ele nem pode comer ela...

Bom como ele ja tinha chamado ela (como disse no penúltimo conto) e já sabendo que estamos a disposição começou a dar ideia, no momento havíamos ignorado um pouco mas como as trepadas com o professor já haviam esfriado um pouco, resolvemos dar atenção... Ela chamou ele novamente e começamos a combinar, sem contar nas trocas de nudes entre eles 2, o mlk não é dotado (mas valeu mais que um) e acabou que iriamos no AP dele final de semana.

Chegou o dia e já arrumados, fomos até lá, o coração batendo no peito de ansiedade, muitos beijos e caricias entre eu e ela para ir apimentando o momento e pelo amor mesmo, ele desceu abriu o portão e meio tímido começou a nos levar pelas escadas. Eu vendo que teria que tomar atitude para não ficar clima, comecei a puxar assunto sobre coisas que ele gosta e acabamos quebrando o gelo e dando boas risadas o que resultou a nós três ficarmos no meio do lance de escadas, minha mina sem demora já abaixou o zíper do shorts dele e enquanto beijava ele eu fiz o trabalho duro por ela, deixei a rola dele bem molhada para entrar facinho.

Após um barulho de porta abrindo abaixo de nós, corremos para o ap dele, ela já chegou agarrando e beijando, tirou só o shorts, ele se sentou no sofá e enquanto eu mamava ele e ela, com bastante gosto, eles se pegaram gostoso, não demorou muito para a buceta dela começa a pedir rolada, sai pra escanteio e deixei os dois agirem, ele colocou ela de quatro no sofá, colocou as mãos nas laterais das nadegas dela, abriu bem a bundinha e botou pra dentro, entrou rapidinho... nesse momento ela se impulsionou para trás, com as duas mãos agarrou no pescoço dele e ficou se movimentando com força para frente e para trás, dava para ouvir de longe o barulho da rola dele entrando nela e da barriga dele batendo em sua bundinha... depois de uns 2 minutos seguidos ela desgarrou dele e me pediu para tirar a blusa dela, eu tirei enquanto ela me sufocava com beijos e dizia que me amava (melhor sensação) e enquanto a rola do ex dela estava dentro dela.

Cansados de transar no sofá, fomos ao quarto dele, aonde ela se deitou de costas, com o tórax virado para baixo, apertou bastante os lençóis e travesseiros com suas mãos e boca, sem dó o ex dela montou na bunda dela, enfiou a rola dele, puxou o cabelo dela e começou a mete sem parar enquanto fazia ela falar que ela era a putinha dele e naquele momento realmente era... Mas não deu nem mais 5 minutos e ele já ameaçou gozar, como de costume, ela ia querer engolir o leitinho pela buceta e seria exatamente o que iria acontecer se a rola dele não escorregasse pra fora dando aquela roçadinha no cuzinho dela que nitidamente causou arrepios na mesma, mas para não desperdiçar nada ela mandou eu mamar ele e ele gozou bem gostoso na minha boca, uns 3 a 4 jatos de porra, que depois troquei com minha esposa com beijos deitado na cama, com a buceta arreganhada, enquanto ele morria de cansaço no chão... Bom nos trocamos, algumas piadas soltas ao vento para quebrar o novo clima instaurado com êxito, ele disse q foi bom mas q não era pra chamar mais pois ele esta namorando, ok, ela já disse que não iria querer de novo mesmo então por mim tudo bem.

Descemos as escadas sozinhos e adivinha ? damos de frente com um outro mlk do condomínio que conhecia ela também, esse é mais bonitinho apesar de ter 18 aninhos tbm, 1,75, branco cor de neve, olhos azuis, beiços meio carnudinhos e ruivo natural, conversou um pouco com a gente e quando vi minha mina já estava apoiada no corrimão de 4 com o shorts abaixado e ele sabugando a rola nela, enquanto eu em pé beijava ele e masturbava ela... esse também não foi muito forte, gozou em menos de 4 minutos dentro da bucetinha da minha amada, limpei ela todinha enquanto ela limpava a rola dele com a garganta, depois ajudei ela a limpar ele, apesar de ser magrinho tem a barriga bastante desenhada e minha mina ficou louca beijando e lambendo a barriga dele enquanto eu terminava de limpar a rola dele... trocamos o zap e nossa próxima saidinha já temos alguém... Bom ela disse que esse seria o ultimo pois quer focar mais no relacionamento agora, então talvez suma um pouco, e eu concordo com ela, o tempo da brincadeira já foi, agora assuntos sérios no esperam... no mais agradeço todos os leitores ! fiquem bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Woolf_CK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários