Corno Sim

Um conto erótico de bucetudX
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 28/03/2022 17:37:51

O relato é real. Lara tem 35 anos, morena, cabelos pouco abaixo do ombros, 1,68 alt, pouco acima do peso, mas nada muito alem da gordelicia..

Renato, marido devoto, 37 anos, moreno, também um pouco acima do peso, mas nada de mais...

Casados há 8 anos. Festas de swing era comum, mas sempre com a troca mesmo. Até que um tempo sem ir a nenhuma casa de swing, Renato comenta que está com vontade de ir, e chama Lara.

Que não se opos, no entanto, fez uma exigencia. Iriam até a casa de swing e lá queria ficar sozinha com outro Homem.. Renato surpreso concordou!

Chegando já na entrada Lara se mostrou interessada em um coroa que estava fazendo a ficha de entrada. Já dentro da casa, no bar, o tal homem estava com um copo de wisky, bebendo lentamente e olhando o ambiente.

Lara ficou olhando ele, e disse para Renato ir até ele e dizer que ela estava interessada. As pernas de Renato tremeram, mas sem demonstrar o temor, foi ate o homem.

Chegou ao lado disse, - prazer Renato!, o homem olha e diz prazer Sandro. Conversaram um pouco e então Renato comenta que sua esposa gostou dele e quer curtir hoje....

Sandro, homem com 56 anos, branco, 1,82alt, uns 85kg, com um sorriso safado, fala para Renato buscar a dona que o quer.

Renato acena para Lara que vai ao encontro dos dois. Chegando ela sorri, o coroa safado, não pensa duas vezes, responde o oi com um beijo em sua boca, e com as mãos na cintura de Lara, a puxa em sua direção.

Renato fica olhando, seu pau fica duro, uma mistura de tesão e ciumes o consome..

Lara ao terminar o beijo já está com a calcinha ensopada, olha para Renato e pergunta se esta tudo bem, ele responde que sim. Sandro pega Lara pela mão e põe em seu pau por cima da calça, o pau está duro. Ele diz para lara abaixar e mamar, ela faz sem contestar. Estava entregue, Renato nunca tinha visto ela daquele modo.. seu pau tbm latejava

Começou a chupar, a cabeça babava e pulsava. Então ele segurou a cabeça da Lara socando até o talo na boca dela, firme, ele olha Renato e diz, agora vou iniciar essa puta. E goza na garganta dela. Lara não tem chance de tirar o pau e a porra da boca, porque ele segurou até ela engolir... Ela levanta limpando o canto da boca, e beija Renato.

Naquele momento ela diz, vc sera corno dele sempre que ele quiser..

No prox texto contarei como ele fudeu a buceta dela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive BucetudX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0