A Professora de Geografia parte 5

Um conto erótico de Jorginho-ce.
Categoria: Heterossexual
Contém 4733 palavras
Data: 25/02/2022 20:17:02
Última revisão: 25/02/2022 22:21:33

Boa noite a todos .. Continuo a relatar a vocês a minha experiência com a professora de geografia vivendo assim um triangulo amoroso mais improvável que alguém já tenha vivido.

Nessa quinta parte relato a vocês a minha aproximação na "SISI" , o negocio começou a ficar muito serio , conturbado e sexualmente mais intenso, pois a JANAÍNA nossa amiga resolveu me atormentar 'JORGE TAMBÉM VOU SER SUA PUTA"... divirtam-se ...

Dani e EU acordamos 6:00 da manhã com a dona Graça , que anunciava que o café estava na mesa e ela estava saindo para mais um dia de trabalho no colégio, o meu sogro também já estava pronto me chamando e oferecendo uma carona até em casa , pois era o caminho do seu trabalho, estávamos pelados eu e a namorada dormimos de conchinha naquele frio gostoso, quase como um raio na minha mente veio a imagem da minha mãe, e me levantei deixando a namorada ainda sonolenta na cama, lhe dei um beijo e lhe disse que a tarde nos veríamos no colégio.

No caminho de casa íamos eu e o meu sogro , uma boa parte em silencio escutando as noticias no radio do carro, em um momento ele me perguntou "JORGE VOCÊS ESTÃO SE CUIDANDO" pergunta relacionada ao sexo, se agente usava camisinha, "EU ME LIMITEI EM LHE RESPONDER QUE SOU UM HOMEM BASTANTE CUIDADOSO", e ele respondeu "MUI BOM"...

Chegamos agradeci a carona e entrei em casa, ao entrar vi minha velha estava sentada na cozinha tomando café e sentei na mesa para faze-la companhia .. pedi sua benção e sentei a mesa, e por um tempo se "FEZ AQUELE SILENCIO SINISTRO" , e ai pensei ela deve estar querendo me falar ou perguntar alguma coisa, "MÃE TEM SEXTO SENTIDO NÉ AMIGOS? Ai ele mandou a pergunta "JORGE O QUE HÁ ENTRE VOCÊ E A SISI? Nessa hora amigos nem perdi meu tempo em querer buscar uma explicação convivente , até porque antes de ser mãe, a ANITA é mulher e ela percebeu no jantar a forma como a professora se dirigiu a DANI, e me disse ,eu não aprovo a situação porque ela é sua professora, mais não cai no papo dela ter vindo aqui em casa tratar de assunto que poderia ter sido tratado através de um telefonema, e me deixou muito pensativa o modo que ela se dirigiu a DANIELA a sua namorada.. Cuidado viu rapazinho uma coisa é eu não ir com a cara da Graça, outra é você se envolver em algo muito pesado que vá manchar o nome da escola e das pessoas envolvidas.

Mandei a real fingindo que eu estava totalmente por fora da situação, "UÉ MÃE" a senhora recebe a professora podia muito bem ter conversado com ela sem nem ter me chamado, eu só desci porque a senhora ficou aos gritos me chamando eu estava era dormindo, 'MINHA MÃE EXPERIENTE SOLTOU" retrucando na hora, "e o que você estava fazendo no meu quarto com ela?", Nesse momento eu já estava na merda mesmo, emendei uma mentira atrás da outra, "HORA A PROFESSORA QUERIA USAR O BANHEIRO, EU DEVERIA LEVAR ELA PRO MEU? Ela me olhou e disse , "NÃO ESTOU QUESTIONANDO ELA TER USADO BANHEIRO" questiono porque quando entrei no meu quarto o chão do meu quarto estava sujo e aquela lubrificação não era minha, e antes do jantar eu tinha limpado o banheiro e quando fui usa-lo tinha uma calcinha suja no sexto do meu banheiro que não era minha "CARALHO" nessa hora ficou bem claro que a minha mãe queria a verdade, mais novamente eu menti, EU lá vou saber dona ANITA vai ver que sua ex-aluna estava com a calcinha suja e a trocou por outra, podia estar nos dias de menstruação e não quis mais e descartou, ela fingiu que aceitou meus comentários e ficou em silêncio.

Terminei o meu lanche e quando eu estava subindo a escada ela me disse duas coisas "JUÍZO RAPAZ, e diga a sua namorada que quero vê-la"

Fui estudar, fazer minhas tarefas da escola , perto das 10 da manhã o telefone tocou, era o ISAÍAS me chamando para almoçar com ele pois ele queria falar comigo urgente, não poderia ser por telefone e nem no colégio, e agente tinha um codinome quando o assunto era pesado, ele falou "A CASA CAIU", meu coração quase sai pela boca, pensando o que foi que aconteceu? Isaías era o atual namorado da Janaína e queria muito conversar comigo, e pensei o que foi que aconteceu?

Minha mãe gostava muito do meu amigo, alias amávamos toda sua família eramos muitos próximos, minha mãe era madrinha dele de batismo, e assim peguei a mochila com meus livros e avisei que de lá eu ia pro colégio , toquei a campanhia da casa do meu amigo e ele veio me receber , ele estava na companhia da empregada a "RUTE" pois seus país trabalhavam o dia todo, e fomos para o quarto dele ,eu e ISAÍAS eramos viciados "VÍDEO GAMES , ele tinha um super Nintendo bom jogos, e agente lá jogando mais sentia que ele tinha algo para me falar, em um momento nós demos uma pausa, ele fechou a porta do quarto e me perguntou "JORGE TU NAMORARIA UMA SAPATÃO? Termo usado naquela época para mulheres que eram lésbicas ou Bissexuais na hora quase dou aquela gargalhada, mais me segurei pois eu estava sobre a tensão de que o papo poderia ter sido sobre minha a DANI ou pior a SISI.

Respondi a ele "CARA TUDO TEM QUE SER CONVERSADO", primeiro que lésbica não namoram com homens né? Mais porque essa pergunta, ai ele todo nervoso disse CARA eu e a Janaína estávamos na pizzaria do Arnaldo bebendo umas e ela meio que jé melada vinhemos aqui para casa, de repente agente no nosso quarto depois de ter transado ela começou a dizer que tinha coragem de ficar com uma mulher, me fiz de doido e ai o que tu Falou? Cara na hora bebo acabei xingando ela e acrescentei que isso era pra mim é uma nojeira , ai ela pegou as coisas dela se levantou e foi embora, desde então nem atende minha ligação.

Uma coisa que vocês nem sabem ou muitos de vocês, mais as mulheres lésbicas e bissexuais nesse período que menciono aqui , elas passavam assim como os gays muita perseguição, eram descriminados , e ISAÍAS assim como muitos vivam nesse dilema porque devido a criação perdeu muitas oportunidade por conta dessa maneira preconceituosa que ele tinha , naquele momento eu lhe disse que essas coisas tem que ir com calma, se a mulher é lésbica ela iria sim ficar com meninas, mais se fosse BISSEXUAL e se ela falou isso ou seja que ficaria com uma mulher, ele não pode fazer nada a não ser aceitar e deixa-la viver sua vida

Ai vi que meu amigo estava era apaixonado e começou a chorar porque queria ficar com a Janaína , mal sabe ele que além de saber que ela era BISSEXUAL ,que eu tinha transado com ela, para tirar o clima tenso eu brinquei , ainda bem que você tem a RUTE para lhe consolar, o amigo já tinha pegado a empregada varias vezes, nos recompomos e fomos pro almoço era umas 11:30 e aprontando para sair para escola o telefone da casa dele tocou , era a DANI que estava na minha casa almoçando com minha mãe, dona Anita é fogo sabendo que a namorada estava sozinha, ligou para ela a convidando para almoçar juntas, na verdade minha mãe estava decidida investigar meu relacionamento.

Ao caminho do colégio passamos em casa para irmos juntos ao colégio e durante o caminho nós três nos juntamos a mais colegas e amigos e uma delas foi a "JANAÍNA" e ela nem olhou pro meu amigo, então percebi que ela não queria mais nada com ele, meu primo ficou desolado, e entrou logo nas dependências do colégio, e ficamos conversando , aquela prosa de todas as tardes , tinha um vendedor de picolé seu "HAMILTON" gente um cara do bem pense eu gostava dele, "ALIÁS" o colégio todo , torcedor acido do flamengo então toda vez que havia um jogo o qual o time levava a peia agente tirava onda dele, eu gostava de nossas conversas muito bom eu sinto falta.

Antes de entrarmos a namorada perguntou o porque ISAÍAS não havia ficado conosco conversando, a nossa amiga disse 'AH DEIXA ELE NA DELE, É UM IDIOTA NEM A AMIZADE DELE EU FAÇO QUESTÃO", nessa hora eu a DANI nos olhamos e a namorada que não sabia da situação dos dois indagou "O QUE FOI AMIGA, ONTEM EU VIA VOCÊS SE BEIJANDO COMO DOIS NAMORADOS", e ai ela disparou é DANI nem todas tem a sorte de namorar um cara tão gente boa e compreensivo como JORGE, e saiu da nossa presença nos deixando sozinhos, e antes da namorada pensar pro lado do ciumes eu falei para ela o que havia acontecido, e fomos para aula, durante o resto da semana até sexta-feira tudo era "NORMAL" nosso cotidiano.

Na sexta feira fui para academia, com tanta coisa que ocorreu na semana, eu tinha me esquecido de procurar o contado com a professora SISI para avisa-la que sábado eu não iria pro colégio e estava ansioso, nervoso para saber como faríamos para nos encontrar, chegando na academia fui para minhas series eu com fone no ouvido e bem concentrado nem havia percebido que a JANAÍNA estava no local, e depois de ter tentado falar comigo em vão por conta do fone no ouvido, ela ao beber um pouco de água jogou um pouco em minha direção, e do susto vendo que era ela a cumprimentei, e estava radiante , provante com um macaquinha aeróbico que a deixava muito tesuda, e a cachorra não estava usando SUTIÃ de proposito para chamar atenção dos homens.

E a cada aparelho que eu mudava percebia que ela ia para um outro na qual eu ficasse de frente para ela, e a bandida começava um jogo de sedução que começou a mexer comigo, ao mesmo tempo pensava TEM ALGO ERRADO, ELA ESTÁ FAZENDO ISSO A MANDO DA DANI? Estava testando se eu era fiel a ex-ficante dela? Para depois ela jogar a minha infidelidade no intuito de aproximar da DANI? Tudo isso eu pensava, e após trocar de equipamentos a perdi de vista, e procurando a mesma não a encontrando pensei "ELA FOI EMBORA" pensei menos mal pois ai a testosterona deu uma baixada, já pensou o pessoal da academia me ver exitado dar não não é?

Do lado de fora havia uma banquinha "QUIOSQUE" que vendiam produtos naturais, sucos, vitaminas, e eu era viciado , mais não estava com grana para tomar um, e enquanto passava eu ouvi aquela voz feminina "PSIU JORGE AQUI" era a amiga com aquele ar de safada me convidando para tomar uma vitamina, suspeitando da sua atitude aceitei e começamos a conversar, ela muito mala pegou uma mesa afastada dos curiosos, tomando nossa vitamina ela não enrolou disse que estava estressada, nervosa pela situação que havia tido com ISAÍAS, me fazendo de doido perguntei "O QUE HOUVE MORENA?" Ah Jorge o seu amigo é um otário , você acredita Jorge que ele me chamou de "BIZARRA" só porque eu comentei que tinha coragem de beijar uma mulher, me doeu muito sabe, nessa hora entendi o que ela estava passando, e ao pensar nesse momento ela repetiu "QUERIA NAMORAR UM CARA COMO VC, MACHO ALFA, RESPEITOSO, DISCRETO" , desejo toda felicidade para vocês , eu agradeci e ao mesmo tempo cresceu em mim um tesão , e perguntei "PORQUE VC NÂO DISSE A DANI QUE HAVIA VISTO A SISI LÁ EM CASA?

Porque queremos a mesma coisa Jorge sermos felizes sem ter que machucar ninguém certo? Nessa hora a pica subiu ... de uma coisa eu sei por ter minha orientação sexual meio dividida vou ter muitos problemas , pois se eu optar namorar ou casar com um homem machista terei que me virar para transar com uma mulher, e se eu assumir minha sexualidade perante a sociedade vou sofrer ainda mais, e ela estava certa nos anos 1990 a 2000 as coisas eram bem complexas, e em um momento ao pensar sobre essa situação ela me interrompeu e olhando para mim disse "QUERO SER SUA PUTA GOSTOSO", caralho nessa hora eu fiquei sem ação e mesmo exitado me fiz de doido "AH JANAÍNA VOCÊ TA ME TESTANDO NÉ A DANI PEDIU FOI CACHORRA" .

Ela fechou o semblante e me encarou de um jeito que me fez acreditar que a safada queria pica, nessa hora o pessoal que estavam terminando as atividades na academia saiam e assim voltávamos todos juntos, e a cada quadra de nosso bairro, íamos nos despedindo de nossos vizinhos, até que sobrou nós dois eu estava muito afim de foder a safada, mais o medo me contia , e chegando perto de casa ela me disse "E AI NÃO VAI QUERER ME COMER? Caralho Janaína não faz isso agente somos amigos, você é super amiga da DANI, ela retrucou "UMA PORRA JORGE AMIGAS NÓS SOMOS, MAIS NÃO POSSO QUERER SER FELIZ? E OUTRA a DANI faria a mesma coisa nós dois sabemos, "E ISSO ERA VERDADE" ..respondi tá mais como vamos fazer? Vamos para casa da minha tia ela está viajando e eu estou com a chave, "PENSEI ELA FOI PARA ACADEMIA JÁ PLANEJANDO TUDO" , e cortamos caminho ela foi por um lado e eu peguei um outro para não dar bobeira.

Ela me deu a chave dos fundos e assim fomos, eu estava nervoso não vou mentir, mais o desejo era maior, por ter pegado um caminho maior eu demorei uns 20 minutos para chegar depois dela, ao entrar pelos fundos percebi que ela me esperava na sala , pra minha surpresa a puta já estava pelada na beira do sofá se masturbando e a sua lubrificação era farta, a deixando toda melada chegando os mel da sua buceta escorrer pelas coxas caindo no chão ,me aproximei e nos beijamos enquanto ela continuava a sua masturbação e gemia gostoso ,a putinha olhava pra me pedindo carinho, me ajoelhei e a chupei copiosamente cada centimilímetro daquela linda buceta, Janaína mordia os lábios e gemia, "ISSO CHUPA..CHUPA GOSTOSO " ela abriu a buceta direcionando meu oral, pedia para morder os lábios, me ofereceu o clitóris pedindo para chupar como se fosse o da DANI , então pensei ela tem um tesão na minha namorada, e continua chupando e ela cada vez mais me pedia "CHUPA VOU SER SUA PUTA , EU DESEJO SER SUA PUTA" e começou a chorar sentindo prazer "AI JORGE NÂO CONSIGO MAIS AGUENTAR", eu disse goze.. goza para mim minha puta, você agora é minha também , nessa hora ela jorrou um gozo tão forte que me deu um banho e tremia no sofá gemendo alto "AIIIIIIIIIIIIII QUE PORRA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e ofegante dizia eu to gozandoooooooooooooooo.

Então tirei a roupa fiquei pelado ela me sentou no sofá e veio sentar em cima de mim para cavalgar , e cavalgava com tesão ora nos beijávamos, ora eu mamava aqueles seios duros lindos bicos maiores dos que o da DANI, lindos e eu mamava como vontade ela não sentia dor, só tesão gemia como uma cachorra alegre e satisfeita por levar pica, mudamos de posição ela ficou na mesma posição que eu chupei e mandou eu socar toda tora ela queria ser preenchida até o útero, e metia gostoso com força com tesão com toda minha virilidade, ela me beijava ora lambia meu corpo dizia que "SUOR GOSTOSO, SUA PELE TEM UM GOSTO MUITO BOM ISSO METE METE METE COM FORÇA" ..

Como macho alfa a coloquei de quatro, a a pica entrava naquele rabo com muita facilidade a lubrificação da JANAÍNA a cada socada na sua buceta escorria mais ainda por suas virilha e suas coxas, e segurei ela pelos cabelos e fazendo pressão metia como ela queria com força e com muita pressão e ela rebolava gostoso até que não conseguiu segurar e anunciei que iria gozar "GOZA ENCHE MINHA BUCETA MEU MACHO" ela pedia gemendo gritando de tesão, e de uma socada com todas as minhas forças e despejei toda porra em sua buceta, chegando a fazer aquele barulho quando o esperma é despejado na mulher, e estávamos ofegante e caímos no chão juntos, e ali no chão ao me recompor procurando um banheiro ela me disse "PERA JORGE VEM CÀ" e me fez um oral limpando minha pica engolindo minha porra misturada com sua lubrificação e ao chupar a cachorra gemia dizendo "HUMM QUE GOSTOSO ADORO ESSE BABA MISTURADA A MINHA LUBRIFICAÇÃO", e engolia com satisfação até meio estranha mais fiquei de boa..

Já passava de onze horas e para não dar bandeira fui para casa me arrumar para a aula, e assim fui , e chegando na entrada do colégio fiquei conversando com meu amigo o torcedor do flamengo e aguardando a turma, e um por um chegava e fiquei meio nervoso quando avistei a minha nova puta chegando, pois Dani saia lá de dentro do colégio me recebendo com um beijo, e coisa de minutos a "SISI" descia do carro em direção a porta de entrada do colégio, que saia justa as três ali passando por mim e me olhando com aquele ar de "TESÃO e SUSPENSE", as amigas se abraçaram e por um momento percebi que a DANI havia demorado no abraço nem imaginava o que seria , a Janaína me cumprimentou e entrou, a minha namorada indagou "NOSSA A NEGA ESTAVA COM CHEIRO DIFERENTE " ela chamava a amiga de nega carinhosamente, e perguntei "CHEIRO?" Ela me olhou como quem dizes se "ESQUECE VC NÂO VAI ENTENDER" e entramos pro colégio, passando pela dona Graça dando aquele "BOA TARDE" harmonioso que só ela sabia dar KKKK.

Toca o sinal alertando os alunos que as aulas iriam começar, tudo ia se desenrolando como deveria até momentos antes de encerrar a aula de geografia, a "SISI" me indagou porque não viu meu nome na lista que confirmava os alunos nas aulas de reforço aos sábados, nesse momento a DANI não disse nada, ela esperou minha atitude, e avisei a professora que por questões pessoais eu havia abdicado das aulas de reforço , a professora entendeu na hora o que havia ocorrido e acrescentou "BEM VOCÊ QUEM SABE" e o toque que encerrava sua aula tocou, a nossa ultima aula na sexta sempre tinha Redação mais a professora que no caso era nossa diretora não pode dar aula porque havia gripado, e fomos liberado mais cedo , EU não ia pro meu treino resolvi então prestigiar a namorada observando ela praticando vôlei nem pensei nas emoções que viriam..

Dani e as meninas foram pro vestiário notei que a JANAÌNA não tinha ido trocar de roupa para participar, e PERGUNTEI, VOCÊ NÃO VAI JOGAR HOJE? Ela me chamou no canto e disse vou, mais vou esperar a amiga sair do vestiário pois ela percebeu que a DANI a cheirou e sentiu o cheiro diferente em seu corpo, e concluiu seu esperma Jorge ainda ta saindo melando minha calcinha, seu eu ficar perto dela, tenho certeza que ela vai sentir seu cheiro "VEJAM AI AMIGOS , CUIDADO AI OS DANADOS QUE SÃO CASADOS KKK" ,, imediatamente pensei "VIXE FOI ISSO QUE ELA ESTAVA ME DIZENDO NA ENTRADA", eu fiquei nervoso, e disse evita evita NEGA pelo amor de Deus..

Agente conversando sobre esse problema quando ela me diz , e jorge como você vai lhe dar com "AQUELE" problema, ela falava olhando em direção a professora "SISI" que estava na sala do sexto ano na porta da classe , pois ao ouvir minha voz saiu um momento da sala para falar comigo "PENSEI E AGORA?" A nega diz vá lá logo antes que a DANI saia do vestiário, nessa hora nega ficou sentada no banco do corredor e fui até a professora, ELA me perguntando como vou fazer para não faltar nosso encontro, alias ela não perguntava ela dizia que queria me ver e mandou eu me virar para arranjar um momento para conversamos 'ANTES" dela ir embora, então pedi para ela me espera na sala dos professores quando o sinal tocar, me espera lá se o seu noivo vim arranja um modo de ficar lá me esperando que vou lá.. ELA CALOU-SE e voltou a sala de aula.

Voltei a sentar perto da nega e a mesma dizia baixinho que gozada gostosa quero mais viu, não suma da minha vista , eu serei sua puta mais não vacile comigo .. "TO LASCADO"eu pensava, ela disse saia daqui a DANI qualquer momento sai do banheiro a partir de hoje mais do que nunca ela não pode nos ver sozinhos, mulher pensa em tudo né amigos? E fui para arquibancada do ginásio esperar o treino começar 20 minutos depois as atletas começam o aquecimento, e pensei qual momento ia sair sem a namorada sentir minha falta, para minha sorte um das torres de iluminação havia apagado , e me ofereci ir em busca do zelador, era a oportunidade perfeita, quando o achei avisei sobre o problema com a luz e sai caminhando em direção a sala dos professores, a SISI me aguardava, entrei e ela fechou a porta trancado e nos beijamos ..

Jorge você vai ficar deixando a DANI ditar sua vida? Eu lhe pedi calma porque é uma situação complexa para nós dois , além da Dani tem minha mãe que ficou curiosa, nessa hora eu percebi o nervosismo dela, "O QUE DONA ANITA DISSE? Até agora nada demais porém ela estar com uma pulga atrás da orelha, "POXA..POXA GAROTO PORQUE VOCÊ FOI MEXER COMIGO", que droga agora to ficando preocupada nervosa, e ai perguntei o que você quer fazer, "AH JORGE HOJE NÃO SEI TENHO QUE PENSAR, MAIS TOME AQUI TEM MEU ENDEREÇO E MEU TELEFONE, MAIS ME LIGUE ANTES DE IR, E SE VOCÊ LIGAR E ELE DE REPENTE ATENDER , É PORQUE ELE NÃO FOI A ESPECIALIZAÇÃO DELE , PORQUE EU SAIU ANTES DELE", e então você diz que foi engano e desligue, depois agente ver, não aguento mais é essa situação meu corpo quer você e eu já estou ficando doida , toda vez que tenho relação com meu noivo penso em você, estou ficando já perturbada com essa situação , nos beijamos de novo e sai da sala antes que alguém nos surpreende-se .

DE volta a quadra o problema com a iluminação havia sido resolvido e o treino continuava, ao terminar esperei as meninas para voltarmos juntos, em um momento quando saímos a Dani muito esperta sugeriu que agente fosse jantar uma pizza , a nega nossa amiga disse que não podia pois estava com um compromisso marcado, "MENTIRA" ela estava ficando sem jeito por evitar ficar perto demais da minha namorada, ela na verdade sabia que a DANI era muito explosiva vindo a ser agressiva as vezes, então como por um impulso sugeri vamos então amorzinho pra pizzaria do Jairo eu e você.. Ela calou-se concordando ...

Quando estávamos na pizzaria horas após voltarmos para casa depois da escola, e nos arrumarmos para o ocasião a namorada e eu conversamos sobre nosso futuro se agente iria firma um namoro firme , serio pois ela queria fazer um jantar e eu disse que por mim tudo bem, falamos da escola, do esporte, de tudo até chegar aonde ela queria "SISI", fiz questão de deixa-la tranquila porque de mim não tem interesse, ela tomando sua bebida me encarando com aquela cara de safada kkkk.

Quando agente estava dando risada, chegou a JANAÍNA com o ISAÍAS ficamos surpreso EU mais ainda a cachorra fez de proposito porque ao entrar foram direto para a nossa mesa, e como íamos dizer não? Então estávamos dois casais eu como já tinha tomado alguns copos de cerveja eu estava querendo ir ao banheiro, e pedi licença no banheiro após mijar pensei em varias coisa ao lavar as mãos e o rosto olhando pro espelho, voltando a mesa ficamos os dois casais um de frente para o outro e me fiz de doido deixando o papo nos distrair , e a cada bebida ficava mais nítido o porque a JANAÍNA estava ali entre nós, a mulher quando determinada é fogo, e agente ali conversando papo vai papo vem DANI olha pra mim e diz "VAMOS AMOR?" Já passava das 23:40 a nega toda entusiasmada diz "AH QUAL É GENTE É SEXTA-FEIRA, VAMOS TERMINAR A NOITE LÁ NA CASA DA MINHA TIA", ela viajou e eu estou tomando de conta da casa, "PUTA QUE PARIU" ... eu pensei que cachorra ..

Dani olhou para mim como quem diz "VC QUER IR?", joguei a responsabilidade para ela, e por algum motivo ela não quis e disse "HOJE VAMOS DEIXAR O CASAL APROVEITAR A CASA DA TIA, VÊ-LÁ em ISAÍAS nega ai tem fogo, o inocente ria como se acha-se o 'BAMBAMBÃ" eu chamei o garçom, pagamos nossa conta voltávamos para casa, no caminho ela mencionou de novo "TEM ALGUMA COISA NA NEGA QUE ESTAR ME INCOMODANDO", eu fingi que não era comigo o comentário, e chegamos em casa meu coroa trabalhando e dona ANITA dormindo com a TV ligada , a chamei e levei ela pro quarto, ela deu boa noite a nós dois e disse que estava alegre em ver a DANI comigo, subimos e levamos umas bebidas pro quarto para terminar nosso dia, DANI ao ter ido almoçar com minha mãe , havia deixado na geladeira um vinho tinto , abrimos e brindamos juntos..

Nos amávamos tomando o vinho, quase no final da garrafa quando eu estava chupando a minha namorada ela me pediu a garrafa e enquanto eu chupava ela ia derramando o resto no vinho na buceta "JÁ TOMARAM VINHO NA BUCETA? Degustando com calma e com tesão? É bom demais.. ela derramava por cima do clítoris o vinho eu lambia, chupava sugava ele com vontade, quando acabou o vinho a cachorra ficou na beira da cama e me pediu amigos para meter a garrafa em sua xoxota que estava deliciosamente melada pelo vinho e por sua lubrificação, e assim realizei seu pedido alias ela que conduzia a penetração da garrafa, e quando ela sentiu confortável começou a socar sozinha me chamou para mamar a minha pica e assim eu tinha aquela visão louca e maravilhosa .. e só parou de me chupar quando anunciei que ia gozar, ela com a boca aberta estava ficou recebendo toma minha porra engolindo tudo ...

Quando gozei desci para chupa-la retribuir o carinho e me deliciei naquela buceta alias "BUCETÂO" incrivel, guloso, grelhuda chupei com vontade até ela segurar minha cabeça colocando a minha boca na entrada da xoxota , gemendo me pedindo "ABRE A BOCA AMOR QUE VOU GOZAR NESSA BOCA GOSTOSA", e quando abriu os olhos eu via a safada revirando os olhos tendo um orgasmos, ela ali com as pernas tremulas que ao gozar pra mim fechou-se se debatendo de tesão, quando percebi que ela estava se recuperando abri suas pernas em um ato até selvagem e soquei a "CHIBATA" toda em seu priquito quente e gostoso , ela então travou as pernas delas em minha cintura me puxando para dentro dela e gritava "SOCA.. SOCA com vontade meu amor isso me dar leite quero leite e coloquei ela de pé encostada da parede, segurando uma perna pro alto e procurava socar mais fundo que eu podia, ficamos nessa posição gostoso nos beijamos com tesão e dava uns tapas em seu rosto a deixando louca de tesão, ela cansou as penas mais queria gozar vem amor , vem comer meu rabo deitou de costa na cama e eu meti fundo forte e gostoso no CU dela, o cheiro do corpo dela me deixou alucinado, dessa vez ela nem precisa pedir eu mesmo já cravava aos dentes no cangote dela , e acelerei as estocadas, entramos no ritmo juntos, ela então não demorou e anunciou "AI..AI..AI.. QUE GOSTOSO CONTINUA AMOR NÂO PARA QUE VOU GOZAR .. minutos em silêncio de repente 'AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.. EU TO GOZANDOOOOOOO.. que gostoso soca soca jorge isso que tesão soca meu macho, despejei todo leite que tinha, o orgasmo nos deixou exaustos dormimos grudados , me levantei um tempo depois para mijar , ajeitei a namorada na cama a cobri por conta do frio e fui tomar banho, no banheiro pensava eita amanha é o dia e agora como farei se a DANI ficar por aqui .. como vou te visitar SISI?

No próximo capitulo verão que a professora estava mais gamado pelo aluno do que pelo noivo .. TESÃO vai ficar ainda mais louco espero que gostem,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Jorginho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô adorando essa história e espero que ainda tenha muitos capítulos

0 0