Cuckold: Os Limites da Fantasia na vida de um casal (parte 12)

Um conto erótico de Lael
Categoria: Heterossexual
Contém 2087 palavras
Data: 03/02/2022 17:34:52

Em plena era das mensagens instantâneas, Renata decidiu me deixar uma carta, comecei a ler:

Andersom, antes de tudo e mesmo que você não acredite, quero dizer que te amo e isso não vai mudar.

Há um mês, Monteiro tem tentado me convencer a ficar com ele, propôs de termos um caso sem você saber ou mesmo de passar um apartamento luxuoso para o meu nome e te deixar. Também me ofereceu muitas coisas, como carro, roupas, joias... Ele disse até que aceita me manter, ser uma espécie de sugar daddy mesmo eu ficando com você, desde que possa ficar alguns dias da semana com ele, pois se apaixonou.

Durante vários dias, ele me mandou poemas, declarações de amor, chorava e dizia que nunca se apaixonou assim, mesmo tendo as mulheres mais lindas da TV e das passarelas. Se é verdade ou não, não posso dizer, mas confesso que isso mexeu comigo, não no sentido de me apaixonar por ele, mas de tentar entender o porquê de tamanha devoção então pouco tempo. Mentiria se negasse que essa sensação não me faz bem, nunca alguém me cortejou assim tão fanaticamente, estou confusa, não confusa de achar que não te amo mais, mas de querer ter os dois, você como meu homem que supre minhas necessidades na cama e é companheiro, já ele, como alguém capaz de mover mundos e fundos só para ter a minha companhia.

Nas últimas semanas, ele me perguntou qual seria a viagem dos meus sonhos e eu disse que gostaria de conhecer as Ilhas Gregas um dia, para minha surpresa, pouco mais de 24 horas, ele me disse que já tinha feito reservas e comprado as passagens para que ele e eu fôssemos passar 10, 12 dias lá. Respondi que era loucura, pois não iria, mas ele ficou dia após dia me seduzindo, dizendo que já esteve lá e que você ficaria bravo, mas no final, entenderia que era algo especial para mim.

Sei que agora você está com ódio ao ler que decidi ir com ele, por isso optei por escrever uma carta para que você lesse em casa e não através do celular, no trabalho e ficasse nervoso tendo que dirigir depois. Tentei te contar isso há vários dias, mas sabia que você me xingaria muito e fiquei com medo, pensei até a última hora em ir ou não, até que hoje Monteiro mandou entregar a passagem e disse que estaria me esperando no aeroporto.

Só peço que reflita sobre os seguintes pontos: nós somos um casal liberal e você também poderá ter uma aventura dessas se um dia quiser; é um sonho meu que estarei realizando; quero entender melhor a devoção de Monteiro; se eu não te amasse ou não quisesse ficar com você, teria aceitado ir para o belo apartamento que ele ofereceu de colocar em meu nome, além de outros presentes mais para ser exclusiva dele.

Hoje não, mas nos próximos dias, espero que possa me perdoar e me aceitar quando eu voltar, se não me aceitar de volta, sei que sofrerei muito, mas acho que se de fato você me ama, saberá perdoar, o que é, de fato uma loucura.

Viajarei hoje com ele e daqui uns dois dias, quando você estiver mais calmo, te ligarei.

Te amo e espero que possa perdoar minha loucura.

Renata

Ao terminar de ler a carta, tive aquela sensação de estar num pesadelo tão terrível que a gente grita que não é real e aí acorda, porém esse era real, totalmente insano, mas real. Fiquei uns 15 minutos estático, olhando para a carta. Reli duas ou três vezes e depois, caminhando como um zumbi , fui até a sala e me sentei no sofá, sem saber o que fazer. “Quatro anos juntos e ela me deixa uma carta maluca dizendo que quer realizar um sonho e entender uma porra de devoção”.

Devo ter ficado umas duas horas ali. De repente, tive um estalo, fui olhar suas coisas, ela havia levado várias peças de roupa, mas ainda havia muita coisa. Sem pensar comecei a pegar tudo dela que estava no closet, gavetas, armários, absolutamente, tudo, desde as roupas até cremes, fotos e demais objetos, juntei tudo em uma grande pilha na sala próximo à porta, em seguida, tirei uma foto da enorme pilha e enviei ao Whats dela com a seguinte legenda: “Quando voltar, mande alguém buscar. Não responderei a mais nenhuma mensagem”. Renata não visualizou, devia estar com o aparelho desligado ou já no avião.

Não consegui dormir à noite, não chorei, aliás há tinha um problema de não conseguir chorar, mesmo em situações terríveis, mas fiquei totalmente devastado sem acreditar no mar de insanidade que engoliu minha vida. Como tinha uma audiência no fórum na parte da manhã, tive que ir mesmo sem ter pregado os olhos e ainda aéreo com tudo. Na parte da tarde, pedi a minha secretária que remarcasse com alguns clientes, pois não estava me sentindo bem e fui para casa. No caminho, parei em uma loja e comprei diversas bolsas de viagem daquelas mais mixurucas para colocar as roupas e coisas de Renata, assim ficaria mais fácil para quando viessem recolher e meu apartamento não ficaria bagunçado, uma coisa era certa, tudo que pertencia a ela ficaria dentro dessas bolsas, não queria deixar nem um botão literalmente falando.

Joguei-me na cama após colocar todas as tralhas de Renata nas bolsas, lembrei-me de minha família “Como iria contar?”. Uma coisa é se separar de uma maneira normal, mas se contasse que do dia para noite, Renata decidiu ir viajar para a Grécia com um cara com idade para ser quase avô dela, viraria motivo de pena e até de deboche. Mesmo tentando, não consegui chorar, mas a sensação era a pior possível. Acabei apagando por horas e quando acordei a sensação ruim voltou a tomar conta de mim.

Acredito que mesmo com toda a boa vontade que uma mulher tenha para justificar os erros de outra, ao agir dessa forma, Renata aniquilou com qualquer argumento minimamente decente. Poderia ter terminado por N razões, mas de uma maneira transparente e não suja como a de ficar semanas comigo conversando sobre uma viagem e fugir enquanto o trouxa estava nos fóruns da vida ou atendendo a clientes e ainda ter a cara de pau de dizer que esperava que eu a aceitasse quando ela regressasse.

Com tantos compromissos já marcados, eu não poderia simplesmente tirar um tempo para curtir a fossa, por isso, foi extremamente difícil passar pelos primeiros dias.

Recebi um áudio da safada no 3º dia, ela já tinha visto a foto e comentou. “Oi...Vi que você tirou todas as minhas coisas...Talvez até eu voltar você mude de ideia, torço por isso, mas se não me aceitar, tudo bem”. Evidentemente não respondi, assim como não respondi a outras mensagens que vieram nos dias seguintes sempre perguntando se eu estava melhor.

Fiz questão de apagar todas as fotos nossas nas minhas redes sociais, além das que tinha no PC, celular, pendrive etc., no caso das físicas, rasguei todas, meu objetivo era apaga-la da minha vida, como que arrancando páginas de um livro e triturando-as para que não houvesse mais jeito de resgatá-las.

Reuni minha família em um sábado e contei uma história com alguns toques de verdade e outros inventados. Disse que Renata e eu estávamos separados por causa do desgaste de um casamento (mesmo não sendo casados oficialmente) e que se ela procurasse qualquer um da família era para não aceitarem conversar com ela, pois eu veria isso como uma forma de desrespeito a mim. Apesar de chocados, pois passávamos a impressão de casal perfeito, todos me apoiaram e me conhecendo, sabiam que só mesmo algo muito grave para eu estar pedindo que não conversassem com a moça que eles gostavam tanto.

Troquei a fechadura do meu apartamento, chamei o zelador e o síndico e pedi que avisassem a todos os funcionários, especialmente os da portaria, de que Renata não morava mais lá e que caso aparecesse, era para ser brecada na portaria e que me avisassem.

Uma semana após ser abandonado, minha libido seguia lá embaixo, eu já conseguia me concentrar um pouco melhor, mas não tinha vontade de fazer sexo, aliás não tinha vontade para nada, estava comendo muito pouco e fora o trabalho, passava o resto do tempo no sofá com a TV ligada sem prestar a atenção.

Os áudios da safada continuaram chegando, eu ouvi um a um, mas não respondia. Felizmente, ela ainda não havia postado nenhuma foto nas redes sociais de sua viagem. Minha curiosidade era saber o que ela havia dito para a família dela, mas não quis mexer com isso.

Bia entrou em contato comigo para marcarmos um novo encontro, mas tratei de explicar para deixarmos mais para frente, pois estava com alguns problemas sérios, ela entendeu. Depois fiquei pensando que ironicamente, a minha história era parecida justamente com a do tio Rodolfo e de Bia, ambos trocados por homens mais velhos.

Passados os 10, 12 dias da viagem, conclui que Renata já estava de volta. Ela mandou um áudio no 14ª dia perguntando se poderíamos nos sentar para conversar. Tirei outra foto dessa vez das bolsas empilhadas com a seguinte mensagem: Mande alguém vir recolher no sábado ou mandarei para a casa dos seus pais. Minha agora “ex” mandou mais áudios implorando por uma conversa apenas, mas não respondi.

Era um sábado cinza, pouco depois das 11h, quando meu interfone toca, atendo e o porteiro diz:

-Doutor Andersom, a dona Renata está aqui na portaria querendo subir. Expliquei que o senhor não permitiu, mas ela quer falar com o senhor.

-Sinval, peça a ela para esperar cinco minutos, mas não deixe-a subir.

-Sim, senhor.

Não queria que ela viesse buscar as coisas, mas já que tinha vindo, decidi entregar-lhe suas tralhas. Pensei em descer com tudo, mas além do trabalho, eram grandes as chances dela fazer um show no condomínio. Decidi então, colocar suas coisas do lado de fora do meu apartamento e dizer ao porteiro que ela poderia subir para busca-las. Rapidamente comecei a pegar as bolsas e coloca-las do lado de fora. Quando acabei, liguei para a portaria e disse:

-Sinval, diga a ela que pode subir para pegar suas coisas que já estão na porta.

-Sim, senhor.

Gostaria de dizer que tive nervos frios para me sentar e seguir assistindo à TV, mas não aguentei e fiquei olhando pelo olho mágico o que ela faria ao ver as bolsas. Para minha surpresa, a cara de pau dela foi tanta que veio com as duas malas que tinha ido para a Grécia, ou seja, ela acreditava que não só falaria comigo, como ainda voltaríamos a viver como se nada tivesse ocorrido. Ao chegar à porta, ela se espantou com o monte de bolsas no corredor, tentou colocar a chave antiga na fechadura, mas logo se deu conta de que eu havia trocado, deu um tapa forte na porta e disparou a campainha.

Vendo que eu não abriria, Renata começou a falar.

-Abre, Andersom, por favor! Abre só quero conversar um minuto.

Aos poucos, Renata foi se desesperando e passou a falar mais alto, as coisas começaram a sair do rumo que eu queria, pois no mesmo andar, havia mais três apartamentos e por ser um sábado, era provável que todos ou quase todos estivessem ouvindo. Ela passou a esmurrar a porta, dizendo que tinha direito de entrar. Ouvi uma porta se abrindo, os vizinhos começaram a notar o barraco. Na tentativa de fazê-la desistir, escrevi em uma folha de papel. “Se acha que tem direito, busque-o na Justiça, mas hoje, pegue suas coisas e vá embora”. Passei o papel por baixo da porta. Renata viu e o pegou, mas ficou mais nervosa ainda, dando tapas e chutes na porta, disparando a campainha e começando a chorar alto enquanto tentava falar que queria entrar.

Sei que para muitos, minha estratégia pareceu covarde, mas havia prometido a mim mesmo numa das noites de agonia que passei, que iria ignorá-la para sempre, independentemente da situação, não lhe dirigiria nunca mais a palavra. O apartamento era meu, comprado antes de irmos morar juntos e se ela achava que tinha algum direito, deveria procurar um advogado.

Vendo que o showzinho dela não pararia, liguei novamente para a portaria e disse ao porteiro que chamasse o zelador ou um funcionário, pois o barraco prometia aumentar.

No próximo capítulo, trarei o desfecho dessa que é a 1ª temporada, mas haverá uma segunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 131 estrelas.
Incentive Lael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lael Lael Contos: 215Seguidores: 644Seguindo: 11Mensagem Voltando temporariamente. Novidades em breve.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem dúvida nenhuma voce é um ótimo escritor!!

0 0
Foto de perfil genérica

Teve uma série que envolveu uma professora e o marido, aonde apareceu um dentista na história. Achei semelhante e torço para o mesmo desfecho, sofrimento da Renata e os dois juntos no fim, com uma nova saga deles novamente sendo liberais. Mas dessa vez com confiança, porque o problema deles não foi os limites, o problema foi a falta de transparência da Renata que se comportou como uma cadela ordinária

0 0
Foto de perfil genérica

Outra questão, Renata terá uma vida de luxo com o Monteiro? Pode ser que sim embora as evidências não apontam pra isso. Mas ela não terá amor e nem tesão, porque o velho além de ter bilau pequeno não sabe dar prazer a mulher, o prazer dele é ter o dedo no toba. Dessa forma a Renata irá sofrer e muito sem o Anderson, mas ela merece... Independe da ótica de onde veio, se dele ou dela, na carta escrita deixa bem claro que ela se vendeu como uma prostituta (e baratissima porque um advogado com um pouco de economia poderia dar a ela essa viagem). Pra não desestimular os casais liberais eu torço para que eles fiquem juntos, mas antes ela tem que rastejar pelo perdão do Anderson e isso já começou no piti dela no prédio

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu acho que querer dar uma lição de moral numa pessoa que le um conto e interpreta do seu jeito, é muito errado, voce é o dono da razão? todos tem que ter sua maneira de agir? De a sua opinião, esquece a dos outros, somos todos diferentes cada um pensa de um jeito, leio os comentários exatamente para ler o que eles pensam e nao para criticar, "nao somos donos da verdade"

0 0
Foto de perfil genérica

Enquanto não vem o novo comentamos esse. Li várias vezes o outro da saga. Lá atrás quando surgiu o Monteiro a galera do clube de swing reclamou dele, porque ele podia pegar qualquer menininha solteira mas ia lá disputar as casadas com eles... Isso reforça a minha tese de que ele só pegará a Renata se tiver o Anderson na jogada... Por isso o desespero dela foi tão evidente. Ficou claro também quando ela disse que o Monteiro aceitava ser o suggar dela, mesmo ela casada. Mas se o Monteiro gosta de fio terra, quem sabe o interesse dele até não seja pela Renata e sim pelo ANDERSON. Me surgiu essa hipótese.

0 0
Foto de perfil genérica

...rs..só comentários massa ...rs...como à história depois do próximo capítulo entrará na fase dois , seria suuuper se os dois se separassem por enquanto, fazendo jus ao comportamento de ambos desde o início..., ambos tocassem à vida , com uma dose de sofrimento é claro kkkkkkk ou não...kkkkkkkkk é daí no futuro eles poderiam se cruzar e ver que lance o autor lhes reservará....rs...deixo claro que mesmo que eu fique contrariado com o destino dos personagens, eu sempre estarei do lado do autor ....rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Nego Nery

Parabéns que história incrível, você escreve muito bem e suas histórias prendem a nossa atenção. Sou seu fã, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

E o Monteiro além de ser extirpado da história, ele também não agiu de forma legal e correto como ocorre nesse mundo de swing e liberal. Monteiro ou deve morrer ou ver o Anderson come a menininha dele kkk

2 0
Foto de perfil de Nego Nery

Se o Anderson comer a menina, o Monteiro vai fazer algo pior com a Renata e com próprio Anderson. Embora seria muito bom para esse velho safado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe o que é pior? É gravar ele pedindo pra outra enfia o dedo no fiofo... Mas volto a dizer, esse Monteiro não só vai dar um pé na bunda da vadia como já deu e foi por isso que ela foi de mala e cuia pra casa do Anderson e ficou tão desesperada... Eu acho que ela tem que sofrer muito e aí o Anderson perdoar, assim ela daria valor não somente ao Anderson como ao próprio Monteiro, pois nem o Monteiro essa cadela respeitou, acha ele nojento mas aceita o dinheiro dele

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Outra coisa que não foi dito aqui. Mas existe uma diferença entre ser liberal e ser suggar de velho gay que curte fio terra... Essa Renata não pode terminar feliz sem antes ter um b castigo, até porque independente da visão se é dele ou dela, a carta deixa bem claro, ela diz ali tudo... Agiu como uma puta de rua...

3 0
Foto de perfil genérica

Caramba......Se queria viajar com o coroa e queria você devia ter sentado e conversado. Que trairagem. Certinho você. Mantenha firme. Se recupere do baque, parta pra outra. Ah, acho que igual o Paulo, devia conquistar a filha do Monteiro....

3 0
Foto de perfil genérica

Olha, apesar de estar torcendo para o Monteiro aprontar umas com a Renatinha cachorra, confesso que estou achando este velhote muito frouxo com este papo de apaixonite aguda. Pensei que era um velho pervertido que transformaria Renata em uma tremenda vagabunda em troca de dinheiro. Se o Anderson aceitar a cadelinha de volta, espero que a use de maneira sábia, para satisfazer seus caprichos sexuais.

1 0
Foto de perfil genérica

Monteiro é um gay dentro do armário querendo dar uma de macho alfa. Pra mim foi bacana a presença dele mas se tiver continuidade vai poluir

0 0
Foto de perfil de Almafer

Com certeza Al-Harbi, a vida tem escolhas difíceis, é o Anderson tem que tomar uma, se segue em frente ou se espera sentado é vida que segue amigo.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por isso que eu não criticaria ele voltar para a Renata e concordo contigo. Porém ela não pode sair ilesa, ela tem que levar um chute desse Monteiro e sofrer bastante pra aprender a dar valor. Ela se perdeu não por ser liberal, mas por ganância

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Confesso que não vejo ele amar a Renata... Vejo ela vadia mas que sim, ela ama ele. Mas ele digamos assim, tá com ela porque ela deixa ele comer outra... Impressão que me deu é que isso tudo foi um alívio, que veio para dar a justificativa ao divórcio que a Renata jogou na cara dele que seria fácil

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nessa última ele não concordou... E deixou bem claro, ela estava ciente. Ela fez para desafiar ele. Eu acho que sem sofrimento ela Renata não vai crescer como pessoa, essa ela precisa aprender. Ele errou de fato, mas aquilo que falei, será que ele realmente ama ela? Eu acho que não...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ambos estão sofrendo. Mas vejo que o sofrimento dela é pelo chute que ele deu e o sofrimento dele é mais orgulho ferido, até porque ela não deixou ele, foi ele que não quis mais...

0 0
Foto de perfil genérica

E de fato amigão ela ama o Anderson, não faria esse escândalo senão. Mas foi imatura, bem vadia e deixou o dinheiro falar mais que o amor. O desespero dela ficou evidente nisso, ela viu que o cara só queria aparecer, viu que ele não daria prazer a ela, deixou ela com nojo porque até gay ele era. Agora viu que está prestes a perder o amor e espero que seja isso mesmo, torço até pra que voltem pensando bem, mas ela tem que chorar muito, entrar em depressão que nem no conto que envolveu a professora aquela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tudo existe limite sem dúvidas. Mas ficou bem claro isso depois do segundo encontro. Ela inclusive falou que ficou com nojo... Por isso repito, ela foi rampeira rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Depende... concordo que no olhar dele ela é culpada. Mas mano... tudo o que ocorreu foi por dinheiro. O encanto dela foi pelo presente dele, ela sentia nojo dele mano. Liberal sente desejo e faz o que bem entende. Neste caso ela cometeu este deslize. Não tiro a culpa do Anderson, jamais... Mas convenhamos, nada justifica você sair e deixar uma carta por escrito. Quantos cremes ela levou pra tirar o cheiro de fezes do dedo dela na viagem? É disso que eu falo mano... Todo casal tem problemas, mas neste caso ficou muito evidente que não houve prazer, houve dinheiro

0 0
Foto de perfil genérica

Ser liberal sem limites é uma coisa, ir viajar por dinheiro com alguém que não te dá prazer e até te dá nojo, aí me desculpa mas isso foge e muito do liberalismo, o caso dela foi prostituição está bem claro... Mas como falei, Monteiro ia em clube de swing pra pegar mulher casada, ou ela volta pro Anderson, ou fica sem os 2

0 0
Foto de perfil genérica

Querido este e o melhor dos seus contos, parabéns pelo desfecho ,adorei o que vc fez,não de mole ,procure a garota que vc saia,volte a transar com a bia,faça tudo mais não de chance p Renata,ela te trocou, desrespeitou a agora volta ,e o cúmulo,espero o próximo,bjs da bia

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, com certeza foi o melhor, senti toda a angustia do Andersom. Não entendo muito desse mundo liberal, minha opinião, isso foi uma bela de uma sacanagem, uma traição da Renata, ops uma não, na verdade essa é a segunda vez, teve o episódio.

PS: Aguardo ansioso pelos próximos capítulos.

3 0
Foto de perfil genérica

Teve o episódio do Guarujá,

2 0
Foto de perfil genérica

É isso aí. Eu tb não sou liberal, mas acho que o que ela fez não tem nada a ver com ser liberal ou não. Ela mentiu e foi viajar com o velho, mesmo sabendo da opinião do marido. Não houve cumplicidade nesse caso, portanto, ao meu ver, não foi uma questão liberal e sim uma atitude de falta de companheirismo e respeito com o parceiro. O Anderson, mesmo gostando de transar com uma garota, quando viu que ela estava querendo se envolver emocionalmente com ele, tratou de cortar e sair fora. Já ela...

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade que a Renata é uma putinha. Não é esposa liberal, é uma vagabunda interesseira. Não sente nada pelo Monteiro, viajou por interesse. Disse que se o Anderson não quisesse mais ia entender, mas ficou forçando pra falar com ele. A verdade que ela agora necessita sofrer, pra aprender a dar valor tanto ao homem que gastou dinheiro com ela (do qual ela dizia ter nojo e não sentir nada) e dar valor ao homem que ela dizia amar mas que no fundo nem ela mesma se ama, pois se tivesse 1 pingo de valor próprio não se venderia como prostituta

2 0
Foto de perfil genérica

Situação desafiante para o autor. Deixar eles dois separados é em tese denegrir a ideia do liberalismo (embora o papel dela não foi de esposa e sim de garota de programa). Por outro lado, deixar ele voltar seria a certeza da infelicidade dele... O mais correto é extirpar da saga o Monteiro. A presença dele foi boa, mas é o personagem que tem que ter fim.

1 0
Foto de perfil genérica

Mas esse tipo de problema acontece no mundo liberal, pode não ser exatamente como a história, mas que muitos casais não aguentam o rojão, isso é fato. Assim como para casais monogâmico existem problemas, para os casais liberais tb. Acho até legal que isso apareça em um conto, pois as vezes querem dar a entender que tudo é festa e os liberais não enfrentam problemas... apenas o meu ponto de vista...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Exatamente... o velho já dispensou ela, por isso ela voltou atrás. Ela de fato ama o Anderson, mas confiou demais no taco dela. Foi imperdoável o que ela fez, fingiu, foi uma atriz, se vendeu por dinheiro por alguém que ela tinha nojo e não prazer (ficou bem claro no episódio do fio terra). O ideal seria a ela agora cometer suicídio ou viver na infelicidade e sem dinheiro

1 0
Foto de perfil de Id@

Negao450, eu ainda nao entendi muito bem qual e a da Renata. Ela me perece um pouco confusa e egoista. Acho que esta pintando uma nova saga (depois do termino da primeira temporada) sob o ponto de vista dela. Esta nova versao pode nos ajudar a entende-la

1 0
Foto de perfil genérica

Disse tudo irmão!!!!! Mas o castigo ideal para eles, seria o Anderson passar a comer a filha do velho e apresentá-lo como namorado em um jantar na casa do velho, com a presença da Renata. Aí a casa cai.

1 0
Foto de perfil de Id@

Parece que não sou somente eu que leio os capítulos mais de uma vez para tentar controlar a ansiedade !!!! Rsrsrsrs. Lael, aproveito para te informar que meu remédio esta acabando. Posta logo o último episódio ou eu vou entrar em surto !!!!

3 0
Foto de perfil de Id@

Ou melhor .... não posta não. Vai que você deixa um monte de "gancho" para a segunda temporada e vai ficar, como dizia minha avó: "pior a emenda que o soneto" !!!!!

3 0
Foto de perfil de Lael

Oi, Ida. Mt obrigado pelos comentários elogiosos e divertidos.Provavelmente, amanhã enviarei o desfecho.

0 0
Foto de perfil de Id@

Ai meu Deus !!!!! Só amanhã !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ser pouco erótico, foi um capítulo de transição muito bem estruturado, tornando a história mais crível e realista. Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Renata não quis prazer com o Monteiro, ela quis dinheiro. Agora tem duas opções, a mais lógica ela ficar sem essa grana e sem o Monteiro até porque ela não é mais casada. Ou ficar com ele e ficar a vida inteira fazendo fio terra, porque se o cara resolver mesmo ficar com ela assim sem marido, ele jamais vai ficar bancando essa china e deixar ela se relacionando com outros. Mas o mais lógico mesmo e ela se f... Já chegou no AP do Anderson com as malas, já ganhou pé na bunda, já ficou sem ap, máximo do máximo deve ter ganho um vibrador do velho como recordação.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível