A Família Rosália – Simone Rosália

Um conto erótico de O esscritor
Categoria: Grupal
Contém 2250 palavras
Data: 25/02/2022 15:22:03

Simone Rosália é a terceira filha dos quatro filhos de Altamir e Isolina. Ela nasceu no Rio de Janeiro, ainda muito nova, veio morar em São Paulo com toda a família.

Junto com seus irmãos, a Doce Simone viu nascer algo que muitos consideram um crime, ou estarrecedor. O incesto.

No seu aniversário de 18 anos, nem seu pai, nem seus irmãos tiveram o prazer de ser os primeiros a romper o hímen da jovem Simone.

Há um outro membro por trás deste segredo tão sombrio, ele é irmão de Isolina, e tio de Simone, seu nome é Jarbas.

Jarbas é carioca, empresário bem-sucedido. Bonito, um homem que toda mulher queria casar. Jarbas não sabia que sua irmã e seu cunhado praticavam incesto com seus filhos. Ele descobriu na festa de aniversário da sobrinha Simone.

Recém completada com 18 anos, Simone era linda. 1.65 de altura. Pele branquinha, cabelos encaracolados, olhos castanhos, seios de tamanho médio e arredondados, coxas grossas. Ela vendia saúde de tão gostosa.

Jarbas foi estrategicamente convidado. E Simone tinha sido avisada pelos pais que o tio seria seu primeiro homem, e ela estava linda, vestia uma roupa curta e colada no corpo.

Acompanhada pelos olhos do casal Altamir e Isolina, eles notaram o desconforto de Jarbas que olhava descaradamente para a jovem sobrinha vestida tão sensualmente.

Depois de cantar parabéns. A família Rosália entrou em ação. Todos se encontravam na cozinha comendo bolo de aniversário. Inclusive Jarbas. Instruída pelo pai. Simone teve que sentar no colo do tio. Foi constrangedor para Jarbas ter a sobrinha sentada em seu colo roçando a bunda. Ela o beijou na frente de todos. Altamir agarrou os seios da sua irmã Shirley. Sidney e Gustavo tocaram nas partes íntimas de Isolina.

Sem entender nada, Jarbas estranhou tamanha e ousada atitude dos envolvidos. Altamir entrou em ação dizendo ao cunhado o segredo da família Rosália. E disse também: Que Simone era virgem, ela estava à disposição do empresário.

Quando Jarbas viu sua irmã Isolina sendo bolinada pelos filhos e Shirley abrindo as calças do pai. O empresário carioca começou a gostar do fato de ter a bela Simone nos seus braços.

Altamir chamou o cunhado e sua filha para seguirem rumo ao quarto do casal. Quando Simone pulou do colo de Jarbas, sua calça tinha uma mancha, ele tinha gozado na calça.

Jarbas não se fez de rogado, ele era frequentador de casas de swing no Rio de Janeiro e já olhava Simone há muito tempo. Com aval do cunhado, ficou mais fácil ter relações sexuais com a bela sobrinha.

Tudo parecia estranho, tio e sobrinha sozinhos dentro de um quarto. Jarbas foi para cima de Simone como um lobo faminto. Ele tinha extrema liberdade, como se todas as outras pessoas, os adultos em particular, não estivessem presentes.

Simone queria perder a virgindade, porque sua irmã Shirley era a queridinha do papai. Quando Jarbas despiu a jovem sobrinha. Simone deitou na cama separando as pernas para o tio romper seu hímen.

O objetivo foi alcançado. Jarbas penetrou Simone tantas vezes que ela chorou, uma mistura de dor e alegria. Eles fizeram de tudo naquele quarto. Sexo oral, vaginal e anal. Logo na primeira transa da jovem.

Quando eles terminaram e saíram do quarto, Altamir e Isolina foram verificar se havia sangue no lençol. Sim. Sua filha era virgem, além do aniversário, eles comemoraram o início da vida sexual de Simone.

Naquele mesmo dia. Jarbas transou com Shirley. Agora ele tinha autorização do casal Altamir e Isolina. Quando Jarbas passava suas férias em São Paulo, Simone era sua predileta.

Algo que incomodava Simone, era a sua irmã Shirley. Depois que perdeu a virgindade com Jarbas. Simone começou a ter visitas do pai em sua cama quase todas as noites, no banho ou em outras dependências da casa. Ela fazia de tudo para ofuscar Shirley.

Seus irmãos, Sidney e Gustavo foram os próximos que Simone transou. Antes mesmo da irmã completar 18 anos, eles já faziam certas brincadeiras. Um oral aqui, uma encoxada ali.

A vida continuou. Pouco tempo depois, Shirley começou a namorar Roberto. Simone teve alguns namorados que não deram certo.

Depois de 5 anos, teve a doutrinação do seu cunhado Roberto. E Simone acompanhou tudo de perto. Roberto escolheu sua mãe Isolina para transar.

Em outro dia, com aval do seu pai. Simone transou com o cunhado Roberto. Ela o achava bonito. Sendo mais bonita e gostosa que a irmã. A jovem Simone deixou seu cunhado apaixonado. Simone aproveitava quando Shirley viajava com o pai. Eles transavam várias vezes ao dia.

Nas férias, Simone viajava até o Rio de Janeiro, passava férias na casa do seu tio Jarbas. Era sexo de dia, de tarde, de noite!

Ela deixou o tio apaixonado. Também com um corpo bonito daquele!

Sozinha com o tio no Rio de Janeiro. Simone e Jarbas realizaram algumas belas aventurinhas.

Jarbas levou a bela Simone para conhecer uma casa de swing. O mergulho para a promiscuidade e sexo, não é para qualquer um.

Havia um sentido maior para a suruba. Simone presenciou dezenas de pessoas se atracando em um espaço que tinha camas enormes e sofás que davam uma volta no ambiente. Aquilo que ela fazia em casa não chegava perto do ambiente que estava.

E naquela noite, Jarbas fez questão de vestir Simone como uma prostituta, comprando maquiagens e roupas características da mais antiga profissão. Ela ficou incrivelmente erótica. Tio e sobrinha transaram antes de chegar no clube de swing.

Estimulada por Jarbas, Simone foi induzida a fazer sexo com uma fileira de lobos famintos, um entra e saí de paus intermináveis. Simone foi engolida pela orgia, sexo grupal, ela descobriu sensações inéditas. Quando retornou das férias. Ela procurou clubes de swingers daqui.

Simone acompanhou a chegada de Sandra, namorada do seu irmão Sidney. Anos depois. Simone também acompanhou a doutrinação da cunhada que transou com Altamir para ser integrada ao clã.

Simone tinha uma vida dupla. Praticava orgias com a família, e a outra, em orgias em clubes de swingers. Foi nesse ambiente que a bela Simone conheceu o Roberto, apelidado de Gordo.

Eles ficaram apaixonados, começando um relacionamento. Ela o apresentou a toda família. Assim noivaram, construíram uma casa nos fundos do terreno de Altamir e Isolina. Pouco tempo depois, veio a doutrinação de Roberto (Gordo). Seu noivo teve que transar com a mãe de Simone. O problema é que a promíscua Isolina ficou apaixonada pelo genro tendo Simone que o dividir com ela.

Acostumada com a putaria desde de nova, Simone agia com naturalidade. Seu noivo tinha total liberdade para transar até com sua irmã Shirley, e a esposa do seu irmão Sidney, a Sandra.

A grande paixão de Simone era o seu tio Jarbas. Ele pagava tudo para ela, desde faculdade, até roupas e viagens.

No dia do seu casamento com o Gordo. Ela fez questão de o tio ser seu padrinho de casamento. Após sua cerimônia e festa. A família se reuniu para a tradicional orgia pós casamento, onde Simone transou com todos os homens do clã.

O tempo foi passando. Simone acompanhou o começo do namoro de seu irmão Gustavo com Rose. Quando menos se espera, aconteceu o acidente que tirou a vida do seu pai que era caminhoneiro. Todos ficaram tristes.

Isolina, sua mãe. Foi quem assumiu o controle dos incestuosos. Shirley engravidou e nasceu Rafael. Um ano depois, foi sua cunhada Sandra que embuchou. E Débora veio ao mundo.

Simone viu a doutrinação de Rose. A jovem cunhada teve que transar com todos os homens do clã, inclusive seu marido, o Gordo.

Rose era muito bonita, mais que Simone. Ela viu a cunhada se tornar a queridinha dos machos. Isso não a incomodou de nada, já que ela e o marido frequentavam clubes de swings.

Os anos foram passando, até Simone embuchar. Nove meses depois, Milena veio ao mundo. Ela teve que fazer teste de DNA. Também transando com tantos homens, só com um teste para saber quem era o pai. Gordo, era o pai. Cinco anos depois, Rose embuchou de Cauê.

Após o nascimento de Milena, sua vida mudou todinha. Abandonou os clubes de swingers, menos as orgias familiares. E a paixão que tinha pelo seu tio Jarbas ainda era a mesma.

O tempo passou, e os anos também! Década depois.

Simone ganhou uma missão de sua mãe. Rafael, filho de Roberto e sua irmã Shirley estava chegando na idade certa para ter relações sexuais.

Morando no mesmo quintal, com um corpo muito bonito. A já semi-coroa Simone teve a missão de seduzir o sobrinho vestindo roupas que chamavam atenção do jovem.

Experiente, a missão foi muito fácil. Shirley e Roberto nem ligavam. Eles sabiam que o filho estaria em boas mãos. Simone provoca o jovem, dia e noite. Sentava no colo dele, deixava o jovem tocar seu corpo.

Quando chegou o dia D para Rafael. Propositalmente Shirley e o marido deixaram a casa deles para Simone entrar em ação.

Era noite de calor!

Simone estava vestida eroticamente com lingerie preta sensual. E foi assim que a tia entrou no quarto do sobrinho. Simone fez Rafael de “gato e sapato”. Ela usou toda a sua experiência. Na primeira transa do jovem Rafael, ele comeu o cu e buceta da tia com direito a gozar na cara da Simone.

Agora além do cunhado Roberto, Simone tinha o sobrinho para brincar de putaria.

Rafael gostou tanto da tia que se apaixonou por ela. Gordo, marido de Simone, tinha agora que dividir a esposa com o jovem macho.

Rafael vivia mais na casa de Simone do que na própria casa do pais. Que também ficava nos fundos do terreno.

Nas festinhas particulares da família Rosália. Simone era quem saciava a libido do jovem.

Simone acompanhou a doutrinação de Débora. Seu irmão Gustavo foi o felizardo. Teve a missão de romper o hímen da jovem. Os lobos famintos do clã masculino, inclusive o pai da sobrinha, devastaram a jovem. Doutrinada desde cedo, Simone presenciou a jovem sobrinha se transformar em uma máquina de fodelância. Em pouco tempo, Débora tomou o trono que Rose dominava há 13 anos.

Simone e sobrinha transavam nas festinhas particulares, ou em viagens que a família fazia nas férias.

O tempo não para. Os anos foram passando, orgias atrás de orgias. Milena foi crescendo, tornando-se uma jovem incrivelmente gostosa.

Simone sabia que os homens do clã olhavam para a jovem diferente. Eles não podiam tocá-la até atingir idade ou com a permissão da matriarca.

Milena era tão bonita que diversas vezes, Simone tinha de segurar seu próprio marido para que ele não antecipasse a quebra do hímen da jovem.

Isolina, a matriarca. Não permitia pedófila. Eles eram incestuosos!

E quando Milena atingiu a idade para ser integrada ao clã da família incestuosa. Foi no aniversário da jovem. Seu cunhado Roberto foi o escolhido pela matriarca e mãe de Simone para romper o hímen da filha.

Simone e seu marido reagiram com tanta naturalidade. Eles presenciaram a filha entrando no quarto de Isolina. E também ouviram os gemidos da filha sendo penetrada pelo cunhado floricultor.

Orgulhosa com a filha. Simone presenciou Milena tornar uma máquina de moer paus.

Gordo, pai da jovem Milena, passava mais tempo com a filha na cama, do que com a própria Simone, isso não gerou ciúmes algum. O casal já não estava dando certo.

Quando Jarbas foi à São Paulo. O velho ganhou uma noite de sexo intenso com sua sobrinha neta. O já velho, precisou de viagra para dar conta da jovenzinha safada. Mas sua grande paixão era sua sobrinha Simone.

Milena ganhou rapidamente experiências sexuais. Ofuscando o reinado de Débora, era a jovem Milena que se destacava nas orgias familiares.

Uma certa noite acalorada de sábado. Simone presenciou sua filha Milena seduzindo seu tio Roberto sem nenhuma distinção de pudor, culpa ou algo que a constrangesse. Envolvida. Simone participou junta da filha em uma transa sensacional com direito a sexo anal e esperma na língua.

Mãe e filha também transavam a sós. O corpo de Milena tinha algo mágico, algo que atraía homens e mulheres.

Dentro da casa de Simone. Ela cansou de presenciar pai e filha transando. Gordo, pai de Milena, estava viciado em transar com a filha, isso gerou uma separação do casal, não pelo vício com a filha, sim, porque não estavam dando certo o casamento. E pela primeira vez um membro foi expulso do clã dos Rosalios.

Simone também recebia visitas sexuais. Rafael vivia transando com mãe e filha. Sem falar nos outros membros masculinos do clã.

Sua casa virou uma espécie de prostíbulo de familiares, porque todos queriam transar com Milena. Simone enchia a filha de anticoncepcional para evitar de embuchar.

Após sua separação, Simone voltou a frequentar clubes de swings. Viaja frequentemente para o Rio de Janeiro encontrar seu tio Jarbas.

Simone presenciou a chegada de Tiago, hoje marido de Débora e Cláudia, hoje esposa de Rafael. Aumento as opções dos incestuosos.

Hoje em dia Simone tem 49 anos. Não tem o mesmo corpo quando era jovem. Ainda frequenta clubes de swing.

Periodicamente transa com seu tio Jarbas, sua filha, irmãos, cunhados (as), sobrinhos (as) e afins.

O mais novo integrante homem do clã. É seu sobrinho Caué. Simone não foi a escolhida, sendo sua irmã Shirley para inaugurar o rapaz. Isso não foi empecilho para a coroa Simone usar seu sobrinho para fins sexuais.

A Família Rosália é feliz do jeito deles. E é isso o que importa!

Essa é uma obra de ficção. Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Adorei muito como sempre nota mil parabéns

0 0