Minha mãe. Como iniciamos vida incestuosa Parte 1

Um conto erótico de Ruivinho88
Categoria: Heterossexual
Contém 2823 palavras
Data: 23/02/2022 12:10:08
Última revisão: 24/02/2022 07:53:14

Olá caros amigos, como vocês sabem todos os meus contos são reais aconteceu comigo o ruivinho. E como vocês sabem se leram meus contos sabem que meus pais se separaram.

Então antes do meus pais se separar eles passaram a ter muitas discussões e quando eles discutiam. E ela para não aturar meu pai vinha para nosso quarto e as vezes dormia com minha irmã e as vezes comigo. Depende.

Nunca tinha sentido nada pela minha mãe nunca me chamou atenção já tinha relações com minha prima “R” mas nunca senti algo assim pela minha mãe. Por isso dormíamos normalmente.

Com o tempo lembro-me de estar a dormir e acordar a noite de conchinha com minha mãe e ter meu pau duro entre as nádegas da minha mãe fiquei assustado e acabei por me virar devagar. As vezes também acordava com uma mão dela sobre meu pénis.

Passado um tempo numa discussão mesmo a sério ela mesmo chateada com meu pai anunciou que não queria saber mais do meu pai que ia pedir o divórcio e até ir para uma casa nova ia ficar a dormir com os filhos.

Com o tempo minha mãe dormindo connosco era assim: ora uma vez comigo ora uma vez com minha irmã sempre trocando tanto que acabou por vezes sair da cama da minha irmã para passar a dormir comigo inventando a desculpa que minha irmã lhe destapava muito e que ela passava muito frio.

Passado uns tempos comecei a notar que minha mãe quando vinha dormir comigo ela vinha com menos roupa do que quando dormia com minha irmã.

Depois lembro-me uma vez minha mãe dormir de calção e top curto aqueles conjuntos de pijaminhas sexys. E lembro-me de acordar ao meio da noite para fazer xixi acendi a luz de mesa de cabeceira levantei ao voltar para cama vi minha mãe estava de barriga para cima com uma mama de fora. Fiquei logo com pénis grande mas nada fiz.

Passado uns dias lembro-me também de acordar de lado com a perna por cima da dela e com uma mão por cima da minha mãe e quando dei por mim realmente acordado eu percebo que tinha minha mão sobre a maminha da minha mãe e ela estava com o camisa puxada até ficando por cima das mamas e ela tinha as maminhas de fora e uma delas tapadas com a minha mão. Não resistindo apalpei a maminha da minha mãe era até pouco duras apesar de ter tido dois filhos. Até que as maminhas acabaram por ficar arrepiadas e parei. Minutos depois a que tirei por completo as mãos e virei para outro lado com o coração a mil.

Dias depois numa ocasião lembro dela estar a dormir de barriga para cima e pensei vou pôr a mão e perna por cima pondo a mão logo por cima de uma mama. Quando dei por mim sem resistir já estava apalpar minha mãe ficando logo com o pénis grande a tocar na perna dela. Eu discretamente tirei a minha mão pôs sobre a barriga mas sempre com pénis e tocar na perna da minha mãe passado um tempo me viro para outro lado pensando na sensação esquisita de sentir tesão pela minha mãe.

No dia seguinte minha mãe. Veio logo dormir comigo vestida do mesmo gênero de roupa nisto pela noite acordei com a sensação de alguém me virando parando de barriga para cima nisto acordado sem me mexer fazendo de conta que estava dormindo sinto minha mãe pôs a perna por cima de mim e o joelho dela ficou mesmo sobre meu pénis até aqui nada de anormal até que minha mãe tem ousadia de coçar seu joelho e ao mesmo tempo tocar no meu pénis e depois deixou a mão sobre meu pénis não conseguindo controlar o tesão meu pénis cresceu logo na mão da minha mãe. Ela deixou lá a mão por uns minutos depois retirou ao tirar sua mão sobre meu pénis deu uma apertada suave que me excitou e se virou para outro lado.

Eu com aquele tesão incontrolável e louco me levantei logo sem pensar que minha mãe podia desconfiar que já eu já estava acordado e ela ainda estava se ajeitando eu acendi a luz da mesa de cabeceira fui até quarto de banho bater uma punheta quando volto para cama deparo com a minha mãe virada para meu lado da cama já com uma maminha de fora por completo e com outra maminha só víamos o biquinho de fora, ela como estava virada para mim me deitei com o rabo virado para ela.

Mas meu pénis começou a crescer novamente e vejo que minha mãe se vira outra vez e eu como filha da puta e tarado que sou me virei para ela e ficamos na posição de conchinha mas sem tocar um no outro. Passado um tempo até perceber que minha mãe está mesmo dormindo agarro a minha mãe aproximei dela dou uma enconchada ficando com meu pénis entre as nádegas dela sempre fingindo que estou dormindo mas fiquei com adrenalina a mil. Nisto, meu pénis foi murchando e até que adormeci mesmo por completo.

Certo dia já devia ter passado uma semana sempre que pensava ficava duro e lembro que nessa noite minha mãe para piorar a situação veio dormir de vestido e eu sem resistir meio na posição de diagonal sabendo que minha mãe estava sexy já com pénis de fora para iniciar uma punheta, sinto minha mãe a se mexer eu me ponho quieto sem conseguir esconder porque não deu tempo. Porque minha mãe me agarra puxando-me para junto dela e mantendo sua mão em minha barriga assustado tentando esconder meu pénis minha mãe baixou a mão até meu pénis sente ele de fora noto que ela se assusta afasta a mão mas ao mesmo tempo logo agarrou no meu pau de novo e com o dedão brincou com meu pénis passado de um lado para outro meu pénis ficou tudo babado e acabei por desejando comer uma coninha.

Me mexi, a minha mãe assustou-se tirou a mão e tempo depois guardei meu pénis de seguida sinto a minha mãe pousar a sua mão sobre meu pénis mas como já estava guardado ela retirou devagar porque deve ter pensando que podia estar acordado.

Dia seguinte, minha mãe vai dormir com minha irmã mas de vestido curtinho o que achei estranho. E já pensei em mil coisas na hora, tais como: será que minha mãe sentiu a enconchada? Será que ela suspeita que eu já estava acordado quando ela tocou no meu pau? Eu cada vez mais ficando assustado com situação mas na mesma meu pénis foi crescendo.

Minha mãe como dormiu com minha irmã, ela dormido do lado da cama que ficava virada para mim notei que minha mãe estava muito inquieta.

Sem conseguir dormir com a cabeça pensando em mil coisas decidi ir a cozinha beber uma água. Fui a casa de banho fazer xixi quando volto para quarto vejo minha mãe dormindo de conchinha com minha irmã mas com a perna sobre a ela. Quando deito na cama apago a luz e percebi que minha irmã ou minha mãe se mexeram fazendo um barulho deixando cair uma coisa acendi a luz para ver o que era e deparo a minha mãe com o rabo virado para mim e destapado com a sua tanguinha bem enfiada pelo rabo nisto sem demoras apago luz e toco uma valente punheta onde me vim para os lençóis. Passado um tempo oiço outra vez um remexida na cama delas.

Acendo a luz e vejo a minha mãe na mesma posição mais destapada ainda mas agora sem cuecas com rabo empinado e buceta que dava para ver apago a luz fiquei com a cabeça e mil e tarado.

O mais surpreendente é que passado o quê uns 2 minutos sinto alguém se levantar para ir a casa de banho ou o que foi quando volta a se deitar na cama da minha irmã não sei o que fez mas de certo foi tapar minha irmã porque depois sinto alguém a deitar em minha cama e passando por cima de mim eu acordo me ajeito por causa do leite nos lençóis minha mãe se tapa e puxa os lençóis pondo a roupa de cama direita e é claro que leite estava mais ou menos ao meio da cama eu me cheguei mais para o meio só que fiquei muito perto da minha mãe.

Ela exclama dizendo venha cá não mordo. Fiquei assustado mas aproximei ao me ajeitar ela se ajeita também onde acabou por sentir o molhado na minha cama. E ela fala o que é isto molhado e sinto ela passando a mão nos lençóis mexendo e cheirando e ela deve ter percebido que era leite porque ela não falou mais nada.

E eu ficando com coração a mil por causa da reação da minha mãe. Finjo que estou sonolento bochechando virando para outro lado. Nessa mesma noite lembro que era quase de manhã acordei sentindo um tesão enorme quando dei por mim estava a ser punhetado devagar e uma remexida e era minha mãe alisando sua coninha e punhetando meu pénis devagar e se ela masturbando e gemendo baixinho e como já estava clareando conseguia ver melhor e estava vendo minha mãe naquela situação fiquei com pénis parecia que ia explodir e acabei por me vir na zona das ancas, barriga e pernas da minha mãe assustou-se largou meu pénis logo se arrumou e fez que estava dormindo eu não sabia o que fazer fiquei assustado com respiração alta coração a mil. Do nada ela se levantou foi tomar banho. Fiquei na cama pensando o que seria de mim, que ela ia me fazer, mas ela que me provocou, pensei mil e uma coisa.

Na noite seguinte o mais surpreendente minha mãe vem logo dormir comigo o que ainda me pôs mais nervoso e com medo fiquei no cantinho e nós ficamos na cama vendo um pouco de TV do nada minha irmã diz que está sentindo sono e que já vai dormir e minha mãe decide apagar a TV ao apagar diz baixinho nada de poucas vergonhas e riu. No decorrer da noite minha mãe vira o rabo para mim e eu como filho da puta decido dar uma enconchada e ficar de conchinha com minha mãe nisto ela se mexe e fico com medo mas sempre ficando na mesma posição agarrado a ela e sempre com meu pau lá encostado.

Quando decido passar a mão desde a barriga até as pernas sinto a minha mãe com vestido puxado para cima do rabo não senti cueca nenhuma então percorri com a minha mão até sua perna mantendo a mão lá.

Eu me pus a pensar com coração a mil será que ela não tem cueca mesmo? Será que quer sentir meu pau? O que é isto? Porque nunca senti isto assim? Porque tinha que ser logo pela minha mãe!? Mas que tesão enorme e incontrolável é este?! Que sensação é esta? Porque meu pénis está assim tão duro e pulsando de prazer? Fiquei nervoso tão nervoso. Se minha mãe estava acordada ela de certo que sentiu a minha respiração.

Lá ganhei coragem e pensei tenho mesmo que confirmar se está sem cueca. E se ela estiver mesmo sem cueca ela quer ganhar metida pensei para mim! Com a mão que tinha na sua perna fui mexendo devagarinho até chegar ao meio das suas nádegas senti aquilo todo molhado e tirou as minhas dúvidas e subi até as costas dela. Do nado quando chego ao cima nas costas minha mãe dá uma ajeitada e percebi, ela está acordada ela quer sentir. Fiquei nervoso com receio da reação. Até que ganhei mesmo coragem tirei meu pénis para fora já todo durão.

E como minha mãe tinha rabo virado para mim e empinado eu pensei ela está sem cueca é que quer, até já me bateu punheta e já que se lixe vamos a ver como corre! Ganho coragem e dou uma pincelada no rabo da minha mãe, ela dá uma mexida se arrepiando. Meu pénis estava todo babado a buceta dela sem pêlo toda molhada pedindo meu pénis. Dou mais uma pincelada minha mãe se mexe mas dá um gemidinho baixinho e eu pensei para mim é agora. Agarrei na nádega afastando para cima de maneira a buceta ficar mais aberta ganhei coragem extra e pus meu pénis dentro super fácil dentro dela e dá logo um suspiro quando estou metendo dentro e no movimento do vai e vem ela começou gemendo baixinho até sem aguentar muito de tesão e com medo eu me vim rápido. Tirando o pénis fora e joguei leite para tudo o que era sítio lençóis, rabo, costas da minha mãe. E permaneci quieto.

No outro dia de manhã minha mãe fazendo o pequeno almoço para nós, incluindo para minha irmã. Minha mãe olhando para mim e para minha irmã diz:

E então dormiram bem? Eu e minha irmã respondemos que sim!

Minha mãe do nada diz tiveram bons sonhos? Eu e minha irmã dizemos que não sonhamos.

Do nada minha mãe diz:

- eu que cá dormi bem e tive um sonho que não se importava que esse sonho se repetisse e dá uma piscada de olho para mim sorrindo.

Eu fiquei logo vermelho coração a mil dei um sorriso amarelo.

Minha irmã na inocência diz: ainda bem que dormiu bem e oxalá que tenha sempre bons sonhos como esse que teve. Minha mãe safada diz sorrindo quem me dera que seja mais vezes desses.

Nessa noite quando estou indo para quarto já tarde quando acendo a luz do quarto olhando para cama da minha irmã vendo se minha mãe estava lá e vejo a minha irmã dormindo sozinha toda aberta que dava para ver a sua cuequinha rosa e olhando para minha cama vejo minha mãe deitada na minha cama toda tapada quando vou para cama deito me ficando com coração a mil pensando será que hoje vou ter a mesma sorte vou poder dar metida.

Quando vou me virar de barriga para cima, fico um pouco nessa posição desejando que minha mãe se virasse de costa e nada. Nisto sempre com medo e receio de avançar acabei por adormecer e quando do nada sinto alguém a me mexer no pénis e sinto minha mãe me punhetando e se masturbando ao mesmo tempo. Eu de propósito dou uma mexida e um gemido de prazer minha mãe continuou. Quando do nada minha mãe se vira de costas para mim sempre me punhetando, logo de seguida parou agarrou no pénis com mais força me puxando para ela fazendo com que me virasse e quando me viro ela se posicionou para receber meu pénis e eu percebi a dica. Quando agarro no rabo da minha mãe para tirar cuecas já não sinto cuecas a safada já tinha tirado a roupa toda estava nua e quando passo a mão na buceta ela dá um saltinho e aquilo estava mais que molhado e aproveitei e já meti o meu pénis dentro dela.

Ela gemendo exclamou aí que pénis grande é esse? Que gostoso. Ai não tive dó e meti com força. Forte e firme penetrando minha mãe.

Ela se controlando para não gemer alto quando nisto levo minha mãos que estavam agarrando as suas ancas começo a subir uma mão para agarrar numa mama dela e percebi ela se arrepiando quando agarrei numa maminha dela que aquilo pareceu ligar o switch ele deu um gemido alto e que nem louca começou a tremer e senti uma pressão no meu pénis da coninha dela e ela sempre tremendo e passado segundos se mexeu de tal maneira que acabou expulsando meu pénis e sinto um esguicho de água no meu pénis cama e ficando a cama toda molhada.

Passado um bocado ela depois de recuperar e retorna agarrar no meu pénis e diz vá mete esse pénis grande de novo dentro de mim tens que me tirar o atraso que teu pai nunca me pôs a me vir assim. Esse pénis para tua idade é bem avantajado maior que o dele. Respirando e recuperando o fôlego diz. Ai meu deus.

Enfiei meu pénis de novo na minha mãe ela gemendo e gemendo tinha uma cona tão molhada. Passado minutos já estava me espremendo para não me vir de tão gostoso que estava e ela diz vá vem te agora para me vir contigo ao mesmo tempo e sim podes te vir dentro que eu não consigo engravidar.

Logo que ouvi essas palavras me vim dentro nem deu para aguentar mais, explodi dentro dela me vim que nem um cavalo só jatos de imenso leite e minha mãe se tremendo toda e molhou a cama outra vez. Onde dormimos no molhado com aquele cheiro a puro sexo do incesto cometido por nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Ruivinho88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tiver fotos dela peladinha manda pra apreciar rzss sjmj7@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0