O início do namoro com a putinha da rua-parte 3

Um conto erótico de Paulo/Giovana
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 22/02/2022 06:13:08

Então finalmente chegou o final de semana que minha namorada, Giovana, iria viajar “a trabalho”

Já na sexta-feira, pela manhã, peguei um ônibus e fui para Guaratuba, uma praia do litoral paranaense e me hospedei no mesmo hotel que eles iriam ficar….

Cheguei perto do meio dia e me instalei no hotel ficando na janela do terceiro andar de frente para o mar, só esperando eles chegarem.

Lá pelas 16 horas , minha Giovana chega com o engenheiro Paulo num carrão e mais três carros … descem do carros , além deles, mais três casais… todos se conhecem … além do Paulo, mais três homens da mesma idade de Paulo. Caixa dos 50 anos e seus pares, todas meninas na faixa de 18 , mesma idade da minha namorada… estava claro que eram todas amantes putinhas, só para foder….

Giovanna abraçada em Paulo. Toda apaixonada e vestida com uma mini-saia que aparecia a bundinha dela , com uma meia arrastão é um salto alto.. .

E já foram gritando que iriam todos para piscina…. E eu, pela janela, de binóculos vendo tudo.

Não demorou muito estavam os quatro casais na piscina..

Minha Giovanna com um biquíni que eu nunca tinha visto…. Vermelho, bem pequenininho , que a parte de trás sumia por um fio na bundinha dela… e as outras também … todas vestidas como putas…

Só estavam eles na piscina

Paulo começou agarrar Giovanna na frente de todos …. Ela, à princípio, envergonhada, mas depois, ao sei se por conta das caipirinhas, ou tesao mesmo , foi se soltando … até que Paulo , num gesto rápido tirou a parte de uma de seu biquíni e foi chupando seus peitos na frente de todos…

Eu vendo tudo aquilo e com o pau duro que parecia que iria estourar…

E Paulo chupava as tetas da minha namorada, ela magrinha, mas os seios tamanho médio, chupava sem cerimônia e dizia que ela era a puta dele…os outros se aproximaram e começaram a passar a mao em todo seu corpo… ela tentava beijar o Paulo, mas ele só Queria chupar seus peitos e os outro vieram e começaram fazer o mesmo ….

Enquanto isto as outras meninas , não sei se combinado ou não, foram saindo, indo para os quartos.. Deixa do minha namorada sozinha com os quatro lobos..

Ela, já visivelmente bebada. Já beijava a todos.. foi qdo Paulo , puxou o fio lateral de seu biquíni. Deixando-a nuazinha, branquinha, magrinha, mas com as curvas bem definidas.. fazia academia… podia ver da minha janela, de binóculos, uma faixinha de pelinhos bem aparadinhos que cobriam tenuemente acima de sua bucetinha…

Logo os lobos foram tirando suas sungas… Paulo colocou uns colchonetes no chão e gritou para todos ouvirem…

- Esta é para comer sem camisinha… é muito puta e tem namorado frouxo… ela gosta de porra, muita porra, na buceta …. E hoje vamos enfiar até o cu !!!

E ela , já muito bebada, dançava e passava por entre os machos que estavam nus com as varas super duras, dando uma chupada em cada um, como que escolhendo qual iria pegar ..

Mas não seria ela que iria escolher e sim eles… Paulo foi primeiro, deitou sobre ela com seu pau descomunal de grande e sem cerimônia nenhuma enfiou em sua buceta com força e sem carinho nenhum que ela gritou… ele mandou ela falar a boca e começou a meter… gritando que ela era muito puta e hoje só sairia dali depois que todos os macho estivessem saciados e ela cheia de porra…. E foda-se ela se não tomasse anticoncepcional, pois ali ninguém queria, nem ela , camisinha…

E já virou ela por cima dele… ficando ele por baixo e ela com a bunda para cima exposta e já fez sinal para outro amigo vir por trás e outro se posicionar na frente dela.

O amigo da frente dela fazia ela chupar sua vara e o de trás tentava enfiar a vara no seu cuzinho, mas como era muito apertado,não entrava…. Ate que Paulo gritou debaixo dela.. então deixa que depois eu abro este cuzinho.. agora é tua junto comigo na buceta dela… quero ver ela com dois paus na buceta..

E assim foi… enfiaram os dois paus na buceta dela…. Ela, gritava que não cabia… mas eles sem carinho nenhum arregaçaram a buceta dela que em segundos aguentava os dois caralhos dentro de sua vagininha( outrora pequena) … agora arregaçada…

Agora ela gritava, não de dor , mas de prazer e dizia para meter mais …

Que era para enfiar até o talo

Queria porra no útero de seus machos

Que era a puta de todos

Que queria um filho deles e que seu namorado criaria um filho de outro

Que podiam gozar a vontade… e confessou neste momento dê estase que não tomava anticoncepcional…

Mas que queria muito um filho deles

Isto deixou os machos ainda mais com tesao e os dois machos explodiram seus pais cheios de porra dentro de seu útero…

E ela gritava :

- Bem fundo… põe bem fundo .. quero sair daqui com útero cheio de porra e grávida

Qdo os dois saíram dela , e se levantaram…. Deixaram ela deita sobre o colchonete, pude ver o estrago em sua vagina… um buraco enorme, vazando muita porra…

Foi qdo o que estava sendo chupado chamou o outro lobo que só assistia e foram eles agora se deliciiar…

Ela deita de bruços… viraram de ladinho … ela toda molinha ainda do gozo intenso que teve … e ficaram … um de frente e outro por trás… enfiaram suas varas naquela buceta que já estava larga demais e disseram que aquilo não tinha mais graça. e socaram ate gozarem os dois enfiados na sua buceta que já vazava dos outros, agora recebe mais duas cargas de porra de mais dois machos caralhudos….

Enquanto minha Pequena Giovanna, grita de tanto prazer:

- fodam… quero muita rola… porra … quero que gozem bem no fundo .. encham meu útero …. Deste jeito vou ficar grávida de todos e o corno do meu namorado que vai criar…. Quero porra… bem fundo

E eles explodem em um gozo intenso de prazer e volume . Que qdo tiram os paus de dentro … ela levanta as pernas não deu a sair nada de porra de dentro dela… dizia que queria ficar cheinha e com cheiro dos machos que a comem…

E deitou de bruços sobre o colchonete para descansar….

Qdo Paulo que já havia se recuperado da gozada, falou que agora todos vão comer o cu desta puta…

É assim foi.. ele lubrificou seu pau e o cuzinho dela com a porta que saia de sua buceta e cravou até o talo no cu da pura que gemeu e disse que queria mais… queria que todos gozassem em seu cu

É assim foi um a um gozando e fazendo fila … para encher minha namoradinha puta da minha rua com porra no Cuzinho…

Depois a levaram carregada é enrolada em uma toalha para o quarto. Mas pude ver que suas coxas estavam escorrendo porra e deveria ter um cheiro e porra no ar …. Seu cuzinho vazando porra… sua buceta vazando porra… seu neto cheiro de porra de quatro machos… com certeza estaria grávida !!!

Continua …

Ah

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Paulocoroa51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível