O início do namoro com a putinha da rua - parte 2

Um conto erótico de Paulo/Giovana
Categoria: Heterossexual
Contém 441 palavras
Data: 21/02/2022 17:29:45

Depois que vi a minha namorada dando para o Engenheiro Paulo , quando foi arrumar um estágio da faculdade de engenharia para ela,e depois vindo me beijar, fiquei mais atento as saídas dela…

Ela conseguiu o estágio e trabalhava junto a sala do engenheiro Paulo, que a comeu quando da entrevista…

Passados alguns dias fui até sua casa, que ficava na mesma rua que a minha… ela morava com os pais e mais uma irmã mais nova….

Chegando lá , percebi que ela estava ao telefone com sua amiga Ana( uma amizade que eu não gostava , pois Ana era muito puta e já teve vários amantes casados)

Ela falava todo eufórica que tinha arrumado um amante vistoso é casado … era o engenheiro Paulo, é que estava apaixonada por ele… mas ele só a queria para ser sua putinha…

Ela estava apaixonada por ele…. E dizia para amiga que faria de tudo para ficar com ele…. Até ficaria grávida dele só para ele ficar com ela….

Dizia que qdo ele a chamava para foder, ela não poderia foder com o namorado, pois a queria bem limpinha por dentro, sem porra na sua buceta de outro …. Aí ela dizia que só dava para o namorado com camisinha e que o seu. Amornado era muito panaca…

Ela disse para Ana que Paulo só a comia sem camisinha, e ela mentia que tomava anticoncepcional…

Mas que estava doidinha para engravidar dele…. Tanto é que qdo fodiam, ela deixava as pernas para cima. Para a porra não sair do útero e assim ter maior probabilidade de ficar grávida do amante…

Falou para amiga que no próximo final de semana iria viajar com Paulo ,para uma praia aqui do Paraná, Guaratuba e iria ficar no hotel vila real, que eu sei onde é, e como estaria no período fértil, iria ficar grávida dele com certeza …

E eu ouvindo tudo…

Ela dizia para Ana que depois que fodia com Paulo, vinha para casa para dar para mim , porque qualquer problema que surgisse poderia dizer que o filho era meu…. Várias vezes que viria sua buceta vinha restos de uma gosma branca e ela dizia que era lubrificante de sua buceta e eu sem saber estava comendo minha namorada depois que ela tinha dado para o amante casado … e eu comendo na sopa de porra em sua buceta

Passados alguns dias ela disse que teria que fazer uma viagem com pessoal do trabalho… pois seria muito bombada faculdade de engenharia dela

E eu já sabendo do caso, disse que tudo bem

Como já sabia onde era iria, me preparei para ver o que iria acontecer naquele final de semana

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Paulocoroa51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente