Feminizada pela mãe na pandemia - parte 3 (Dasi)

Um conto erótico de Dasi
Categoria: Crossdresser
Contém 1042 palavras
Data: 21/02/2022 17:21:05

Feminizada pela mãe na pandemia parte 3

Tive um dos melhores sonhos da minha vida , dormir de calcinha foi maravilhoso. Eu estava com o pênis ereto ao acordar , estava saindo pela frente da 😆calcinha.

(Explicações)

👉🏼Sobre meu pênis🌚🍆 : Ele tem no máximo 16 cm quando bem duro, não é fino nem grosso , tem uma espessura confortável na minha mão,quase não tenho pelos pubianos e quando crescem eu depilo tudo pra ficar mais feminino✂️.

👉🏼 Sobre mim: Gosto quando mulheres me pedem alguma coisa, obedecer o sexo feminino é um grande prazer, aprecio axilas femininas, pés e gosto de usar roupas femininas, feminização.

(Continuando)

Estava dormindo literalmente só de calcinha , botei uma bermuda e fui tomar café. Dei bom dia pra mamãe e ela me deu um beijo na bochecha , perguntou se eu tinha aguentado dormir de calcinha ou se ela incomodou muito meu rabinho. Respondi que foi ótimo, não é tão ruim quanto a maioria das mulheres reclamavam.

Ela respondeu 😆rindo: - Haha, eu não durmo com isso desde meus 18 anos, gosto de ficar solta principalmente em casa 🏡, por isso eu uso camisola sem nada por baixo.

Eu estava usando bermuda mas ainda estava de calcinha e por menor que fosse meu pênis ainda era um volume visível quando duro. Fiquei excitado com mamãe falando isso ( sim , também observava seu lindo corpo enquanto ela falava ), sorte que consegui disfarçar a ereção debaixo da mesa.

Ela perguntou o que eu ia fazer hoje mais tarde, respondi que ia estudar e arrumar o quarto.

- Ah , sim... Vou arrumar meu guarda roupa hoje, pensei em separar algumas roupas pra doar, como você entende de roupa e gosta de mecher com isso quer me ajudar?

Suas amigas disseram que você organizou o guarda roupa da Melissa ( amiga minha) direitinho.

Talvez você ganhe algumas peças hoje...🌚😏

Meus olhos brilharam🤩, esbocei um sorriso nada discreto.

Depois de estudar (sim ainda estava de calcinha) fui até o quarto de mamãe, ela coçando a axila esquerda com sua mão enquanto lia um livro. Achei muito sexy aquele gesto.

- Ah! Que bom. Que você veio. Como a gaveta de calcinhas é a mais organizada vamos deixar o melhor pro final. Se você fizer um bom trabalho te deixo provar minha calcinha verde escura( era uma calcinha que mamãe usava em festas importantes , era de seda , cavada e bem sexy).

- Mas eu gostaria que você fizesse essa arrumação pra mim só de calcinha.

Não acreditei, corei de novo😳.

- Mas mamãe , ficar arrumado só de calcinha? E se ou outros me virem na janela?

- Não se preocupa Filhinho, vou fechar a cortina.

- Sim mamãe. Obedeci , tirei a bermuda e torci pra não ter nenhuma ereção .

Vestiamos quase o mesmo tamanho, de vez em quando ela parava o livro e experimentava algumas roupas, era bem exitante estar APENAS de calcinha e ter sua mãe linda se trocando na sua frente. Eu a ajudava a fechar os botões da camisa, dobrar a calça e o que achei mais exitante foi fechar a parte detrás dos vestidas dela.

Meu pênis estava ficando maior e rígido aos pouquinhos e ela percebia isso.

Separamos mais algumas roupas pra doar, a cada roupa que eu botava no canto de doação ela percebia o quanto eu queria usar e foi dizendo , essa ficaria bem em você , pena que você é menino.

Me deu uma vontade de falar ali na hora que não me importava de usar aqui na rua,mas fiquei com medo de tudo aquilo acabar.

Eu tinha que andar com as pernas fechadas e levantar a calcinha constantemente a fim de não deixar meu penis( pequeno ) excitado a mostra. A cada pedido de mamãe eu obedecia com rapidez. Ela ficou com sede e disse que ia pegar água. Falei pra ficar ali e que pegaria. Queria mostrar o quanto estava grato com suas atitudes e peguei uma bandeja e botei o copo em cima, como se estivesse servindo uma rainha.

Cheguei com a bandeja e ela falou: - Oowwwnn!!! Estou sendo servida como uma rainha, me deu um beijinho e passou a mão em meu rosto falando : - Bom garoto.

Ela bebeu e respondeu , pode levar, me deu uma acariciada na calcinha. Fiquei bem excitado no caminho para cozinha.

Na volta arrumei mais algumas coisa e ela verificou tudo e disse :

- Ameiii🥰. Me abraçou, seus seios foram quase no meu rosto.

- Como recompensa você vai poder usar minha calcinha verde e também vai poder usar uma outra peça que eu separei pra você...

Ela estava com a calcinha na mão e falou que podia botar. Fui em direção ao banheiro mas ela falou...

- An an!! Nada disso , quero que você bote aqui na minha frente.

Fiquei vermelho de vergonha, fazia anos que ela não me via pelado, não sei qual seria a sua reação ou se eu ficaria excitado pois ela estava só de calcinha.

Ela me olhou de um jeito como se estivesse ordenando. E falou que não precisava ter vergonha, éramos mãe e filho e eu já estava de calcinha.

Comecei tirando ,morrendo de vergonha, meu pênis flácido e pequeno balançava enquanto me curvava para trocar de calcinha. Quando terminei de tirar ela ficou parada e mandou ficar nú por um instante

Analisou bem, pegou minha cintura , viu minha bunda e pênis depois disse:

- Vejo que mantém a depilação em dia , fica bem mais bonito e feminino assim.

Estava com vergonha.

Ela perguntou: - O que você acha do tamanho do seu pênis?

Respondi: - Pequeno,mas gosto dele assim.

Mamãe: - Não tem nenhum problema ter penis pequeno, algumas mulheres até preferem assim e você já é bem bonito, vamos prove essa calcinha agora.

O tecido era ótimo, me senti em outra dimensão. Vestido recebi outra surpresa, um sutiã verde.

Falei que não sabia usar aquilo.

Ela mandou eu abrir os braços e disse que botaria em mim.

Me senti muito feminino.

Ela disse que todas aquellas roupas femininas que eram pra doação e que tinha gostado poderiam ser minhas.

Fiquei muito feliz.

O dia estava acabando , ela estava suadinha e falou pra tomarmos banhos juntas ( sim ela falou no feminino, como se eu fosse uma mulher).

Falei que já ia pro meu banheiro e ela respondeu:

- Na na ni na não! Vamos tomar juntas no meu banheiro.😏🌚

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Dasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Muito Liberal

Mamãe safadinha e experiente é outra coisa. Muito bom, ela vai levar você aos poucos até se tornar uma CDzinha bem sexy. Gostei da história.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de mãe, amei e to aqui querendo todas as roupas de doação rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Que história linda! Tá ficando cada vez melhor! Estou ansiosa pelos próximos capítulos!

1 0
Este comentário não está disponível