A noite mais Sádica que ja vivi

Um conto erótico de Um garoto sádico
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 21/02/2022 00:31:44
Última revisão: 21/02/2022 00:35:21

O Meu nome é Vitor, tenho 18 anos, cabelos castanhos, pele clara, olhos verdes, 1,95 de altura.

Todo dia as 15horas eu vou para a academia que fica próximo a minha rua, mas hoje foi um dia que mudou minha vida sexual para sempre. Estava fazendo o revezamento dos equipamentos e uma linda mulher chamada Camille pediu para usar os equipamentos também, ela tinha pele morena, cabelo preto, olhos castanhos, um corpo de fazer inveja em qualquer mulher, tinha um olhar imponente e com uma voz que ja demosntrava um tom de superioridade.

No fim do treino, ela veio até mim e pediu algumas dicas sobre os aparelhos que revezamos, e me convidou para tomar uma vitamina no shopping a frente enquanto conversávamos. O papo se extendeu e não vimos a hora e nem o clima, uma chuva enorme caiu, ela me ofereceu que esperasse em seu apartamento, e eu aceitei. Quando chegamos lá ela me deu uma toalha e foi tomar um banho, sentei no sofá e fiquei esperando. A chuva não cessava e cada vez mais, parecia que so ia aumentar.

Quando escuto Camille me chamar, vejo aquela linda mulher somente de toalha na entrada do corredor, meus olhos ficam facinados com tão linda visão.

Ela me chama e eu não penso duas vezes, vou até aquela Deusa, e ela com toda sua autoridade, me pede para que a beije lentamente, eu descido entrar no jogo, e respondo:

-sim minha senhora.

Beijo aqueles lábios lentamente, aproveitando ao máximo aquele momento, mas sou surpreendido com um tapa forte no rosto.

-Você vai ser meu criado essa noite, vai fazer tudo que eu mandar, sem reclamar de nada, quero que se refira a mim apenas como Minha Rainha, estamos entendidos?

-Sim minha rainha.

Como eu adorava essas brincadeiras, pensei que ela iria apenas dominar de forma comum, mas a primeira coisa que ela fez foi tirar minha roupa e pegar uma gaiola e prender meu pau.

-Não quero que você sinta prazer em nada aqui, você esta aqui apenas para me dar prazer e nada mais, quero que você entenda que você é apenas um brinquedo descartável nas minhas mãos.

-Sim minha rainha, como a Sra quiser.

Logo em seguida dessas palavras ela me levantou e amarrou minhas mãos e colocou uma mascara na minha cara.

-Não quero olhar pra esse rosto de lixo.

Então ali ela começou a seção de tortura, primeiro ela usou um chicote, batendo em todo meu corpo me deixando todo machucado, logo depois ela começou a dar varios tapas no meu rosto.

Eu estava quase gozando sem nem mesmo tocar no meu pau. Aquela mulher sabia como dominar um submisso. Ela não tinha pena, ela queria ver meu sofrimento, aquilo dava prazer para ela.

-Levanta seu lixo e me segue.

Ela me levou para um quarto escuro, com uma poltrona com suportes para amarrar as pernas e os braços e me prendeu, amordaçou a minha boca e prendeu minha cabeça para cima de forma que eu não conseguia ver, depois ela tirou a gaiola e começou a apertar meu pau.

-Ao menos isso aqui deve me dar algum prazer, nem para ser escravo você serve seu inútil.

Ela começou a me chupar, nesse momento eu ja não aguentava mais e estava quase gozando. Ela aumentou a intensidade e quando estava completamente ereto, ela sentou em mim e começo a movimentar e a rebolar, ela fazia questão de me bater o tempo todo, queria inibir minha vontade de gozar, pouco tempo depois ela começou a subir e descer com força, fazendo com que meu pau doece de tanta força e ela adorava ver que eu sentia dor, 15 minutos depois eu supliquei.

-Minha rainha, me permita gozar por favor.

-Seu inútil vou deixar mais vai ter que ficar aqui a noite toda ate eu me sentir satisfeita, seu merdinha.

Ela saiu de cima e voltou a me chupar, gozei como nunca tinha gozado antes em sua boca. Ela não deixou uma gota se quer cair.

Ela me deixou amarrado ali a noite toda daquele jeito, e sempre durante a noite voltava e fazia tudo de novo, apenas pra ela sentir prazer.

Esse conto é fictício, se quiserem uma continuação eu posso criar mais historias para esse casal sádico, a criatividade não tem limites.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Topo tudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários