CHEIOS DE TESÃO ACUMULADO

Um conto erótico de Sharon
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 16/02/2022 15:58:11
Assuntos: Heterossexual

Meu celular tocou era ele dizendo que estava na garagem. Como assim? Ele havia dito que ainda ia demorar! Pelo menos deu tempo de tomar banho, me depilar e vestir a sainha que ele havia pedido antes. Estava com um sutiã rendado tipo corselet preto e a saia soltinha, plissada, estilo colegial, sem calcinha, cabelos molhados ainda.

Fazia uns 15 dias que não via meu marido e estava cheia de tesão. Ele chegou e nos beijamos longamente, senti que já fiquei molhada, mandei ele ir tomar banho logo, que estava louca pra senti-lo.

Ele voltou enrolado na toalha e sentou na beirada da cama, me aproximei nos beijamos com muito tesão, me ajoelhei sobre ele e continuamos a nos beijar, ele colocou a mão por baixo da saia e começou a deslizar seus dedos por minha bucetinha já molhada, e provava do meu sabor. Tirei o sutiã e ele ficou admirando meus peitinhos durinhos e com muita vontade caiu de boca neles e começou a chupá-los com muito tesão, dando mordidinhas nos meus mamilos. Tirei a saia e ele viu a depilação que havia feito para ele, me mandou deitar e abrir bem as pernas , o prazer escorria entre elas, mas ele não me deixou secá-la, e foi com aquela vontade e meteu a boca na minha bucetinha encharcada. Ele pediu pra eu abri-la e então ficou chupando meu grelhinho vigorosamente, enfiando sua língua no meu canal, deslizando-a por toda minha buceta, que já estava dura de tanto prazer. Ele me pediu para chupá-lo também. Peguei naquele pau durinho, cheiroso, lisinho e rosado com aquela cabecinha bem redonda e comecei a chupar cada centímetro, fazendo vários movimentos com a língua colocando o pau dele dentro da minha boca toda, sugando, chupando, deslizando minha língua por toda sua extensão . Ele já estava louco, com o pau envergando de tanto prazer após uns 10 minutos de chupadas intensas e molhadas, eu também já não aguentava e pedi para senti-lo dentro de mim.

Subi em cima dele rapidamente e deslizei aquele pau grande e duro até encontrar a portinha da minha bucetinha. Nós dois gememos de prazer quando o pauzinho dele entrou vagarosamente. Estava tão cheia de tesão que poucos movimentos me levariam ao êxtase, ele pedia para que eu roçasse meus peitinhos contra o peito dele para senti-los, segurava firmemente na minha cintura e me esfregava nele, mais uns movimentos e eu não aguentei e dei um grito de prazer!

Como ele estava cheio de tesão, quase explodindo continuei para ele não perder o ritmo, ele pediu pra eu ficar de quatro pra ele e meteu com muita força. Eu sentia aquelas bolas macias batendo na minha bucetinha. Aí ele me pediu um analzinho. Como ia negar um pedido desse pro meu maridinho? Aí fizemos um analzinho bem devagar pra não doer e ele gozou gostoso e depois do banho adormecemos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Sharon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show um com erótico sensual e muito bom parabéns.pra ficar gostoso não precisou de traição e raro.

0 0