Menáge De Três mulheres - Trecho do conto Ilusão Amarga

Um conto erótico de Baco_dionisio
Categoria: Lésbicas
Contém 1051 palavras
Data: 15/02/2022 20:02:53
Última revisão: 15/02/2022 20:09:28

(...)

Samuel chegou cedo naquele dia, não queria se atrasar. Que ruim seria perder o início de tudo. Tomaram banho juntos, riram e conversaram sobre coisas variadas. Uma hora depois, o interfone cientificou a chegada da convidada. Logo Aline estava na porta, mas não estava sozinha, havia outra jovem com ela.

—É, oi, ei — cumprimentou Lívia desconcertada pelo imprevisto. —Eu, eu não — gaguejava observando a garota de cabelos azuis como os olhos.

—Eu sei, não esperava outra pessoa, mas é que eu contei para ela sobre o que faríamos, e ela me implorou para trazê la, e eu não soube dizer não — explicou Aline.

—Eu fico apenas observando se quiseram, é que eu — comentou a garota, ainda mais pálida que Aline —, adoro essas coisas, sabe, relacionamentos com pessoas livres, mente aberta.

Lívia encarou o marido, mas Samuel apenas observava a, e demonstrava interesse em seu olhar.

— Sua orelha? — Questionou o homem, observando as orelhas pontudas de transpassavam os cabelos lisos e longos.

— Ah sim, é minha mesmo, nasci assim — explicou a garota —, muitos acham que fiz cirurgia, mas sou realmente descendente de elfos.

Lívia sorria, um sorriso forçado, não estava entendendo o que estava acontecendo, mas não queria mandar a garota embora. A elfa, olhava nos olhos de Lívia, e acompanhava a sorrindo juntas.

A dona do apartamento teve uma sensação estranha, era como se conhecesse aquele sorriso, como se já tivesse o visto antes.

— Entrem — disse Lívia. — Não vou fazer você voltar, fique, e veremos o que acontece.

As vizinhas exibicionistas a mandaria embora? Questionava se Lívia em seu interior.,

Sentaram se todos, Lívia e Samuel em um sofá, e Aline e a amiga no outro. Lívia olhava para o marido, e notava que ele não tirava os olhos das pernas de sua sobrinha, trajada de uma saia de cor preta, ia até o joelho, mas possuía uma fenda na lateral. Lívia, porém, não sentia ciúme, pois, conseguia disfarçar seu interesse pela garota de cabelos azuis.

Contornava o corpo da jovem desconhecida com seus olhos.

Meu deus, que perfeição!

Pensava consigo. Pensava até em deixar as formalidades de lado, e partir para o que interessa. Queria arrancar as roupas da jovem, no caso, o sobretudo preto, em caxemira aveludado, a ruiva estava ansiosa em saber o que a roupa grossa escondia.

— A propósito, me chamo Nara — identificou a garota.

Lívia elogiou o nome.

Conversaram por alguns minutos sobre coisas normais do dia a dia. Numa ida de Samuel a cozinha, perguntou como seria.

— Quando a ideia era três pessoas, pensei em nos divertirmos todos juntos — respondeu Lívia enchendo as taças de vinho —, mas agora, confesso que, queria ficar com uma de cada vez, sozinha.

—Um revezamento? — Perguntou Samuel. —Por mim tudo bem.

Voltaram e entregaram as taças. Samuel, porém, estendeu a mão para Aline, e convidou a para o quarto. Agarota segurou na mão do anfitrião, observando-o dos pés à cabeça, com o olhar de admiração, de uma adolescente apaixonada.

—Seu nome não me é estranho — comentou Lívia a Nara, tomando de seu vinho. —Na verdade, você é bem familiar para mim, é como se eu te conhecesse.

—Tenho a mesma sensação sobre você— respondeu Nara, desabotoando os dois botões de sobretudo —, vai ver, éramos amantes na vida passada. —Brincou, enquanto soltava o cinto.

—É uma ótima teoria, puta que pariu — disse Lívia, atropelando as palavras, ao ver a jovem elfa abrir o sobretudo, matando a curiosidade da anfitriã.

—Algum problema? — Questionou Nara.

Lívia disse não haver problema algum, estava apenas maravilhada. Nara trajava um corset roxo com detalhes em preto, meias longas e transparentes, ligadas à lingerie por cintas e fitas.

—Você é tão perfeita, nem parece real — brincou Lívia hipnotizada pelas curvas de Nara.

Saiu de seu lugar, sentou se ao lado da garota de cabelos azuis. Largaram as taças de lado, por instantes limitaram se apenas observar uma a outra, logo tocavam caricias, após, despiam se beijando onde quer que fosse descoberto.

Mesmo sendo a primeira vez tendo intimidade com outra mulher, Lívia sentia se a vontade, aparentava ser experiente, conduzindo toda a situação. Suas mãos deslizavam pelo corpo de Nara, como as gotas escorregam dos vidros das janelas em dias de chuva.

Beijava a jovem com a mesma intensidade que uma criança degusta uma manga madura. Deixava sua língua escorrer pelas curvas, penetrando cada fenda, cada canto. Como uma ursa parda saqueando uma colmeia, aprofundava seus dedos a procura de mel. E toda a festa perdurou por horas a fio, ao som de músicas lentas, calmas e relaxantes.

No meio da noite, quando Lívia e Nara já estavam em meio ao cercado da bebê, que estava no berço durante todo evento lascivo, Aline caminhou pelo corredor e parou diante das que se divertiam na sala.

— O Samuca dormiu — reclamou a morena, nua, com exceção de suas pulseiras e sua gargantilha de couro—, posso me juntar a vocês? Eu não estou com sono.

Todas riram, e claro, aceitaram a garota no carpete, que momentos a frentes deixou de ser cercado, as almofadas e travesseiros estavam espalhados.

Aline, que tanto demonstrara interesse na tia, apressou se em tê la, beijando a, e tocando a com delicadeza, no início, tornando se mais enérgica, e Lívia adorou tudo aquilo, recebia os beijos molhados de Nara, e os apertos de Aline e seus seios abundosos, e sua língua que caminhava por suas dobras, uma a uma, como se escalasse várias montanhas, por fim, repousou no fundo do cânio de paredes molhadas.

Foliaram em aprazeres por toda a noiteEsse trecho foi tirado do meu conto Ilusão Amarga, O conto completo está em beacons.ai/portalgriot , não posto inteiro aqui porquê é muito grande em relação aos demais contos aqui da Casa dos Contos. O conto Ilusão Amarga é um conto d fantsaia, onde Lívia, decide ter um menáge para apimentar sua relação, seria com a seu marido e sua sobrinha, mas a garota aparece com outra convidada, e as três acabam deixando marido de lado, e se divertem sozinhas, a você que leu até aqui, te convido a clicar no link beacons.ai/portalgriot (ou copiá-lo e colá-lo em sua barra de pesquisa, e lá encotrará o cnoto Ilusão Amarga e outros mais, ou vai até meu instagra @c_henrique_santiago lá terá um link na descrição que te levará direto para os contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Baco_Dionísio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários