Esposa Grávida e com tesão

Um conto erótico de Gibaci
Categoria: Grupal
Contém 2285 palavras
Data: 14/02/2022 15:37:50

Olá aos queridos leitores deste site.

Sou o marido que conta esta história ocorrida há 20 dias com o casal.

Ambos temos 35 anos de idade, casados há 10 anos e muito felizes. Sou moreno, com 1,70 de altura, corpo bem definido e minha esposa é branquinha, com 1,65 de altura, descendente de orientais, mas da segunda geração, linda, com um corpo bem torneado e distribuído, cabelos médios e lisos. Ela está grávida de 7 meses, mas por ser magra, a barriga está bem pequena ainda, mas o bebê super saldável e ela também. Somos bem ativos e gostamos de caminhadas, ciclismo e natação e também somos bem ativos sexualmente, transamos bastante e neste período de gravidez minha esposa está ainda mais tesuda e sedenta de sexo. Alguns dias, transamos pela manhã, antes de irmos para o serviço, na hora do almoço e a noite; uma delícia, e ela está mais deliciosa ainda.

Devido a pandemia e por ela trabalhar como professora e estar grávida, foi afastada pela direção da escola, ficando em casa neste final de gravidez.

para lhe acompanhar, e como o meu serviço permite, estou trabalhando em home office; então vocês devem estar imaginando como está gostoso este período, estamos "brincando" bastante, compramos fantasias, calcinhas diferentes, tentamos posições novas, assistimos filmes de sacanagem e viramos assíduos consumidores de sex shops.

Comprei para ela três pênis para apimentar as nossas brincadeiras, então, enquanto fazemos um 69 bem gostoso, vou colocando um pênis na bucetinha e outro na portinha do cuzinho dela e, vou revezando os tamanhos, pois peguei um pequeno, um médio e um grandão. Ela adora e vai rebolando gostoso e chupando meu pau até beber todo o leitinho e fica uma delícia maior ainda com ela esfregando os seios que estão uma delícia no meu corpo, no meu pau. Ela adora ficar de quatro e tomar pau, enquanto fica esfregando a bucetinha; mas quando toma no cuzinho, fica de lado me olhando com carinha de putinha safada.

O que aconteceu conosco foi uma coisa doida e que nunca imaginamos ou planejamos: fomos para a praia, viajamos de carro por 500km e minha esposa ficou cansada da viagem, ficando com um desconforto na barriga. Chegamos no hotel, tomamos banho e ela ficou deitada, com dores nas costas; fiquei preocupado com ela e fiz uma massagem e liguei para o nosso médico para perguntar o que deveria fazer, ele disse que era normal e que seria bom ela tomar um banho bem quente para relaxar e caso ocorresse algum outro sintoma que procurássemos um hospital. Como ele nos conhece há muito tempo, fiquei mais tranquilo. Preparei um banho de banheira para ela bem quente e entrei com ela até que ela melhorasse. Fomos deitar e ela me disse que estava bem melhor e queria um carinho a mais, pois estava com tesão pela massagem, fiquei com medo de penetrar, mas chupei com vontade aquela pepekinha inchadinha e gostosa, e fomos dormir. Pela manhã, ela acordou super disposta e alegre, nos arrumamos e fomos para a praia, nos divertimos bastante, almoçamos e voltamos para o hotel, dormimos um pouco e voltamos para a praia, quando cruzamos com um casal de idosos com o filho de 50 anos de idade, um médico casado que estava em férias, mas a esposa e os filhos estavam trabalhando na cidade de origem deles, que ficava a 1000 km de lá. Fomos conversando pelo caminho com eles e logo parecíamos amigos de longa data.

À noite, íamos sair para uma volta pela cidade e convidamos os nossos amigos, mas, como o casal de idosos estavam cansados do dia de praia, apenas o filho deles saiu conosco. Fomos caminhando pela orla e quando achamos um restaurante legal, paramos para jantar. Ficamos tomamos algumas cervejas e minha esposa suco, até chagar a nossa comida. Jantamos, rimos e ficamos conversando bastante sobre gravidez, pandemia, família e tudo o mais; voltamos ao hotel e ele subiu para o quarto dele e nós fomos para o nosso e, enquanto minha esposa estava tomando banho, ela me chamou e falou que estava com tesão e queria que eu a comesse alí mesmo, tirei minha roupa e mandei ela agachar pq queria foder aquela boquinha gostosa primeiro, ela caiu de boca e chupou com vontade, falando que estava doida e se tivesse mais 3 ou 4 conosco ela foderia com todos e só ia parar quando a buceta e o cú não aguentassem mais. Quando ela disse isso, me deu um tesão maior ainda e mandei ela ficar com as mãos apoiadas na parede e com a bunda empinada para mim e soquei naquele cuzinho sem dó, de uma vez e, como ela estava com muito tesão, urrou de tesão, fiquei socando naquele cuzinho até gozar gostoso e ela também. Terminamos o banho e fomos para a cama, coloquei ela deitadinha e chupei aquela bucetinha deliciosa e vez ou outra enfiava a língua naquele cuzinho arrombado. Transamos bastante e ficamos deitados, assistindo televisão e conversando.

Ela me disse:

Você viu o corpão do médico, o pau dele deve ser bem gostosoConfesso que fiquei meio sem jeito dela falar isso, porque pensei que o tesão dela tinha abaixado, mas não. Perguntei se ela estava pensando no pau do médico quando eu meti no cuzinho dela e ela disse que nãomas que estava pensando em dois paus para brincarFiquei pensandoque putinha e transamos de novo......

Pela manhã, ela veio com uma história que não queria ir a praia, que a gente deveria fazer outros passeios. Fomos então visitar aos pontos históricos da cidade.

Depois ela me disse que fez isso para passar a vontade de dar para o médico. Rí de nervoso, mas fiquei provocando ela durante o dia todo.

Voltamos ao hotel e pedimos o jantar no quarto, porque andamos demais durante o dia e a barriga dela estava um pouco dura.

Ela ficou deitada e ficava me provocando para eu chamar o médico para examinar ela, fazer o toque, e ria sem parar.

Eu confirmei com ela e ví que realmente era apenas cansaço. Ela dormiu um pouco, acordou e tomou um banho e ficou deitadinha na cama.

Ficamos conversando e rindo e falei que ia chamar o médico para examiná-la, fazer o toque, que depois que ele pegasse na pepeka dela bastante, eu ia comê-la bem gostosoEu fiquei passando a mão nos cabelos dela, no pescoço, até chegar aos seios, aos quais fiquei chupando por um tempo, desci pela barriguinha e cheguei na pepekinha que estava coberta por uma calcinha linda e gostosa. Dei um beijo na bucetinha, sem tirar a calcinha e falei que ia deixar ela sem calcinha e que iria chamar o médico para examiná-la, alí deitadinha, com as pernas bem abertas. Como ela não falou não, ou para com isso, e senti que a buceta dela estava ainda mais encharcada, fui ao quarto dos nossos amigos para chamar o médico.

Conversei com ele, que estava tudo bem, mas que minha esposa queria que ele a examinasse para ver se estava tudo bem. Ele disse que não iria, porque não era especialidade dele. Que eu deveria levá-la a um hospital..... Agradeci e voltei ao nosso quarto.

Quando entrei no quarto, ela assustou e ficou olhando para ver se apenas eu entraria.

Como ninguém mais entrou, ela num misto de tesão e medo, me perguntou onde estava o médico.

Respondi o que ele havia me dito e ela ficou um pouco decepcionada e, eu fiquei mais tranquilo. Ficamos conversando e fomos tomar um banho bem gostoso e, ela com tesão ficou chupando meu pau bem gostoso, quando eu ia meter gostoso na bucetinha, o telefone do quarto tocou e, como insistiu demais, fui atender.

Pasmem vocês, era o médico, pedindo desculpas e falando que iria descer para examinar a minha esposa.

Ela se secou e colocou a menor calcinha que tinha levado e um vestido para facilitar o trabalho.

Ele tocou a campainha do quarto e foi entrando e se desculpando, mas falei que estava tranquilo e que ela estava bementão ele me disse que iria embora e deu boa noite. Minha esposa ouvindo isso falou que queria ser examinada por ele, para ficar tranquila, pois ele transmitia confiança.

Ele se aproximou e a examinou, temperatura, batimentos cardíacos, oxigenação e falou que estava tudo bem com ela.

Minha esposa vendo que ele iria embora, falou que ele não tinha examinado a barriga dela....

Ele pegou na barriga dela e ficou apalpando e minha esposa com cara de safada perguntou se não era bom fazer o exame de toque nela, para ela ficar tranquila, porque estava com tesão e queria foder comigo bastante a noite toda.

Ele ficou doido, ví que o pau dele ficou duro na hora...

Ela então se levantou e tirou a calcinha bem lentamente e gostoso, olhando fixamente para nósVoltou a se deitar e falou que estava pronta para o exame...ví que ele ficou sem jeito e queria colocar um lençol nas pernas dela, mas ela tirou o lençol e abriu bem as pernas para ele.

Quando ele ficou de frente com aquela bucetinha gostosa, ficou me olhando e eu falei para ele continuar.

Ele colocou uma luva e eu falei que nem precisava de lubrificante. Ele colocou o dedo na pepeka dela e ela foi se mexendo na cama, e ele pediu licença e colocou mais um dedo e depois outro e ficou alí mechendo e ela olhando para ele e depois para mim e, eu sei como funciona este exame e não é daquele jeito. Ele já estava por um tempo aí e ela falou para ele continuar mais um pouco.

Quando ele parou, tirou a luva e disse que iria sair, ela agradeceu e ele saiu igual a um foguete do quarto, com o pau duro que só.

Olhei para minha esposa e ela estava rindo sem parar. Nos olhamos e eu caí de boca naquela buceta enxarcada e metemos a noite toda.

No outro dia encontramos com o médico e ele sem graça perguntou com ela estava e a resposta foi que após o exame ela estava bem melhor e que precisava que ele examinasse os seios dela para ver se estava tudo normal.

Ele foi ao quarto e ela tirou os seios e ficou mostrando para ele e ele apalpou e mexeu, apenas não chupou e disse que estavam ótimossaiu novamente de pau duro e fudemos bastante.

Encontramos com ele no café da manhã e ele nos informou que iria embora no próximo dia e que se tivesse algo mais que poderia fazer, que deveria ser naquele dia.

Chamamos ele para examiná-la e quando ele chegou no quarto, minha esposa tirou o lençol e estava peladinha, nem eu sabia, e ficou de quatro pedindo para ele examinar o cuzinho dela.

Ele ficou doido e olhou para mim, eu acenei que sim e ele caiu de boca naquela bunda gostosa. Enquanto ele chupava com vontade, eu fui e dei meu pau para ela chupar.......eu perguntava para médico que isso não iria fazer mal para ela e ele louco de tesão falava que iria receitar dois paus para ela até o final da gravidez e depois mais dois, porque ela era um tesão que eu não podia guardar apenas para mim.

Ficamos ali na sacanagem e ele começou a chupar a pepeka dela e ela ficou doidinha, depois de um tempo ela falou que queria chupar o pau dele. Sem pensar duas vezes, ela tirou o pau para fora oferecendo para minha putinha. Ela colocou os dois paus juntos e enfiava juntos na boca, preenchendo toda aquela boca gostosa e quente.

Ficamos nos alternando na chupação e ela pediu pau, falou para o médico meter gostoso na buceta dela. Ele colocou uma camisinha e começou a meter no papai mamãe olhando para a carinha de puta dela. Eu fiquei parado olhando e dava o pau para ela chupar gostoso. Para nossa surpresa, o médico falou para eu ficar em pé com as pernas abertas sobre a minha esposa e ela ficaria me punhetando. Fizemos assim e enquanto ele metia, pediu para eu colocar o pau na boca dele, e olha, o homem chupa com maestria. Ele comia minha esposa e comia meu pau, ficamos assim e ele pediu para trocarmos, eu fui meter na bucetinha arrombada da minha puta e ele ficava chupando a buceta dela e hora dava uma chupada no meu pau. Ele ficou doidinho e pediu para eu gozar na boca dele, mas minha esposa falou que também queria. Quando eu fui gozar ficaram os dois agachados e me chupando até sair o leitinho quente e ele bebeu tudinho.

Ele socou mais um pouco na minha esposa e falou que iria gozar também e minha putinha chupou até ele gozar na camisinha.

Ficamos um tempo assim e fomos tomar banho juntos.

Voltamos para cama e ficamos conversando um pouco. Ele começou a chupar os peitinhos da minha esposa e depois ia passando a mão no meu pau, e colocou a minha mão no pau dele também. Como estávamos na chuva, mandei ver no pau dele, punhetando e ele começou a chupar o meu pau, com a ajuda da minha esposa.

Ela ficou de quatro e mandou ele comer o cuzinho dela bem gostoso. Ele começou a comer e ficou chupando meu pau e pedindo para eu comer o cú dele. Meti uma camisinha e enquanto ele comia minha puta e comia aquele médico gostoso. Ficamos assim um tempo até cairmos exaustos.

Ele foi embora, mas sempre nos falamos e já marcamos de nos encontrar para seduzir a esposa dele na nossa brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gibaci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, acho que sua esposa adoraria fazer um book, o que acha da ideia fale comigo: euamoavida2020@gmail.com

0 0