Seguindo a Noiva com amigas e evitando chifre na despedida

Um conto erótico de corno trabalhador
Categoria: Grupal
Contém 1260 palavras
Data: 13/02/2022 17:00:07
Última revisão: 13/02/2022 17:06:37

Minha Noiva, queria contratar junto com as amigas um striper do gosto dela, na sua despedida de solteira Elas estavam bem assanhadas, fiquei bem enciumado, e comecei a seguir elas, para ver o que elas iam aprontar.

elas foram lá lugares onde jamais imaginei que uma menina tão retardada, quanto minha noiva, entraria, mas amigas a incentivavam, e ela obedecia, a fim de se divertir elas compraram calcinhas bem pequenas, e ficaram brincando no provador da loja, trocando entre elas, Vendo qual ficava melhor em qual delas, e ela cismaram que a Menorzinha, que mostrava tudo, deveria ficar na noiva. não satisfeita, desafiaram minha noiva a desfilar para o rapaz que nos atendia, pedindo opinião dele, se noivo iria gostar de ter uma noiva na lua de mel, vestindo aquela calcinha. minha noiva ria, envergonhada as amigas Tiraram a mãozinha, asseguravam nas costas, afim do moço ver e avaliar. Envergonhado, com tanta brincadeira, ele percebeu que era só zueira das meninas e perguntou se realmente minha noiva estava para se casar. Quando ela acenou com a cabeça, ele começou a observar as formas dela e que a calcinha vestia bem e que ficava bem marcadinha, e ele disse eu tenho uma melhor para você usar que vai deixar ele louquinho.

Foi buscar uma calcinha tão pequenininha, que as amigas ficaram malucas, rindo zuando, enlouquecida sem, imaginando que jamais nenhuma delas usaria uma coisinha tão insignificante, mas todas elas experimentaram, desfilaram, e chamaram moço para ver se tinha ficado do agrado dele no Corpinho magro da minha noiva e bem assentado nos quadris bem-feitinhos dela.

minha noiva, já sabendo no que ia dar, nem nem tentou mais tapar as partes, o rapaz teve uma visão das intimidades dela bem nítida, que eu até desci do carro, para ver se ele estava vendo Tudo o que os cabideiros estavam tapando, e eu estava imaginando. Ele viu um tufinho de pelo loirinho dela, amostra, e como as amigas puxavam seus braços para trás, a Xaninha deu aquela saudadinha para frente e para cima, ficando protuberante, arrepiando os pelinhos, e a calcinha, pequenininha, deu uma descidinha, e o clitóris uma escapadinha.

O rapaz ficou tão chocado, que estava vendo tudo, que mesmo ele virou o rosto, para não ver por muito mais tempo. Elas riam, zuando minha noiva, dava um tapinhas na Coloninha da minha noiva e fazia muito barulho de umidade.

Todas vestidas de micro calcinhas e minha noiva de nano calcinha, elas saíram da loja empurrando e batendo na minha noiva Negra rindo feito loucas Minha noiva, no meio da rua mesmo passou por mim, sem me notar sem me notar ali escondido, mais dando a carinha e até sua tetinha para apanhar.

A seguir e elas foram a uma boate, fechada, e entraram pelos fundos, o que segui e subi cuidadosamente nas escadas até um balcão eu tenho melhor visão. Ali tinham vários rapazes, todos com aparência de stripper, musculosos, sarados aí ela escolheu e ela escolheu o que mais agradava, após um desfile deles, que se despiram, e ficaram apenas de sunga, dizendo que para ver mais, teriam de pagar. minha noiva escolheu um que agradou muito, um desgraçado que parecia ter lá agradado tanto, que ela tentou dar um beijo nele. Fiquei furo de inveja, percebi que a festa iria acabar saindo do controle, e que o stripper também tinha gostado dela, pois minha noiva é bem definidinha, peitudinha, durinha, sarinha.

Quando ela saíram, eu estava tão doente de ciúmes, que entrei lá, indignado e, e disse que Queria contratar strippers. escolhi os que tinham o pau maior e mais grosso e vi que tinha uns ali que tinha o pau tão grosso tão Comprido, que eu apostaria o o vestido de 5.000 dela, como ela iria ficar com medo, e jamais iria entrar na caixinha do amor dela.

mas eu queria intimidar mesmo, e cheguei a um alto consenso de quatro caras, de rolas grossas e feias, nojentas mesmo, e resolvi queria mandar os quatro, no lugar daquele que ela tinha escolhido, mas tinha uma ali parecidinho com ele, que acreditava que com elas bêbadas, se passaria por ele, mas este era meio mal encarado, rude, mas como eu precisar, Nas medidas exatas para assustar. assim enviei os cinco, e com o telefone em mãos, liguei dizendo ser secretário dela, e desmarquei aquele que ela tinha escolhido.

Eu queria assustar mesmo, e sabendo onde iria ser a despedida de solteira, fui lá antes, coloquei várias camisinhas tamanho grande em vários pontos da casa, coloquei frascos de óleo espalhados pela casa, e bastante espalhado pela casa. e botei uma cadeirinha bem pequenininha, no centro da sala, e coloquei umas cordas de nylon à disposição ali. coloquei também uns artigos de sex-shop, bem bizarros que comprei no caminho, como algemas para os braços e pernas, que jamais ela faria aquelas posições que as algemas exigiam.

Sabendo que ela era muito recatada, religiosa, tímida, que tinha certeza que ela jamais faria nada daquilo comigo.

fui curtir minha despedida com meus amigos, na casa de um deles, e como prenda, pedir a eles que se infiltrassem escondidos na festa da minha noiva vida, para depois me relatar tudo que aconteceu. Claro que não contei nada do que eu tinha feito, envergonhado.

na cerimônia de casamento, estranhei que minha noiva vinha sendo entregue a mim mas não estava de vestido, estava apenas usando as peças debaixo transparentes, que permitia a todos verem que ela estava sem sutiã e sem calcinha. Parecia que tinha perdido o vestido numa aposta. A roupa de baixo parecia um microvestido, bem justinha, que embora transparente se passava bem por um nano vestido de noiva. Mas para mim, tão rígido e conservador, minha esposa parecia uma daquelas putas que tinha nos filmes que meus amigos passaram na noite anterior.

mais tarde no vídeo de gravação da cerimônia, anos depois, notei que minha agora, esposa, ao assinar os livros de casamento, se inclinava, e dava para ver, Que as partes dela, estavam bem frouxas, e ela tinha enchido com um bom tanto de creme branco, que manchava a parte de trás do que pretendia ser o nano vestido.

minha festa todos os meus amigos dançaram com ela, me pedindo para que eu liberace é noiva. às vezes eu não achava na festa, mas ela sempre voltava para dançar com mais um. As amigas riam estéricas, acho que assustei de verdade.

um dos estripers ficou desempregado, querendo consertar a vida, pediu a minha esposa para ser seu motorista. ela insistiu em ajudar o rapaz, pois regulava de idade com ela, e seria triste não ter alguém com um currículo tão bom, desempregado. anos depois, reconheci cada um dos jardineiros, como também sendo contratados de minha casa, como tendo sido estrípers, e minha esposa explicou que foi indicação do motorista e que ela, como evangélica, os levou para a igreja pra eles largarem a vida de pecados. Não sei o nome deles, por ser diferentes e difícil de decorar, mas minha esposa o chama de jardineiro Um, jardineiro 2, jardineiro três e jardineiro quatro, e o motorista, apenas de motorista, ou lindão.

Minha esposa está grávida novamente, extranhamente nasceram mais morenos, quatro deles, e os gêmeos branquinhos como o motorista. temos um casal de enorme gêmeos, já apontando nascer no meio de nossa sala, de parto natural, e minha esposa já treina, com eles todos assegurando juntos, na piscininha de água morna. é porque eu trabalho demais, e dificilmente chegaria tempo, pois tenho que sustentar toda essa prole, e tantos empregados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo, 👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0