Meu reencontro com o amigo Levi.

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 1481 palavras
Data: 12/02/2022 14:25:23

Olá amiguinhos (as). Tudo bem?

- Eu me chamo Suzana (Milf dos Sonhos). Tenho 44 anos bem vividos, mãe de duas filhas lindas e advogada.

- Quero ressaltar que no meu último conto, sobre “A praça do Sexo”. Recebi alguns e-mails duvidando que o local realmente existe.

- Ato falho, esqueci que a maioria dos homens que leem contos não têm vida sexual ativa, e por isso duvidam dos outros (as).

- Vá no Google e pesquisem: Dogging em São Paulo...

- Pesquisou?

- É, assunto encerrado, não é anjinhos?

- A minha vida, traumas e trajetória todos (as) aqui já conhecem. Não vou mais ficar repetindo, caso não tenha lido, leia o primeiro conto que está na minha lista.

- Ontem eu trepei com meu amigo Levi. Já contei sobre uma transa nossa há quase 1 ano atrás. O título é: Sexo no sábado de quarentena.

- Levi é um amigo de longa data, nos conhecemos no barzinho em Moema (SP). Ontem sexta-feira, enviei mensagens no WhatsApp. Ele respondeu minutos depois, conversamos por voz, ele me convidou para jantar em sua casa. Aceitei que naquele momento, eu estava trabalhando no escritório de advocacia.

- Após longo dia de trabalho. Finalizei o expediente, me despedi dos sócios (às) indo direto para casa.

- Tomei uma ducha, fiz um arroz delicioso para as minhas filhas jantarem. Quando terminou o Jornal Nacional, já estava prontinha.

- Observação: Enviarei a foto por e-mail de como estava ontem...

- Avisei a minha filha mais nova: Que a mamãe aqui estava saindo para encontrar uma amiga.

- Peguei minha bolsa e saí de casa. Dentro do meu carro, dirigi até a casa do amigo Levi. Foram 30 minutos dirigindo.

- Levi tem 37 anos, está solteiro, mora sozinho. Gosto dele, gosto do seu alto astral, é um homem bom, trabalhador e gosta de uma putaria assim como eu.

- Avisei ao amigo que havia chegado. Ele foi me receber no portão da casa. Nos cumprimentamos, entrei e seguimos para o interior da casa.

- Assim que eu entrei, senti o cheiro bom de comida. Ele fez arroz branco, feijão tropeiro, carne assada com batata, salada de alface e tomate. Para beber, cerveja e vinho.

- Larguei minha bolsa na mesinha de centro, indo com ele diretamente para a cozinha. Lá, a mesa estava pronta com tudo aquilo que disse exposto para degustar.

- Levi cozinha muito bem, ele já trabalhou de cozinheiro em hotéis. O jantar estava delicioso, fui excelentemente bem recepcionada pelo amigo, sabendo que depois, eu seria a sobremesa.

- Não tenho vergonha alguma em dizer: Ontem fui na casa do Levi com propósito de dar para ele, e dei muito.

- Durante o jantar, comemos, bebemos e conversamos sobre a vida. Contei o porquê havia terminado com o Théo, e mais sobre outros assuntos.

- Depois do jantar, lavei minha boca no banheiro e urinei. A gente se encontrou na cozinha, ele lavando os pratos, copos e talheres, eu recolhi o jantar que estava na mesa, levando para a geladeira.

- Após ele terminar de lavar, Levi nos serviu de vinho chileno da marca (Concha y Toro). Recomendo.

- Seguimos para a sala de estar com as taças em mãos. Sentei ao seu lado. Levi ligou a TV.

- Para mim, depois que eu me tornei uma mulher liberal, percebi que só teria uma vida plena se eu pudesse assumir para esses tipos de ocasiões quem eu realmente sou. A maioria dos homens que fiz sexo, gostam dessas minhas atitudes, aprendem a aceitar minhas escolhas.

- Tive que dar a iniciativa, passei e apertei a mão sobre a coxa do Levi dando aval para ele tocar em mim. Sentindo meu corpo pulsar e aumentar a respiração, percebi que era a sensação que me excitava.

- Eu encarei o Levi dando um sorrisinho sem vergonha.

- A vida que tenho permite que as paixões surgem aos montes, a velocidade que as coisas ocorreram ontem, fogem um pouco da minha memória, demos os primeiros beijos, cheguei a derramar um pouco do vinho no chão, por causa ânsia deliberadamente do calor daquele momento.

- Já no segundo ato, nos permitimos ficar pelados, tiramos as roupas tão rapidamente que pouco lembro dos detalhes.

- Entendo que, no que diz respeito à sexualidade humana, o jogo, o toque, a brincadeira e os exercícios lúdicos marcam a nossa sexualidade. No cavalgar ou no respirar incessantes, eu estava lambendo o pau do Levi, como se estivesse me deliciando com um picolé da melhor marca.

- Amo fazer um bom oral nos homens com quem eu transo, sinto prazer e satisfação em proporcionar prazer. As combinações entre a variedade e prazeres é quase infinita, como já havíamos transado antes, eu sabia como o Levi gosta de ser lambido. Também busquei inovar para satisfazer seus já percorridos prazeres.

- Quando nos colocamos em um papel, ao qual estamos acostumados, por meio de uma atividade lúdica, que é a sexual, isso pode gerar, inclusive, uma forma de reafirmação de quem somos. Após ter feito um boquete maravilhoso no Levi, a gente foi caminhando aos beijos para o seu quarto.

- Na cama, ele fez sexo oral em mim. Lambendo a Cléo todinha, meu clitóris e todo corpo. Definitivamente, o prazer que sinto dominando alguém, supera totalmente o de ser subjugada e a sensação de puta alfa é insubstituível.

- Ver um homem embora não seja um completo estranho te lambendo nas partes mais íntimas no corpo feminino é outrora poderoso, e do de si, subjugado perante meus pés é inexplicavelmente excitante.

- Levi mordeu os meus seios com força, mas de um jeito delicioso. E, enquanto me estapeou, me xingando de “vagabundinha”. Eu ria, estava me deliciando com aquilo tudo.

- Embora fosse muito difícil me sentir subjugada por alguém, mesmo um amigo do sexo, eu estava gostando da brincadeira e a cada vez que eu o desafiava, ele me punia.

- Eu estava com muito tesão ontem à noite. Enquanto ele me penetrasse o dedo da minha Cléo e dizia: “Eu quero que fique molhada e goze agora sua putona descarada, você veio aqui só para me dar essa bucetona molhada, não é?

- Eu confirmei, porque era verdade. Eu fui na casa dele, só para ser fodida pelo seu belo pau.

- Estava realmente muito molhada e gozei muito fácil com suas fortes dedadas na Cléo.

- Mal gozei, tive vontade de ser sua cadelinha; um mero objeto sexual em suas mãos fortes e bonitas. Apertei seu pau, ajoelhei toda submissa diante dele, botei aquela rola que mal cabia em minha boca. Levi segurava em minha nuca e exigia que eu mamasse, enquanto puxava meu cabelo sem dó.

- Não demorou até ele colocar uma camisinha no pau e deitar na cama. Ele me fez com que eu me sentasse naquele pau gostoso e metia com força, enquanto me enforcava com as mãos. O tesão foi muito grande, tanto que eu simplesmente esqueci quem eu era. Apenas me propus a cavalgar em altíssima velocidade, tendo a Cléo toda esticada no máximo. Eu ria, achando aquela situação absurda, mas acatei sua ferocidade de ser fodida fortemente.

- Implorei para ele me foder de quatro. Tanto que apontei para o cu, onde ele teria que meter. Já que eu era sua cadelinha, e, depois de muito insistir, Levi topou. O pau era muito grande, e ele o enfiou com força e bem no fundo. Eu gritava de dor e prazer, senti minha bunda toda preenchida por um pau violento e suas estocadas.

- Você quer mais? Levi perguntou?

- Balancei a cabeça, querendo dizer que: Sim!

- Levi: Então pede!

- Enfia mais seu gostosão. Fodi meu cu, abra ele todinho!

- Não demorou para que eu sentisse toda sua libido. Depois disso, tive meu cu excessivamente penetrado por um longo tempo. Eu gritava de dor e prazer. Buscando viver intensamente e experimentar os prazeres que a vida nos propõem. Não me arrependi das experiências de ontem à noite. Acredito que todas são válidas, sejam elas boas ou ruins.

- Eu vou gozar sua cadelinha. Avisou!

- Goze dentro da minha boca. Respondi a ele!

- A gente se preparou para esse momento. Eu ajoelhada, ele em pé. Por sorte deu tempo. Boa parte da porra esguichou-se na boca, um pouco nos lábios e nos cantos. Minha língua estocou todo aquele esperma quentinho.

- Tem coragem de engolir tudinho? Ele me desafiou!

- Talvez seja a parte da transa que os homens mais gostam. Ver a mulher submissa e eroticamente toda gozada.

- Necessariamente não tinha a obrigação de engolir toda aquela quantidade de porra. Mas fiz. Olhando para Levi, engolindo seu esperma todinho, provocando reações de prazer no parceiro. A visão e observação dele, com certeza foram as melhores possíveis.

- Além de ter feito a deliciosa refeição preparada pelo amigo. Junto também estava seu sêmen no meu estômago. Depois disso, lambi a cabeça do seu pau, até ficar totalmente seco.

- Aí fomos tomar uma ducha completa e demorada.

- Após o delicioso banho, ficamos conversando por muito tempo. Já passava das 23:30, quando voltei para casa.

Beijos, ótimo final de semana.

suzana.leitte15@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que história provocante. Uma delícia de mulher safada que merece ser tratada como gosta. Quisera eu poder ser parte das suas aventuras. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns por mais um conto perfeito

Cv.gabriel.silva@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Como sempre muito bom tambem quero as fotos kkkk jardima3610@gmail um beijo

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Zana, descobrir seus maravilhosos contos recentemente e fiquei encantado.

Nada como uma mulher madura, linda, cheia de charme e bem decidida, isso me excita só de imaginar.

Inveja de todos que tiveram o privilégio de ter um momento contigo, garanto que pra eles jamais irão esquecer.

Me chamo Roger, sou da Bahia tenho 33 anos e sou do meio jurídico tb.

Adoraria receber sua foto via email.

rogerbahia22@hotmail.com, vale dez pq não pode aumentar. Rsrsr.

1 0
Foto de perfil genérica

A cada conto, o tesão por essa mulher aumenta imensamente!! Amaria um dia estar presente contigo!

mendes718@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Mas cleo já come rola viu kkk

bruno_sepacol@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Zana

Eu aproveito a vida amigo. Trabalho e sou independente. Obrigada pela leitura.

1 0
Foto de perfil de Jorginho

Boa tarde Zana, sem duvida alguma vc é uma loba fogosa, tipico do perfil que ando em busca, hoje me contento receber o que vc propôs - "Observação: Enviarei a foto por e-mail de como estava ontem... jorge_33ce@hotmail.com.. tenho um relato de algo que vivi com uma "Baiana que vc se encaixa bem", leia lá abs..

1 0
Foto de perfil de Zana

Grata pela leitura. Avalie o conto com estrelas.

1 0
Foto de perfil de Jorginho

Conheci uma Baiana que me lembra muito a fome de uma loba, quando leio seus contos.. beijos e bom fim de semana "Leia alguns que postei , agradeço"

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso gata. Um melhor que o outro. Bjossss

1 0
Foto de perfil de Zana

Muito obrigada amigo. Avalie o conto.

Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto gata maravilhoso

1 0