Descobri que mamãe ajeitava transas para minha mulher e eu virei corno

Um conto erótico de Nelson Gozales
Categoria: Grupal
Contém 1399 palavras
Data: 12/02/2022 13:09:05

Descobri que mamãe ajeitava transas para minha mulher e eu virei corno

Mamãe um doce de mulher, muito prendada, prestada a fazer de tudo por mim, mas ela gosta mesmo é da minha esposa.

Mamãe teve 12 filhos todos homens, de oito homens diferentes, e de tanto conviver com homens, Parecia não entender os jeitos femininos da minha esposa

única mulher no meio de 8, mamãe achava que os homens e as mulheres pensavam igual.

Mamãe morava conosco, e mesmo quando eu não estava, deixava a casa cheia de homens, e brigava com minha esposa, se ela não os agradasse. Minha esposa por outro lado, criada num colégio de freiras, para piorar a situação, não entendia muito do comportamento masculino. Eu a conheci qd estudei ao lado, no mesmo colégio, na aula para moços. Namoramos desde novinhos, foi amor à primeira vista. Mamãe me deixou lá, porque não queria que eu soubesse maldades da vida e fosse puro de pensamentos, ao contrário de seus ex maridos, fornicadores, e frequentadores de zona.

Mamãe ensinava a minha esposa, as coisas da vida, que minha esposa toda pura e meiga,

ouvia e fazia obedientemente, Mas mamãe era muito ingênua, a ponto de achar que minha esposa deveria usar as roupinhas de crochê que ela fazia, que eram pequenas e curtinhas, porque mamãe tinha ouvido falar da liberação feminina, e que as mulheres de hoje em dia usavam saias bem mais curtas do que no tempo dela, e também tops pequenas, que mamãe ia nas revistas de funk de meus irmãos. Aliás mamãe usava de referência, pois se meus irmãos podiam ser funkeiros, sair na balada, se divertir, e eram homens, a luz da liberação feminina, minha mulher deveria fazer também, não só deveria, mas era uma obrigação, pois a realizaria um sonho se eu que desde moça, foi roubado pelo machismo.

Mamãe achava que machismo era a mulher agir igual a um macho. e ela incentivava minha esposa ingênua , a fazer tudo que meus irmãos faziam, e seus ex maridos também.

Assim, minha esposa desfilava lá pela casa de top de crochê, shortinhos de funk que mamãe fazia, sair assim na rua, recebi a cantadas, e mamãe achava que era normal, e mais, que ela estava sendo aceita na sociedade que ela achava machista. Mamãe queria minha esposa bem envolvida com os machos, e para ela aprender mais rápido, e ensinar a minha esposa os comportamentos modernos, Mamãe criava situações em que meus amigos pudessem conversar e interagir bastante com minha esposa.

Claro que eles olhavam o bumbum de minha esposa totalmente exposto, e não era incomum e os pegar de brincadeiras de mão no Corpinho dela.

Mamãe fez um biquíni para minha esposa usar no churrasco com meus amigos, que ela organizou, já no começo de nosso casamento. mamãe queria que minha esposa já começasse o casamento bem, acertada com os homens, envolvida no meio deles, liberada e relacionada, e disse para minha esposa, Só falar com homens, olhando nos olhos vivendo, sentar perto deles, e não se deixar intimidar, o que quer que eles fizessem com ela, ela deveria aceitar, Os deixando ser homens, mas observando o que faziam, e fazer igual, o que eles fizessem.

Assim, o churrasco estava cheio de homens, todos os machos do meu círculo, do trabalho, do bar, vizinhos, primos, colegas, amigos e alguns homens que eu não conhecia, mas mamãe conhecia muitos, de quem tomava conselhos mostrando fotos da minha esposa.

As pessoas da família ficaram indignadas com a mamãe, e nem apareceram, principalmente mulheres, que achar a proposta da mamãe muito adiantada, Moderna demais para uma dona de casa como minha esposa. Alertaram mamãe, que aquilo não estava certo, que mulher é mulher, e homem era homem, e que mulher tinha que ficar submissa lavando cuecas meladas.

Minha esposa entrou na festa lotada de homens, enquanto eu servia, fazendo churrasco ao ponto que eles pediram, e não deixava faltar cervejas e bebidas. havia dezenas de homens ali, e todos pousaram os olhos no biquíni que mamãe havia feito para minha esposa, baseado nas revistas dos meus irmãos, e curiosamente, Mamãe fez biquíni tão pequenininho, pequenininho mesmo, com grandes lacinhos só de cordinha, que se minha esposa não fosse tão ingênua, não teria usado na frente de tanto macho, mas achei bom, pois minha esposa estava sendo Liberal, e eu motivei naquela hora, gritando: É isso aí meu bem, fora machismo Minha esposa está liberada! são os novos tempos, engulam machos!

Todo mundo me olhava com cara de dúvida, com cara de questionamento, confusos, parecia não entender bem o que eu tinha gritado. minha esposa e se sentou no meio deles,Os abraçavam beijava, distribuir aquele sorrisinho, que roubava pegadinhas e passadinhas de mão deles. Com um pouco de ciúmes, mas motivando minha esposa a exibir seu corpo, empolgado eu dizia a todos que ela não tinha nada de que se envergonhar, pois era jovem, bonita, magra, e eu me orgulhava do bundão redondinho e empinado dela está totalmente de fora. Muitos ali elogiavam, bebiam, comiam, e dançavam com minha esposa, era moda de lambada de novo, e alguns amigos ali resolveram ensinar a minha mulher.

Era tanto parceiro de dança com minha esposa, aí ensinaram até a boquinha da garrafa em cima da mesa, aprendia rapidinho, deixando uma mãe orgulhosa, que no tempo dela não tinha dessas coisas.

Quando entrou na piscina, minha esposa teve tantos professores a ensinando a nadar, assegurando no colinho, que minha esposa tremia de alegria, passando de mão em mão, para não afundar. Todos pareciam se divertir muito, e o seu Tião, chegou para mim, conversando com o jeito, e pediu para mim e comprar mais gelo, enquanto eles cuidassem da minha esposa para mim.

Seu Tião era um homem muito vivido, de seus 60 e tantos anos, que conhecia as coisas da vida vida pois já havia frequentado zonas o suficiente, como ele contava para mamãe, e sabia bem, como tratar uma dama como minha mulher. Sendo um dos principais Conselheiros de mamãe, quando ela passava no bar, e eles seus amigos contaram a ela o quê já tinham se envolvido com tantas mulheres casadas, entrado em tantos casamentos, que convenceu mamãe a direcionar minha esposa pelos caminhos dos machos, e que ela seria somente igual aos machos, se ela fizesse tudo o que eles fazem, mandasse no marido, o tornar-se sua empregada, baba, deixando em casa como se fosse a mulher, Submisso e lavando cueca, e ela tivesse o mesmo tanto de amantes que eles todos ali tiveram.

Os conselhos do seu Tião, me pareceram muito pertinentes, pois minha esposa estava obedecendo direitinho tudo que ele mandava. E aquele biquininho, mínimo e pequenininho, que não deixava quase nada para imaginação, estava fazendo exatamente aquilo que o seu Tião e seus amigos haviam recomendado a mamãe que faria efeito na minha mulher e nos homens Em volta dela.

Indo comprar gelo onde o seu Tião recomendou, que era mais barato, embora mais longe, eu só pensava na minha esposa e, no meio de tantos homens, encontrando a realização de mamãe, de ser exatamente como os maridos dela, e dando uma revanche em todo chifre que tomou na vida, Que Não Foram poucos, e mamãe não pode dar o troco, mas agora minha esposa poderia.

Eu dirigia devagar, meio cauteloso, para não causar acidentes, pois estava dirigindo apenas com uma mão, e a outra eu me tocava, parando apenas para ejacular no painel do carro, e verificar as fotos que minha esposa atualizava no Insta dela, com meus amigos primos, vizinhos e colegas de trabalho, se divertindo tanto, que chegou 1 hora, que ela fez seu primeiro topless, depois um bottom less, muitos machos fazendo uma pilha de sungas, vídeos dela dançando, rebolando, e depois não sei o que aconteceu, pois foi banida do Instagram.

Minha esposa nunca mais foi tímida, nem envergonhada, e me pareceu nunca mais ter sido ingênuo, para felicidade do nosso casamento. Temos muitas outras festas e churrascos dessas, com seu Tião aconselhando, pois era um homem muito criativo além de vivido, pois apesar de não ser festa infantil, sempre tinha motivos que permitiram a minha esposa se fantasiar se exibindo alegremente para todos os machos. assim o machismo perdeu, dentro do meu casamento, pelo menos sobre mim, não tanto sobre os machos, em volta da minha mulher, sua força quanto nos outros casamentos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários