A vadia do metrô

Um conto erótico de Brennozt
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 11/02/2022 14:02:59
Última revisão: 18/02/2022 12:29:35

Olá, esse conto aconteceu quando eu tinha 20 anos, atualmente tenho 24.

Primeiro, vou me apresentar... Me chamo Brenno, sou ruivo, tenho 1,72, cabelo liso curto, magro com o corpo um pouco atlético.

Na época, eu pegava ônibus, trem e metrô para ir para a faculdade, sempre no horário de pico, o que me proporcionava ótimas chances para encoxadas. Uma das melhores chances aconteceu quando eu estava no metrô da linha azul, entrei no vagão e junto comigo entrou uma mulher com corpo escultural, morena de aproximadamente 1,60, vestido com decote, pouco acima do joelho, que marcava bem suas curvas exibindo o belo formato de sua bunda.

Entramos, ela foi pra uma das extremidades do vagão e eu a segui, consegui me posicionar atrás dela e esperei. Após algumas estações o vagão já estava lotado e eu encoxando ela, sem me mexer muito. Usei a mochila pra tapar um lado da visão dos outros passageiros e, levemente comecei a encostar as costas da minha mão na coxa dela pra observar sua reação. Para minha surpresa, ela empurrou a bunda pra trás, fazendo com que eu a encoxasse mais, ali entendi que ela estava gostando.

Coloquei a mão na sua bunda e comecei a acariciar, fui puxando aos poucos o vestido dela, fazendo subir. Nesse momento ela posicionou a bolsa dela para tapar um pouco a visão do que estava acontecendo ali. Consegui uma liberdade pra encoxar aquela bunda livremente, meu pau já estava latejando e ela dava leves reboladas com a bunda só para me deixar louco.

O tesão falou alto demais, abri o ziper da calça e tirei o pau pra fora discretamente. No momento que ela sentiu meu pau diretamente na sua bunda, ela olhou pra trás de canto de olho, empinou a bunda e empurrou. Tudo o que eu queria era meter meu pau nela ali mesmo, mas ela estava com uma calcinha muito apertada pra colocar de lado e, como não o tempo era curto, comecei a esfregar o pau na buceta dela, por cima da calcinha enquanto ela rebolava.

Ficamos assim alguns minutos, ela rebolando e empurrando a bunda, eu esfregando o pau na sua buceta, as vezes apertando sua bunda e o metrô seguindo viagem, com movimentos que ajudavam na brincadeira. Meu objetivo era gozar e, pouco antes do metrô chegar na estação onde muita gente descia, eu consegui. Gozei com meu pau na entrada da buceta dela, puxei e ela ganhou um jato na bunda, melando sua buceta, coxas e bunda com minha porra.

Após isso ela baixo o vestido rapidamente e eu guardei um pau. Não trocamos uma palavra e ela desceu na próxima estação. Acabei encontrando-a mais algumas vezes, mas isso eu deixo pra outro conto.

nickbreno1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Brennozt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito excitante essa tua aventura. Já aconteceu algo assim com minha esposa em São Paulo. Acho que foi igual, com ela rebolando no pau do sujeito e se não fosse a calcinha, teria acontecido. Eu do lado, de pau duro fingindo não estar vendo tudo aquilo. Na próxima vez, vou pedir para ela embarcar no trem com saia e sem calcinha. Se gostar de histórias do Japão, venha me visitar. Abs.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que toda panela tem sua tampa. O encoxador encontrando a encoxatriz. Bem excitante essa aventura. Vou pegar um coletivo só para experimentar tal sensação. Porém, para facilitar, por baixo da saia vou ficar sem calcinha para facilitar. Rsrs. Como boa ninfomaníaca, vivi uma nova aventura e contei aqui. Bjs.

2 0
Foto de perfil genérica

Queria ter a sorte de te encontrar sem calcinha, espero que tenha uma ótima aventura.

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Tesão de conto, adorei. No início a gente se assusta ao constatar o que está acontecendo na encoxada. Depois, as sensações agradáveis dominam a gente. Sei bem como é isso. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia, seu tarado safado. Amei o relato. Você ter gozado nela foi o ápice da aventura. Seu gostoso.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado! Foi ótimo deixar ela toda melada de porra.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia, menino. Já aprendi como me vestir para pegar o metrô. De vestido e sem calcinha. O problema vai ser arrumar um garotão todo tarado assim para realizar essa minha fantasia. Escrevi um novo conto. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil genérica

Podemos resolver esse problema aí, com sorte da até pra foder dentro do metrô!

Se quiser falar cmg me manda um email em nickbreno1@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Uau, fiquei imaginando qual seria a sensação de alguém gozar só esfregando ali na entradinha. Deve ser bom e me animou a experimentar também. Rsrs. Adorei a leitura. Bezitos.

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que você vai gostar muito, adoraria ser o sortudo a te encher de porra.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Já fui encoxada várias vezes em transporte público. Quando o sujeito agrada, é mesmo gostoso fazer isso à vista de todos. Deixo 3 estrelas para este. Um beijo!

2 0
Foto de perfil de yuzo

Estreou bem aqui na casa com essa aventura 3 estrelas. Sei bem como é gostoso encoxar uma gostosa dentro do metrô. Espero que volte a encontrar com essa gata para continuar. Abração!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, mereceu 3 estrelas. Quando fazia faculdade, ia sempre de carro. Mas, nas vezes que tive de ir de ônibus, era uma delicia. Como encoxatriz, ia com vestido fino e às vezes sem calcinha. Quando via algum rapaz que agradava, eu dava um jeito de me posicionar na sua frente e rebolar com o bumbum que é desejado por muitos machos. Rsrs. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Venha ler os outros também. Bjs.

1 0