Enrabado pelo cão atrás da moita

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Zoofilia
Contém 668 palavras
Data: 11/02/2022 03:01:28

Moro no interior de São Paulo em Novo Horizonte SP e sou aposentado , e gosto muito de caminhar pelas estradas vicinais que levam aos sítios e pequenas fazendas da região.

Numa dessas caminhadas levei comigo meu pastor alemão capa preta , é um cão de raça grande porte e manso , nunca atacou ninguém , e assim caminhamos tranquilamente pelas estradas vazias com muito pouco trânsito.

Mas nesse dia havia uma cadela no cio correndo com outros cães atrás dela e quando nos aproximamos meu cão sentiu o cheiro e ficou agitado e tive bastante dificuldade para controlar pois é um cão forte e grande , mas consegui me afastar daquele furduncio dos machos querendo pegar a cadela , mesmo saindo de perto meu cão continuava agitado e muito excitado com uns três dedos de sua pica avermelhada para fora do prepúcio e sua pica estava duríssima.

Continuei caminhando e passava à mão na cabeça e costa do Thor para tentar acalma-lo sem sucesso e cada vez que passava à mão pela sua barriga tocava no seu cacete pulsando e comecei à sentir tesão e pensei no Thor montado na minha costa me enrabando , pensamento que me excitou muito e minha pica dura comprova isso.

Como estava deserta à estrada olhei em redor e avistei um capão de árvores pequenas próximas de um riacho de águas cristalinas , era uma mata siliar e como estava com muito tesão decidi dar meu cu para o Thor naquela mata , e próximo da ponte na estrada , saimos e passamos pela cerca e adentrando no meio do a arbustos e capinzal cheguei num local que havia algumas pedras fazendo uma corredeira no riacho e tinha sombra e também não poderia ser visto acaso passasse alguém pela estrada.

E assim eu fiz , com meu cão muito excitado por que eu passava à mão e punhetava seu cacete duríssimo tirei minha roupa e pelado fiquei de quatro chamando o Thor para montar em mim.

Ele muito excitado veio cheirando meu cu e lambendo o que me deixou mais doido ainda , e pulou na minha costa me abraçou com às patas dianteiras e começou um movimento descoordenado tentando enfiar o cacete no meu cusinho , então peguei o pau dele e direcionei para o meu cusinho que piscava de tesão e o Thor socou tudo dentro de mim e acelerava os movimentos com muita força , estava suportando a dor mas derepente senti meu cu sendo rasgado pelo enorme nó crescido no seu cacete , chorei de dor e o Thor com muita força enfiou tudo dentro do meu cu que estava totalmente preenchido pelo seu cacete que estava muito mais inchado e pulsando gozou muito dentro de mim.

Aí o Thor soltou um gemido alto enquanto gozava e se acalmou , mas eu sentia sua imensa pica pulsando dentro do meu cu esguichando porra à cada contração , e novamente eu vi estrelas quando ele passou a perna sobre minha bunda e o nó crescido mais ainda girando dentro do meu cu e ficamos engatados bunda com bunda , por uns 30 minutos , e eu sentindo à porra vazando pelas minhas pernas bambas , meu cu já estava tão cheio com à pica inchada do Thor mais o imenso nó que à porra vazava mesmo. Que loucura de foda foi aquela. Nunca havia sido uma cadela para o meu cão que tinha três anos passados e já estava na idade adulta. E ali ficamos até o nó desinchar o suficiente para sair de dentro de mim e então olhei espantado o tamanho do cacete que eu aguentei no meu rabo todo dolorido.

O nó parecia uma laranja pêra grande , e sua pica estava muito grossa , deu um palmo e meio com o nó , e como não podia ser diferente fiquei apaixonado pelo Thor e sempre que minha esposa não caminhava comigo , eu levava o Thor para aquele lugar na beira do riacho e ali sem roupas o cão macho fodia sem piedade o humano que se tornara sua fêmea pelos anos que seguiram num segredo só nosso!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu já tive certa vez uma trepada com um cão Valmeranger, acho que escrevi certo. Só que quando presenti que ele gozaria e na hora que ele começou a empurrar a pica pra dentro eu o afastava um pouco e consegui me livrar do nó mas a pica é enorme, mais de um palmo e grossa. Isso se deu na garagem de minha casa casa, era noite de São João, fomos para a festa e tive que voltar em casa e vi o cão que não era nosso dentro de nosso quintal, fiz um agrado a ela e ele começou a foder a minha perna, daí tirei o short e foi tranquilo, dei uma lubrificada, direcionei a pica do bicho e foi bom demais, como tem porra esses bichos, fiquei todo melado. Quando jovem eu gostava de muita sacanagem, com minha mulher, com outro homem e até com animais. Gosto muito.

0 0
Foto de perfil de Estefânia

Que delicia de conto eu já dei o cu para meu cachorro e muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Cara teu conto é bom pra porra, moro prox essa cidade, se quiser manter contato me chama 17991747383

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto cachorro pauzudo é uma delícia também adoro eu gozei lendo seu conto pensando no pauzao grande .. Cardosorenato467@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )