Os pés desejados

Um conto erótico de Foxx feet
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 09/02/2022 22:45:04

Ola, sou novo aqui então se a leitura ainda tiver meio amadora já me desculpem de antemão.

Me chamo Mathias (nome falso) e sempre fui louco por pés. Teve uma vez que fui para uma chácara para comemorar o natal em família e toda aquela história de sempre.

A mulher do meu primo de segundo grau tem os pés mais lindos que já vi e é sempre a primeira coisa que olho assim que chego, não sei se ela já me pegou olhando pra eles alguma vez.

Ela é daquelas estilo atleta, adora sair pra correr e tudo mais, tem pézinhos diria que por volta de 35,36 e lindos dedinhos, sempre fico babando vendo eles.

Um dia ela volta toda suada de uma corrida e eu vendo aquilo já fico bobo imaginando o chulé que devia ter naqueles tênis e meias. Se eu pudesse parar o tempo pararia ali mesmo e aproveitaria cada segundo me deliciando daqueles pés fedorentos.

Enfim, passa-se um tempo e to andando pela chacara de bobeira quando do nada, do lado de trás da casa me deparo com o que??? Isso mesmo, aquele lindo par de tênis recém utilizados largados ao ar livre para tirar o cheiro. Meu pai amado, não pensei nem duas vezes e já meti a cara e me encantei com o chulé que saia de lá. Não tinha nem como me conter, sabia que a maioria das pessoas ou tava dormindo ou tava bem longe dali, então logo meti a mão no pau e bati uma ali mesmo. Meu amigo, não durou nem 1 minuto e já gozei um jato de litros enquanto sentia aquele aroma divino. Que experiência!!!

Mas quando me dou por gente e olho para o lado quem ta lá me observando?? ela mesma, carne e osso e com um olhar confuso me pergunta:

- o que é que você ta fazendo ai?

e eu que não sabia onde enfiar a cara respondo:

- nada não, é que eu gosto do cheiro do seu tênis.

- como assim, esse tênis ta encardido, to sentindo o chulé daqui

- é por isso mesmo que eu gosto

- você gosta do meu chulé???

- é tipo isso, eu meio que tenho um fetiche em pé

- kkkkkkkk meu deus do céu

ela riu da minha cara e se virou, pensei q era isso, meu fim havia chegado, ela contaria pro meu primo, todos ficariam sabendo e eu taria acabado de vez, mas pra minha surpresa ela da um passo pra trás, me encara nos olhos e diz:

- não vai me mostrar como é não??

fiquei incrédulo, não sabia o que dizer e só segui ela. Fomos até o quarto que ela ficava no andar de cima, enquanto todos dormiam embaixo e ela ficou ali no pé da cama e me perguntou:

-eai o que eu faço?

-deita ai na cama q eu te mostro

falei sem crer que aquilo estava prestes a acontecer. Ela se deitou deixando os pézinhos virados pra mim e eu logo me aproximei deles e comecei a sessão. Ela ria um pouco de nervoso enquanto eu segurava o pézinho dela na mão e começava a passar levemente minha língua naquela solinha bem lisinha e macia, o chulé ja tinha passado mas eu não tava nem ligando, só queria aproveitar cada segundo daquilo, fui chupando cada dedinho, um de cada vez e depois colocando todos de uma vez na boca, os dedões, um de cada pé enquanto ela só ria e falava que tava gostoso. Eu mordia aquele calcanhar meio áspero e dava leves mordiscadas bem no peito do pé onde sei que faz cócegas e ela parecia estar adorando, nem sei quanto tempo se passou ali, mas de repente ela se levanta triando aqueles lindos pés da minha cara dizendo:

- melhor a gente parar antes que alguém chegue aqui, mas adorei viu? logo logo vamos fazer denovo e saiu andando.

Nunca mais repetimos, mas aquilo já foi o bastante pra mim, logo depois fui pro meu quarto e bati outra ali em questão de segundos e hoje só sonho com aqueles lindos pés.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Foxx feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chulé é uma delícia, amo chulé forte de mulher. Quem curte manda uma mensagem aí pra trocar relatos

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa tem chule e gozo só de cheirar, sem bater punheta..xeiroxule2003@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostar dos pés eu até entendo, eu só não entendo a questão de gostar do "chulé."

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que felizes são os que realizam seus desejos e fantasias. Muito bom, 3 estrelas. Venha ler como traí com um vizinho podólatra. Para achar, clique no meu nome. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre bom ler contos de podolatria. Siga adiante, amigo!

0 0