DESCOBERTAS ADOLESCENTES - GERAÇÃO Z ( Pré-estreia)

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 648 palavras
Data: 01/02/2022 19:55:15
Última revisão: 01/02/2022 20:08:00

Em 2011 estreava aqui na casa dos contos a segunda série LGBTQIA+ do site: Descobertas Adolescentes. Série que na época fez grande sucesso por aqui, e para comemorar o grande sucesso de 2011 a 2013, vem aí Descobertas Adolescentes – Geração Z.

Oi, Meu nome é Lucas. Moro no estado da Bahia e sou o autor por trás do pseudônimo de Kirasex. Se vocês me perguntassem o que as 5 temporadas de Descobertas Adolescentes trouxeram de bom para mim, eu responderia que foi a amizade que construí com um fã na época, quebrando a barreira da distância. Descobertas Adolescentes influenciou uma série de novos autores a expor suas histórias aqui no site, e o autor Rocio é um deles, um fã, que se tornou um grande amigo e que tive o prazer de conhecer pessoalmente em 2019. E por homenagem, escolhi ele para me fazer uma série de perguntas sobre esse meu novo projeto.

ROCIO - O que esperar dessa nova trama em comparação a primeira?

KIRASEX. - Nossa! A primeira série eu tinha 14 quando escrevi, hoje tenho 25 anos. Digamos que aprendi muitas coisas novas na vida para construir personagens mais consistentes, tratar de assuntos com mais maturidade, além de uma escrita mais rebuscada. Podemos esperar uma maior diversidade presente na sigla do nosso movimento LGBTQIA+, uma trama mais politizada, mas sem perder a dinâmica envolvente que aqueles personagens viviam.

ROCIO - Quais temas serão abordados?

KIRASEX - Por ser focado em personagens jovens, nada mais justo do que os dilemas dessa fase, as crises de identidade, a formação psicológica, a descoberta do amor e fortalecimentos de amizades. Sobre temas mais específicos, teremos um grande foco nas redes sociais, aplicativos de pegação e fetiches pouco debatidos na sociedade.

ROCIO - Teremos de volta alguns personagens?

KIRASEX – Com toda certeza rostos conhecido dos leitores que acompanhavam a série irão aparecer em participações especiais, mas não terão muito foco. E quando aparecerem serão bem apresentados para os novos leitores que irão acompanhar a série.

ROCIO - A primeira focou muito em personagens gays, teremos uma diversidade maior nesta?

KIRASEX – É uma das prioridades, a primeira série eu tinha um conhecimento simplório sobre gênero e sexualidade. Hoje, esse conhecimento me permite abordar a diversidade humana em sua plenitude.

ROCIO - Você acha que consegue repetir o sucesso da primeira?

KIRASEX – Quando escrevi Descobertas Adolescentes, só existia a série “Meu amigo me amava” sendo postada aqui, então o sucesso foi estrondoso, hoje, felizmente, temos um leque maior dessas histórias e fico feliz de ter sido um dos pioneiros. Tenho esperança que seja sim um grande sucesso.

ROCIO - Essa terá quantas temporadas? Já tem uma média de quantos episódios?

KIRASEX – Ainda é cedo para definir, o processo de criação será igual da primeira série, sem muitas amarras de limitação. O que posso adiantar é que 3 temporadas estão garantidas com 15 capítulos cada.

ROCIO - Tivemos dois grandes vilões que movimentaram a série e fizeram aguentar tanto tempo, o que esperar dos vilões dessa nova?

KIRASEX – O vilão é quem faz a história caminhar. Pedro e Léo foram vilões que marcaram a série em um nível absurdo. Eu particularmente amo os vilões, então é certo que eles vão causar mais uma vez. Seja vilão físico ou da vida.

ROCIO - E de onde veio a inspiração para trazer de volta?

KIRASEX – De você, dos leitores, da nostalgia, da saudade de escrever. Descobertas Adolescentes foi um universo importante pra mim e que ao longo da criação me ajudou muito na minha formação, e hoje, sinto a necessidade de me reencontrar mais uma vez.

ROCIO – Estou ansioso. Quais as considerações finais?

KIRASEX – A série estreia domingo, com capítulos novos todo domingo pelo turno noturno. Espero rever leitores antigos quantos os novos. Ah propósito, aqueles que acompanharam a saga em 2011 a 2013 e que estão aqui, se puderem, contem nos comentário o que se lembram e esperam desse retorno. Obrigado e até domingo!!!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pela dedicação, irei acompanhar e palpitar como sempre faço no que você escreve

0 0