Minha amada esposa Helena levou no cu sem dó...

Um conto erótico de Monique Sanchez
Categoria: Grupal
Contém 1978 palavras
Data: 09/02/2022 16:19:59
Última revisão: 10/02/2022 12:16:47

Olá amores.. Espero que todos estejam bem.

Hoje Eu Monique Sanchez Lisboa, dirijo a vocês pra relatar alguns momentos da nossa gravidez... Pros amigos e amigas que sabem que estamos grávidas de gemios e torcem por nós, desde já agradecemos pelo carinho.

Desde quando ficamos grávidas e devido a Covid-19, estamos de licença médica, e por isso a nossa vida mudou-se completamente, e a partir de então vivemos plenamente o nosso amor. Nesse tempo em que ficamos mais próximas uma da outra, compartilhamos sentimentos e emoções que jamais tivemos antes. A cada dia que passa, descobrimos a várias formas de convivência mútua e dos prazeres sexuais.

Helena na sua meiguice fez sentir-me uma das mulheres mais amada do mundo, e além disso por outro lado tenho amor, carinho e compreensão do nosso homem que não mede esforços pra nos fazermos felizes.

Não tenho palavras pra expressar o quanto eu a amoo assim como também o Cássio.

Num determinado dias desses, aqui na nossa casa de Camping, acordei por volta das 9h30m da manhã, olhei pro lado e vi que Helena não estava mais na cama. Como é de costume aqui em casa, dormimos nuas, assim também o Cássio. Levantei-me e escutei a voz da Helena, conversando ao telefone na sala de televisão que dá acesso ao nosso quarto.

Entrei pro banheiro pra tomar um belo banho. Abri o chuveiro e assim que a água esquentou, entrei debaixo do chuveiro. E por cerca de uns dez minutos que a água caía sobre o meu corpo, Cássio e Helena adentraram no banheiro.

Os dois estavam aos beijos... Olhei atentamente pra minha amada esposa Helena e também pro nosso homem, ambos nus, numa explosão de excelsitude trocavam farpas linguais das mais diferentes formas.

Depois longos minutos em que os dois beijaram-se, Helena olhando pra mim com uma cara mais safada de uma verdadeira puta imunda, exclama:

- Vem amor!!! Vem logo! Estou louca pra te chupar e te beijar intensamente.

E assim fiz... Caminhei até a minha amada, e não hesitamos caímos aos beijos. Nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas estonteantemente como se fosse uma roda gigante, perfazendo de forma oval todos os cantos de nossas boquinhas de putas bem safadas.

Eu estava numa excitação total... Meu corpo estremecia com o fogo que me consumia, enquanto eu beijava a minha amada. Cássio aproximando de nós duas, puxando-me pelos braços, veio em direção a minha boca e sucessivamente caímos aos beijos de forma fugaz e voraz. A minha língua enrosca sutilmente na boca do nosso homem, também perfazendo todos os cantos de nossas boquinhas.

Enquanto isso, Helena ajoelhou aos pés do nosso homem e caiu de boca e começou a chupar o cacete do seu primo loucamente.

Grup... Grup... Grup... Ela como maestrina que é, sugava com vontade o caralho dele. Paramos de beijar e Cássio deu uma atenção especial pra minha amada esposa Helena que sem cerimônias mamava abundantemente. Abocanhava-o e colocava todinho na boca. Hummmm... Delícia!!! Euzinha olhando atentamente pra Helena que de forma sacaneal e deplorável apropriava-o engolindo-o deixando-o estacionar na sua garganta... Hummmm... Delícia...!!!

Não tive escolha... Ajoelhei também aos pés do nosso homem e com jeitinho comecei a esfregar a minha linguinha afiada no seu caralho.

Agora nós duas deliciavamos numa excelsitude transcendente com aquele caralho em meio às nossas bocas. Ora Helena, Ora Euzinha engolia a sua gleba que ia invadindo o interior de nossas gargantas. Nossas bocas cheias de babas misturadas com as nossas salivas caiam pelos cantos de nossas boquinhas e Cássio de forma bem gentil, levantando-nos começou a nos beijar intensamente. Revesava entre nós duas, depois de nos beijarem de forma vórtice, olhando pra nós duas. Primeiramente os olhares foram direcionados pra minha amada esposa Helena, não hesitando cuspiu em seu rosto... E que cuspe... Fiquei de boca aberta só de ver como a cara de minha amada esposa Helena tinha ficado. Completamente tomado por seu cuspe e eu Monique aproximando-se do seu rosto fui passando a minha linguinha por todo o seu rosto. E logo em seguida voltamos a nos beijar intensamente.

Cássio então disse pra minha amada Helena:

- Venha cá!... Pegando minha amada à força, colocando a sua mão direita no seu queixo e apertando-o, cuspindo em seu rosto disse-lhe:

Não é porque vocês duas estão grávidas, que não vão ganhar umas varadas nesses seus cuzinhos.

Soltando um tapa na cara de minha mulher, aonde ela gemeu e dando um grito exclamou:

- Aiiii... Seu filho da puta... Devagar...!!!!

- Cala a boca pirua! Soltou-lhe um tapa na sua bunda bem forte continou:

- Põe as mãos na parede e abre essas pernas, porque estou louco pra arrombar esse seu cuzinho. Filha da puta!

Pondo um pouco de força, foi empurrando e ajeitando Helena na posição que ele queria e foi logo pincelando o sei caralho na porta da sua bucetinha greluda e foi metendo sem só e piedade. As estocadas eram fortes e num ritmo acelerado, eu escutava as batidas do saco na sua bunda.

Não demorou muito tempo, ele retirou o seu cacete da sua bucetinha e enchendo a mão bem forte deu outro tapa em suas nádegas, que ecou um estalo bem alto fazendo-a gemer de dor e exclamou dizendo:

- Aiii... Aiiii... Cachorro...! Come o cuzinho de sua putinha que estou com um tesão da porra... Cachorro!!!

- É assim sua vadia... Cadela... Vou te mostrar como é que se come um cu.

Pincelou na porta do cu da minha amada Helena e na primeira estocada, penetrou com força adentrando os seus 23cm de rola.

- Aiiii... Aiiii... Devagar... Hummmm... Cachorro!!!

E só foi ela gemer e chamá-lo de Cachorro... Ele foi metendo num vai e vem daqueles... A cada estocada Helena urrava dentro daquele banheiro:

- Aiiii... Aiiii... Uiiii.. Aiiii... Uiii... Aiiii... Aiiii... Hummmm... Hurrrr...

Cássio socava loucamente e a cada estocada ele aumentava o ritmo das estocadas... E minha amada gritava mais ainda:

-Aiiii... Aiiii... Aiii... Fode o meu cu... Filho da puta... Aiiii... Cachorro!!! Aiii...

A forma como Cássio socava no cuzinho dela... As pernas de minha amada fora ficando bambas e mais arqueadas e entre meio as estocadas do seu caralho no cuzinho, ele gritando exclamava:

- Aiiii... Que cu gostoso... Toma cadela... Puta tem que levar no cuzinho mesmo... E mais tapas nas suas nádegas... E mais gemidos..

Enquanto ele socava loucamente, Euzinha estava indo ao delírio... Ver minha amada esposa ser castigada no cuzinho, minha bucetinha estava bem meladinha...

Cássio socava sem dó... Enquanto Helena minha esposa gritava gemendo:

- Aiiiiiiiiii... Aiiiiiiiiii... Hummmm... Fode caralho.... Come cu da sua priminha... Filho da puta...

Ploc... Ploc... Ploc.... Ploc... Ploc.... A cada estocada bem forte ecoava sons que deixava-me em transe.

Helena gemia loucamente... E mais forte Cássio empurrava a sua vara no cuzinho dela...

Ela já não aguentava mais ficar encurvada, segurando o peso do seu corpo na parede.

Então Ela gritando dizia:

- Aiiiiiiiiii... Aiiiiiiiiii... Hummmm... Hummmm... Filho da puta...

Deitando com costas no granito ao lado da banheira de hidromassagem com o barrigão pra cima e com as pernas bem abertas, continuando disse-lhe:

- Arromba o cuzinho de sua putinha... Fode gostoso amor....

Quero sentir essa sua rola lá no fundo do meu cu... Cachorro!!!

E Cássio ajeitando o seu cacete no cuzinho dela... Fudendo sem dó aquele cuzinho...

Minha doce amada Helena... Nunca sentiu nada igual... Cássio não perdoou-a nem mesmo com aquele barrigão.. Meteu sem só... A cada estocada lá no fundo... Ela gritava:

-Aiiiiiiiiii.... Aiiiiiiiiii.. Fode com força... Filho da puta....!!!

Ele então respondeu:

- Já que está pedindo... Vou comer seu cuzinho sem dó amor...

- Ploc.... Ploc... Plocc... - Aiiiiiiiiii... Hummmm... Urrr... Aiiiiiiiiii...

Hummm....

- TOMA CADELA... PLOC... PLOCC....

- AIIIIIIIIII.... SOCA CACHORRO!!!

Puxando-a e pondo-a apoiada de quatro em cima do granito...

Com aquele rabão todo a mostra... Hummmm... Euzinha estava pirando... Cai de boca no seu cuzinho e lambendo a bessa ao redor dele, dando umas cuspidas ao redor, voltei a enfiar minha linguinha afiada dentro do seu cuzinho...

Minha amada esposa gemia e exclamava:

- Aiiiiiiiiii... Aiiii... Chupa meu cuzinho amor... Cássio olhando pra mim, me puxa pelos cabelos e põe a sua rola no cuzinho dela e tirando-o em seguida põe o cacete em minha boca e exclamando disse:

- Chupa gostoso esse meu cacete e sente o gosto do cuzinho de sua esposa...

De forma brutal, Cássio pegou-me pelos cabelos com a mão esquerda e olhando pra mim, aonde eu fazia uma cara de cachorra no cio e bem puta que sou, cuspindo em meu rosto, sentou-se um tapa na minha cara e foi atolando o seu caralho na minha boquinha e puxando os meus cabelos e apertando o meu queixo, colocando força o seu caralho adentrava na minha garganta, até o talo.

Pra ser sincera, fui pega de surpresa... Ele realmente me deu um castigo e tanto. Hummmm... Eu estava sendo judiada pela boca... Hummmm... Delícia...!!!

Realmente, minha garganta foi invadida por uma glande de 8cm de circunferência que ia rasgando o interior dela.

Quando retirou ela da minha garganta, imediatamente comecei a cuspir toda gosma que estava na minha boca. Hummmm... Minha garganta toda machucada, e Euzinha simplesmente abria um sorriso imenso e olhando pra minha amada esposa, já deparei com Cássio subindo no granito e voltou a comer o cuzinho de minha amada esposa.

Aproximei deles e fiquei ali presenciando o nosso homem fuder com vontade o cuzinho dela. Aquele rabão todo a mostra, de quatro com os cotovelos apoiando todo o peso do corpo e principalmente a barriga.

Infelizmente ou felizmente... Kkkkk... Vi minha amada esposa Helena ganhar tanta rola no cu.... E a cada metida, ela gemia e gritava igual porcos.

- Aiiiiiiiiiiiiiiii... Aiiiiiiiiiiiiiiii.... Hummmm. Hummmm... Uiiiii...

A cada estocada forte que ele dava, nosso homem exclamava:

- Toma sua cadeia... E assim que você gosta filha da puta!!!

Você fica se masturbando lendo os contos da filha da puta da Beth Kasada, imaginando ela ganhando pica por tudo quanto é buraco. Hoje estou te fudendo do jeito que você estava merecendo.... As estocadas iam entrando e saindo, e os gemidos aumentava.

- Aiiii.... Uiiiiii... AiUiiiiii... Toma cadela...!

Cássio tirou o cacete do cuzinho dela e deu-me pra chupar... Numa volúpia, abocanhei e chupei-o com vontade atolando na minha garganta. Assim que retirou-o da minha garganta, voltou a comer o cuzinho de minha amada.

Hummm... Helena estava toda dolorida, suada igual cachorro molhado... Cássio foi com vontade e metia sem dó no cu dela, e já urrando exclamou:

- Vou encher seu cu de porra filha da puta! ... Aiii... Aiii... Aiiii... Cadela...

Affff... Hummmm.... Que delícia... Cássio melando a entrada e o seu cuzinho todinho.. Hummmm....

Meninas e meninos... Não sei ti dizer como é que minha amada aguentou essa longeva sessão de pica no cuzinho... Ao ver nosso homem enchendo aquele cu de porra, imediatamente comecei a chupa-lo... Hummmm.... Delícia!!!

Cai de boca e numa apetite total, minha linguinha entrou em ação, a onde pude ter o prazer enorme em poder chupar toda aquela porra do seu cuzinho...

Fiz o que pude... Sem nojo e sem qualquer frescura... Enchi minha boquinha de puta com a porra extraída do cuzinho dela e com a boca cheia de leitinho cremoso e quente, Cássio ainda me fez chupar o seu caralho e sugar ate a última gota.

Hummm... Helena meia trêmula e suada, com a barriga enorme veio em minha direção e nós duas caímos aos beijos, aonde tive o prazer de compartilhar com ela toda a porra que estava dentro do seu cuzinho...

Affff... Hummmm... Nossas línguas circulavam intensamente e numa vórtice eloquente podíamos sentir o mais prazeroso leite cremoso que acabara sair....

Ummm. Por cerca de uns 20 minutos ficamos trocando farpas linguais, saboreando a porra do nosso homem... Hahhhh... Helena ficou destruída... Hummmm... Kkkkkk...

Hummm... Afff... Que delícia....!!!

Cássio entrou debaixo do chuveiro, tomou um banho e deixou-nos a sós.

Vou ficando por aqui.... Em breve tem mais contos....

Beijos a todos...

Monique Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que putaria deliciosa! Três estrelas! Aguardo a visita de vocês!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voces cada dia mais putas, kkkkk nem a gravidez diminue a safadeza de voces, amo tudo isso ❤

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, realmente os detalhes fazem obrigatoriamente eu me colocar nessa cena e enquando vc esperava vendo sua esposa levar rola, eu estaria cuidando de vc com tanta volúpia qto o Cassio estava com ela. Seu conto Nota 10, Voces 3, Não existe nota para demonstrar minha admiração por vcs. Sem delongas, amei cada detalhe.

1 0