PERDI A VIRGINDADE DO CU COM MEU FILHO, SÁBADO PASSADO.

Um conto erótico de Selmaclub
Categoria: Heterossexual
Contém 1057 palavras
Data: 01/02/2022 15:09:25
Última revisão: 01/02/2022 15:12:38

Desde bem jovem eu sempre quis fazer sexo anal porém sempre tive muito medo pois minhas amigas falaram que dói muito. Hoje sou uma mulher de 52 anos e finalmente perdi o cabaço do meu ânus. Mas aconteceu com meu filho e eu tive de registrar com câmera escondida sem ninguém saber. Eu não sabia que dar a bunda doía tanto, mas valeu muito a pena ter realizado a grande vontade do meu filhote.

Eu sempre tive vontade de fazer sexo anal Desde bem jovem. mas nunca fiz mesmo apesar de meu marido sempre ter pedido isso desde que eramos namorados. Eu sempre soube da existência de relacionamentos liberais através de amigas mas jamais que eu poderia falar isso para meu marido pois ele não iria nunca aceitar isso. Respeito todos os pensamentos e fetiches mas meu marido jamais aceitaria ser corno Como eu vejo nos outros relatos. ele parou de me pedir a bundinha e esquecemos sexo anal, porém eu jamais perdi realmente aquela vontade de jovem.

Temos um filho de 19 anos que é universitário e mora conosco. Eu sou uma mulher cinquentona porém com corpo eu gosto muito bonito pois gosto de cuidar bem. E sei que chamo muita atenção dos machos por onde eu passo com minha cintura fina, seios fartos e uma bunda muito grande e bonita. só que eu jamais pensei que essa bunda pudesse ser o desejo de meu filho. e descobri isso por acaso quando ele saiu e deixou um dos seus celulares em casa, ligado e sem proteção. Como uma mãe cuidadosa Eu fui bisbilhotar o celular e o que encontrei me deixou completamente admirada. meu filho trocando mensagens com um amigo da faculdade e confessando que o desejo dele era fazer anal comigo. Que o desejo dele era colocar tudo na minha bunda e me fazer gemer e dizer que era gostoso dar o rabo a ele. Eu não sei se na hora senti raiva admiração ou tesão. acho que na verdade foi uma mistura das três coisas. Mas confesso que isso acendeu aquela chama de fazer anal e ao mesmo tempo com uma pessoa que eu tivesse realmente o sentimento forte e pudesse dar prazer para ele comer meu traseiro.

decidir ir em frente e realizar o sonho dele e ao mesmo tempo o meu e queria ver como seria. Mas antes comprei uma micro câmera em forma de chaveiro de carro, pois eu tinha gravar tudo. Claro que nem ele nem meu marido podem saber de nada senão seria um escândalo na família e entre os amigos. Quer ver o filme? Procure meu nome na internet e vai logo para minha página. Não envio por emails.

No sábado chamei para conversar aqui na sala. deixei o chaveiro filmando numa posição ideal e abrir o jogo com ele. falei o que tinha lido no celular e que estava muito admirada. Ele me pediu desculpas todo envergonhado mas eu abri o jogo que sempre teve vontade de fazer anal e aquele desejo dele e acender uma vontade minha de muito e muito tempo. no sofá mesmo já beijei na sua boca e ficamos por vários minutos trocando Carícias com nossas mãos e nossas línguas quentes e molhadas.

levantei do sofá e tirei toda minha roupa. Virei-me de costas para ele e disse que a minha bunda a partir daquele dia seria toda dele. Pedi para ele beijar minha bunda e na hora que ele colocou o rosto perto eu abri bem minhas nádegas com as duas mãos. Pedi para ele chegar lá dentro e lamber o meu ânus. Nunca pensei que ia ser tão gostoso sentir a língua do meu filhote no meu buraquinho quente cheiroso.

Quando ele tira a roupa eu não imaginava nunca que o tamanho do cacete dele fosse tão grande e tão grosso. mas olhei na sua frente e comecei a mamar na sua vara que crescia ainda mais na minha boca. Vou na cozinha pegar um pouco de manteiga para lambuzar o seu cacete e dentro de minha bunda, pois eu sabia que não ia ser fácil aguentar tudo aquilo dentro do meu rabo.

Fiquei numa posição de frente para a câmera para mostrar a todos esse filme maravilhoso de meu sofrimento e prazer. Ele Encosta na cabeça do pau e começa a forçar a entrada. a coisa era muito grossa para mim buraquinho completamente apertado e de onde nunca nada entrou. mas para dar prazer ao meu filhote fugindo e aguentando sentir aquela dor imensa do meu buraquinho sendo dilatado ao máximo e quase se rasgando.

Eu já estava suando frio de tanta dor quando aquela cabeça grossa finalmente rompe o meu anel de couro. devagar ele foi botando e eu ia sentindo aquilo tomando conta do meu reto envie macio até tudo estar dentro. Pergunto a ele o que estava achando e ele disse que estava muito gostoso e que o buraco era quentinho e apertado. com muita dor e cheia de tesão eu mando ele socar forte para ter ainda mais prazer. Ele segura na minha cintura e começa a tirar e botar o seu tronco, cada vez mais rápido e forte. Além da dor de estar com meu buraco arrombado, também sentia uma dor de barriga terrível e incontrolável, mas preferi me entregar ao prazer do que parar para ir ao banheiro. começo a me pegar a cada enterrada que lidar com seu pau enorme e tento segurar mas era impossível pois eu estava completamente arrombada e meu buraco estava todo frouxo. Que sensação maravilhosa é sentir essas socadas do meu filhotes ao mesmo tempo ouvir seus sussurros falando que era a bunda mais gostosa que ele já comeu na vida.

de repente ele fala que vai gozar e enterra tudo tudo na minha bunda. Começa a gemer alto e sinto o seu pau pulsando e vomitando muito esperma quente e grosso dentro do meu intestino. Ele tira o pau abre bem minha bunda e fica admirando o estrago de ver o meu anos completamente delatado e cheio de seu esperma.

eu quero sempre estar registrando esses momentos com fotos e filmando para ter o tesão de mostrar a todos vocês aqui nesse maravilhoso site. só peço que deem 3 estrelas neste conto e também comentem para eu poder ler o que cada um achou desse meu fetiche.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Allmylinks selmarecife09 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Allmylinks selmarecife09Allmylinks selmarecife09Contos: 4Seguidores: 13Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Mamãe muito tesuda, liberar o cuzinho pro filho arrombar e tirar o cabaço do toba da mamãe.

Continue esse conto adoro ler cuzinho perdendo o cabaço, bati 2 punhetas en homenagen a essa foda de perda do cabaço, desejo receber fotos desse cuzinho descabaçado por email se possivel.

0 0
Foto de perfil genérica

Mãe safada e tesuda. Quero comer o seu cuzinho também. Comi alguns. A maioria cuzinhos virgens, inclusive o de minha tia gostosona, mas o seu me deu muito tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto , eu sou muito pervertido adoro sacanagem e tenho feitiche váriados e contos que envolve mãe e filho me exita muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom só podia dar mais detalhes para ser um conto curto

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, manda o vídeo!!!

oten_2004@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente