Ser corno ou não ser Parte 1

Um conto erótico de Casal Tom & Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 812 palavras
Data: 05/02/2022 05:17:25

Nossa vida muda em dezembro de 2000, mais precisamente em na noite do dia 14 de dezembro de 2000, como me lembro exatamente da data? Porque como disse, nossa vida muda exatamente nesse dia.

Ana estava deslumbrante aquela noite de quinta feira, na época ela com 32 anos, já casada comigo há 8 anos, me lembro muito bem do vestido branco, extremamente colado ao seu lindo corpo, deixando os contornos dela ainda mais apetitosos que de costume, sapatos de salto bem altos, toda maquiada e perfumada, por baixo apenas uma micro calcinha fio dental, escolhida por mim é claro, não usava sutiã, e pelos bicos dos seus seios, que pareciam querer furar o tecido do vestido, podia notar que ela estava extremamente excitada, foi quando o carro do nosso amigo, aquele que iria iniciar nos finalmente no mundo Cuckold/Hotwife, chegou, ela então apertou fortemente minha mão e perguntou:

- Tem certeza que posso ir mesmo?

- Claro. Respondi fazendo um leve carinho em seu rosto. Tanto eu quanto você queremos isso.

Essa foi a última frase que disse a ela, antes dela entrar no carro e partir para uma noite de sexo nos braços de outro homem, depois daquela noite Ana e nem eu nunca mais seríamos os mesmos.

Depois que vi o carro se afastar, desci a rua e entrei no pequeno hotel onde estávamos hospedados, fui rápido para o quarto, tirei toda minha roupa, já estava de pau duro é claro, me deitei e comecei a recordar onde tudo começou:

1997, esse era o ano, já estava casado há 5 anos com Ana, ela então com 29 anos, sempre bem falante e comunicativa, além de ser uma belíssima mulher, Ana atraia muitos olhares masculinos e isso me deixava sempre com muito tesao, porém eu nunca falava isso para ela, na época moravamos no interior, até que recebi uma proposta para vir trabalhar na capital, um aumento bem legal no salário e um cargo de muita importância, Ana era professora primária e conseguiu um emprego em um colégio particular próximo de onde moravamos isso era ótimo, pois devido ao meu trabalho sempre chegava muito tarde, o nosso nível financeiro subiu, porém a nossa vida sexual foi reduzida a quase nada, chegavamos a ficar 1 e até 2 meses sem transar, foi nessa época que comecei a notar algo diferente em Ana, aos poucos ela foi trocando o moletom por calças mais justas, que marcavam bem seu bonito corpo, passou também a usar blusas mais decotadas que valorizavam seus seios de tamanho médio, no início fiquei intrigado, será que Ana estava tendo um caso? Ou era apenas para me provocar essa mudança, certo dia ela colocou uma mini saia e uma blusinha extremamente provocantes, não aguentei e falei.

- Você tá dando aula ou trabalhando de puta?

Para a minha surpresa sua resposta foi essa.

- Pois deveria, já que não tenho um homem que me deseje dentro de casa, deixa os outros que me desejam verem.

Ana saiu sem esperar minha resposta, aquilo foi como uma chave de ignição, não consegui me concentrar no trabalho, passei o dia todo pensando em quantos homens estavam olhando para minha esposa e para quantos ela estava se mostrando, um misto de medo, ciúmes e sobre tudo tesao tomaram conta de mim, fiquei com o pau duro praticamente o dia todo e olha que bati duas punhetas no trabalho, naquela noite quando voltei para casa, nem dei tempo dela falar nada, arranquei sua micro camisola e a comi como a muito tempo não comia, fiz Ana gozar três vezes seguidas, coisa que nem no tempo de namoro fazia, depois que gozei ficamos abraçados e nos acariciando.

- Nossa amor, é isso que sua mulherzinha quer e precisa, gozar gostoso, já não tranzavamos fazia 1 mês e meio, não sou de ferro viu.

- Aí resolveu se mostrar para os outros.

- Foi só para te provocar seu bobo, jamais seria capaz de te trair, é que conversei com a psicóloga do colégio e contei o que estava acontecendo, aí ela me aconselhou a me arrumar mais, usar roupas mais provocantes, para fazer você ter ciúmes, e pelo jeito deu certo.

Enquanto Ana falava eu me lembrava do tesao que me dava ver os outros homens secando minha esposa, não aguentei e perguntei.

- Mas vai me dizer que se você usando roupas mais provocantes não chamou a atenção de outros homens?

- Aí você está desconfiando de mim?

Percebi que o clima ia azedar, então resolvi a surpreender, dei lhe um beijo bem gostoso e a comi outra vez a fazendo gozar outra vez, e foi nesse clima que dormimos abraçadinhos, no outro dia Ana tinha voltado a ser a outra mulher, usando seu moletom, quando a vi saindo assim para trabalhar compreendi, não queria aquela Ana recatada, queria a Ana provocante e sensual, só faltava saber como iria falar isso pra ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 101 estrelas.
Incentive Casal Tom & Ana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Casal Tom & AnaCasal Tom & AnaContos: 9Seguidores: 143Seguindo: 3Mensagem Casal Cuckold & Hotwife

Comentários

Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Nossa seu conto já despertou o tesão, vem mais coisa interessante nós próximos contos. Acompanhe nossos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com. Vamos conversar?

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, leia os meus também. Conto nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seja corno fale abertamente com ela .Sua esposa deve ser um tesão de mulher e professora ainda uma delícia. Conheço algumas e inclusive já estive com duas onde uma era solteira e a outra era casada com um vice diretor e na época eu tinha 30 anos e comi a buceta e o cu dela por 07 meses. Eu trabalhava num serviço braçal era peão numa terceirizada no pólo petroquímico na região do ABC Paulista.Hj sou coroa quase cinquentão saudável honesto educado não sou super em nada sou sou simples quero contato com casais novinho de namorados ou noivos ou casados não a negros e obesos sigilo total e discrição

Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

opa, bem legal o inicio de sua história... continue acredito que vai ficar melhor ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. Deixe-a provocar e trepar com outros machos. Ser corninho é uma delícia.

0 1
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Acompanhar
Series que me chamaram atenção